1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Greve!

História Things Of Destiny - Greve!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem, qualquer erro arrumo depois. Boa leitura <3

Lembrando que esse capítulo eu comecei ele no sábado, mas aconteceu imprevistos e não deu para eu postar, então estou postando hoje. (:

Notas Finais; --> Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp o link vai estar lá em baixo.

Capítulo 21 - Greve!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Greve!

Camila POV

Cinco dias depois

Nesses cinco dias que se passou Lauren e eu fomos ao consultório para eu fazer meus exames para me certificar sobre minha gravidez. Meus enjoos pioraram, eu não aguento mais ter que ir ao banheiro de madrugada, Lauren e eu estávamos exaustas, ela não dormia direito também, ficava o tempo todo ao meu lado e me fazendo dormir.

Umas das coisas que eu mais odeio nessa vida é consultório médico. Lauren tinha marcado ginecologista que foi indicado pela mama e minha sogra, disseram que ele é ótimo, assim espero. Lauren colocou as mãos em minha coxa e apertava sempre que podia, balançava suas pernas em sinal de nervosismo. Olhava para todos os lados quando escutei meu nome ser chamado.

Secretária- Karla Camila Cabello Estrabão? - tirei as mãos de Lauren de minhas coxas e me levantei. Lauren se levantou e entrelaçou nossos dedos.

Camila- Sou eu senhora. - falei sorrindo. Ela me olhou e logo depois encarou Lauren. Sorriu de lado e meu sorriso morreu assim que percebi o olhar de safadeza dessa senhora.

Secretária- O doutor John já está a sua espera. Por aqui. - indicou o caminho. Levou-nos até a porta e falou. - Podem entrar. - olhou para mim e depois para a Lauren.

Lauren- Obrigado. - agradeceu sorrindo e entrou, a mulher olhou para a bunda dela e suspirou. - Lauren às vezes é lerda, ela nem percebe as mulheres dando em cima dela-.

Assim que entramos logo vi um Homem de mais ou menos uns 30 anos no máximo. Alto, com um corpo maravilhoso, loiro de olhos azuis.

Dr. John- Boa tarde. O que devo a honra Senhorita. - parou um instante para olhar a ficha e voltou a falar. - Senhorita Cabello. - falou sorrindo. - que sorriso perfeito. Mas parei de encará-lo assim que Lauren me deu um cutucão.

Lauren- Boa tarde doutor. Então nós viemos porque minha namorada está grávida e queremos começar o pré-natal dela. - John me encarou.

Dr. John- Ok. Camila há quanto tempo está grávida? - perguntou assim que terminou de anotar umas coisas que não faço a menor ideia.

Camila- Vai fazer dois meses né amor? - Lauren assente com a cabeça sorrindo.

Dr. John- Certo. Vocês trouxeram o exame de sangue? - assentimos e Lauren tirou o exame de minha bolsa que ela estava segurando. - Bem vamos ver o que temos aqui. - falou e abriu o exame. Leu e anotou algumas coisas em meu prontuário. Você realmente está grávida. Parabéns Camila! - falou sorrindo e Lauren parecia uma criança.

Camila- O que eu faço agora?

Dr. John- Primeiramente vamos falar sobre sua alimentação e suas atividades, depois iremos falar sobre sua gravidez, ok? – falou e eu assenti. – Vamos lá. Conte-me sobre sua rotina diária e sobre sua alimentação. – pediu e eu assenti e comecei a falar tudo sobre.

Lauren- Doutor a Camila ela é cantora, ela dança o tempo todo no palco e fica pulando até o show acabar, essa dai é muito ligada nos 220 v. Isso afetará o bebê? – se intrometeu na conversa.

Dr. John- Eu sabia que a Camila é cantora, ela gosta de cantar e isso não vou a impedi-la, mas Camila – olhou para mim. – Vou lhe pedir para maneirar na diversão na hora de fazer o show, sem pular muito. Quando a senhorita estiver com aproximadamente 5 meses eu irei pedi-la para parar com essa rotina que exige demais de seu corpo, mas por enquanto é o que te falei. Contudo o cuidado tem que ser redobrado e Lauren cuidem deles. – disse e eu assenti.

Lauren- Pode deixar Doutor eu irei cuidar! – falou olhando para mim e colocou a mão em minha barriga e massageando. Revirei os olhos.

Dr. John- Lauren quero lhe informar que Camila vai passar por um processo de variação de humor. – Lauren encarou Dr. John confusa. – Vou lhe explicar. Um dos pontos positivos de estar por dentro da gestação é saber que o corpo da mulher passa por uma variação hormonal intensa. Esse quadro pode gerar mudanças de humor ou não. Por via das dúvidas, o futuro papai que é você – apontou para Lauren. - deve estar preparado para o caso da mulher apresentar um temperamento atípico. Seja paciente, compreensivo e respeite o momento pelo qual ela está passando. Mostra a ela que você está ali ao seu lado, independente do humor.

Lauren- Opa! Por essa eu não esperava. Camila já tem um temperamento não muito agradável vamos dizer assim e com essa variação de humor que o senhor disse eu estou ferrada. – falou desesperada e eu dei um tapa nela. – Eu não disse? – falou fazendo careta e massageando o local que eu havia batido.

Camila- Michelle cala a boca! Doutor nós já falamos sobre minha rotina, minha alimentação  e sobre o desespero de Lauren. Agora eu quero saber como será o acompanhamento do meu bebê. – disse e tirei a mão de Lauren que estava sobre minha barriga e coloquei a minha. Lauren revirou os olhos e emburrou e o doutor rio.

Dr. John- Ok. Vamos começar com um ultrassom para ver como está a sua gravidez, depois irei lhe passar algumas recomendações que eu quero que você faça direitinho. – levantou-se da cadeira em que estava e pegou uma camisola para fazer o exame. – aqui, se vista e me encontre a sala ao lado. Lauren se quiser me acompanhar. – abriu a porta e Lauren assentiu. – O banheiro é logo ali Camila. – Disse apontando para uma porta de correr que tinha em sua sala. Assenti e fui até lá.

Depois de me vestir caminhei até a sala de exame sendo recepcionada pelo Dr. John. Ele me indicou a cama de exame para eu me deitar. Deitei-me e Lauren segurou minha mão e olhou para o médico. Ele abriu minha camisola e eu vi que Lauren estava com os olhos arregalados e com uma cara não muito boa.

Lauren- Isso realmente é necessário? – perguntou assim que viu o médico avaliar meus seios e abdome.

Dr. John- Fique tranquila Lauren. É só um exame de toque não tem nada de mais e eu respeito minhas pacientes. – Ela assentiu e continuou a olhar para as mãos de John e eu ri baixinho pelo seu ciúme. – Camila, agora irei passar um gel em sua barriga, relaxe. – disse e eu assenti.

Dr. John aplicou o gel sobre minha barriga e logo estávamos analisando a imagem na tela. Meu nós víamos tudo cinza e borrado. Quando o exame acabou ele limpou minha barriga e me indicou o banheiro novamente. Vesti-me com minhas roupas novamente e sai. Sentei-me na cadeira junto a Lauren e ele me encarou.

Dr. John- Camila o seu ultrassom está tudo certo com a sua gravidez, mas irei pedir alguns cuidados a senhorita. Você é jovem ainda e pelo que sei é menor de idade e seu corpo por mais formado que esteja nós precisamos tomar bastante cuidado. Vou lhe receitar algumas vitaminas que irão completar sua alimentação, você poderá fazer seus shows tranquilamente, contando que me prometa não exagerar. Promete? – respirei fundo e assenti. – Irei pedir também alguns exames que quero que faça, por hoje é só. – disse e me entregou a receita médica com tudo anotado.

Camila- Muito obrigado doutor. – agradeci e peguei o papel. Lauren se manifestou e falou.

Lauren- Então doutor, posso lhe fazer duas pergunta? – o doutor assentiu. – Nós vamos poder fazer é sexo? – perguntou envergonhada e eu corei. – que pergunta é essa meu deus? Que vergonha-. - Dr. John riu e respondeu a pergunta.

Dr. John- Sim, Se for uma gravidez normal, o sexo é seguro, liberado e recomendado. Uma coisa que vou lhe informar é sobre o desejo sexual. Até o terceiro mês, nesse período, há uma diminuição do desejo por uma questão física, hormonal e psicológica. Com as mudanças hormonais, o corpo responde muitas vezes com náuseas, cansaço, inchaço, sono e situações que dificultam as relações. Do terceiro ao sexto mês, nessa fase, a sexualidade melhora em 80%. Isso porque, os desconfortos do primeiro trimestre diminuem, aumenta a disposição, melhora a autoestima, os seios crescem e a pele e o cabelo ficam mais bonitos. Do sexto ao nono mês o final da gravidez é marcado por inchaço, limite máximo físico, cansaço e ansiedade. Quando vocês tiverem fazendo sexo Camila vai ter dificuldade em relaxar e ter seu orgasmo por conta da gravidez. – termina de falar e Lauren está com os olhos arregalados.

Lauren- Ok. A segunda pergunta é sobre o sexo do bebê, quando vamos poder saber? – fala animada e rimos. – Parem de rir!

Dr. John- Bom, como Camila está quase com dois meses, na próxima consulta acho que já da pra saber, se não só quando fizer quatro meses. – enquanto ele falava Lauren estava atenta a tudo que ele falava. – Mais alguma pergunta senhorita Jauregui?

Lauren- Não é só isso, eu acho. – coloca a mão no queixo e damos risada da cara que ela faz.

Dr. John- Um conselho é que vocês curtam muito essa gravidez. Os primeiros meses são bem chato por conta dos enjoos, vômitos, mas depois é bem suave. Vocês terão um pouco de dificuldades nos primeiros meses e também quando o bebê nascer, mas será uma ótima experiência. Vocês são novas e acho que essa gravidez não foi planejada, estou certo? – assentimos com a cabeça-. Certo, como ia dizendo tudo vai aparecer um absurdo ou um castigo, mas com o apoio de Lauren, de suas famílias e amigos eu tenho certeza que vão conseguir! Quaisquer dúvidas me liguem, eu quero acompanhar essa gravidez! – sorrimos e assentimos.

Camila- Obrigado doutor. Eu realmente não estava preparada para ter esse bebê e principalmente para vir aqui, mas agora estou melhor e confiante. Eu vou tomar cuidado, eu quero cuidar desse bebê. – falei e ele me olhou sorrindo. Lauren pegou em minha mão e acariciou.

Dr. John- Fico feliz que tenha aceitado muitos adolescentes hoje em dia abortam por medo. No que eu puder ajudar eu estarei disponível. – me olhou sorrindo e eu sorri de volta. Encarou Lauren e falou. – Lauren, é muito importante você estar presente na gravidez de Camila. Essa gravidez é tão importante para ela quanto para você, estou certo? – assentiu sorrindo. – Quero que cuide de Camila e de seu filho. – falou e Lauren sorri de orelha a orelha.

Lauren- Pode deixar eu irei cuidar muito bem do meu príncipe e da minha princesa. – Falou e beijo minha barriga, para logo em seguida beijar minha testa. Encarei-a. – Que foi amor? Porque está me olhando assim?

Camila- É menina Lauren, menina! Quantas vezes eu vou ter que dizer isso para você?! – ela assentiu triste e o doutor riu.

Dr. John- Ok casal. – chamou nossa atenção. – Camila quero que tenha uma alimentação saudável e a senhorita já sabe sobre as coisas de seus shows, não me desobedeça. Lauren por favor, cuide deles e não deixe Camila passar do limite, controle-a. – Lauren assentiu.

 Lauren- Não se preocupe eu irei cuidar muito bem. – falou convicta.

Dr. John- Assim espero! Estão liberadas e Camila? – o encarei. – descanse! – assenti. – Lauren, como anda os jogos, sou muito sua fã. – abraçou Lauren pelos ombros.

Lauren- Bem complicados, a cada jogo que passa o time adversário aparecem mais cavalos. – rimos. – Mas estamos confiantes que vamos ganhar. – diz sorrindo.

Dr. John- Assim eu espero. Me da um autógrafo? E quero uma foto com as duas, por favor? – assentimos e ele tirou. Demos os autógrafos e ele agradeceu. – Camila minha filha é muito sua fã, ela só fala de você e de suas amigas. O quarto dela só tem vocês! – sorrio e sem ele dizer algo eu pego uma foto que eu tinha em minha bolsa e autografo. – Obrigado! Ela irá ficar muito feliz.

Camila- Eu que agradeço. – digo sorrindo. – Obrigado novamente doutor.  – saímos de lá com sorriso de orelha a orelha.

Chegamos ao apartamento de Lauren e demos um “Oi” rápido para as meninas que estavam jogadas no sofá, ouvi vozes na cozinha e percebi que era Lucy e Mani. Fomos para o quarto e tomamos um banho, saímos e Lauren vestiu uma bermuda, eu optei por um shortinho de elásticos e uma blusinha simples. Depois de devidamente vestidas descemos e fomos para a cozinha.

Camila- Oi meninas. – falei entrando na cozinha. Elas estavam de costas e deram um pulinho. – O que vocês estão fazendo?

Lucy- Oi Mila, como você está? E o bebê? – quando eu ia responder fui interrompida por Lauren.

Lauren- Ele está ótimo, o médico pediu para Camila comer coisas saudáveis e não se esforçar demais nos shows, por enquanto ela poderá participar, é só não fazer muito esforço. – falou com um sorriso bobo no rosto.

Mani- Está toda boba Lucy por causa do bebê. – falou rindo e Lauren deu a língua. – Você irá ser controlada Mila, não queremos nosso afilhado e você ruins.

Camila- Você fala isso agora dela porque não viu as coisas que ela perguntou para o doutor dos olhos azuis lá. – falei e me arrependi imediatamente por isso. – Ops!

Lauren- “Olhos azuis” Camila, sério? – arqueou as sobrancelhas e com a cara fechada.

Camila- Ai amor não faz drama, ele é um bonito e tem um olho maravilhoso, mas eu prefiro mil vezes o seu e mil vezes você minha gostosa. – falo assim que cheguei perto dela e dou uma mordida e seu pescoço. – Eu te amo!

Lucy- É Lauren não faz drama! Mila mostra ai, me deixa ver se é gato mesmo. – fala vindo em minha direção, pego meu celular e mostro a foto que tiramos com ele. – Pelo amor, ele não é lindo, ele é gostoso mesmo. – fala sorrindo sapeca e Normani se aproxima.

Mani- Deixe-me ver também, quero ver se é tudo isso mesm... Puta que pariu que gostoso. Que sorte em Mila. – ficamos olhando umas fotos dele até que fomos interrompidas por três namoradas irritadas.

Dinah- Como é que é Normani? – fala com a voz raivosa e com as sobrancelhas arqueadas.

Vero- Me explica isso Lucia! – acho que provocamos até demais. –penso.

Lauren- Sinto lhe informar amorzinho. –da ênfase na última palavra. – Mas nós estamos em greve! – fala convicta e eu arregalo os olhos, Lucy e Mani dão risada.

 Vero- O que está rindo Lucia? A partir de hoje estamos também! – Lucy engole seco. Se fosse uma outra hora eu até riria.

Dinah- Eu concordo com as meninas aqui. Vocês não deviam falar isso! E ficou ainda pior com vocês falando na nossa frente! Então eu declaro greve! – sorri junto com as meninas e nós estamos com os olhos arregalados.

Camila- Lauren pode parando de graça. Não vai haver nenhuma greve! – falo irritada.

Lucy/Many- É verdade! Como vocês vão fazer quando estiverem excitadas? – arqueiam as sobrancelhas com um sorriso no rosto.

Lauren- O meu é simples, tem vídeos e tenho mão! – fala simples. – vou te matar Lauren!- penso.

Dinah- Eu tenho a Vero! – fala como se isso fosse normal. Vero se engasga e fala.

Vero- Ei! Porque eu e não a Lóren? – damos risada pelo jeito afobado que ela falou, Vero acabou errando o nome da Lauren.

Dinah- Você sabe da história e não vou repetir!

Vero- Dinah! Eu já falei que aquilo era uma brincadeira e já te pedi desculpa.

Dinah- Mas você adorou que eu sei! – fala sorrindo maliciosa.

Lucy- Verônica! Se você fizer greve vai ser por o tempo que eu quiser!

Vero- Vocês deveriam ter pensado antes de falar aquelas coisas. Não vou voltar atrás!

Camila- Ok, vamos parar com essa discussão ridícula e vamos comer que eu estou com fome! – falo me sentando.

Lauren- Amor quando acabarmos de comer temos que ir ao supermercado comprar as coisas que o doutor receitou. – assinto e começo a comer.

Depois de comermos Lauren e eu fomos ao supermercado para comprar o que o doutor pediu. Lauren como sempre sendo criança e pegando várias porcarias e eu como sempre me estressando. Depois de pagarmos todas as coisas compradas e com Lauren reclamando em meu ouvido que a conta novamente foi um absurdo paramos na farmácia.

Lauren- Boa noite eu queria saber o que devo comprar de vitamina, minha namorada está grávida. – falou educadamente.

Atendente- Oi, boa noite. Então as grávidas precisam de mais nutrientes durante essa fase, e normalmente as vitaminas para grávidas são Ácidos graxos ômega 3. O tipo e a quantidade de vitaminas dependem dos resultados dos exames de sangue que as grávidas devem fazer durante a gestação, da idade, do número de bebês que espera.  – falou calmamente, mas Lauren estava ficando impaciente já. Porque a senhora não parava de falar mais. - Os sucos e vitaminas para grávidas podem ser feitos com frutas e legumes ricos em vitaminas A, C, E, ácido fólico e ferro. Frutas cítricas como laranja, abacaxi e acerola, são ricas em vitamina C, o que aumenta a absorção de ferro no intestino quando tomadas junto ao almoço e ao jantar.

Lauren- Olha senhora eu vou levar todos! Quero todas as vitaminas que fazem bem para ele, por favor. – falou e colocou as mãos no rosto impaciente.

Atendente- Aqui está senhorita. – me entrega a senha para irmos até o caixa pagar.

Fomos até o caixa e Lauren começou a resmungar por causa da fila grande. – eu estou começando a me irritar!-

Camila- Lauren! Ou você cala a porra dessa boca, ou você vai ir a pé pra casa! – ela arregala os olhos.

Lauren- Camz, meu amor você não sabe dirigir ainda querida. – fala sorrindo. – verdade, eu me esqueci desse detalhe, droga!- E se eu fosse embora de a pé como eu ia poder dar uns beijinho na minha namorada gostosa no meu carro, hum? – me abraça por trás e fala baixinho em meu ouvido, eu me arrepio. – Amor está demorando muito, eu vou reclamar. – falou saindo dos meus braços.

Camz- Lauren! Fica quieta aqui, por favor. – a puxo de volta, ela emburra e cruza os braços.

Assim que terminamos de pagar saímos da farmácia e entramos no carro, olho para Lauren que está com um sorriso sapeca no rosto.

Camz- Porque você está com esse sorrisinho? – solto um gritinho e ela ri e me puxa para o seu colo.

Lauren- Eu te quero princesa! – fala e me beija sem esperar minha resposta.

Beijávamo-nos com tanto desejo. Eu estava começando a ficar excitada. Lauren estava bem animada, bem animada mesmo. Ela desceu suas mãos para minha bunda apertando forte e eu gemi. Lauren ia tirar minha camiseta, mas ai eu me lembrei da cena besta que ela e suas irmãs fizeram na cozinha horas antes. Parei o beijo e Lauren me fitou confusa e ofegante.

Lauren- Camz, porque parou? Está ruim? – saio de seu cola e ela coloca a mão em seu membro duro por cima da bermuda. – Você não vai me deixar assim né Camila. – ela estava começando a ficar frustrada.

Camz- Vou! – ela arregala os olhos. – Isso é para a senhorita para de se achar a última bolacha do pacote e não fazer mais aquela greve ridícula! Agora quem está em greve sou eu! Você não disse que tinha vídeos e sua mão para fazer? – ela assentiu triste, mas nem ligue. – Pois então faça! Agora eu quero ir pra casa, estou cansada.

Lauren deu a partida a contragosto, ela estava ainda excitada e eu estava começando a ficar com dó dela, a carinha dela me deixa mais culpada, droga não acredito que vou fazer isso!

Camz- Para o carro ali Lauren! – falei autoritária.

Lauren- Você está passando mal amor? Quer vomitar? – falou alternando o olhar entre eu e o carro.

Camz- Só para o carro amor. –falei tirando o cinto de segurança. – Lauren encostou-se a uma rua não muito movimentada, estávamos quase chegando ao seu apartamento, mais ou menos umas duas quadras até seu apartamento.  

Fui a sua direção e Lauren me fitou confusa. Eu não ia enrolar, até porque eu estava cansada e o que eu mais queria nesse momento era a cama de minha namorada e seus carinhos. Desabotoei sua bermuda e Lauren entendeu, levantou-se um pouco e tirou sua bermuda preta junto com sua cueca amarela da Calvin Klein. Lauren começou a se masturbar e a gemer baixinho, enquanto eu me arrumava para ficar em posição confortável, porque aquela ali demora um pouco para gozar, demora ainda mais quando eu a faço ficar frustrada como agora. Tirei sua mão e nem esperei para fazer preliminares. Cai de boa em seu sexo e Lauren gemeu alto e rouco. Lauren pegou meus cabelos e fez um rabo de cavalo e ditou os movimentos.

Lauren- I..isso amor m..mais rápido Ca...camz. – falou entre gemidos. Eu adorava quando Lauren gemia assim, meu ego inflava. Aumentei o ritmo e Lauren gemeu ainda mais.

Camz- Você gosta assim amor? – falei enquanto a masturbava e ela assentiu. – Fala! Eu quero que você fale! - fui parando os movimentos.

Lauren- N..não para am..amor por favor. Eu go..gosto, gosto muito Camz, você não sabe o quanto. – falou e fechou os olhos de novo para aproveitar o momento. Continuei a fazer movimentos às vezes rápido ou lento, alternava às vezes com a boca ou com as mãos. – Amor m..meu pa..pai eu vou go...zaaaaar mais rápido AAAAH CAMILA IS..ISSO. – gozou em minha boca. – Amor o que foi isso meu pai. – fala ofegante e com um sorriso no rosto.

Camila- Isso é a sua namorada tendo dó de você! Quando ficar excitada novamente irá se aliviar sozinha. – ela assente. – Agora vamos, eu estou cansada.

Chegamos ao apartamento de Lauren, guardamos as compras e subimos. Tomei outro banho e sai, coloquei uma lingerie preta e uma camisola. Lauren demorou um pouco no banho e quando saiu foi direto para o closet e voltou minutos depois vestindo uma cueca samba-canção do batman. Conversamos um pouco. Reclamei de dores nas pernas e nas costas, Lauren se propôs em fazer massagens. Assim que terminou ela ligou o ar em uma temperatura agradável e em poucos minutos dormimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo <3

Grupo do WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...