1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Infeliz!

História Things Of Destiny - Infeliz!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura :)


Notas Finais; --> Grupo do WhatsApp.

Capítulo 25 - Infeliz!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Infeliz!

Lauren POV

Quando eu ouvi essas duas vozes tão conhecidas por mim meu sangue ferveu, parece que esse povo não sabe dar trégua. Não sabem o que é deixar em paz, eu avisei, mas não respeitaram.

Lauren- O querem aqui? E não falei para nos deixar em paz? – segurei a mão de Camila com força. – EM? – me alterei e Camila falou baixinho em meu ouvido para eu me acalmar. Respirei fundo e falei. – Eu vou falar só mais uma vez para vocês entenderem, é a última vez que eu falo então preste bem atenção o vadia e arrombado.  Eu não quero mais cruzar com vocês, tão me ouvindo? Não quero mais que vocês cheguem perto da gente, e nem que incomodem Camila! Se eu ver ou sonhar que vocês fizeram algo para ela, ou com qualquer um aqui. – apontei para meus amigos que estavam se aproximando. – Eu acabo com a vida de vocês dois! – eu estava com muita raiva. Não pode mais ter paz nessa vida, pelo amor. – ESTAMOS ENTENDIDO AUSTIN E ALEXA? – gritei e todos se assustaram Vero colocou a mão em meu ombro.

Vero- Não vale a pena se alterar por essa vadia mano, vamos embora. Agora!

Dinha- O show acabou vaza daqui Alexa! – encarou e a mesma assentiu, mas Austin abriu a boca para falar o que não deve encosto mesmo.

Austin- Ei Camilinha, soube que você estava grávida, mas perdeu o bebê. Eu sabia que não ia dar certo, Jauregui não sabe fazer direito, é uma aberração mesmo! – quando ele fala isso Alexa o encara furiosa, meu sangue ferve e vou pra cima dela, mas Troy, Dinah e Vero me seguram.

Lauren- Repete o que você disse seu otário! Você que não sabe dar valor para as pessoas, você não tem amor à própria vida. Foi um erro Camila namorar você. Nunca deve tratar uma mulher como você a tratou, você nunca deve desrespeitá-la por mais que ela seja uma vadia como Alexa, nunca a desrespeite. Agora some daqui antes que eu perca a cabeça de vez e te quebre no meio seu infeliz. – Austin me encarou por alguns segundo e pegou na mão de Alexa que soltou na hora.

Depois do ocorrido nós perdemos totalmente o clima para diversão. Despedi-me de meus amigos e de minha irmã e fui para o carro com Camila e Sofi que não parava de falar quem era a mulher que estava com Austin. Coloquei Sofi na cadeirinha e abri a porta para Camila entrar, entrei no carro e respirei fundo mais uma vez.

Lauren- Amor desculpa mais uma vez, mas é que eu não consigo me controlar quando eu vejo esse cara, me desculpa. – pego em sua mão e dou um beijo.

Camz- Tudo bem. – falou e encostou a cabeça no vidro.

Lauren- Querem comer alguma coisa antes de irmos para casa? – perguntei e logo Sofi se pronunciou dando um gritinho como resposta, Camila só balançou a cabeça em positivo.

Dei a partida saindo do parque e indo em direção a um restaurante mais próximo que tinha. Assim que chegamos tirei Sofi da cadeirinha e a peguei no colo, abri novamente a porta para Camila e a mesma me agradeceu com um selinho. Pedi uma mesa e em poucos minutos fomos atendidas, pedimos nossa comida e ficamos conversando.

Lauren- Camz me desculpa mais uma vez, eu sei que o que ele disse te deixou triste, eu também estou amor, mas eu já falei que vamos superar isso juntas, por favor, não faz isso. – enquanto falava eu fazia carinho em sua mão.

Camz- Eu sei Lo, mas é complicado. Não quero falar sobre isso agora, tudo bem? – assinto com a cabeça.

Lauren- E você princesinha, está gostando da batatinha? – falei sorrindo e ela assentiu animada e continuou a comer. – Come devagar bebê você vai engasgar. – falei e limpei a boquinha dela, peguei o copinho de suco dela e dei em sua boca devagar.

Camz- Amor ela sabe tomar suco sozinha. – fala rindo e eu a encaro.

Lauren- Eu gosto de cuidar dela Camz.

Camz- Eu sei que você gosta, eu acho lindo de como você cuida dela, você da carinho e ainda mima muito ela. – fala e eu sorrio.

Nossa comida chegou e comemos em uma conversa agradável, Sofi ficou resmungando que queria nossa comida, Camila estava começando a se estressar. Peguei um pouco e coloquei em seu pratinho, cortei em pedacinhos pequenos e dei para ela comer.

Lauren- Nem adianta brigar amor era isso ou ela choraria. – levantei as mãos em rendição e Camila voltou a comer.

Assim que acabamos de comer pedimos a sobremesa. Paguei a conta e quando estávamos saindo para irmos ao estacionamento sinto um cutucão em meu ombro e me viro, era um menino e uma menina que estavam sorrindo para mim e para Camila. Os dois estavam envergonhados acho que por nos atrapalhar. Pediram uma foto e eu prontamente tirei, Camila tirou minha com eles e depois eu tirei dos três, demos autógrafos e eles se despediram alegando que não iam mais atrapalhar nossa noite. Assim que chegamos à casa de Camila tiro Sofi que estava dormindo na cadeirinha a levo para o seu quarto, desço as escadas assim que coloco Sofi no berço e vou para a cozinha tomar um copo d’água. Entro no quarto de Camila e a mesma já estava tomada banho, vou em direção ao banheiro e tomo um rápido banho, saio e vou para o closet e coloco uma cueca box cinza e uma bermuda.

Lauren- Amor vamos assistir um filme? – pergunto me deitando e ela assente. –

Camz- Eu escolho! – faço careta e ela me da um tapa. – Camila só escolhe filme de criança ou romance. Mereço.

Lauren- Camila coloca um filme legal pelo menos vai, por favor, amor.

Camz- Lauren eu coloco o filme que eu quiser! – fala e eu bufo. – Bufa não querida é feio.

Camila colocou um filme de romance como sempre, não fiz questão de ver nem o nome do filme de tão chato que ele é. Liguei o ar e ficamos de baixo do grosso edredom. Começamos assistir e olho para o lado e Camila está vidrada na TV, reviro os olhos. O filme já estava na metade, ouvi fungadas baixinhas e olho para o lado e Camila secando as lágrimas que estavam caindo sobre seu rosto.

Lauren- Está de tpm amor? – pergunto acariciando seus cabelos.

Camz- Esse filme é lindo Lo, ele morre e deixa-a amor, mas ela fica doente e morre também, é tão lindo o amor deles. – fala chorando. – é ela está de tpm-.

Lauren- Não fica assim paixão, vem cá. – a puxo mais para mim e ela deita a cabeça em meu peito e passa as mãos por minha cintura. – Me da um beijo? – faço biquinho e ela levanta a cabeça.

Camz- Nem quando eu estou frágil você sossega Lauren. – encaro incrédula e ela abaixa a cabeça novamente.

Lauren- Ingrata, só pedi um beijinho e nada mais.

Camz- Esses seus beijinho sempre terminam em sexo. – belisca minha barriga. – Amor você está engordando. – arregalo os olhos e ela ri.

Lauren- Você está falando sério Camila. – a tiro dos meus braços e vou em direção ao espelho. – Meu técnico me mata se eu engordar. Droga eu tenho que voltar a fazer exercícios. – a encaro. – Isso é culpa sua. – aponto para ela que me encara confusa. – Você só me faz comer e não faz exercício comigo.

Camz- Mentirosa. Você faz muito exercício quando está comigo, ta legal.

Lauren- Eu quero fazer exercício agora então. – me aproximo e a encaro com um sorriso sapeca.

Camila POV

Lauren- Você é linda sabia. - sorri envergonhada pelo elogio. Lauren soltou uma risadinha e me deu um selinho. - Hoje eu quero fazer com carinho. - passou as mãos em meu cabelo. Mordi o lábio e subia minhas mãos por suas costas.

Lauren me olhou e sorriu maliciosamente quando eu dei um aperto em sua bunda gostosa. O gemido rouco que Lauren deu deixou-me em um estado vergonhoso. Senti seus lábios nos meus enquanto suas mãos decorava cada pedacinho de meu corpo como se fosse a primeira vez. Lauren parou o beijo e desceu para o meu pescoço onde mordeu e chupou me deixando ainda mais excitada. Lauren tirou o short que eu vesti e colocou a mão dentro de minha calcinha.

Camila- A..amoor. - Lauren deu um beijo em meu pescoço e desceu sua mão para dentro de minha camiseta. - I..isso a..amo.. aaah. - Lauren deu uma risadinha contra o meu pescoço causando-me arrepio, voltou a beijar minha boca para abafar os gemidos. - A..amor liga o isolamento antes que a mama venha aqui. - falo ofegante e ela ri. Lauren levanta e vejo que ela está bem, bem não, muito animada pelo volume de sua bermuda, ela me encara e coloca a mão lá em baixo e morde os lábios. - desgraçada-.

Lauren- Você gosta do que vê? - fala vindo em minha direção e tira a bermuda e eu assinto com a cabeça. - Você é uma safada Cabello.

Camila- Usted me hace tan amor. - sorrio sapeca e ela da uma risadinha e vem pra cima de mim, mas não deixo e fico por cima. - Hoy no Lo. - quanto mais eu falava espanhol, mais Lauren ficava animada e safada.

Lauren- Eu to começando a gostar de ouvir seus gemidos em espanhol. - falou baixinho em meu ouvido.

Segurei seus ombros e fui de encontro aos seus lábios. Suas mãos foram direto para a minha bunda fazendo-me roçar nossos sexos. Parei de beijá-la assim que um gemido saiu de minha boca. Lauren rapidamente retirou a camiseta de meu corpo. Seus olhos foram direto para os meus seios, Lauren fechou os olhos e soltou um gemido ao apalpá-los. Comecei a rebolar em seu colo a levando a loucura. Os lábios de Lauren voltaram para o meu pescoço enquanto suas mãos acariciava minha cintura, depois voltou novamente para meus seios onde ela apertou e eu gemi em satisfação. A boca de Lauren desceu para o meu colo onde lambeu e beijou com carinho. Agarrei em seus fios de cabelo pequeno mantendo sua cabeça naquela região. Gemi em frustração quando suas mãos soltaram de meus peitos e desceram para minha bunda. - que delícia. As mãos de Lauren são tão gostosa, tudo que ela faz é gostoso-. Lauren desceu sua boca para os meus seios, seus lábios rodearam meu seio direito me deixando ofegante. A língua quente e gostosa rodeou meu mamilo fazendo-me jogar a cabeça para traz de prazer.

Camila- M..mais a.amooor eu pre..ciso de m..mais. - Lauren sorrio e assentiu e abocanhou meu seio. - I..isso, a.assim amoor. - agarrei seus fios de cabelo aproveitando o prazer que eu estava recebendo.

A mão atrevida de Lauren adentrou a minha calcinha me causando sensações prazerosas. A boca de Lauren foi para o outro seio onde ela iniciou uma caricia gostosa com a língua. Fitei Lauren e seus olhos estavam em um verde escuro, transbordando excitação. Lauren me empurrou fazendo-me cair na cama com delicadeza. Mordi meu lábio inferior para não gemer com a visão que estava vendo. Lauren rebolou seu quadril contra o meu, não aguentei e soltei um gemido. Rapidamente Lauren se desfez de sua cueca, já que eu já estava totalmente nua para ela, ela fixou seus olhos em meu sexo.

Lauren- Você está tão molhada amor. - colocou dois dedos entre os lábios de meu sexo. - Você me deixa louca, eu não aguento. - a encarei confusa e não tive tempo de perguntar. Fui pega de surpresa quando Lauren colocou a língua sugando toda minha lubrificação. - aaah v..você é muito gos..tosa a..amor. - fechei os olhos com força sentindo o prazer me consumir e agarrei meus seios para aliviar o desejo. - Amor abre mais as pernas. - fiz o que ela pediu.

Abri as pernas sentindo o prazer em ver Lauren com a língua naquela região. Seus lábios fecharam contra meu clítoris sugando o com força arrancando de mim um gemido alto. - desgraçada sabe fazer direitinho-. Eu já estava sentindo aquela contração em meu ventre. Mas Lauren me olhou e sorrio. - Hija de la madre-. - ela parou o que estava fazendo, não acredito nisso eu estava quase lá-.

Camila- Porque parou desgraçada?! - perguntei raivosa e ela deu risada e um sorriso sapeca.

Lauren- Não quero que goze agora amor, não quero que goze na minha boca. - a olhei incrédula. - Quero gozar com você paixão. - falou e deitou-se sobre mim, colocou seu cotovelo ao lado de minha cabeça. Fechei os olhos assim que senti seu membro encostando-se a meu clitóris. - Olha para mim Camz. - abri os olhos lentamente e a fitei com um sorriso travesso.

Soltei um gemido manhoso quando Lauren me penetra lentamente. Ela sorriu e sugou meus lábios rebolando enquanto me penetrava. Lauren lambeu meu pescoço e forçou um pouco a entrada. Cravei as unhas em suas costas e eu gemi. Lauren acelerou os movimentos, quando eu estava prestes a gozar ela parava.

Camila- Amooor me deixa gozar. - falei manhosa e a desgraçada sorriu. Lauren me beijou e sorriu contra o beijo.

Lauren- Vou fazer você.. - falou e estocou com força. Fechei os olhos com força e um gemido alto saio de minha boca. - Vou fazer v..você gozar princesa. - acelerou o movimento e não parou mais.

Os gemidos rompiam o silêncio do quarto. Nossas respirações se misturando e aumentando o prazer. Lauren levou sua mão para a minha coxa direita e colocou em sua cintura dando liberdade de estocar mais rápido. Lauren começou a beijar meu pescoço e continuou estocando-me um ritmo gostoso. Senti uma sensação bastante conhecida por mim.

Lauren- Aaaah e..eu v..vou. - Estocou com mais velocidade. Meus olhos estavam fechados me dando ainda mais excitação. - Drooga! - Lauren colocou minha outra coxa em sua cintura abrindo mais minhas pernas. Escondeu seu rosto em meu pescoço onde ela começou a chupar. Lamber e chupar.

Minhas mãos passavam por seus cabelos e apertava, ou por suas costas arranhando com força sua pele branca. Joguei minha cabeça para trás gemendo quando Lauren tocou em um ponto sensível. Ela manteve o ritmo. Não demorou muito e eu não aguentei. Lauren estocou mais uma vez e gozou, deixando seu corpo sobre o meu. Eu estava exausta, estava ofegante.

Camila- I..isso foi incrível. - falei sorrindo e ofegante. - Eu te amo príncipe. Lauren sorriu.

Lauren- Eu também te amo muito princesa. - disse e me beijou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fériaaaas :)
Desculpem os erros, arrumo depois. Até logo <3

Grupo do WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...