1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Camila Cabello

História Things Of Destiny - Camila Cabello


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Ooi pessoal
Bom espero que gostem, demorei horas para fazer, espero que esteja bom. Obrigado e boa leitura.

Notas Finais;

Capítulo 2 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Camila Cabello

Camila POV

Mani- Vocês são incríveis obrigado por essa noite maravilhosa Texas. – Mani fala acenando para os nosso fãs com os olhos marejados vendo os fãs emocionados.

Lucy- Obrigado! Amamos todos vocês, simplesmente incrível. – Lucy fala com um sorriso encantador.

Camila- Vocês são demais, que noite maravilhosa, amo todos vocês! – falei enquanto tocava na mão de alguns fãs que estavam perto do palco.

Demos nossas mãos e fizemos reverência e por último acenamos.

Camila/Lucy/Mani- Tchau – falamos todas junto e saímos com um sorriso de orelha a orelha.

(...)

Lucy- Meu deus que show foi esse?- Lucy falou quando entramos no ônibus.

Mani- Foi um dos melhores que já fizemos. – Mani fala e eu concordo com a cabeça.

Camila- NOSSA QUE DELÍCIA. – gemi quando sentei no sofá e tirei os saltos. – Não aguento mais, meus pés estam me matando. – resmunguei quando coloquei os pés na mesinha que tinha na “sala”.

Ally- Você só reclama Mila credo. – Ally fala entrando no ônibus, dou de ombros e mostro a língua pra ela. Ally é a nossa amiga/empresária, nos conhecemos no ensino médio e aí em diante não nos separamos mais.

Mani/Camila- Que horas são Allycat? – Mani e eu perguntamos.

Ally- São 20:00hrs! – Ally fala e nós arregalamos os olhos.

Mani- MERDA, o jogo Mila – Mani fala desesperada pegando o controle da mão de Lucy e a mesma olha com cara feia pra ela, mas ela nem liga. – Mila qual é o canal mesmo? – fala olhando pra mim, Ally solta uma gargalhada alta vendo o desespero da amiga. – Qual é a graça Allyson? – Mani fala emburrada e olha para mim e eu prendo a risada.

Camila- É o canal 306, Fox Sport Mani. – falo pra ela que agradece e coloca rapidamente no canal.

“Tudo pronto para o início da partida. A saída pertence ao MagicJack. O árbitro acerta os últimos detalhes, confere o cronômetro e apita.” – O narrador fala.

Mani- Ai droga eu perdi a escalação. – Mani diz irritada. – Será que a branquela vai jogar? – Mani é amiga da Jauregui, mas não conhecemos ela, só a Mani. Ela é muito linda, tem olhos perfeitos e ainda vem com brinquedinho. Mani tem uma crush e o nome dela é Dinah Jane, ela também joga no mesmo time que a Jauregui e também é interssexual junto com a sua outra amiga Verônica. Sou tirada dos meus pensamentos com uma Mani escandalosa gritando.

Mani- GOOOOOL PORRAAA. – Mani grita assustando Ally e Lucy.

Ally- AI CARALHO, NÃO GRITA NORMANI! – Ally fala brava e nós olhamos para ela com os olhos arregalados. – O que foi? Porque tão me olhando assim? – Ally fala irritada. Simplesmente porque Ally não é de falar palavrão, ela não gosta.

Mani- Desculpa. – Mani fala baixinho e Lucy e eu prendemos a risada. 

Alisson era a mais velha, era como uma mãe. Eu era a mais nova do grupo, a única coisa ruim de ser mais nova é que sempre que acontece algo a culpa sempre será sua.

(...)

Lauren, esse é o nome dela, ela é atacante e capitã do time dos Dolphins, tem 18 anos, todo mundo baba por ela, eu amo ver ela jogar e torço para que ela ganhe o troféu de melhor jogadora do mundo, se deus quiser, – Amém – ela dribla como ninguém, é rápida, faz muitos gols, não entendo muito sobre futebol mas eu espero que ela consiga esse troféu, porque ela merece.

Mani- Mila pede pizza? Aproveita que tá no comercial. – Mani pede se jogando no sofá. – folgada. – penso.

Camila- Qual vocês vão querer? – pergunto pegando meu telefone.

Mani/Ally/Lucy- CALABRESA! – todas falam.

Peço a pizza e daqui a pouco chega. O segundo tempo começou.

(...)

Camila- FILHA DA PUTA! – falo quando uma vagabunda do time adversário acerta bem no meio das pernas da Jauregui e ela cai no chão se contorcendo de dor.

(...)

Mani- NÓS CONSEGUIMOS, GANHAMOS MILAAA. – Mani fala gritando e pulando igual uma louca, não aguentei e soltei uma gargalhada junto com as outras.

Camila- É Mani, conseguimos. – falo sorridente. O jogo acabou 2x1 para o time dos Dolphins, a Jauregui não jogou o segundo tempo depois daquela pancada e foi substituída.

Peguei meu celular, entrei no Twitter e fiquei vendo as coisas que os fãs estão comentando. Vejo um tweet da Mani e sorrio com aquilo.

Twitter on~

@NormaniKordei: @LaurenJauregui Parabéns branquela, jogou muito, tô orgulhosa. Saudades.

Minutos depois vejo outra notificação.

@LaurenJauregui: @NormaniKordei Obrigada Mani, saudade também, espero te ver em breve.

Twitter off~

Saio do Twitter e bloqueio o celular, deito no sofá e fico assistindo Tv com as meninas até que o motorista avisa:

Motorista- Vamos pegar estrada, vamos voltar para Miami. – fala e pulamos de alegria, estou com saudades da minha família.

(...)

Bom desculpa a demora, mas deixe-me apresentar para vocês. Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos, faço parte de uma girl band chamada Three Harmony junto com minhas amigas chamada Lucy Vives mas podem chamá-la de Lucy ela prefere assim, Normani Kordei mas podem chamá-la de Mani e também tem nossa empresária que se chama Allyson Brooke mas podem chamá-la de Ally, o grupo se formou em um programa chamado X Factor, chamamos Ally para ser nossa empresária porque ela sempre gostou desse ramo. Ela canta também mas preferiu ser empresária e para nós é maravilhoso porque não temos que ficar com pessoas que não conhecemos e nem ficar seguindo regras escrotas. Bom, meus pais se chamam Sinuhe e meu pai Alejandro, sou cubana, mas vim para Miami ainda pequena, no começo foi muito difícil porque não tínhamos nada, foi uma fase horrível da minha vida, mas agora tudo está se ajeitando. Meus pais sempre me apoiaram, eles adoram me ouvir cantar e isso para mim é incrível porque eu estou realizando um sonho e não tem dinheiro que pague o que eu estou sentindo quando vejo meus fãs cantando nossas músicas, quando choram, mas enfim. Tenho uma irmãzinha chamada Sofia mas podem chamá-la de Sofi, ela tem 3 anos, sempre tento dar meu melhor para que ela seja igual a mim no futuro, tento ser a melhor irmã do mundo, tô morrendo de saudade do meu grude, não vejo a hora de apertar aquelas bochechas gordinhas que ela tem. Meu pai é muito fã de futebol e principalmente dos Dolphins ou melhor dizendo da Jauregui, ele idolatra essa menina, eu gosto de futebol -  mesmo não entendendo nada, mas tudo bem. -  eu só assisto mesmo por causa dela e das outras duas amigas dela, Dinah Jane e Verônica Iglesias.

(...)

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias mas percebi que Normani não parava de mexer em seu celular e isso estava me incomodando.

Camila- Normani será que dá pra parar de mexer nessa droga de celular e prestar atenção na conversa? – falei fingindo irritação, ela olhou para mim e bufou.

Mani- Ok, parei satisfeita? – perguntou e eu sorri assentindo.

Depois de ficarmos conversando por horas acabei ficando com sono e me despedi das meninas e fui para o meu “quarto”, deitei na cama e capotei, estava exausta.

(...)

Lucy- Mila? – ouvi uma voz baixinha mas nem me importei. – Camilaa? – resmunguei baixinho, meu sonho tava tão bom. – CAMILAAAAAAA? – acordei no susto, pulei da cama mas como eu sou Camila Cabello a desastrada, nem percebi que estava na pontinha da cama e pelo susto que eu tomei acabei caindo no chão, ótimo jeito para se acordar.

Camila- Caralho Lucy, não pode ser um pouco mais carinhosa não? – falei resmungando e ela deu risada.

Lucy- Eu só vim te avisar que chegamos, desculpa te acordar assim.- falou e eu assenti com a cabeça e fui em direção a saída do ônibus, quero ver minha família logo.

(...)

Sinu- Hija! – escutei a voz de minha mãe e corri em sua direção.

Camila- Mama que saudade. – falei enquanto sinto ela me apertar em seus braços, sinto alguém agarrando minhas pernas e desfaço do abraço com minha mãe e olho para o chão e vejo Sofi com os olhinhos brilhando, me agacho e abraço a mesma.

Sofi- Kaki que saudade que eu estava de você. – fala me abraçando forte e com lágrimas nos olhos.

Camila- Oi meu amor, que saudade que a Kaki estava de você. – falo chorando, eu estava morrendo de saudades dela. Depois de um tempo matando a saudade, todas as meninas foram para suas casas, Mani morava perto da minha casa e para mim isso era ótimo, só a Lucy que morava um pouco longe, uns 15min da minha casa. Entro em minha casa e fecho a porta da mesma e vejo como não mudou nada, vou em direção ao meu quarto junto com minhas coisas que por sinal estão muito pesadas – porque será que ninguém me ajudou, cade meu papa – penso. Desço as escadas e vou em direção a cozinha, vejo minha mãe preparando algo que não consigo identificar e pergunto.

Camila- Mama? – chamo e a mesma se vira e ergue as sobrancelhas fazendo com que eu termine minha frase. – O que a senhora está fazendo, e cadê o papa? – pergunto tudo de um vez.

Sinu- Estou fazendo a cobertura do bolo filha, seu pai foi ao mercado comprar umas coisas que eu pedi, daqui a pouco ele está de volta. – falou e eu assenti. Ela terminou de fazer a cobertura e jogou em cima do bolo – meu deus que delícia – penso.  Ela vê que estou secando o bolo e solta uma risadinha, corta um pedaço gigante e me serve.

Camila- Obrigado mama. – agradeço e começo a comer e meus deus que delícia, reviro os olhos e gemo. – Isso está muito bom! – falo de boca cheia e ela me olha brava. – Desculpa. – falo quando engoli. Termino de comer e vou me sentar no sofá, minutos depois a porta da frente abre e vejo uma silhueta bem conhecida por mim, corro até ele e me jogo em seus braços.

Alejandro- Oi mi hija, que saudade que eu estava. – fala me apertando em seus braços.

Camila- Papa que saudade. – falo e beijo sua bochecha e saiu do seus braços. Depois de contar tudo para eles de como foi o show no Texas subo para o andar de cima em direção ao meu quarto. Tomo um banho relaxante e um pouco demorado. Saiu do banheiro com a toalha enrolada ao meu corpo e vou em direção ao closet, pego uma lingerie preta, um short de malha e uma camiseta branca. Saio do closet e vejo Sofi deitada na minha cama, ela me vê sorri e fala:

Sofi- Kaki, assiste um filme comigo? – pergunta com os olhinhos brilhando e um biquinho fofo – como negar? – penso.

Camila- A Kaki assiste meu amor, qual filme você quer assistir? – pergunto já sabendo a resposta.

Sofi- FROZEEEEN. – grita com animação e eu dou risada.

Começamos a assistir, meia hora depois olho pro lado e vejo Sofi dormindo com um biquinho lindo nos lábios e aproveito e fecho meus olhos também, minutos depois acabo capotando de sono.

(...)

Mani- Mila vamos sair hoje! – falou entrando dentro de casa e nem perguntou se eu queria. Mereço.

Camila- Oi pra você também Normani. – falo com uma voz irônica e ela revira os olhos.

Mani- Oi, então nós vamos né? Já falei com a Lucy e a Allycat e elas vão. – falou se jogando na minha cama.

Camila- Tenho escolha? - perguntei e ela negou com a cabeça e eu bufei e voltei a falar. – Ok, eu vou, mas onde? – perguntei com um pouco de medo da resposta pela cara dela.

Mani- Na casa da Jauregui. – falou normal e eu arregalei os olhos e engasguei com a minha própria saliva.

Camila- O QUÊ? NA CASA DA JAUREGUI? – pergunto gritando depois de desengasgar, Mani dá risada e balança a cabeça em confirmação e fala.

Mani- Ela disse que quer conhecer vocês,  principalmente você Camila! – termina e eu arregalo os olhos e abro a boca em um formato de O.

Camila- E..ela qu..qu..quer me co.conhe..cer? – pergunto gaguejando e ela dá risada e fala um “sim”. – vadia, ainda da risada da minha desgraça – penso.

Mani- Tudo bem pra você, né? – pergunta depois de uns minutos e eu assinto com a cabeça e ela volta a falar. – Vai linda! mas do que você já é. - ela sorri.- Passo pra te buscar 20:40hrs. Beijos. – falou e saiu, nem me deixou responder.

(...)

Mani passou em casa na hora certa, me despedi dos meus pais e do meu amor e entrei no carro e fomos em direção à casa da Jauregui. – isso não vai prestar- penso. Chegamos e Normani deu o seu nome na portaria, o porteiro ligou e a Jauregui atendeu, depois de uns minutos falando com ela o senhor nos liberou para a nossa entrada e fomos em direção ao elevador para subir na cobertura. Minutos depois chegamos e tocamos a campainha, a porta foi aberta por uma deusa grega. – meu deus que pedaço de mal caminho. Para com isso camila. – penso e balanço a cabeça tirando esses pensamentos que vieram e escuto essa voz rouca e gostosa, o papai me ajuda.

Lauren- MAAAANIIII que saudade. – fala abraçando a Mani.

Mani- Branquelaa que saudade que eu estava de você. – fala e sai do abraço da Lauren.- Laur, conheça as minhas amigas, Lucy Vives mas pode chamá-la de Lucy, Allyson Brooke mas pode chamá-la de Ally e por último, Camila Cabello mas pode chamá-la de Mila se quiser. – fala nos apresentando e eu sorrio. Lauren estava com um shorts moletom da Hollister, uma regata listrada branca com azul e um chinelo. Lauren nos comprimentou e mandou entrarmos, quando entrei meu queixo caiu – que apartamento maravilhoso meu deus – pensei. Olhamos para Lauren e quando ela ia abrir a boca ouvimos uma Verônica escandalosa e uma Dinah jogada no chão se contorcendo de tanto rir, seguramos a risada até a Lauren não aguentar e cair na gargalhada e nós acompanharmos ela, vero bufou e emburrou, mas logo ela sorriu porque Lauren foi ajudá-la. Dinah parou de rir e olhou pra gente e arregalou os olhos e paralisou, Mani perguntou se ela era assim mesmo, Lauren e Vero olhou para ela confusa e a mesma apontou o dedo em direção a Dj. Lauren entendeu e foi em direção a sua parceira e estalou o dedo e a mesma acordou do seu transe e veio nos comprimentar. Sentamos no sofá e fomos servidas com bebida. Ally não queria deixar, mas de tanto pedirmos ela liberou, agradeci e a mesma sorriu e se sentou, ficamos conversando até a Dinah falar sobre o passado, Vero emburrou e caímos na gargalhada. Já estávamos alterada, eu estava começando a me soltar, Lauren a todo momento me olhava e sorria discretamente. Continuamos a conversar até que Dinah deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio, ou seja, estou literalmente fodida, todos nós concordamos e tiramos a mesinha de centro e nos sentamos no chão da grande sala da casa das jogadoras. Lauren foi até a cozinha e pegou uma garrafa e sentou-se ao meu lado, respirei fundo e encarei as meninas, percebi que Lauren não parava de me olhar e isso estava me deixando envergonhada.

Dinah- Vamos começar então? – falou sorrindo depois que Lauren entregou a garrafa pra ela, todas nós concordamos. 

O jogo tava rolando fazia um tempo, as perguntas eram fáceis, nada muito com o que se preocupar, Dinah girou a garrafa e parou em Vero para Lucy que deu um sorrisinho safado e perguntou:

Vero- Seu primeiro beijo foi com…? – Vero perguntou.

Lucy- Quinze! – Lucy responde e verônica sorri. A garrafa foi girada novamente e parou em Lucy para Lauren. – Verdade ou desafio Laur? – perguntou.

Lauren- Verdade.

Lucy- Você já saiu pelada em alguma revista? – Lucy pergunta e Lauren arregala os olhos junto comigo e Normani. Vero e Dinah cai na gargalhada com a pergunta de Lucy.

Lauren- Não! Da onde você tirou isso? – Lauren responde abismada e nega freneticamente olhando para mim? – eita que isso tá muito estranho meu pai –penso. Depois que Lauren falou eu relaxei, mas não seria uma má ideia ver ela daquele jeito né? Para com isso Camila, foca.

Vero- Credo, isso seria nojento. – Vero faz cara de nojo e todo mundo da risada. A garrafa foi girada novamente e caiu em Dinah para mim? ai meu deus, tô fodida.

Dinah- Mila verdade ou desafio?- pergunta e eu penso mas respondo “Verdade”. – Você é virgem? – pergunta e eu coro.

Mila- Sim. – respondo e desvio o olhar.

Dessa vez caiu em Normani para Ally que escolheu verdade.

Mani- Allyzinha, você está ficando com alguém? - perguntou sorrindo e Ally abriu a boca e sorriu envergonhada.

Ally- E..eu é… sim. - sorri mostrando os dentes e Mani e Lucy abriram a boca surpresas.

O jogo tava rolando fazia algumas horas, as perguntas começaram a esquentar, Normani girou a garrafa e parou em Vero para Lauren.

Vero- Verdade ou desafio palmito? – Vero pergunto eu eu ri pelo apelido.

Lauren- Desafio. – respondeu e Vero sorriu.

Vero-  Desafio você beijar a Mila por um minuto, valendo mão boba! – respondeu maliciosa e eu arregalei os olhos e Lauren engasgou.

Lauren- Co..como q..que é? – gagueja e Dinah e Vero da risada.

Vero- Nossa Lauren você tá parecendo uma virgem gaguejando, faz logo esse desafio e beija logo a Mila. - falou revirando os olhos.

Lauren mostrou o dedo para Vero que deu de ombro e me olhou como se tivesse pedindo permissão para fazer aquilo, respirei fundo e assenti, Lauren se ajoelhou​ e veio em minha direção. Meu coração estava acelerado, quanto mais ela se aproximava mais ele acelerava. fechei meus olhos e respirei fundo, quando nossos lábios se tocaram senti um choque e acho que ela também sentiu o mesmo, isso é maravilhoso. O beijo foi ficando mais quente, Lauren estava até então com as mãos em minha cintura mas desceu e foi para minha bunda e apertou. O clima já estava ficando bem quente e eu estava ficando excitada e é provável que ela também, mas Vero estragou o nosso, o meu clima com um grito falando que o tempo tinha acabado, Lauren finalizou o beijo com um selinho e sorriu.

Dinah- Que beijo foi esse? Até eu fiquei excitada aqui. – Dinah falou e as meninas deram risada, Lauren e eu coramos. Giramos a garrafa e parou em Ally e Lucy.

Ally-  Verdade ou desafio Lu? – Ally pergunta e Lucy responde desafio. – Desafio você a beijar Vero com direitos a chupões e mãos bobas. – falou e corou.

Lauren- Hora da vingança minha irmãzinha, anda logo e para de ser frouxa. – Lauren brincou com Vero que deu o dedo para ela.

Lucy foi até Vero e as duas começaram a se beijar, era mão boba dos dois lados, Lucy parou o beijo e desceu para o pescoço de Vero – acho que ela ta excitada, a cara dela entregou – penso e solto uma risada baixa. Lauren olha para mim e pisca, dou um sorriso e olho para as duas que estão quase se comendo mas Ally acaba com a graça delas. O jogo tava ocorrendo ainda, as perguntas mais quentes quanto os desafios. Giramos e parou em Normani para mim.

Mani- Verdade ou desafio? – perguntou e respondi um “desafio”. – Desafio você a dançar no colo da Lauren. – Arregalo os olhos e Lauren sorri sapeca, ela levanta e senta em uma cadeira que Vero trouxe da cozinha, vou até o som e ligo um música bem sensual, vou até ela e me viro de costas começo a dançar e rebolar, ela segura minha cintura e me puxa para o seu colo, começo a rebolar no mesmo e vejo que tem alguém ficando alegre, me viro de frente pra ela e vejo a cor dos seus olhos que de verde clarinho foi para escuro, rebolo e dou um chupão em seu pescoço e ela gemeu baixinho. Lauren leva sua mão até minha bunda e da uma apertada forte que não consigo segurar o gemido – sorte que foi baixinho ­– penso. O tempo acabou e logo fomos para outro desafio que foi Normani sentar no colo de Dinah. Giramos mais uma vez e parou em Vero e Mani que escolheu verdade:

Vero- Mani quem dessa sala você ficaria? – Vero fala e Mani engole seco, olha para todos nós que estamos esperando a resposta, ela respira fundo e responde:

Mani- É.e.er – limpa a garganta e responde – E..eu eu, Dinah. – fala e cora. Olho para Dinah que está com os olhos arregalados e a boca aberta, dou uma risadinha. O resto da noite ocorreu tranquila, acabamos dormindo no apartamento, pois estávamos alteradas e não seria nada legal dirigirmos assim. Conversamos mais um pouco, até que todo mundo resolver ir dormir porque já estava muito tarde, optamos por dormir todo mundo na sala.

Acordei de madrugada pra ir ao banheiro, levantei com cuidado para não acordar ninguém e fui em direção ao corredor na intenção de achá-lo. Sai do mesmo e levo um susto, levei a mão até o peito e falo:

Camila- Que susto Lauren. – falo baixinho e ela ri. Lauren vem em minha direção e sussurra em meu ouvido.

Lauren- Posso fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo, mas sem ninguém atrapalhar? – pergunta e eu me arrepio com o tom de voz rouco que ela tem.

Camila- O que seria? – pergunto. Lauren me leva até a parede com cuidado e coloca suas mãos na parede e me beija, um beijo lento gostoso, coloco minhas mãos em seu pescoço e o beijo vai ganhando mais velocidade, ela é leva suas mãos até minha cintura e me puxa mais para ela e sinto seu membro ereto, desce suas mão até minha bunda e dá uma apertada forte. O beijo tava rolando a um tempo até que ouvimos uma voz:

- QUE PORRA É ESSA? – Lauren me solta e arregalamos os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer erro arrumo depois. Até logo. Se tiverem alguma ideia sobre o próximo capítulo comentem. Bjkss <3

Quem será que fez Camren parar o beijo? comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...