1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Sejam felizes!

História Things Of Destiny - Sejam felizes!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espeto que gostem. Boa leitura <3


Notas Finais;

Capítulo 19 - Sejam felizes!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Sejam felizes!

Lauren POV

Acordo sentindo falta do corpo de Camila colado no meu. Abro meus olhos lentamente e vejo no relógio e vejo que ainda era madrugada. Escuto um barulho vindo do banheiro e levanto da cama rapidamente. Camila estava quase dentro da privada se contorcendo e com os olhos marejados. Ando até ela e faço carinhos em suas costas, pego seus cabelos e faço um rabo de cavalo.

Lauren- Amor o que foi? Porque você está vomitando?

Camz- Eu não sei. Estou enjoada. – fala depois que lava a boca e escova os dentes.

Lauren- Vem vamos voltar pra cama. Se você se sentir enjoada novamente me avisa e nós vamos ao Hospital. – falei me deitando e puxei-a para o meu peito. Camila assentiu e minutos depois ela pegou no sono novamente.

(...)

Vero- Como ela está? – me pergunta quando entro na cozinha pela décima vez para pegar um antibiótico para Camila.

Lauren- Vomitando e está muito enjoada. Não sei mais o que fazer, estou ficando louca já. – falo rápido.

Vero- Ei mana, não surta agora pelo amor. Camila precisa de você, não a deixa nervosa ela está gravida lembre-se disso.

Chego ao quarto e Camila está deitada na cama enrolada no cobertor. Vou até ela e entrego o remédio junto com um copo d’água. Depois de Camila tomar remédio e dormir um pouco decidimos ir à casa de meus pais contar a novidade e claro aproveitar para almoçar com eles. Tomamos banho rápido, saio do banheiro eu vou para o closet, opto por colocar uma calça clara, uma camiseta preta e cinza com flores, um tênis e um boné virado para trás. Camila optou por uma calça preta, uma camiseta minha da minha banda favorita e uma sapatilha.

Lauren- Amor eu acho que essa calça está muito apertada para você usar. – ela me encara.

Camz- Está me chamando de gorda Michelle? – fala com uma voz irritada.

Lauren- Claro que não amor. Mas ela está apertada e vai esmagar meu filho. – vou até ela e faço carinho em sua barriga e faço bico. Camila revira os olhos.

Camz- Não está apertando. Vamos logo Lauren! – tira minhas mãos de sua barriga e sai do quarto. – credo que humor é esse meu pai-. – VAMOS LOGO LAUREN! EU ESTOU COM FOME! – quando ela não está com fome?-.

Saímos de meu apartamento e descemos até o estacionamento. Dei a partida indo para a casa de meus velhos. As meninas iriam depois, elas iam ficar um pouco com suas namoradas e depois iriam pra lá. Chegamos, desci e abri a porta para Camila descer. Tocamos a campainha e em segundo a porta se abre revelando Dona Clara de avental e um pano sobre os ombros.

Clara- Oi meu amor. – me abraça e me cumprimenta.

Lauren- Oi mamãe, tudo bem? – falo e ela assente. Cumprimenta Camila e entramos. Estavam todos na sala conversando. – Oi família. – cumprimento meu pai e Taylor, mas quando chego em Chris estranho, ele estava com uma menina de mãos dadas. – Oi pirralho.

Chris- Oi mana. Laur conheça Jéssica minha amiga aquela que te falei, Jé essa é minha mana Lauren. – nos apresenta e eu a cumprimento.

Lauren- Prazer! Muito bonita maninho felicidades. – seguro em seu ombro e a garota cora.

Jéssica- O prazer é meu Lauren! Eu sou muito sua fã. Obrigado você também é linda pessoalmente. – encara meu corpo de cima a baixo. Ficamos conversando um pouco até que minha mãe e Camila aparece e ouço um grito. – caralho, quase fiquei surda-. – M-E-U D-E-U-S. – fala pausadamente com os olhos arregalados. – Não estou acreditando é mesmo você? – fala e olho na direção em que ela está olhando. Camila estava parada no centro da sala com os olhos arregalados. – Posso te dar um abraço. Sou muito sua fã Camila. – fala com os olhos marejados. – Camila assente e ela levantam rapidamente abraçando a mesma.

Camz- Ei não chora. – fala fazendo carinho em suas costas. Tiraram fotos e Camila deu um autógrafo pra ela, Chris dava risada e Taylor fez cara de brava. - ela tem ciúmes da Camila-.

Clara- Venham almoçar! – Fomos para a cozinha e nos sentamos. Conversamos, zoei o Chris por estar um bobo apaixonado, mas parei assim que levei um beliscão na barriga.

Lauren- AAAi amor dói. – faço bico e levanto minha camisa. – Olha ai vai ficar roxo Camz. – Chris e Taylor dão risada. Camila da de ombros e revira os olhos.

Camz- Lauren senta ai logo e termina de comer sua comida! – fala autoritária e eu bufo.

Lauren- Não quero mais comer! Não estou com fome! – faço manha e recebo dois olhares raivosos sobre mim. – Nossa a fome voltou. Nossa mamãe está uma delicia. – falo sorrindo.

Camz- Boa garo.. Droga. – Camila sai correndo e se tranca no banheiro. Todos me encaram e eu me encolho.

Clara- O que a Camila tem Michelle?

Lauren- Não sei mamãe. – faço de desentendida e volto a comer.

Mike- Filha o que vocês estão escondendo? – arregalo os olhos. – droga meu pai me conhece tão bem-.

Lauren- É es..espera a C..camila voltar papai. – falo gaguejando. – Vou lá ver se ela está bem.

Dou duas batidinhas na porta do banheiro e escuto Camila vomitando. Minutos depois ela abre a porta e se joga nos meus braços. Voltamos para a cozinha e todos encararam Camila por ela estar pálida. Camila me abraça e coloca sua cabeça em meu peito.

Claro- Então Michelle estamos esperando! – fala com cara de poucos amigos. – não sei se vou morrer agora ou quando contarmos para Alejandro-.

Lauren- Então família, nós não viemos aqui só para almoçar e sim para conversar com vocês sobre três coisas que aconteceram. Vamos lá pra sala, por favor. – vejo que ninguém está mais almoçando. Todos sentaram, eu e Camila ficamos em uma poltrona, ela sentou em meu colo. – Então o que nós temos a dizer é que, por favor, não surtem. – os encaro e respiro fundo. Olho para Camila que está me olhando sorrindo, sorrio de volta e falo. – Camila está grávida. – falo e minha mãe arregala os olhos, olho para o meu pai e o mesmo está paralisado. – pronto matei meu velho-.

Claro- O que vocês disse Lauren Michelle. – fala e levanta.

Camz- Eu estou grávida Clara. Olha eu sei que vocês estão em choque ou até mesmo vão brigar com a gente por não se prevenir, mas aconteceu e eu vou assumir, assim como a Lauren irá também. Já conversamos sobre o assunto e eu sei que somos novas, eu ainda sou menor de idade e tudo mais. Mas o que eu quero dizer é que estamos felizes com a notícia.

Clara- Eu nunca pediria para vocês abortarem essa criança. Eu só ia dar uns tabefes nessa sua cara bonita Michelle pra você aprender a se prevenir. Seu pai já não ensinou a vocês que se quiserem fazer coisas inapropriadas era para usar a porra da camisinha Michelle! – aperta minha orelha e eu soltei um gemido de dor.

Lauren- Pa..para mamãe está machucando. – ela solto e eu coloquei a mão no local. – Olha eu sei que somos novas, mas eu sempre quis ter um filho, mas eu sei que é muito cedo. Eu vou assumir essa criança e vamos dar amor e carinho para esse meninão que vai nascer. – levo um tapa. – Ai amor. Ok vai ser uma menina. – reviro os olhos, mas sorrio e Camila me acompanha e me da um selinho. – Vai mamãe se anima você vai ser vovó.

Clara- Eu espero que você cuide muito bem de Camila e dessa criança Michelle! Parabéns meu amor. Eu estou muito feliz meu deus eu vou ser vovó. – fala abraçando nós duas. - essas mulheres são muito bipolares credo-.

Lauren- E você papai o que acha? Você vai ser vovô. – o mesmo que estava paralisado balança a cabeça e levanta e vem em minha direção.

Mike- Essa é a minha garota. – fazemos nosso toque e nos abraçamos rindo. – Parabéns minha meu amor. Faz o que sua mãe pediu em e cuida da Camila e dessa criança. – me abraça novamente e chora. – Eu vou ser vovô. Eu estou muito novo para ser vovô. - rimos.

Lauren- Pode deixar papai eu vou cuidar direitinho dos meus amores. – me aproximo de Camila e me agacho e beijo sua barriga, levanto e dou um selinho nela. – Eu te amo muito princesa.

Taylor- Eu vou ser a tia mais legal do mundo. Parabéns Mila. – abraça minha namorada.

Chris- Quando você disse que estava apaixonada eu fiquei meio que na dúvida, mas agora eu sei que é verdade e eu fico muito orgulhoso da sua atitude mana. Quando eu tiver sua idade eu vou querer ser igual a você! Parabéns. – me abraça apertado e meus olhos ficam marejados, mas me seguro para não chorar.

Jéssica- Eu sei que não sou da família, mas eu quero desejar a vocês tudo de bom e que o filho de vocês venha com muita saúde e muito amor. – levanta e eu faço sinal para se aproximar e abro os braços.

Lauren- Obrigado. E fica tranquila que se depender do bobo apaixonado ali você será da família em breve. – dou um sorriso e ela cora.

Camz- O pequeno Jauregui ela é linda, vai em frente Mané. – bagunça o cabelo dele e abraça de lado. – Lo vamos embora eu estou cansada e temos que ir até minha casa e dar a noticia aos meus pais. E você tem que brincar com a Sofia, não sei que mania que você tem de sempre prometer as coisas para ela e esquecer. – arregalo os olhos por ter que encarar Alejandro e pelo humor de Camila que contagia geral.

Clara- Mila, quantas semanas? – fala e coloca a mão na barriga de Camila. – não sei o porquê, mas bateu um ciúme da minha mãe pegando na barriga de minha namorada-.

Lauren- Mamãe já está bom, agora tira a mão da barriga dela. - falo e puxo com delicadeza a mão de minha mãe da barriga de Camila. ela riram e eu reviro os olhos.

Camz- Estou de um mês e alguns dias. – arregala os olhos e sorri. – Desde o último show que fizemos eu venho vomitando e ficando muito cansada, mas eu não sabia que era isso, eu pensei que fosse por causa dos shows. As meninas desconfiaram e compraram o teste e deu positivo. – minha mãe sorriu e beijou a testa de Camila. – Ontem depois do jogo eu contei para Lauren, sogrinha você tinha que ver ela chorou muito. – fala dando risada e eu fiquei com vergonha. – No começo eu fiquei com medo de contar, pensei que ela ia terminar comigo por conta da gravidez, mas foi totalmente ao contrário ela amou.

Clara- Lauren é muito apaixonada por crianças, e não fico surpresa dela ter chorado feito um bebê. – fala sorrindo. – Filha qual era as outras notícias que vocês tinham para nos dizer? – bato na testa já me esquecendo, me sento e todos me acompanham.

Lauren- Então o que eu tenho apara falar para vocês é que eu recebi uma proposta de um clube. – meu pai abre um sorriso e eu o acompanho. – Mas esse clube fica na Espanha. – termino com medo da reação, encaro meu pai e o sorriso dele se desmancha aos poucos.

Chris- Meu deus que maneiro. Qual é o clube Laur? – fala me abraçando de lado e eu sorrio.

Lauren- O time é o Barcelona. Vero e Dinah também foram chamadas e temos que dar a resposta até semana que vem.

Chris- MEU DEUS QUE FODA. – pulou igual um retardado, mas parou assim que recebeu um tapa de minha mãe. – AAAi mamãe porque me bateu? – faz bico.

Clara- Eu já falei pra você parar de falar palavrão moleque, quer apanhar na frente de todo mundo. - falou e eu ri baixinho, ela me fuzila e eu paro na hora. – Quer apanhar também Lauren Michelle? – nego rapidamente. – Foi o que eu pensei!

Mike- Filha? – muda de assunto e eu o encaro. – Você vai aceitar? – fala triste.

Lauren- Eu não sei papai. Eu tenho que ser gente grande agora, tenho uma namorada grávida e vou ter um filho que daqui a alguns meses está no mundo.  Eu preciso pensar realmente eu não sei o que fazer. – suspiro.

Camz- Se ela aceitar tio o senhor pode ficar sossegado que eu irei cuidar dela. Vou ter que dar um tempo na minha carreira por conta da gravidez.

Mike- Mas vocês já vão se mudar semana que vem?

Lauren- Não papai. Camila ainda nem falou com os pais dela e outra eu tenho um campeonato para ganhar ainda. – falo e beijo sua testa.

Mike- Você cresceu tanto minha princesa, eu tenho tanto orgulho de você. Tornou-se uma das melhores jogadoras do país, tem uma namorada incrível e linda, vai ser papai. – rimos, eu já estava chorando junto com ele-. E por último vai se livrar de vez do seu velho aqui e vai seguir sua vida com sua namorada, seu filho, sua irmã e seus amigos. Só quero que vocês sejam felizes e que venham nos visitar para eu ver meu neto lindo, eu sei que vai ser um meninão então eu quero jogar bola com ele. – sorri e Camila bufou.

Lauren- Amor quantas vezes eu vou ter que falar que bufar é feio, parece criança. – faço cara de brava e ela revira os olhos.

Camz- Cala a boca Lauren. E sogrão vai ser menina!

Clara- Eu concordo. – Camila sorri vitoriosa.

Lauren- Ok. Temos que ir embora princesa. – me levanto e ela assente. Depois de despedirmos de meus pais fomos em direção à casa de Camila. Chegamos e já entramos, fomos até a sala e Ale e Sinu estavam abraçados sentados no sofá assistindo TV, enquanto Sofi estava brincando no chão, mas assim que me viu correu para os meus braços. – Oi princesinha. – dou um beijo em sua bochecha.

Sofi- Oi Lolo. Vem brincar comigo. – fala e beija minha bochecha.

Lauren- Que beijo gostoso. A Lolo só vai conversar com seus pais e já vou ok? – ela assente não entendo muita coisa que eu falei e sai dos meus braços. Pego a mão de Camila e forço um pouco a garganta. – Oi sogrão. Oi Sinu. – falo nervosa e tremendo. – eu tenho certeza que eu vou morrer-.

Ale- Oi minha jogadora favorita. – levanta e me puxa para um abraço. – quero só ver se esse amor vai durar quando contarmos que Camila está grávida-. – Porque está tremendo capitã?

Camz- Papa temos que contar umas coisinhas para vocês! – fala decidida, pego em sua mão e ela fala. – Então o que eu quero dizer é que estou grávida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou tentar postar outro hoje (: vou deixar o link pra quem quiser entra no grupo do WhatsApp. Até a próxima e desculpa pelo capítulo pequeno /: Desculpa qualquer erro. <3

Roupa da Lauren;
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a2/ff/98/a2ff98cf7bef1e6242e5bd0fd9636eb9.jpg

Roupa da Camila;
https://65.media.tumblr.com/c20b873a3af513eb65e4f79d5ab2fe38/tumblr_np360m8iZQ1s11ckro1_500.png

Grupo WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...