1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Let me make you happy?

História Things Of Destiny - Let me make you happy?


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura <3


Notas Finais;

Capítulo 14 - Let me make you happy?


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Let me make you happy?

Lauren POV

Acordo sentindo um peso em cima de mim e lembro quem é e sorrio. Hoje vai ser um dia corrido, tenho que falar com as meninas para tirar a Camila de casa para eu poder ir decorar o quarto dela. Camila estava dormindo em cima de mim, enquanto eu estava de bruços, ela deu um suspiro e eu me arrepiei inteira.

Lauren- Princesa?- não respondeu.- Camz?- resmungou algo e me abraçou.- Amor, me deixa sair aqui, eu quero fazer xixi.- falei, mas fui ignorada.- Amor eu to apertada.- dei dois tapinhas na sua bunda e ela bufou e se jogou pro lado.

Camz- Para de ser chata Lauren e me deixa dormir!- fala irritada e vira pro lado, dou risada e corro em direção ao banheiro. Assim que terminei de fazer minha higiene e tomar um banho, sai do banheiro olhei em direção a cama e Camila estava encolhida devido ao condicionado ligado, fui para o closet e coloquei uma cueca box branca e um shorts e sai.

Lauren- Bom dia!- falo assim que chego na cozinha.

Vero- Bom dia mana, cade a tanajura?- fala de boca cheia.

Lauren- Eu já falei pra você parar de chama-la assim, e come primeiro pra depois você falar!- ela solta uma risadinha e Dinah entra.

Dinah- Bom dia!

Lauren-  Bom dia, tudo bem?

Dinah- Tudo e vocês?

Vero-Laur- Sim!- falamos juntas com a boca cheia.

Dinah- Suas porcas, comem primeiro e depois vocês falam.- faz cara de nojo e rimos.- Eu gostei muito da sua tatuagem Laur ficou muito foda.

Lauren- Não vejo a hora de terminar, vai ficar muito loca- falo animada.- Eu vou precisar de um favor de vocês.- falo assim que acabo de comer.

Vero- Que seria?- faz com a mão pra eu continuar.

Lauren- Então, eu vou pedir a Camz em namoro hoje e ia pedir pra vocês duas me ajudarem, enquanto Mani,Lucy e Ally vão levar Camila pra algum lugar, aproveita e chama o Troy pra ajudar.

Dinah- Aleluia deixou de ser frouxa e vai pedir a tanajura em namoro.- termina e eu fuzilo ela.- Que foi? 

Vero- Olha Dj ela ta com raiva porque estamos chamando a Mila de tanajura.- fala rindo e Dinah acompanha.

Lauren- Calem a boca! E para de chamar ela assim!- falo me levantando e abro o armário e pego uma bandeja e coloco algumas coisas para levar pra minha princesa.

Dinah- Ui vai rolar até café na cama.- fala em um tom malicioso.

Vero- Quem vê pensa que é toda carinhosa assim e que ainda sabe fazer algo na cozinha.- fala em um tom de deboche.

Lauren- Em primeiro lugar eu sei ser carinhosa quando eu quero e em segundo lugar eu sei cozinhar muito bem, ao contrário de você que não sabe nem fazer um miojo!- falo sorrindo e Dinah gargalha.

Vero- Eu já falei que eu não preciso aprender a fazer essas coisas porque eu vou ter alguém pra me ajudar ou pra fazer! E como eu já te disse, existe Youtube e Google pra me ajudar, não preciso saber de tudo!- fala emburrada com os braços cruzados.

Lauren- Ok emburradinha, vou subir pra ficar com a minha princesa. Beijos- falo subindo, abro a porta com um pouco de dificuldade e entro, encontro Camila esparramada na cama e abraçando meu travesseiro vou até a cama e deixo a bandeja em cima da mesinha que tem ao lado, me sento e faço carinhos em suas costas, chego mais perto e abraço ela por trás e beijo sua nuca, a mesma se arrepia e dou risadinha baixa.- Eu sei que ta acordada princesa, eu trouxe seu café.- falo beijo seu pescoço.

Camz- Vamos dormir mais um pouquinho?- pergunta virando e me encara.

Lauren- Come primeiro então, eu fiz com tanto carinho.- falo  e faço biquinho.

Camz- Eu não acredito que você fez meu café.- fala e eu faço cara de ofendida e ela ri.

Lauren- Pois é fui eu mesma, come e vê se ta bom.- pego a bandeja e coloco em cima da cama, me sento e ela vem pro meu colo.- Ué vai sentar no meu colo agora?- pergunto e ela faz que sim com a cabeça.

Camz- É até que você sabe se virar na cozinha, já pode casar.- fala rindo.

Lauren- Posso é?- ela assente- Então casa comigo?- ela engasga e me encara.

Camz- Você ta falando sério?- eu assinto com a cabeça.

Lauren- Não precisa responder agora, eu falei sério, mas eu quero ir com calma.- ela me da um selinho e volta a comer.

Camz- Lo isso ta muito bom, faz mais um pra mim?- arregalo os olhos.- Eu to com fome, você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia?- faço que sim com a cabeça.- Então, eu estou faminta.

Lauren- Pra onde vai tudo isso?- me refiro a comida.- Só pode ser pra bunda.- falo e dou um tapinha em sua bunda.

Camz- Lauren, para de ser safada e por favor faz o que eu te pedi, eu to com fome!

Lauren- Só se você me der um beijão de bom dia!- falo sorrindo e ela bufa.- Não bufa não gatinha que é feio!

Camz- Não sei quem é mais criança, se é você ou a Vero.- fala dando risada.

Lauren- Me da um beijo vai.- falo me aproximando devagar e ela olha pra minha boca.- Um beijinho só princesa.- na hora que eu vou beijar ela, ela corre pro banheiro.- CAMILA! NÃO TEM GRAÇA, VOLTA AQUI!

Camz- Espera, eu estou escovando os dentes.- fala e eu reviro os olhos.

Lauren- Vem logo, você não vai querer terminar de comer?- ela fala que sim.- Então vem logo!

Camz- Espera o esquentadinha.- vem em minha direção e senta novamente em meu colo e termina de comer.

Lauren- Será que agora eu posso ganhar meu beijo?- ela vem em minha direção e me beija com vontade, mas um beijo lento e carinhoso, paramos por conta do ar.- Nossa que beijo gostoso, gostinho de banana e morango, quero outro.- falo e a beijo sem dar a ela a chance de responder.

 

(...)

 

Depois que Camila tomou seu café e tomou banho e a levei de volta para sua casa, voltei pra casa e avisei as meninas que estava na hora e elas foram buscar a Camz. 

Lauren- Vamos pessoal, eu preciso terminar logo pra voltar pra cá e tomar banho.- falo assim que chego na varanda.

Dinah- Vamos, vou mandar mensagem pro Troy avisando pra ir pra casa dela- assinto com a cabeça e pego as coisas pra poder arrumar o quarto dela.

Entrei no carro e dei a partida indo em direção a casa da latina. Minutos depois chegamos, sai do carro e peguei as coisas no porta mala e toquei a campainha e Lurdes abre sorrindo.

Lurdes- Oi Laur, entra.- fala e me da passagem pra entrar com as coisas.

Lauren- Oi Dona Lurdes, tudo bem?- cumprimento ela com um beijo na bochecha.

Lurdes- Sem "Dona" Laur, por favor.

Lauren- Desculpa. Então, a Sinu está?

Lurdes- Ela está la no quarto com Sofi, vai la e eu vou voltar pra cozinha.- assinto e subo as escadas com aquele monte de sacola, deixo as coisas no quarto de Camila que por sinal está uma zona- ela nem dormiu aqui e está assim-. Fui até o quarto da minha princesinha e e cumprimentei elas.

Sinu- Trouxe tudo?- pergunta depois que me deu um beijo na bochecha.

Lauren- Sim, ta tudo la no quarto dela, ela não arruma aquele quarto não?- ela ri e fala.

Sinu- Aquela pra arrumar alguma coisa é difícil, se acostuma porque ela é preguiçosa.

Lauren- Ela é preguiçosa, mas quando ela está em meu apartamento ela que arruma minhas coisas e faz tudo lá, e ainda briga comigo porque faço bagunça, vê se pode uma coisa dessa.- fala indignada e ela ri.

Sinu- Aqui ela não faz absolutamente nada!- fala e saímos do quarto em direção ao quarto de Camila.

Esperamos as meninas e o Troy chegarem, não demorou muito e começamos a preparar as coisa, Sinu e Vero ficaram de cortar alguns corações, Dinah arrumou o andar de baixo com petálas de rosa que começava da porta de entrada e ia até o quarto dela, Troy arrumou a cama e encheu a banheira que tinha no quarto, pegou uma bandeja com champagne e dois copos e colocou petálas em volta formando um coração, na banheira ele colocou petálas em volta e algumas dentro cheio de espumas- Maravilhoso. Ficou melhor do que eu imaginei.- Depois de tudo pronto me despedi de Sinu porque a mesma ia sair para nos dar privacidade, fui pro meu apartamento com o coração acelerado, subi pro meu quarto e tomei um banho, fui até o closet e peguei uma cueca box vermelha, uma calça jeans escura, uma camiseta social cinza e preta nas mangas e um tênis e passei perfume, peguei as alianças e sai de casa, as meninas me desejaram boa sorte e sorri. Cheguei na casa dela e Sinu estava saindo.

Sinu- A casa ta aberta, fique a vontade e se forem fazer o que estou pensando por favor use proteção!- falou e eu corei.- Não cora não sua safada. Você está muito linda, boa sorte.- me abraçou.

Lauren- Obrigado, pode ficar tranquila que eu não irei fazer nada que ela não queira.

Alejandro- Assim eu espero em Dona Lauren, eu sou seu fã, mas é minha filha que está na sua mão! Se magoá-la você irá se ver comigo!- aperta minha mão e eu engulo seco.

Lauren- Fica tranquilo futuro sogrão.- ele ri e se despede novamente e some da minha vista. Entrei na casa e estava tudo perfeito, subi e entrei no quarto.- Beleza Lauren vamos la você consegue, para de ser frouxa e pede logo ela em namoro.- fiquei falando sozinha até que eu escuto a porta da frente se abrindo.

Camz- MÃE? PAI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- ouço barulho de seus saltos na escada e meu coração acelera mais que bateria de escola de samba.- porque eu estou tão nervosa?- penso. - Lauren? O que é isso? - fala assim que entra no quarto, encaro-a e ela está com lágrimas nos olhos.

Lauren- B..bom C..camz- limpo a garganta e volto a falar.- Bom Camz me deixe falar primeiro ok?- ela assente.- É agora Lauren, mostre que você é uma Jauregui-. - Nos conhecemos faz um mês e nesses últimos dias com você me fez perceber que eu não consigo mais ficar longe de você sem te tocar, sem te beijar, resumindo, eu não consigo ficar longe de você! Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia desse eu acordei e tive a certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz. Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntas, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.- respirei fundo e encarei, ela estava com as mãos na boca e chorando. - acho que ta ficando bom, ponto pra mim-. - Gostei de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida. Tem uma frase que eu gosto muito e que fala assim "Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente." Ontem quando vocês perguntaram do terceiro significado da minha tatuagem e eu falei que ia acontecer uma coisa especial não falei?- perguntei e ela assentiu soluçando.- Eu posso ter demorado para fazer isso, mas eu jamais vou desistir de você, de nós, de mim! Vamos dar uma chance para nossa história? Aceita namorar comigo?- solto todo o ar que estava preso em meu peito assim que terminei a frase. Ando em sua direção e me ajoelho, tiro a caixinha que estava ás alianças e mostro a ela. Ela respira fundo e fala:

Camz- Quando duas pessoas se gostam é natural que queiram ficar juntas. Eu sei que o sentimento que nos une é forte e repleto de esperança. E é claro que eu aceito, eu te amo muito amor! - fala e eu sorrio de orelha a orelha, me levanto e pego sua mão direita e coloco a aliança e dou um beijo, ela faz a mesma coisa comigo. Nosso beijo era lento e repleto de carinho, seguro sua cintura e a puxo colando nossos corpos, ela entrelaça as mãos em meu pescoço e arranha minha nuca.

Lauren- Eu prometo te fazer feliz! Eu te amo meu amor. - falo baixinho com as nossas testas coladas e dou mais um selinho e ela sorri, um sorriso encantador, o sorriso que eu amo.

Camz- Eu sei que vai, eu confio em você. Eu te amo!

Começamos a nos beijar novamente, mas o beijos foi ganhando mais velocidade foi ficando mais quente, Camila começou a me provocar, meu corpo começou a ferver e minha parte de baixo começou a dar sinais de vida. Puxei ela e fui andando com ela até a cama, tirei as coisas que estavam em cima e a deitei com cuidado, fiquei por cima e comecei a beijar seu pescoço de forma lenta, ela puxou minha cabeça pra cima em direção a sua boca e o beijo foi bem rápido e selvagem. Camila tava muito safada, ficava colocando a mão em minha bunda e passando a mão em meu membro por cima da calça, eu já não estava aguentando mais e acho que ela também não.

Camz- Lauren anda logo por favor.- fala com dificuldade.

Lauren- Você tem certeza? Eu não quero te pressionar princesa.- falei baixinho e beijando seu pescoço, ela soltou um gemido baixo e eu levei minha mão até minha calça na tentativa de aliviar o desconforto.- Fala amor, você está pronta?- falei e tirei meu tênis.

Camz- S..sim, eu estou pronta!- tirei sua blusa, tirei sua calça com um pouco de dificuldade, olhei para sua parte intima e ela estava usando uma lingerie muito sexy preta de renda.- Só não demora muito.- assenti e tirei seu sutiã, beijei, chupei seus seios e Camila gemia. Fui descendo até ficar de frente com a sua intimidade, tirei sua calcinha e aproveitei pra tirar minha calça. Chupei sua intimidade e Camila começou a aranhar forte minhas costas, mas não liguei.- Amor anda logo por favor.- pediu e eu a beijei.

Lauren- Por favor se doer me avise que eu paro.- ela assentiu, sai de cima dela e peguei minha carteira no bolso da calça, tirei de la uma camisinha, aproveitei para tirar minha cueca também.- Eu te amo.- repetia a frase a cada beijo que eu dava em seu corpo. Rasguei a camisinha com o dente e coloquei em meu membro, posicionei em sua entrada e colei nossa testas, com uma mão segurei e a penetrei devagar, Camila fez cara de dor e parei.- Camz ta doendo muito?- perguntei e ela assentiu com lágrimas nos olhos.- Amor eu vou tirar.- ameacei a tirar, mas ela me impediu.

Camz- Só espera um pouco por favor.- falou com a voz baixa e assenti. Comecei a beijar sua boca e depois fui para o seu pescoço, quando vi que estava mais relaxada a penetrei novamente e Camila gemeu.

Lauren- Vou me movimentar ok?- falei e fiz carinho em seu rosto e ela assentiu, comecei a me movimentar e ela cada vez mais gemia.

Camz- Vai mais rápido amoor. AAHH Lauren, is..isso mais rápido.- falava entre gemido e eu não ia aguentar por muito tempo, mas não ia gozar enquanto ela não gozasse. Comecei a estimular seu clítoris e chupar seu pescoço. - AAAAAH LAUREEEN, e..eu vou gozar a..amoor.

Lauren- Goza princesa, eu também vou. AAAH CAMILA.- gozamos juntas gritando o nome de cada uma.- Meu deus isso foi maravilhoso. Você ta bem? Ta doendo muito? Eu te machuquei?- falei ofegante.

Camz- Ta tudo bem amor, foi maravilhoso, você foi maravilhosa. Obrigado.- me beijou.

Lauren- Não precisa agradecer. Obrigado por confiar em mim. Eu te amo!- me deu um selinho e deitou a cabeça em meu peito e colocou as pernas em cima das minhas.- Boa noite princesa.

Camz- Boa noite príncipe.- em poucos minutos dormimos com sorriso no rosto.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...