1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Safada!

História Things Of Destiny - Safada!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.


Notas finais;

Capítulo 15 - Safada!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Safada!

Camila POV

Acordo e não sinto os braços de Lauren em meu corpo, abro os olhos e o quarto está escuro, me levanto e vou em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um banho. Saio do banheiro e vou em direção ao meu closet, pego uma lingerie branca, um shorts jeans e uma blusinha básica.

Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, eu não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, eu espero por esse pedido desde o dia em que Lauren me chamou pra sair pela primeira vez. Eu sinto que ela estava confusa, ou até mesmo com medo de se relacionar, não vou julgá-la por isso. Ela foi perfeita, mesmo com as palavras, seu nervosismo, seu sorriso, eu não tenho como explicar o que estou sentindo nesse momento, só espero que ninguém se meta no nosso caminho.

Desço as escadas da minha casa e vou pra sala, mas não a encontro, vou para cozinha e nada. – Onde essa maluca se meteu?- Ouço vozes vindas da área de lazer e ando até lá.

Sinu- Olha quem acordou! Bom dia meu amor. - me da um beijo na testa e um abraço apertado.

Camz- Bom dia mama. - sorrio e vejo Lauren na piscina com Sofi, mas assim que ela me vê, sai da mesma e vem em minha direção.

Lauren- Bom dia princesa dormiu bem?- pergunta após me dar um selinho e sorri.

Camz- Oi amor, eu dormi bem sim, mas acordei e senti falta de você. - faço bico e ela ri.

Lauren- Desculpa, mas é que eu perdi o sono e Sofi queria brincar comigo.

Camz- Tudo bem, vai lá brincar com ela, depois você fica um pouco comigo. – ela assente, me da um selinho e volta pra piscina. – Oi papa, bom dia. – falo abraçando e ganho um beijo na testa.

Alejandro- Bom dia princesa fiquei sabendo sobre ontem, parabéns. – nos abraçamos novamente e respondi um “Obrigado papa”.

Ficamos conversando até todos ficarem com fome, decidimos fazer um churrasco, chamamos todos, amigos, os pais da Lo. Não demorou muito e Dj e Mani chegaram, como sempre Dinah chega fazendo bagunça e Mani tem sempre que por ordem. Minutos depois Vero e Lu chegam toda descabelada ­– aí tem!- Lauren e Dinah ficam zoando Vero que emburra e todos dão risada. Os pais de Lauren e seus irmãos chegaram e meu pai com minha mãe os conheceram, Clara deu uma bronca em Lauren por não ter contado sobre as tatuagens e nem sobre o pedido. Fui até meu quarto para colocar um biquíni e quando me viro eu assusto e coloco a mão no peito.

Camz- Lauren será que da pra parar de me assustar, você ainda vai me matar!- ela vem em minha direção e não responde e me beija. – Amor que beijo gostoso foi esse?- pergunto ofegando dou mais um beijo nela e ela ri.

Lauren- Estava com saudades, você nem me deu um beijo hoje, então eu vim aqui roubar uns beijos!- fala sorrindo sapeca.

Camz- Então você quer uns beijos?- pergunto e me aproximo e ela murmura um “aham”. – Vem pegar. – falo e fujo dela.

Lauren- Camz vem aqui! Amoor me da um beijo vai? – faço que não com o dedo e ela bufa. – Então tá bom. – Ela vem andando lentamente em minha direção e eu vou andando pra trás. Minhas costas bate contra a parede e ela sorri maliciosa. – Acho que eu consegui agora me da um beijinho. – dou risada e ela pega na minha cintura, me puxa contra o seu corpo e me beija, um beijo desesperado. Coloco minhas mãos em seu pescoço arranho sua nuca e Lauren geme entre o beijo, paramos devido o ar que faltou. Desce sua boca para o meu pescoço e beija, chupa faz o quer, mas como Lauren é safada ela me pega no colo e coloca-me contra a parede e eu solto um gemido, ela põem as mãos em minha bunda e aperta. – Eu amo sua bunda sabia?- ri e eu bato em seu braço. – É verdade amor, ela é grande e durinha. Eu amo você inteirinha, dos pés a cabeça, todinha. – sussurra em meu ouvido a última parte, me arrepio e a vadia ri.

Camz- Melhor a gente descer, eles vão ficar enchendo o saco depois. – falo na intenção dela me soltar, mas ela nega. – Amor, por favor, depois a gente namora um pouco.

Lauren- Não posso! – esconde o rosto em meu peito e da um beijo, dou um tapa fraco em suas costas pela tamanha safadeza dessa garota. – Eu não quero descer agora, vamos ficar só mais um pouquinho tá tão gostoso.

Camz- Amor alguém vai subir e ficar enchendo o saco. Depois eu faço o que você quiser!- falo, mas me arrependo de imediato. – Me ajuda a colocar o biquíni e vamos descer que eu estou com fome!

Lauren- Você só sente fome meu pai! – reviro os olhos e mostro a língua.

Camz- Comer faz bem e é muito bom. – ela ri e me ajuda a colocar o biquíni. – Amor para de ser safada e amarra isso logo. – Lauren tá me abraçando por trás e beijando meu pescoço. – Lauren eu estou falando sério! – falo irritada, ela bufa e termina de amarrar.

Descemos para a parte de baixo de mãos dadas, Taylor, Dinah e Vero da um sorrisinho malicioso pra Lauren que bufa e cruza os braços emburrada, Dinah e Vero solta uma gargalhada entendendo a frustração da amiga. Depois de comermos ficamos na piscina brincando com Sofi, mas como já estava um pouco tarde minha mãe decide tirar ela da piscina, péssima ideia porque ela chorou até não querer mais, queria brincar com a Lauren.

Vero- Camila acho que você vai ter que dar um filho pra Lauren logo, ou se não ela rouba sua irmã. – fala rindo, eu arregalo os olhos e Lauren mostra o dedo pra ela.

Lucy- Amor fica quieta e não fala besteira por favor.

Dinah- Essa ai é outra que vai andar na linha logo, logo, vocês duas são muito frouxa, quem manda na relação é as meninas?- fala gargalhando, mas para assim que leva um tapa estralado no braço. – AAAAI Mani está louca mulher?

Mani- AÉ DINAH JANE? Bom saber disso!- Dinah engole seco, Lauren e Vero dão risada.

 

(...)

 

Lauren- Agora eu mereço atenção e muitos beijos. – fala quando deita na minha cama. – Vem, deita aqui amor.

Camz- Vou tomar banho e já volto. – ando até o banheiro e escuto ela resmungar baixinho. – O que disse Michelle? – arqueio as sobrancelhas e ela arregala os olhos.

Lauren- Nada amor, eu não disse nada.- fala nervosa e eu sorrio vitoriosa.- Sou eu que mando!-.

 

Lauren POV

Camila demora demais no banho, eu estou quase dormindo já. Sinto algo molhado em meu pescoço, abro os olhos e Camila me encara e volta a beijar meu pescoço.

Lauren- Eu quero que beije outro lugar! – falo e ela me beija me sento na cama e pego em sua cintura a colocando em meu colo. – Tira a camiseta princesa?- ela para de passar a mão em meu corpo e tira a camiseta, vejo seu sutiã vermelho. – Você tá muito gostosa sabia?- falo e aperto sua bunda.

Camz- E você muito safada. – fala rindo.

Lauren- É que com você assim, não tem como não ficar! – beijei sua boca e já estava ficando bem animada. – Amor olha como você me deixa só com um beijo. Eu disse você é muito gostosa!

Beijávamos-nos com tanto desejo. Meu membro já estava mais que ereto e podia sentir a umidade de camila. Ela estava só de calcinha então dava pra sentir que ela estava ficando excitada. A coloquei na cama começando a tirar sua calcinha, logo em seguida tirei seu sutiã que usava.

Ela me olhava com o lábio inferior entre os dentes de maneira sexy. -Porra!Eu não aguento desse jeito-. Ela abriu as pernas ao máximo que pode exibindo seu sexo molhado que me deu água na boca só de olhar. -safada!-.

 

Camz- Você vai ficar me secando ou vai agilizar?- pergunta me olhando e com um sorrisinho malicioso.

 

Lauren- Não mesmo. Princesa não geme muito alto porque seus pais estão ai. - digo me aproximando e caio de boca em seu sexo gostoso, nem espero por resposta.

 

Chupei seu clítoris fortemente arrancando um gemido alto dela. - não adianta falar, ela nunca me ouve-. Passei a Língua por toda a extensão de seu sexo enquanto ela gemia deliciosamente. A penetrei com a com a língua e estimulei seu clítoria com o polegar. Ela levou sua mão até minha cabeça e forçou Retirei a boca de seu sexo e recebi um olhar não muito bonito dela.

 

Camz- O que está fazendo? Pode terminar o que está fazendo!- disse raivosa.

 

Lauren- Rebola pra mim amor. - disse e pisquei pra ela que sorrio.

 

Voltei a minha boca para aquela área gostosa do corpo da minha namorada.-isso soa tão bem. Minha namorada- ela rebolava gostoso sobre minha língua.

Retirei a língua e penetrei doi dedos. Fazia movimentos de vai e vem enquanto chupava deliciosamente seu clítoris completamente incharcado.

 

Camz- Amor e..eu aaah.- tentou dizer entre gemidos.- E..eu vou go.gozaaar.- quando terminou de dizer seu gozo escorreu pelos meus dedos. Os retirei e chupei com gosto. Ela me olhava com os olhos brilhando, sorri maliciosa e tirei meu short junto com a cueca, peguei uma camisinha e a penetrei.

 

Lauren- AAAAH você é mu..muito gos..tosa.- disse entrei naquele espaço maravilhoso. - que delícia meu pai-.

 

Comecei a me movimentar com um pouco mais de velocidade. Ela imediatamente levou suas mãos á base de minhas costas e subiu arranhando forte. - isso vai arder muito depois-. Aquilo aumentou ainda mais o minha excitação e estoquei com um pouco de força. Ela gemia alto, não se preocupava com a possível presença de seus pais no andar de baixo, ou até mesmo com a presença de Sofi que está no quarto ao lado.

 

Camz- Isso amor v..vai.- disse entre gemidos. Aumentei um pouco mais a força das estocadas arrancando gemidos extremamente altos dela. - Alejandro vai pensar que estou estuprando a filha dele-.

 

Estocava com força- mas nada que a machuque- levando-a loucura. Ela arranhava minhas costas com força. Em um momento ela começou a rebolar em meu membro me instigando ainda mais.

 

Lauren- Isso vo..cê é muito gostosa! Eu te amo!- dei um tapa não muito forte em sua coxa. Ela gemeu. - Rebola pra mim amor. - falei e acelerei os movimentos.

 

Gemíamos as duas juntas e minhas estocadas eram fortes, rápidas e certeiras. Já podia sentir meu orgasmo chegando. Camila tinha expressão de extremo prazer. Levei minha boca ao seu seio direito e comecei a chupa-lo. Camila levou uma de suas mãos até minha cabeça empurrando-a ainda mais contra o seu seio. Eu lambia, chupava e brincava com seu mamilo, fazia tudo isso ainda estocando dentro dela.

 

Camz- A..amor eu vou eu vou go..gozaaar.-terminou de falar e gozou sobre a camisinha. Estoquei mais algumas vezes e deixei meu líquido preencher a camisinha.

 

Desabei sobre seu corpo ofegante. Camila não estava muito diferente. Ficamos um tempo deitadas até que ouvimos batidas na porta.- Pronto agora que eu morro-. Sai de cima dela e deitei na cama. Camila levantou e vestiu sua calcinha e sua camiseta e foi até a porta. Abriu e colocou só a cabeça pra fora. Aproveitei e fui ao banheiro jogar a camisinha fora e tomar um banho, porra minhas costas ardeu muito. Sai do banheiro e Camila não estava lá, fui ao closet e peguei uma cueca box verde escura- antes de pedir Camila em namoro eu trouxe algumas peças de roupas e cuecas-. uma regata e um shorts. Desci as escadas e ouvi algumas risadas.

 

Lauren- Boa noite. - falei envergonhada-.

 

Alejandro- Agora você está com vergonha né sua cara de pau. Na hora de fazer coisas inapropriadas você não estava com vergonha!- fala e solta uma gargalhada alta junto com Sinu.

 

Camz- PAPAA!- repreende e fica corada. Fui até ela e falei em seu ouvido.

 

Lauren- Eu falei pra você gemer baixo princesa, agora eles vão nos zoar!- bufei e Camila riu.

 

O jantar foi entre risos e zoações de Sinu e Alejandro. Depois de jantar fomos pra sala e conversamos um pouco, olhei pro relógio e estava ficando tarde.

 

Lauren- Amor eu preciso ir. - levanto e ela segura meu braço.

 

Camz- Por quê? Você não ia dormir aqui?- fala triste.

 

Lauren- Eu tenho treino amanhã cedo e não trouxe o meu uniforme. Quer ir dormir la em casa?

 

Camz- Vou pegar umas roupas e aproveito e deixo lá, pode ser?- assinto e ela sobe.

 

 

(...)

 

 

Chego em meu apartamento com algumas coisas de Camila em mão- sou burro de carga, não é possível-. Falo um "Oi" rápido para as meninas que estavam jogadas no sofá assistindo Tv e mexendo no celular e subo. Deixo as coisas de Camila em cima da cama e vou para o closet. Tiro minha roupa e coloco só uma bermuda pra dormir. Camila entra no closet e pergunta aonde pode arrumar suas coisas, mostro um lugar e ela começa a arrumar. Depois de tudo arrumado deitamos na cama e ficamos conversando, vi que ela estava ficando com sono e dei um selinho nela. Ela deitou em cima de mim e em poucos minutos dormimos.

 

(...)

 

Acordo com o despertador tocando, mas continuo dormindo até que uma Camila irritada grita no meu ouvido.

 

Camz- LAUREN SE VOCÊ NÃO DESLIGAR ESSA PORRA LOGO EU VOU SOCAR SUA CARA!- fala raivosa.Eu arregalo os olhos- Bom dia amor!- mulher é tudo loca credo-.

 

Lauren- Bom dia princesa. Desculpa, eu vou tomar banho e ir pro treino, você vai querer ir?- falo levantando.

 

Camz- Fica mais um pouquinho. Deita aqui comigo amor- pede manhosa.

 

Lauren- Amor eu não posso, tenho que ir treinar.

Camz- Então vai, tchau! Bom treino. - fala e vira pro outro lado da cama. Vou para o banheiro e tomo um banho pra despertar. Vou para o closet e pego uma cueca box preta, uma calça jeans clara, uma regata preta da banda que eu gosto “The 1975” e um tênis preto.

Lauren- Amor estou indo. Te amo!- falo baixinho e beijo sua testa.

Sai de meu apartamento e desço até o estacionamento. Entro em meu carro e vou em direção ao clube. Estaciono e desço, ando e entro no vestiário e encontro todas as meninas já vestidas. Demos vinte voltas pelo campo, depois o técnico dividiu dois times e começamos a treinar. Quando o treino acabou fui para o vestiário, tomei uma ducha rápida e vesti minha roupa. Cheguei em casa junto com Vero e Dinah. Subi as escadas e entrei no quarto, Camila ainda dormia. Deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Acordei com selinhos e sorri, abri meus olhos e Camila sorria.

Camz- Boa tarde paixão. - sorri e me da mais um selinho.

Lauren- Já está tarde?- pergunto com a voz rouca.

Camz- Sim amor, você dormiu demais. – fala e eu fecho os olhos de novo. - Você vai dormir de novo Lauren?

Lauren- Amor eu estou com sono e cansada. Só mais cinco minutos, por favor!- Viro pro outro lado e ela bufa. - não bufa Verônica dois. É feio!

Camz- Lauren levanta vai. – continuo com os olhos fechados.- Vou falar só mais uma vez!- respirou fundo. - Ok vou apelar. Se você não levantar agora eu vou fazer greve!- arregalo os olhos e levanto. - Boa garota!- me deixa sozinha no quarto. - ANDA LOGO, SE EU VOLTAR PRO QUARTO E VOCÊ ESTIVER DORMINDO VOCÊ JÁ SABE O QUE VAI ACONTCER!

Lauren- Droga, não pode mais nem dormir em paz nessa casa. - bufo e vou ao banheiro e faço minha higiene. Desço as escadas e estão todas no sofá jogando vídeo game- isso não vai prestar- me sento no sofá ao lado de Camila, Vero e Dj estão jogando.

Camz- Minha vez! Sai Vero você perdeu. - empurra e tira o controle da mão dela.

Vero- Eu não perdi a Dinah que só rouba! – cruza os braços e Dinah ri.

Dinah- Não tenho culpa de você ser tão ruim e perder para todo mundo!- fala entre risada.

Vero- Eu ganhei da Lauren! – fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Lauren- Não me mete nessa história que eu estou quieta aqui.

Dinah- Aposto que você perde até da Mila!- dou risada.

Camila- Dinah vai logo, eu já escolhi meu boneco. – dou risada e Camila me olha brava. – Qual é a graça Lauren?

Lauren- Nenhuma paixão, Dinah que é idiota. – Dinah se faz de ofendida e dou de ombro. – Eu estou com fome! O que vamos comer? Amor você fez algo?

Camz- Na cozinha tem fogão e geladeira, é só você tirar essa bunda gostosa do sofá e fazer algo para comer. – arregalo os olhos e as meninas riram. Ela nem se quer me olhou, estava vidrada no vídeo game.

Lauren- Nossa quanto amor! Depois dessa eu vou ir pra casa dos meus pais. - me levanto e pego as chaves na mesinha.- Vai querer ir Camila?

Camz- Sim, espera só mais um min... DROGA morri. Bosta de jogo!- levanta e vem em minha direção emburrada.

(...)

Chego à casa dos meus pais, cumprimento todos e fui comer. Depois de comer ficamos conversando, minha mãe perguntou das tatuagens e expliquei o motivo. Depois de um tempo ela falou que estava feliz por eu ter parado de ser frouxa e ter pedido Camila em namoro. Conversamos mais um pouco e me despedi deles. Fomos em direção à casa de Camila, ela queria levar sua irmãzinha pra sair. Pegamos Sofi e fomos ao parque, fiquei brincando com ela quase a tarde inteira- porque criança tem que ter toda essa energia? Ou sou eu que estou ficando velha?- Deixei Sofi brincando com uns coleguinhas que ela fez e fui me sentar com Camila em baixo de uma árvore.

Lauren- Oi gata, vem sempre aqui?- falo sorrindo e ela ri.

Camz- Eu tenho namorada! E ela é muito ciumenta. – fala e desvia o olhar-.

Lauren- Me da um beijo?- me aproximo e lasco um beijo naqueles lábios deliciosos.

Depois de ficarmos mais um pouco no parque fomos embora e Sofi capotou a hora que chegou, Sinu deu uma pequena bronca em nós, pois não era para Sofi se sujar e nem para chegar tarde. Fui para minha casa, tomei um banho demorado. Jantei e mandei uma mensagem pro meu amor de boa noite. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo <3 Erros arrumo depois.

Trailer da Fic; https://vimeo.com/204040516

Roupa da Lauren indo pro treino;
http://65.media.tumblr.com/b22f75685934c6690fadd03bf0dbf60b/tumblr_nuovlamxev1s0dpc1o1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...