1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Melhor dia da minha vida!

História Things Of Destiny - Melhor dia da minha vida!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura <3


Notas finais;

Capítulo 18 - Melhor dia da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Melhor dia da minha vida!

Lauren POV

Duas semanas depois~

Eu estava indo até a casa de minha namorada. Hoje é aniversário do sogrão. Passei ao clube para buscar a camiseta que pedi as meninas para autografarem antes de ir á casa de Camila para comemorar. A camiseta era com o meu numero “11” e escrito “Sogrão”. Sai do clube e fui até uma floricultura e comprei flores e chocolates para minha princesa. – tem que ser romântica às vezes-. Estacionei o carro na residência dos Cabello’s, peguei os presentes e sai do carro travando o mesmo. Toquei a campainha e quem atendeu foi meu amor.

Camz- Oi amor. Porque demorou? – perguntou me dando um selinho.

Lauren- Oi paixão. É que eu fui pegar a camiseta do sogrão no clube e parei pra comprar isso pra você. – entrego as flores e a caixa de chocolate. Os olhos dela brilharam vendo os chocolates. – Ela nem reparou nas flores, olhou direto para os chocolates. Gulosa!-. Recebo um selinho junto com um “Eu te amo meu amor. Obrigado!”.

Chegamos à área de lazer e estavam todos lá. Cumprimentei minha sogra com um beijo e um abraço. Fui até meu sogro que estava na churrasqueira e desejei um feliz aniversário, entreguei a sacola com a camiseta e quando ele abriu seus olhos brilharam.

Alejandro- Não acredito! Você é a melhor nora que eu podia ter! Obrigado. – fala com lágrimas nos olhos e me abraça apertado e todos dão risada.

Dinah- O palmito agora conquistou o sogrão em. – bate palma e ri ainda mais.

Lauren- Faço que posso Dj. – tiro a camisa ficando só de bermuda branca.

Camz- O palmito vem aqui passar protetor. – fala rindo e eu reviro os olhos com esse apelido.

Lauren- Amor até você? – falo indignada.

Sinu- Lauren você está muito branca credo. Vai tomar sol!

Lauren- A sogrinha vai me zoar também? – faço bico e ela ri. – Eu não gosto de tomar sol arde tudo credo depois.

Camz- Vem amor logo. – me puxa e eu sento entre suas pernas.

Camila termina de passar o protetor em mim e vou direto para a piscina com as meninas. Minutos depois Sofi aparece com um maiô roxo e vem em minha direção. Ficamos brincando até Camila chamar para almoçarmos, saio da piscina e vejo meu sogro com a camiseta que eu dei. Comemos entre risadas e brincadeira. Cantamos parabéns e quando ficou um pouco tarde decido ir com Camila em um restaurante. Tomamos banho juntas e deixo-a no chuveiro lavando o cabelo. Vou para o closet e vou pra pegar uma cueca e não acredito que ela fez isso!

Lauren- Camila!- abro a porta do banheiro novamente e ela me encara. – Porque minha cueca que era branca está rosa? – resmungo e ela ri. – Amooor não ri. Porque fez isso?

Camila- Desculpa, mas eu ainda estou aprendendo a lavar roupa amor. Amanhã nós vamos ao shopping e compramos mais. Eu estou precisando de roupas novas e de lingerie também. – assinto com a cabeça.

Lauren- É sério que eu vou ter que colocar essa aqui? – levanto a cueca para ela poder ver e ela assente com a cabeça em concordância. – É a única cueca que tem aqui? Cadê as outras que eu deixei?

Camz- Sim, desculpa, mas depois que aconteceu esse pequeno acidente eu preferi não lavar as outras. Lurdes vem amanhã e lava. – se enxuga e sai comigo do banheiro.

Lauren- Caaamz. – resmungo e ela me encara. – Tá apertada amor. Tá esmagando aqui. – Mostro o meu membro sendo esmagada e ela ri. – Não ri não Camila, a culpa é sua. Agora eu vou ter que ir assim, com a cueca apertada e com o meu membro dolorido!

Camz- Lauren para de resmungar e se veste logo! – revira os olhos.

Optei por uma calça jeans clara, uma blusa de frio e um tênis. Camila está usando uma saia preta justa, uma blusinha de alcinha azul e saltos pretos. Entramos no carro e novamente eu reclamei de dor nas partes intimas e Camila bufa e fala pra parar de ser chata. Chegamos ao restaurante vários paparazzi vieram em nossa direção. Após Camila se entupir de comida e falar que não aguentar andar, mas ela queria porque queria ir ao cinema. Paguei as entradas e alguns doces e entramos. O filme para mim estava um tédio. Camila prestava atenção e às vezes dava risada. - não sei aonde esse filme é legal-. Beijei seu pescoço e coloquei minhas mãos em sua coxa, mas ela nem se quer me olhou.

Lauren- Amor me da um beijo? – me deu um selinho e virou novamente para a tela. Bufei e chupei seu pescoço, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei. – Me da um beijo gostosa. Não quero um selinho, quero um beijo gostoso! – se arrepiou e eu sorri. Camila virou ficando de frente para mim e atacou meus lábios. Desço meus lábios para o seu pescoço novamente e ela geme em meu ouvido. – Geme baixinho amor. – trago ela para o meu colo e colo minhas mão por de baixo de sua saia. Desço um pouco sua calcinha e vejo que está molhada. – Já está assim?

Camz- Cala a boca que você está pior que eu! – isso é verdade. E com essa cueca apertada não está ajudando. – Anda logo com isso Lau..ren-. Faço movimentos em seu clitóris de cima para baixo. Camila começa a rebola e aperta meu membro por cima da calça. Acelero os movimentos e ela morde meu ombro na tentativa de abafar os gemidos. – sorte que a sala está vazia. Estamos em uma parte mais isolada então facilita um pouco as coisas-. – Ma..mais rá..pido am..mor. Ahhh Lauren e.eu vou gozaaaar. – sinto seu líquido em meus dedos e levo até minha boca e chupo meus dedos.

Camila POV

Lauren- Amor está doendo. Está me apertando essa droga de cueca. – resmungou e ela desabotoa a calça e levanta um pouco para tirar de seu corpo, tira a calça junto com a cueca e seu membro pula pra fora duro. Sai de seu colo e agachei ficando de frente para o membro. Passei a ponta da língua sobre os lábios e a masturbei devagar. Fui trilhando um caminho de beijos até seu membro e quando cheguei à frente daquela coisa gostosa que é só minha eu não aguentei. Lauren enterrou a mão nos cabelos da minha nuca.

Guiou minha cabeça em direção ao seu membro e eu não esperei mais um segundo, abocanhei com prazer. Chupei, suguei e engoli todo aquele comprimento que Lauren tinha. Ela gemia baixo, mas o suficiente para eu ouvir, sentia meu ego inflar a cada gemido dela. – é assim que eu gosto-. Fiquei naquele sobe e desce por alguns minutos, minha mandíbula já estava começando a doer até que Lauren avisa arrastadamente que vai gozar. Engoli todo aquele líquido e ela relaxou completamente. Seu corpo estava mole e sua respiração ofegante.

Lauren POV

Saímos do cinema e voltamos para a casa de Camila. Brinquei um pouco com Sofi até a mesma pegasse no sono.  Fui até a cozinha e avistei Sinu tomando um pouco d’água. Ficamos conversando até que ela se despediu alegando estar com sono. Vou para o quarto e vejo que Camila está assistindo filme, tiro minha camiseta e a calça, coloco uma calça de moletom e me deito ao seu lado.

Camz- Amor quando você vai terminar a tatuagem? – faz carinho em cima. Pego meu celular e me certifico.

Lauren- Amanhã? Nossa passou muito rápido. Quer ir comigo? – me viro e encaro a mesma.

Camz- Se não for muito cedo eu vou. Quero ver você reclamar de dor. – ri baixinho e eu a encaro incrédula. – Brincadeira Lo. Eu te amo sabia? – passa a mão em minha barriga e eu me arrepio. – Eu amo como seu corpo reage aos meus toques. – fala baixinho em meu ouvido e eu solto um gemido.

Lauren- Amor não faz assim. Eu não consigo me controlar. – falo já sentindo meu membro dar sinal de vida.

Camz- E quem disse que eu quero que você se controle? Anda logo com isso Lauren! – fala impaciente e eu arregalo os olhos, ela aperta meu com um pouco de força meu membro e eu arfo. –Camila está muito safada pro meu gosto. Adoro!-.

Subi sua camisola e apertei com vontade suas coxas. Eu não estava mais aguentando de tanta excitação. Camila ficou apenas de calcinha fio dental branca e sutiã da mesma cor. – que delicia-.

Camz- Lauren anda logo com isso! Eu vou te deixar de pau duro se você não andar logo. –arregalo os olhos.

Não espero mais nenhum segundo sequer. Cai de boca naquele corpo maravilhoso. Tirei seu sutiã e sua calcinha em uma velocidade incrível.

Desci minha boca para seus seios onde chupei com desejo. Minhas mãos subiam e desciam pela lateral de seu corpo apertando de leve. Camila gemia e sussurrava coisas sem nexo. Fui descendo meus beijos, lambidas e mordidas até sua intimidade que por sinal estava encharcada.

Lauren- Porra.. tão gostosa e tão molhada. – disse baixo e olhando aquele sexo encharcado. Não demorei mais que dois segundos para cair de boca nela.

Eu a chupava com vontade. Camila agarrou os fios pequenos de meu cabelo desmanchando meu topetinho que demorei vinte minutos para fazer. Camila gemeu alto quando eu dei uma mordidinha em seu clitóris.

Camz- AAAH CARALHO AMOOR! –gemeu. – Chu..chupa assim.. aaaah.. is..so L..lauren. – disse gemendo e se contorcendo na cama. – não quero nem ver a zoação amanhã-.

A penetrei com um dedo e ela gritou. Abriu mais as pernas. - meu deus que vista é essa?-. Oferecendo-me seu sexo de bandeja e eu soltei uma risadinha baixa, mas ela ouviu.

Camz- Caralho Lauren. Chupa logo isso ai. – falou raivosa e eu parei de chupar só para encarar seu rosto contorcido de prazer.

Lauren- Calma meu amor. – disse tranquila e ela me fuzilou com os olhos. Não demorei muito e logo estava a chupando de novo.

Suguei seu clitóris e ela gritou de prazer. Sinu deu duas batidinhas na porta e avisou para ligarmos o isolamento acústico. – quando colocaram isso que eu não fui avisada?-. Liguei rapidamente e voltei para minha pequena que estava com uma cara nada, nada boa. Uma de suas mãos voltou para o meu cabelo que agora estava tudo desarrumado, enquanto a outra descia e subia pelas minhas costas com força. Eu já estava sentindo um leve desconforto, mas ignorei. Naquele momento eu só me importava com aquela vista gostosa.

Camila gemia escandalosamente. Suas pernas começaram a se fechar contra meu corpo e seu corpo começou a tremer. Ela intensificou os arranhões e eu as sugadas e as lambidas em seu sexo. Não demorou muito para que ela gozasse demoradamente em minha boca.

Camz- Aaah L..lauren. – gemeu. Lambi todo aquele liquido que saiu daquele local delicioso e quente.

Lauren- Amor. Agora que você gozou está na minha vez de gozar. – disse subindo em seu corpo.

Ela estava ofegante e sorria aliviada. Beijei seus lábios de um modo selvagem e a penetrei sem aviso e com um pouco de força, não estava mais aguentando de tanta dor. Camila gemeu alto.

Camz- AAAAH. – gemeu tão gostoso e isso foi como um estimulo para que eu continuasse.

Eu estocava com força e vontade dentro dela que fazia questão de me provocar mais. Ela arranhava minhas costas com força e chupava meu pescoço. Mordeu meu ombro quando eu tirei meu membro quase todo de sua vagina e logo em seguida a penetrei com força e fundo. Ela arqueou as costas e tirou as mãos de minhas costas e agarrou os lençóis da cama.

Lauren- Camila! Coloca essa porra de mão de volta agora!- disse e peguei suas mãos e levando novamente para minhas costas.

Camila estava deitada e tinha as pernas entrelaçadas na minha cintura enquanto eu estava de joelho na cama. Apoiei meus cotovelos ao lado de sua cabeça apenas para sustentar meu peso e estoquei com um pouco mais de força dentro dela.

Camz- IS.ISSO. –gritou. – Assim ma..mais forte L..lauren e rápido. – pediu e eu como uma namorada obediente fiz o que ela pediu e estoquei com maia força e com mais velocidade dentro dela.

Lauren- A.assim está bom amor? – perguntei e ela assentiu com a cabeça e gemeu alto. – Então agora r.rebola bem gostoso e geme pra mim, vai? – pedi e acertei um tapa em sua coxa direita.

Camz- OOOH.. caralho i..isso Lo. – gemeu após o tapa que dei.

Lauren- Rebola a.amor se não eu vou parar. – pedi e ela fez o que deu. – Vaai amor rebola mais rápido. – acerto um tapa em sua bunda e ela geme e começa a rebola mais rápido. – I..isso assim está gos..toso. – disse e ela me beijou. Desceu suas mãos para a minha bunda e aperto com força e deu um tapa estralado.

Camz- Cala a boca e v..vai mais rápido. – disse impaciente e eu ri.

Lauren- Amor? – parei os movimentos aos poucos, mas ainda estocando dentro dela. – Vamos mudar a posição? – digo com um pouco de medo pela resposta. Camila assente meio insegura. – Calma se doer voltamos na posição que estamos ok? – digo e ela assente. Saio de dentro dela e me encosto-me à cabeceira da cama. – Vem Camz, senta aqui. – Digo me masturbando. Ela se levantou e se sentou de frente pra mim. – Se doer me avisa. Te amo paixão. – dou um selinho.

Sentou-se em meu membro. Coloquei minhas mãos em sua cintura e fui puxando ela para baixo com delicadeza e ela gemeu. Depois de um tempo Camila se acostumou e começou a quicar em meu membro. Eu gemia o nome dela e ela retribuía na mesma intensidade. Puxei seu corpo de encontro ao meu e continuei estocando. Camila gemia e quicava rápido. Levei meu polegar até seu clitóris e comecei a estimular lentamente. Camila arranhou meu abdômen e gemeu arrastadamente.

Camz- Ahhh a..amoor. – gemeu manhosa e soltei uma risadinha baixa.

Lauren- Geme vai Camz geme bem alto e bem gostoso para mim. – pedi e dei um tapa em sua bunda e ela gemeu extremamente alto.

Ficamos naquela posição por um tempo até que ela gozou gritando meu nome. Não demorei muito para gozar também. Repetimos mais algumas vezes e caímos exaustas na cama. Deitei de bruços e minha princesinha deitou de lado e colocou as pernas em cima de mim. Puxou o lençol da cama e passo por cima de nós cobrindo nossos corpos.

 

Camila POV

Um mês e alguns dias depois~

Nesse um mês que passou nossa agenda estava lotada de shows para fazer. Não conseguia ver Lauren e nem as meninas suas namoradas. Eu estava subindo pela parede, à saudade era tanto que eu não sabia mais o que fazer. Neste momento estava conversando com Lauren, hoje estávamos fazendo um mês de namoro. Não nos víamos, pois como estava dizendo a agenda de show cheia e Lauren com o campeonato.

Produtor- Está na hora meninas! 1minuto.

Camz- Amor eu tenho que ir. - Me liga amanhã estou com saudades. Beijos. Te amo.

Lauren- Ok amor eu também te amo. Bom show, pequena.

Assim que encerrei a ligação e vi as meninas vindo em minha direção. Fizemos nossa oração e subimos no palco. A energia desses fãs me contagia, eu não sei descrever o que eu sinto quando estou em cima de um palco olhando para um monte de rostinhos que nunca vi na vida chorar por me ver e por ver as meninas, isso é mágico e eu amo o que faço. Havíamos acabado de cantar a segunda música conversamos um pouco com nossos fãs e os agradecemos por tudo que eles fizeram por nós e que estão fazendo. Assim que cantamos todas as músicas e nos despedimos de nossos fãs saímos e fomos para o camarim. Assim que adentrei eu quase tive um infarto. Estava cheio de pétalas de rosas e um buquê de flores em cima da mesinha onde fica o espelho. Lá estava ela de costas para mim toda gostosa, ela fica de frente para mim e eu me aproximo e me jogo em seus braços.

Camz- Eu estava com tanta saudade Lo. – falo com lágrimas nos olhos. Esse um mês que se passou eu ando muito frágil.

Lauren- Eu também minha princesa. Feliz aniversário de namoro amor. – sorri e eu a beijo.

Assim que encerramos o beijo Lauren me deu presentes e o buquê. Falou coisas lindas para mim que não me aguentei e chorei. Logo depois dessa declaração fomos para o hotel e ela esperou eu tomar um banho e me trocar. Optei por um vestido não muito curto listrado e saltos pretos. Lauren estava tão fofa, estava usando uma calça jeans escura – como sempre deixando sua calça caindo e a cueca aparecendo. Minha machinho que eu tanto amo-. Uma camiseta preta grande, tênis e um boné virado para trás.

Lauren- Você está tão linda gatinha. – me abraça apertado.

Camz- Obrigado Lolo. Você está muito fofa sabia? – me aproximo e colo nossos lábios em um beijo sem língua. Mas Lauren trata de aprofundar o beijo depois de um tempo. Paramos pela falta de ar e decidimos ir antes que ficasse muito tarde.

Chegamos e o lugar é extremamente lindo. Lauren deu seu nome e a moça pediu para acompanharmos ela. Conversamos sobre tudo que aconteceu nesse um mês que não nos vimos e depois de um tempo pedimos algo para comer e um vinho para acompanhar.

Saímos do restaurante um pouco tarde já, fomos direto para o hotel e subimos para o meu andar. Fizemos nossa higiene e namoramos um pouco para matar a saudade. Dormimos depois de assistirmos um filme bem romântico – Lauren não gostou muito, mas aceitou-. Namoramos mais um pouco e dormimos abraçadas.

O segundo dia com Lauren foi incrível ela me acordou com café da manhã na cama e ficava me mimando. A tarde ela me levou para um passeio e fizemos piquenique e depois ficamos passeando pelo parque, acabamos tirando fotos com alguns fãs que nos cercaram. À noite tivemos que nos despedir, pois ela tinha um jogo daqui a cinco dias e tinha que treinar. Fizemos mais um show e faltava mais dois e acabava. Talvez eu conseguisse chegar a tempo para ver meu amor e minha amigas jogarem. Mani e Lucy estão chateadas porque Vero e a Chancho não conseguiam vir, pois estavam treinando pesado, Lauren só veio por duas coisas. A primeira é que ela é uma teimosa e veio praticamente escondido de seu técnico. A segundo coisa é que foi nosso aniversário de namoro e para mim foi uma surpresa em tanto. Estamos agora no ônibus para seguirmos viajem para LA. Estou muito feliz, esse é o penúltimo show que fazemos antes de voltarmos para Miami.

Ally- Meninas eu estou com tanta saudade do Troy. – fala se jogando no sofá.

Mani- Nem me diga Allycat. Estou quase subindo pelas paredes. Estou com tanta saudade da Dinah. – fala triste e deita no colo de Ally que a recebe com muito carinho.

Camila- Eu também estou com saudade do meu príncipe. – faço bico.

Mani- A Mila me poupe né! A branquela está aqui até ontem. Nós não vemos nossos namorados á um mês.

Lucy- É verdade Mila. Então desmancha esse bico e para de graça mulher. – fala e na mesma hora sinto meu estomago embrulhar e corro até o banheiro e jogo tudo pra fora o que eu nem comi. – Mila você está bem? – fala afagando minhas costas e amarrando meus cabelos em um falso rabo de cavalo.

Camila- Sim, acho. Deve ser por causa da estrada, já, já passa. – lavo a boca e escovo os dentes.

Ficamos conversando até tarde. Falei com Lauren um pouco e fui dormir, pois estava muito cansada.

Três dias depois~

Lauren POV

É hoje o grande jogo. Não sabia exatamente se Camila viria então tratei de falar com ela ou tentar pelo menos, mandei uma mensagem de carinho e fui para o vestiário me arrumar.

O juiz apitou depois de uns minutos de aquecimento. Tocaram os hinos e cumprimentamos as jogadoras do time adversário, algumas me encararam feio, outras com desejo e outras normal. A bola começou com nosso time os Dolphins. Todos se posicionamos esperando pelo apito que daria inicio a partida. Vero passou a bola para mim, passei para Jessica e assim fomos tocando como sempre fazemos. É sempre bom ter a posse de bola. O jogo estava bem equilibrado, mas com muitas faltas. Fiquei com a bola na área e a torcida vibrou e o time adversário vaiou. Girei meu corpo e driblei uma jogadora Zé ruela que tentou me parar com um carrinho violento. –vadia!-. Quando eu estava prestes as chutar eu paro quando vi Dinah se posicionando melhor e em um ângulo melhor também. Recebo um carrinho duro e caio no chão com a mão em meu tornozelo. O juiz apita e marca pênalti e a jogadora é expulsa. – pelo menos isso-. A jogadora sai xingando todos e vaias foram ouvidas por todo o estádio. Falo para Dinah cobrar esse pênalti, pois se não fosse aquela vagabunda eu teria conseguido passar para ela e DJ conseguiria fazer um belíssimo gol. Eu fiquei um tempo sendo atendida e logo consegui voltar ao jogo. – não vou dar esse gostinho para o time adversário. Vou terminar esse jogo com a cabeça erguida como sempre fiz!-. Dinah se posicionou na marca do pênalti e todos nós cruzamos os dedos. O apito soou e vi Dinah correndo em direção à bola e dando uma paradinha e chutando bem no cantinho do goleiro. ­–é disso que o povo gosta-. Correu em direção à câmera e fez um coração que com certeza absoluta foi para Normani, corri até elas e pulei em suas costas. O juiz apitou o primeiro tempo e estamos na vantagem com a vitória e com uma a mais.

Depois de um intervalo e o nosso técnico dar mais algumas instruções de jogo voltamos com tudo. O jogo começou novamente, mas estava muito pior que o primeiro tempo. Uma de nossas jogadoras Debora acabou sendo expulsa por pouca causa. Tomamos um gol por bobeira nossa não conseguíamos fazer muita coisa e quando conseguíamos o time adversário entrava violentamente para machucar-nos. Tentávamos sair jogando de qualquer maneira, mas não conseguíamos. O jogo estava quase ao fim, mais cinco minutos de acréscimos. Quando conseguimos fazer algo a goleira defende ­– mas que porra-. Luísa chutou a bola em direção a Dinah, que chutou para Vero que correu como se não houvesse amanhã. Chegou na área e chutou, a goleira defendeu e espalmou a bola novamente para a área, peguei de rebote na hora que o juiz ia apitar e chutei e a bola passou por baixo das pernas dela. –finalmente senhor!-. Vibramos junto com a torcida e arranquei minha camiseta mostrando meu abdômen para quem quisesse ver – Camila vai me matar-. Fui até a câmera e mostrei minha tatuagem do significado e encarei a câmera por uns segundo, pisquei e sorri.

Chego ao vestiário e quase caio dura no chão. Camila ela estava aqui esse tempo todo, junto com as meninas. Assim que Dj e Vero entra gritos são ouvidos. Aproximo-me e Camila vem em minha direção correndo e pula em meus braços nem ligando se estou suada ou não e me da um beijo de tirar o fôlego. Quando vou aprofundar o beijo Camila rapidamente sai dos meus braços e sai correndo e eu fico com cara de tacho. – será que eu fiz algo?-. Olho para as meninas que estão paralisadas. Mani vai até o banheiro onde Camila se enfiou e ficou lá por uns minutos. Quando Camila sai do banheiro meu coração quebra em pedacinhos, ela está pálida.

Lauren- Amor o que você tem? Porque está pálida? – faço carinho em seu rosto e ela abaixa a cabeça. – Olha pra mim bebê. – peço e ela me encara com os olhos marejados. – Fala para mim o que você tem.

Mani- Eu vou deixar vocês conversarem! – assinto e ela sai com as garotas, nos deixando sozinhas no vestiário.

Camz- A..amor me desculpa! – fala e me abraça apertado e chora como uma criança.

Lauren- Ei psiu. – chamo, mas ela não olha-. – Princesa fala o que está acontecendo, por favor?

Camz- E..eu estou grávida L..lauren. – eu não sei se eu entendi direito. Camila está gravida, essas palavras estão em minha mente girando sem parar. – Amor fala alguma coisa, por favor, você está mais branca do que já é. – funga e eu ainda não consigo assimilar o que está acontecendo. Meu deus ela está gravida! – Lo, por favor, diz alguma coisa. – balanço minha cabeça tirando esses pensamentos e a encaro.

Lauren- C..camz você tem certeza?- ela assente com a cabeça. – quanto tempo? – ando até um banco e a coloco em meu colo.

Camz- Um mês e alguns dias. Desculpa-me? Eu não sei o que vou fazer, eu estou desesper.. – Não a deixo terminar. Dou um beijo carinhoso e repleto de carinho. Eu não vou amarelar, vou assumir essa criança.

Lauren- Eu vou assumir essa criança! Não vou te deixar sozinha nessa, vamos cria-lo com amor e carinho. – dou um beijo em sua testa e ela sorri fraco. – Eu vou ser papa? – ela assente. – Amor eu vou ser papa. – falo sorrindo igual uma idiota e com os olhos marejados.

Camz- Você vai ser a melhor papa do mundo meu amor. – fala fazendo carinho em meu rosto.

Lauren- Temos que contar para as meninas. Meu deus eu vou ser papa. – falo boba e Camila ri.

Tomo uma ducha rapidamente e saímos em direção onde as meninas estavam. Abraço Camila por trás e as meninas nos encara sorrindo.

Lauren- Mana? – chamo atenção de Vero, ela me encara e vou a sua direção e choro. – Eu vou ser papai. – falo assim que saio de seu abraço.

Vero- Serio? – assinto com a cabeça sorrindo. – MEU DEUS EU VOU SER TIA ou tio? NÃO IMPORTA! – grita e pula de felicidade junto comigo. As meninas gargalham e Dinah me chama.

Dinah- Parabéns palmito você merece mano. – me abraça e eu choro novamente.

Mani- Nossa se ela está assim toda chorosa, imagina quando essa criança nascer. – fala rindo e eu mostro a língua.

Lauren- Meu garotão vai ser o melhor jogador do mundo, escreve o que eu estou dizendo. – falo sorrindo orgulhosa e levo um tapa. – O mulher porque me bateu? – falo esfregando o local com uma careta.

Camz- Vai ser ela Lauren. Vai ser menina! – revira os olhos e eu levanto as mãos em rendição. ­- É a tpm atacando novamente-.

Lauren- Ok meu amor, vai ser um casal. – falo sorrindo e ela arregala os olhos.

Camz- Está maluca é?- nego com a cabeça ainda sorrindo. – Lauren não vai ser um casal. Vai ser só uma menininha com seus olhos. Eu sinto isso.

Lauren- Camz eu estou tão feliz. Obrigado. Obrigado. – dou um beijo nela. Separamos e eu me abaixo na altura de sua barriga. – Oi filhão! Vem logo para você brincar com a papa e a mamãe. A papa vai te ensinar a jogar bola. – termino e beijo sua barriga e escuto um “awn”. Ficamos mais uns minutos conversando até que eu escuto uma voz grossa e me viro.

Desconhecido- Oi. Você é a Lauren Jauregui? – faço que sim com a cabeça e ele sorri. – Faz um tempo que eu venho acompanhando seus treinos. Não só o seu como o de vocês duas também. – Vero e Dinah arregala os olhos. – Eu queria propor uma proposta para vocês três!

Lauren- Pode falar senhor.

Desconhecido- Eu queria quer você Lauren Jauregui, Verônica Iglesias e Dinah Jane para o futebol masculino da Espanha. Vocês aceitam? – arregalamos os olhos. – Olha não precisa responder agora. Apenas pense, vou estar na cidade até semana que vem. Se por acaso vocês aceitarem aqui está o meu cartão. – estende um cartão e descubro que seu nome é Luis Enrique Martínez García. – eu já ouvi esse nome em algum lug.. NÃO ACREDITO.

Lauren- Você é o técnico do Barcelona! Meu deus. – esse está sendo o melhor dia da minha vida.

Luis- Sim sou eu mesmo. – sorri. – Então meninas pensam com carinho e se resolverem aceitar vocês já sabe onde ligar! – se despede apertando nossas mãos e sai.

Lauren- M-E-U D-E-U-S. - falo pausadamente e as meninas riram. – Amor esse é o melhor dia da minha vida!

Camz- Fico feliz meu amor. – sorri e me da um selinho. – Eu estou com fome Lolo. – faz manha e um bico lindo nos lábios.

Vero- Pronto. Era só que me faltava. – encaro e ela continua. – A bunduda já comia pra caralho só por uma, imagina com uma criança dentro dela? – fala indignada e Camila mostra a língua.

Lucy- Verdade. Esse ai vai puxar a Mila com certeza! – fala e eu concordo.

Lauren- Eu estou ferrada. – rimos e saímos do clube entre conversas e risadas.

Fomos ao restaurante perto do nosso apartamento e Camila se esbaldou na comida. Comeu até não querer mais. Depois de todos devidamente servidos fomos para o meu apartamento. Ficamos na sala conversando e tomando cerveja para comemorar a nossa vitória de hoje, o meu filho que está por vir e uma possível contratação nossa ao Barcelona. Camila estava bastante enjoada e eu estava começando a ficar preocupada. Lucy e Mani disseram que não era nada de mais, que era coisa de gravidez mesmo. Após conversarmos mais um pouco sobre vários assuntos uma Camila manhosa chama para irmos ao quarto, diz ela que estava cansada. Despedi-me das garotas e subi com Camila em meu colo. Coloquei-a na cama com cuidado e fui ao banheiro fazer minha higiene, aproveito e tomo um banho. Saio do banheiro e Camila está só com um blusão meu. Vou até o closet e coloco uma bermuda e uma regata e me deito junto com Camila, ligo o ar e deixo em uma temperatura agradável.

Camz- Amor eu pensei que você ia ficar brava comigo. Eu fiquei com tanto medo Lo de você me largar. – fala chorando. Coloco-a para deitar em meu peito e faço carinho em suas costas.

Lauren- Eu jamais faria isso com você! Eu te amo muito meu amor. – falo e beijo sua cabeça. – Você sabia que eu estava louca para ter um filho. Obrigado por me dar esse presente maravilhoso. Meu sonho está se tornando realidade.

Camz- Eu fico muito feliz que tenha gostado. Agora vamos ter que enfrentar as feras amor. – arregalo os olhos e lembro que não contamos para meus sogros e nem para os meus pais. A possibilidade de eu ver meu filho nascer e crescer eu acho que é 10%. Que o senhor me proteja. Amém. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...