História Things Of Destiny - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~rafaelafuzaro

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Fifth Harmony, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p, Vero G!p
Exibições 1.416
Palavras 2.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura :)


Notas Finais; --> Grupo do WhatsApp.

Capítulo 25 - Infeliz!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Capítulo 25 - Infeliz!

Lauren POV

Quando eu ouvi essas duas vozes tão conhecidas por mim meu sangue ferveu, parece que esse povo não sabe dar trégua. Não sabem o que é deixar em paz, eu avisei, mas não respeitaram.

Lauren- O querem aqui? E não falei para nos deixar em paz? – segurei a mão de Camila com força. – EM? – me alterei e Camila falou baixinho em meu ouvido para eu me acalmar. Respirei fundo e falei. – Eu vou falar só mais uma vez para vocês entenderem, é a última vez que eu falo então preste bem atenção o vadia e arrombado.  Eu não quero mais cruzar com vocês, tão me ouvindo? Não quero mais que vocês cheguem perto da gente, e nem que incomodem Camila! Se eu ver ou sonhar que vocês fizeram algo para ela, ou com qualquer um aqui. – apontei para meus amigos que estavam se aproximando. – Eu acabo com a vida de vocês dois! – eu estava com muita raiva. Não pode mais ter paz nessa vida, pelo amor. – ESTAMOS ENTENDIDO AUSTIN E ALEXA? – gritei e todos se assustaram Vero colocou a mão em meu ombro.

Vero- Não vale a pena se alterar por essa vadia mano, vamos embora. Agora!

Dinha- O show acabou vaza daqui Alexa! – encarou e a mesma assentiu, mas Austin abriu a boca para falar o que não deve encosto mesmo.

Austin- Ei Camilinha, soube que você estava grávida, mas perdeu o bebê. Eu sabia que não ia dar certo, Jauregui não sabe fazer direito, é uma aberração mesmo! – quando ele fala isso Alexa o encara furiosa, meu sangue ferve e vou pra cima dela, mas Troy, Dinah e Vero me seguram.

Lauren- Repete o que você disse seu otário! Você que não sabe dar valor para as pessoas, você não tem amor à própria vida. Foi um erro Camila namorar você. Nunca deve tratar uma mulher como você a tratou, você nunca deve desrespeitá-la por mais que ela seja uma vadia como Alexa, nunca a desrespeite. Agora some daqui antes que eu perca a cabeça de vez e te quebre no meio seu infeliz. – Austin me encarou por alguns segundo e pegou na mão de Alexa que soltou na hora.

Depois do ocorrido nós perdemos totalmente o clima para diversão. Despedi-me de meus amigos e de minha irmã e fui para o carro com Camila e Sofi que não parava de falar quem era a mulher que estava com Austin. Coloquei Sofi na cadeirinha e abri a porta para Camila entrar, entrei no carro e respirei fundo mais uma vez.

Lauren- Amor desculpa mais uma vez, mas é que eu não consigo me controlar quando eu vejo esse cara, me desculpa. – pego em sua mão e dou um beijo.

Camz- Tudo bem. – falou e encostou a cabeça no vidro.

Lauren- Querem comer alguma coisa antes de irmos para casa? – perguntei e logo Sofi se pronunciou dando um gritinho como resposta, Camila só balançou a cabeça em positivo.

Dei a partida saindo do parque e indo em direção a um restaurante mais próximo que tinha. Assim que chegamos tirei Sofi da cadeirinha e a peguei no colo, abri novamente a porta para Camila e a mesma me agradeceu com um selinho. Pedi uma mesa e em poucos minutos fomos atendidas, pedimos nossa comida e ficamos conversando.

Lauren- Camz me desculpa mais uma vez, eu sei que o que ele disse te deixou triste, eu também estou amor, mas eu já falei que vamos superar isso juntas, por favor, não faz isso. – enquanto falava eu fazia carinho em sua mão.

Camz- Eu sei Lo, mas é complicado. Não quero falar sobre isso agora, tudo bem? – assinto com a cabeça.

Lauren- E você princesinha, está gostando da batatinha? – falei sorrindo e ela assentiu animada e continuou a comer. – Come devagar bebê você vai engasgar. – falei e limpei a boquinha dela, peguei o copinho de suco dela e dei em sua boca devagar.

Camz- Amor ela sabe tomar suco sozinha. – fala rindo e eu a encaro.

Lauren- Eu gosto de cuidar dela Camz.

Camz- Eu sei que você gosta, eu acho lindo de como você cuida dela, você da carinho e ainda mima muito ela. – fala e eu sorrio.

Nossa comida chegou e comemos em uma conversa agradável, Sofi ficou resmungando que queria nossa comida, Camila estava começando a se estressar. Peguei um pouco e coloquei em seu pratinho, cortei em pedacinhos pequenos e dei para ela comer.

Lauren- Nem adianta brigar amor era isso ou ela choraria. – levantei as mãos em rendição e Camila voltou a comer.

Assim que acabamos de comer pedimos a sobremesa. Paguei a conta e quando estávamos saindo para irmos ao estacionamento sinto um cutucão em meu ombro e me viro, era um menino e uma menina que estavam sorrindo para mim e para Camila. Os dois estavam envergonhados acho que por nos atrapalhar. Pediram uma foto e eu prontamente tirei, Camila tirou minha com eles e depois eu tirei dos três, demos autógrafos e eles se despediram alegando que não iam mais atrapalhar nossa noite. Assim que chegamos à casa de Camila tiro Sofi que estava dormindo na cadeirinha a levo para o seu quarto, desço as escadas assim que coloco Sofi no berço e vou para a cozinha tomar um copo d’água. Entro no quarto de Camila e a mesma já estava tomada banho, vou em direção ao banheiro e tomo um rápido banho, saio e vou para o closet e coloco uma cueca box cinza e uma bermuda.

Lauren- Amor vamos assistir um filme? – pergunto me deitando e ela assente. –

Camz- Eu escolho! – faço careta e ela me da um tapa. – Camila só escolhe filme de criança ou romance. Mereço.

Lauren- Camila coloca um filme legal pelo menos vai, por favor, amor.

Camz- Lauren eu coloco o filme que eu quiser! – fala e eu bufo. – Bufa não querida é feio.

Camila colocou um filme de romance como sempre, não fiz questão de ver nem o nome do filme de tão chato que ele é. Liguei o ar e ficamos de baixo do grosso edredom. Começamos assistir e olho para o lado e Camila está vidrada na TV, reviro os olhos. O filme já estava na metade, ouvi fungadas baixinhas e olho para o lado e Camila secando as lágrimas que estavam caindo sobre seu rosto.

Lauren- Está de tpm amor? – pergunto acariciando seus cabelos.

Camz- Esse filme é lindo Lo, ele morre e deixa-a amor, mas ela fica doente e morre também, é tão lindo o amor deles. – fala chorando. – é ela está de tpm-.

Lauren- Não fica assim paixão, vem cá. – a puxo mais para mim e ela deita a cabeça em meu peito e passa as mãos por minha cintura. – Me da um beijo? – faço biquinho e ela levanta a cabeça.

Camz- Nem quando eu estou frágil você sossega Lauren. – encaro incrédula e ela abaixa a cabeça novamente.

Lauren- Ingrata, só pedi um beijinho e nada mais.

Camz- Esses seus beijinho sempre terminam em sexo. – belisca minha barriga. – Amor você está engordando. – arregalo os olhos e ela ri.

Lauren- Você está falando sério Camila. – a tiro dos meus braços e vou em direção ao espelho. – Meu técnico me mata se eu engordar. Droga eu tenho que voltar a fazer exercícios. – a encaro. – Isso é culpa sua. – aponto para ela que me encara confusa. – Você só me faz comer e não faz exercício comigo.

Camz- Mentirosa. Você faz muito exercício quando está comigo, ta legal.

Lauren- Eu quero fazer exercício agora então. – me aproximo e a encaro com um sorriso sapeca.

Camila POV

Lauren- Você é linda sabia. - sorri envergonhada pelo elogio. Lauren soltou uma risadinha e me deu um selinho. - Hoje eu quero fazer com carinho. - passou as mãos em meu cabelo. Mordi o lábio e subia minhas mãos por suas costas.

Lauren me olhou e sorriu maliciosamente quando eu dei um aperto em sua bunda gostosa. O gemido rouco que Lauren deu deixou-me em um estado vergonhoso. Senti seus lábios nos meus enquanto suas mãos decorava cada pedacinho de meu corpo como se fosse a primeira vez. Lauren parou o beijo e desceu para o meu pescoço onde mordeu e chupou me deixando ainda mais excitada. Lauren tirou o short que eu vesti e colocou a mão dentro de minha calcinha.

Camila- A..amoor. - Lauren deu um beijo em meu pescoço e desceu sua mão para dentro de minha camiseta. - I..isso a..amo.. aaah. - Lauren deu uma risadinha contra o meu pescoço causando-me arrepio, voltou a beijar minha boca para abafar os gemidos. - A..amor liga o isolamento antes que a mama venha aqui. - falo ofegante e ela ri. Lauren levanta e vejo que ela está bem, bem não, muito animada pelo volume de sua bermuda, ela me encara e coloca a mão lá em baixo e morde os lábios. - desgraçada-.

Lauren- Você gosta do que vê? - fala vindo em minha direção e tira a bermuda e eu assinto com a cabeça. - Você é uma safada Cabello.

Camila- Usted me hace tan amor. - sorrio sapeca e ela da uma risadinha e vem pra cima de mim, mas não deixo e fico por cima. - Hoy no Lo. - quanto mais eu falava espanhol, mais Lauren ficava animada e safada.

Lauren- Eu to começando a gostar de ouvir seus gemidos em espanhol. - falou baixinho em meu ouvido.

Segurei seus ombros e fui de encontro aos seus lábios. Suas mãos foram direto para a minha bunda fazendo-me roçar nossos sexos. Parei de beijá-la assim que um gemido saiu de minha boca. Lauren rapidamente retirou a camiseta de meu corpo. Seus olhos foram direto para os meus seios, Lauren fechou os olhos e soltou um gemido ao apalpá-los. Comecei a rebolar em seu colo a levando a loucura. Os lábios de Lauren voltaram para o meu pescoço enquanto suas mãos acariciava minha cintura, depois voltou novamente para meus seios onde ela apertou e eu gemi em satisfação. A boca de Lauren desceu para o meu colo onde lambeu e beijou com carinho. Agarrei em seus fios de cabelo pequeno mantendo sua cabeça naquela região. Gemi em frustração quando suas mãos soltaram de meus peitos e desceram para minha bunda. - que delícia. As mãos de Lauren são tão gostosa, tudo que ela faz é gostoso-. Lauren desceu sua boca para os meus seios, seus lábios rodearam meu seio direito me deixando ofegante. A língua quente e gostosa rodeou meu mamilo fazendo-me jogar a cabeça para traz de prazer.

Camila- M..mais a.amooor eu pre..ciso de m..mais. - Lauren sorrio e assentiu e abocanhou meu seio. - I..isso, a.assim amoor. - agarrei seus fios de cabelo aproveitando o prazer que eu estava recebendo.

A mão atrevida de Lauren adentrou a minha calcinha me causando sensações prazerosas. A boca de Lauren foi para o outro seio onde ela iniciou uma caricia gostosa com a língua. Fitei Lauren e seus olhos estavam em um verde escuro, transbordando excitação. Lauren me empurrou fazendo-me cair na cama com delicadeza. Mordi meu lábio inferior para não gemer com a visão que estava vendo. Lauren rebolou seu quadril contra o meu, não aguentei e soltei um gemido. Rapidamente Lauren se desfez de sua cueca, já que eu já estava totalmente nua para ela, ela fixou seus olhos em meu sexo.

Lauren- Você está tão molhada amor. - colocou dois dedos entre os lábios de meu sexo. - Você me deixa louca, eu não aguento. - a encarei confusa e não tive tempo de perguntar. Fui pega de surpresa quando Lauren colocou a língua sugando toda minha lubrificação. - aaah v..você é muito gos..tosa a..amor. - fechei os olhos com força sentindo o prazer me consumir e agarrei meus seios para aliviar o desejo. - Amor abre mais as pernas. - fiz o que ela pediu.

Abri as pernas sentindo o prazer em ver Lauren com a língua naquela região. Seus lábios fecharam contra meu clítoris sugando o com força arrancando de mim um gemido alto. - desgraçada sabe fazer direitinho-. Eu já estava sentindo aquela contração em meu ventre. Mas Lauren me olhou e sorrio. - Hija de la madre-. - ela parou o que estava fazendo, não acredito nisso eu estava quase lá-.

Camila- Porque parou desgraçada?! - perguntei raivosa e ela deu risada e um sorriso sapeca.

Lauren- Não quero que goze agora amor, não quero que goze na minha boca. - a olhei incrédula. - Quero gozar com você paixão. - falou e deitou-se sobre mim, colocou seu cotovelo ao lado de minha cabeça. Fechei os olhos assim que senti seu membro encostando-se a meu clitóris. - Olha para mim Camz. - abri os olhos lentamente e a fitei com um sorriso travesso.

Soltei um gemido manhoso quando Lauren me penetra lentamente. Ela sorriu e sugou meus lábios rebolando enquanto me penetrava. Lauren lambeu meu pescoço e forçou um pouco a entrada. Cravei as unhas em suas costas e eu gemi. Lauren acelerou os movimentos, quando eu estava prestes a gozar ela parava.

Camila- Amooor me deixa gozar. - falei manhosa e a desgraçada sorriu. Lauren me beijou e sorriu contra o beijo.

Lauren- Vou fazer você.. - falou e estocou com força. Fechei os olhos com força e um gemido alto saio de minha boca. - Vou fazer v..você gozar princesa. - acelerou o movimento e não parou mais.

Os gemidos rompiam o silêncio do quarto. Nossas respirações se misturando e aumentando o prazer. Lauren levou sua mão para a minha coxa direita e colocou em sua cintura dando liberdade de estocar mais rápido. Lauren começou a beijar meu pescoço e continuou estocando-me um ritmo gostoso. Senti uma sensação bastante conhecida por mim.

Lauren- Aaaah e..eu v..vou. - Estocou com mais velocidade. Meus olhos estavam fechados me dando ainda mais excitação. - Drooga! - Lauren colocou minha outra coxa em sua cintura abrindo mais minhas pernas. Escondeu seu rosto em meu pescoço onde ela começou a chupar. Lamber e chupar.

Minhas mãos passavam por seus cabelos e apertava, ou por suas costas arranhando com força sua pele branca. Joguei minha cabeça para trás gemendo quando Lauren tocou em um ponto sensível. Ela manteve o ritmo. Não demorou muito e eu não aguentei. Lauren estocou mais uma vez e gozou, deixando seu corpo sobre o meu. Eu estava exausta, estava ofegante.

Camila- I..isso foi incrível. - falei sorrindo e ofegante. - Eu te amo príncipe. Lauren sorriu.

Lauren- Eu também te amo muito princesa. - disse e me beijou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fériaaaas :)
Desculpem os erros, arrumo depois. Até logo <3

Grupo do WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...