1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Pesadelo.

História Things Of Destiny - Pesadelo.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitra (:
Obrigado de verdade pelos 600 favoritos. Eu vejo que vocês estão gostando de verdade e isso me deixa muito feliz <3


Notas Finais; --> Grupo do WhatsApp.

Capítulo 26 - Pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Pesadelo.

Lauren POV

Acordo com Camila me chutando, abro os olhos lentamente e a encaro.

Lauren- Amor que foi? – passo a mão em sua testa e a mesma estava soando.

Camz- Eu tive um pesadelo. – faz bico e eu a puxo para deitar em meu peito. – Foi horrível Lolo. – fala chorando. – Sonhei que estava sendo perseguida e depois eu estava em um lugar fechado sozinha algemada. Tinha um cara com capuz e uma máscara e ele estava com uma faca, eu não lembro muito bem, só sei que foi horrível amor. – falou entre soluços.

Lauren- Calma princesa eu estou aqui. Ninguém vai ter fazer mal amor. – dou um beijo em sua cabeça e ela esconde a cabeça em meu pescoço. – Vamos voltar a dormir ainda está muito cedo. – Vejo que ainda era 04h00min da manhã.

(...)

Acordo eu não sinto Camila em meus braços. Abro os olhos e o quarto está todo escuro, me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho. Assim que termino saio e vou para o closet, coloco uma cueca box vermelha, uma bermuda da Hollister cinza, uma regata da adidas e meu chinelo. Assim que desço as escadas ouço vozes vinda da cozinha, olho para o relógio e já era hora do café da manhã. Camila estava vestindo um shorts de moletom e um cropped da adidas preto.

Lauren- Bom dia. – falo assim que entro na cozinha. – Oi amor, dormiu bem? – pergunto beijando sua cabeça e ela assente.  – Não teve mais pesadelo? – Ela nega com a cabeça.

Camz- Senta Lo, vou fazer seu café. O que quer comer? – pergunta se levantando e eu me sento. – Vou fazer o mesmo de sempre tudo bem? – assinto.

Vero- Bom dia. – Diz entrando na cozinha. – Mila faz para mim também? – fala manhosa, dou risada e Camila a encara.

Camz- Você é muito folgada Vero, só vou fazer porque eu sei que você não sabe cozinhar! – Vero sorri.

Dinah- Então Chancho como eu ia dizendo você vai querer? Se não for querer eu não vou liberar. – perguntou e eu arqueio as sobrancelhas.

Lauren- Ir aonde? – pergunto e Dinah sorri.

Dinah- As meninas inventaram de fazer uma social aqui no nosso apartamento acredita? – arregalo os olhos. – Nem adianta impedir mano, eu quase apanhei, Normani Kordei não reage muito bem com “Não”, então é melhor deixar, não quero ficar de greve e acredito que vocês também não, estou certa? – assentimos rapidamente e Camila riu. – Então Chancho vai querer ou não?

Camila- Vou Cheechee. E vocês tem toda razão, nós mandamos e vocês obedecem! – fala convencida e nós bufamos. – Não bufem não criaturas. Comem logo. – colocou as panquecas na mesa e como sempre atacamos, teve até briga para ver quem ia ficar com o último pedaço. Camila se estressou e pegou o último pedaço colocando tudo em sua boca, olhamos com os olhos semicerrados para ela que nem ligou. Camila decidiu que iam fazer essa maldita social amanhã.

Assim que acabamos de comer fomos para a área externa do apartamento e ficamos sentados conversando. Tirei minha camiseta ficando apenas de bermuda, sentei em uma espreguiçadeira e Camila veio em minha direção e sentou em meu colo.

Camz- Amor levanta esse short, daqui a pouco você vai ficar só de cueca. – falou me encarando.

Lauren- Não posso amor, esse é meu charme, as garotas gostam. – falo e recebo um tapa ardido na minha coxa. – AAI Camz, eu estou brincando, você acredita em tudo que eu falo. Quando eu brinco você acredita, quando eu falo a verdade você não acredita. Mulheres. – reviro os olhos.

Camz- Amor eu quero fazer uma tatuagem também. - olha para o seu corpo.

Lauren- Seu pai não deixaria. – falo e ela me encara com as sobrancelhas erguidas esperando uma resposta. – Primeiro. – faço um com o dedo. – Você é menor de idade. Segundo. – faço dois com dedo. – Seu pai meio que não gosta de tatuagens. Ele só gostou das minhas porque ele é meu fã e porque a segunda tatuagem eu fiz para você.

Camz- Eu sei, eu sou importante mesmo. – fala convencida. – Eu já falei que te amo hoje príncipe? – falou e eu coloquei a mão no queixo fingindo pensar, ela riu e eu neguei. – Pois então eu falo quantas vezes você quiser meu amorzão. – aperta minhas bochechas e me da um selinho. – Eu. – um selinho. – Te. – mais um selinho e sorrio. – Amo. – mais um. – Príncipe. – sorri e me da mais um selinho.

Vero- Pelo amor, vou ficar com diabetes aqui, chega casal. – faz cara de nojo e eu para provocar.

Lauren- Eu também te amor muito princesa. – coloco minha mão em sua nuca e ataco seus lábios em um beijo lento.

Vero- Ok. Já provocou Lauren, agora chega poxa. – fala emburrada e damos risada.

Lauren- Já parei. – dou mais um selinho em Camila. – Vamos entra na piscina? – dou duas batidinhas na coxa de Camila para ela levantar. Levanto-me e tiro minha bermuda ficando apenas de cueca box vermelha. – Vai ficar me secando? Eu sei que você queria ter esse corpinho aqui. – passo a mão em meu abdome. - Ou me pegar, mas eu já tenho dona e ela é muito ciumenta e brava.

Dinah- O palmito você está ficando gorda em. – arregalo os olhos.

Lauren- Até você está dizendo isso mano. – faço bico e me sento. – Perdi a vontade de mergulhar.

Camz- Palmitinho emburrou. – faz carinho em minha cabeça e eu a encaro brava pelo apelido.

Lauren- Palmitinho Camila? Sério isso?

Dinah- Calma ai mano ela só está brincando.

Vero- Vamos logo Laur. – diz tirando sua bermuda e ficando apenas de cueca também.

Levanto-me e entramos na piscina. Ficamos mergulhando, apostando corrida e conversando até a hora que ouvimos a campainha tocar. Dinah foi atender e voltou com Mani, Lucy, Ally e Troy. Dinah e Troy entraram na piscina com a gente enquanto as meninas ficaram conversando na espreguiçadeira. Ficamos conversando até a hora do almoço. Decidimos ir almoçar fora, então saímos da piscina com olhares de nossas namoradas e foi cada um para o seu respectivo quarto, Ally e Troy vão nos encontrar no restaurante. Eu estava tomando banho quando senti mãos em minha cintura, virei-me e encarei Camila.

Lauren- Que foi? Porque está me olhando assim? – ela não respondeu e me beijou como se fosse o nosso último beijo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei colando nossos corpos. Gemi quando Camila colocou a mão em meu membro ereto e começou um vai e vem lento. – Amoor m..mais rápido C..camz. – falei ofegante e beijei, lambi e mordi seu pescoço. Camila começou a movimentar mais rápido e eu não estava aguentando de prazer. Cravei minhas mãos em sua bunda. – P..para a..amor. – pedi e ela me encarou confusa. – Eu quero gozar com você. – sorrimos e a peguei no colo encostando ela na parede. – Eu vou ir rápido, não podemos demorar. – falei e ela assentiu fechando os olhos. – Olha para mim. – ela abriu os olhos e eu a penetrei com força e Camila soltou um gemido alto. – Geme baixo C..camz. – comecei a estocar rapidamente e Camila gemia.

Camz- I..isso a..amor mais rápido L..lauren aaah. – segurei sua bunda com força e estoquei com mais força. – I..isso com for..ça. – o banheiro era preenchido com nossos gemidos. Eu não estava mais aguentando. – L..lauren eu v..vou g..gozaaar aaah. – gozou e deitou a cabeça em meu ombro, estoquei mais duas vezes e também gozei. – Pelo amor que delícia. – falou sorrindo e eu ri.

Depois de transarmos no banho, resolvemos tomar banho sem malícia. Após terminarmos saímos e fomos para o closet, coloquei uma cueca box preta e optei por uma bermuda vermelha, uma regata branca, tênis e um boné virado para trás. Camila optou por um vestido e saltos não muito altos. Enquanto ela passava uma maquiagem básica eu estava mexendo no meu celular.

Camz- Vamos príncipe? – assenti e me levantei, passei um perfume e quando estávamos saindo Camila fala. – Lauren levanta essa bermuda, daqui a pouco ela está lá embaixo.

Lauren- Já disse que esse é meu charme e que as gatinhas gostam assim amor. – falei e sai correndo descendo as escadas rapidamente.

Dinah- Que foi? – Dinah me encarou e eu dei risada.

Camz- Sua amiga é uma idiota Cheechee, se eu bato eu sou grossa, mas ninguém vê o que ela fala. Idiota. – me da um tapa.

Dinah- Pode bater Chancho eu deixo. – arqueio as sobrancelhas.

Mani- Vamos logo que eu estou com fome. – diz irritada.

Mani estava usando uma regata branca com algumas coisas escritas, um short preto curto, uma blusa amarrada na cintura e um allstars branco. Dinah estava vestindo uma bermuda da Hollister Branca, uma camiseta da Calvin Klein branca e tênis. Vero estava vestindo também uma bermuda da Hollister preta, uma camiseta da Calvin Klein branca e tênis. Lucy estava vestindo uma cropped branco, um short jeans com cinto e um tênis vermelho da adidas. Saímos do nosso apartamento indo em direção ao restaurante. Cada um foi em seu carro, assim que chegamos Troy e Ally já estavam nos esperando. Troy estava quase igual Vero e Dinah, ele estava usando uma bermuda da Hollister azul, uma camiseta da Calvin Klein Preta e um tênis. Ally estava com uma calça jeans preta cintura alta, um cropped e saltos. Entramos e pedimos uma mesa, rapidamente fomos atendidos.

Dinah- Poderíamos marcar de irmos a nossa casa de praia, o que acham? – falou quando terminamos de pedirmos nossas comidas.

Lauren- Vai ser a segunda vez que vamos lá. – falei e as meninas concordaram.

Lucy- A primeira quem foi com vocês? – levantou as sobrancelhas e cruzou os braços esperando uma resposta. Olhei para as meninas e elas me olharam.

Lauren- N..ninguém ué, q..quem po..deria ter ido com a gente. – dou risada e Camila me encara. – Não queremos falar sobre isso, mas o que acham de irmos lá para aproveitar. O campeonato é só daqui a duas semanas, vocês vão ter show só daqui a quatro semanas, poderíamos passar o final de semana lá.

Troy- Eu topo. – fala animado. – Eu só vou ter que pedir para o meu pai liberar. – assentimos. Troy trabalha na empresa de seu pai, que quer que o filho siga seus passos.

Ally- Eu acho que será divertido, mas vou logo avisando que eu não vou cuidar de ninguém! – damos risada.

Camz- Você tem que cuidar Ally, você é nossa segunda mãe.

Mani- É verdade mamãe Ally. – Brincam com a baixinha que emburra. Ally odeia que a chamamos assim.

Ficamos conversando até que nossos pedidos chegaram. Depois de comer a sobremesa e pagarmos a conta, Despedimos de nossos amigos e Camila e eu  fomos em direção ao meu carro. Abro a porta para ela e depois entro.

Lauren- O que quer fazer agora princesa? – pergunto assim que fecho a porta.

Camz- Vamos ao shopping? – pergunta sorrindo e eu a encaro entediada.

Lauren- Sério amor? – assente e eu reviro os olhos. – O que eu não faço por você. – falo ligando o carro e dando a partida. – O que você quer fazer no shopping?

Camz- Andar Lauren, comprar alguma coisa, sei lá só não quero ficar dentro de casa. – tira seu salto e coloca os pés no banco.

Lauren- Ficar em casa é tão bom, poderíamos ficar deitadas assistindo alguma coisa agarradinha ué.

Camz- Sim poderíamos, mas eu não quero ficar em casa, não agora. – Camila sempre consegue o que quer de mim, eu nunca consigo dizer não para ela é impressionante. – Foi você que perguntou o que iriamos fazer agora, então não reclama!

Chegamos ao shopping e eu estava começando a ficar irritada por não achar uma vaga, fiquei rodando o estacionamento inteiro e nada, já estava desistindo quando Camila apontou para um carro que estava saindo, dei seta e esperei o Zé ruela sai. Assim que ele saiu rapidamente entrei na vaga e estacionei. Sai e abri a porta para Camila que me agradeceu. Assim que entramos alguns adolescentes nos reconheceram e vieram tirar foto comigo e com Camila. Estávamos andando até que Camila para rapidamente me fazendo a encara-la confusa.

Lauren- Que foi Camz? – ela não fala nada e me puxa para uma loja. – vai começar. – penso e reviro os olhos.

Atendente- Boa tarde posso ajuda-las? – fala sorrindo.

Camz- Boa tarde pode sim, eu queria ver essa roupa aqui. – aponta e atendente sorri.

Atendente- Boa escolha, essa é da nova coleção, chegaram ontem, qual é o tamanho?

Camz- São lindas, vê o tamanho P, por favor. – a mulher assente e fala que seu nome é Raissa. Camila senta em um sofá que tinha lá e eu fico na sua frente. – Amor levanta essa bermuda, por favor, Lauren, está todo mundo olhando para você. 

Lauren- Camz já falei se que é charme, e se estão olhando é porque está dando certo. – falo sorrindo, Camila da um tapa em meu abdome e eu bufo levantando a bermuda. – Assim está bom? – ela assente satisfeita. – Chata! – falo baixinho, mas ela ouve.

Camz- O que disse Lauren? – levanta e fica na minha frente.

Lauren- Nada paixão, eu não disse nada. – sorrio e dou um selinho nela. – Olha ai a moça chegando. – falo mudando de assunto assim que vejo abrir a boca para falar algo.

Raissa- Olha senhorita...

Camz- Camila, meu nome é Camila.

Raissa- Olha Camila eu vou ter essas aqui, elas são bem bonitas, em você ficará linda Camila, se quiser experimentar o provador é logo ali. – aponta no final do corredor. Camila pega algumas roupas, me da um selinho e vai até o provador. – Vocês são namoradas? – falou depois de um tempo e eu assinto.

Lauren- Não é muito cara essas roupas não né? – falo e a moça ri.

Raissa- Depende qual ela escolher, tem algumas que são bem carinhas, mas tem algumas que são baratinhas.

Lauren- E quanto é as baratinhas?

Raissa- Elas estão saindo em torno de 250$. – ela fala e eu me engasgo. – Você está bem? – fala batendo nas minhas costas.

Lauren- Essas são as baratas? – ela assente. – Nossa eu não quero nem ver as caras, pelo amor. – falo e Camila aparece.

Camz- Que foi amor, você está parecendo um pimentão. – diz rindo, chego perto dela e falo baixinho.

Lauren- Camila você olhou o preço dessas roupas? – ela nega. – É um absurdo Camz.

Camz- Lauren para de resmungar! – cruzo os braços. – Raissa eu vou ficar com essa aqui. – mostra e Raissa sorri. Vamos até o caixa e uma moça toca em meu ombro, encaro e a moça é muito linda pelo amor.

Atendente- Oi será que você dar um autógrafo? É para o meu filho, ele é muito seu fã. – assinto com a cabeça e pego um papel e olho para ela.

Lauren- Qual é o nome dele senhorita?

Atendente- Ele se chama Rafael. – assinto e escrevo. – Obrigado Lauren. – sorrimos e ela se despediu, Camila me chama.

Camz- Amor me da seu cartão? – fala e estende a mão.

Lauren- Ah é por isso que você me chamou para vir aqui né? – ela assente sorrindo. – Espertinha você senhorita Cabello. – falo e pego minha carteira que estava no bolso de trás da minha bermuda. – Quanto ficou senhora?

Atendente- O total deu 400$. – arregalo os olhos e encaro Camila que faz uma cara de surpresa. – Débito ou crédito? – respiro fundo e pego o cartão da carteira.

Lauren- Débito, por favor. – ela aponta para eu colocar o cartão na maquininha e depois eu coloco a senha. Depois de tirarmos foto com algumas pessoas que estavam lá e agradecermos a moça que nos atendeu saímos da loja e ficamos andando pelo shopping. – Quer sorvete? – pergunto e ela assente igual uma criança. Andamos até o moço que estava vendendo. – Qual você quer princesa. – Ela escolhe e eu peço o meu também. Depois de tomarmos sorvete Camila cismou que queria comprar bermuda para mim. – Amor eu tenho um monte de bermuda e não preciso de mais.

Camz- Lauren suas bermudas ficam caindo e aparece sua cueca. Levanta essa bermuda. - assinto contragosto.

Chegamos a uma loja de surf e uma moça bonita veio nos atender.

Atendente- Olá, podem ficar à vontade, se precisarem de mim me chamo Elisa. – assentimos e começamos a andar pela loja, Camila vai para a parte das bermudas e eu vou para as camisetas e moletons. – Precisa de ajuda? – me assusto e ela da risada. – Desculpa não queria assusta-la.

Lauren- Sem problemas. Vocês teriam essa camiseta no tamanho M? – ela pega a camiseta da minha mão e vai perguntar para outro vendedor.

Elisa- Temos sim, tem outros modelos também se quiser dar uma olhada ou provar fique a vontade.

Camz- Príncipe achei essas aqui. – Camila vem com quatro bermudas em mãos. – Vai experimentar amor. – pego as bermudas e vou até o provador. – Ficou boa Lo?

Lauren- Três ficaram apertadas amor, acho que precisa um número maior. – ela assente e vai até Elisa perguntar e a mesma assente e vai buscar um número maior. – Obrigado. – falo e volto para o provador. – Agora ficou bom amor. – saio vestindo só a bermuda e Camila me encara brava por eu estar só de bermuda. – Que foi Camz?

Camz- Nada Lauren, ficou boa, agora vai se trocar. – fala e senta novamente. – Você que pediu essas camisetas aqui Lauren? – pergunta um pouco alto e eu falo que sim. – Toma! – abre a porta e eu pego.

Depois de experimentar todas as roupas que Camila pegou e as camisetas que eu gostei, fui até o caixa e paguei tudo e saímos da loja.

Lauren- Eu comprei várias roupas e não deu nem o preço da sua roupa, que absurdo aquela loja Camz.

Camz- Eu estava querendo aquela roupa fazia um tempo já Lo, me desculpa. – abraço pelo ombro e fomos andando até uma loja de jogos. – Você vai comprar mais jogos? – fala me olhando.

Lauren- Quero ver se chegou um jogo que eu e as meninas queremos jogar. Vem. – entramos na loja e eu pergunto para o moço se tem o jogo. – Olha Camz não era esse que você queria jogar? – pergunto e ela me olha, Camila solta um gritinho e dou risada pela empolgação da garota. – Quer levar amor? – ela assente. O moço chegou com o jogo e eu fiquei empolgada em jogar, Vero e Dinah vão pirar quando verem o jogo.  Paguei tudo e eu agradeci, saímos e fomos em direção ao estacionamento e eu como sempre carregando tudo. Assim que chagamos no carro abri o porta-malas e coloquei tudo lá dentro. – Chega de gastar, vou falir desse jeito amor. – falo rindo e Camila me acompanha.

Camz- Vai nada, você ainda vai ganhar muito dinheiro, você joga muito bem e agora que vamos morar na Espanha e você vai jogar no Barcelona vai ganhar muito mais. – dou partida em direção ao meu apartamento e coloco a mão nas coxas de Camila assim que paro no sinal.

Lauren- Mereço um beijo então. – vem em minha direção e me da um selinho. – Camz eu falei um beijo e não um selinho. – Seguro sua nuca e a beijo. Paramos assim que escutamos buzinas. – Não pode mais nem beijar em paz. – resmungo e Camila da risada.

Assim que estacionei abri o porta-malas e peguei todas as sacolas, chamamos o elevador e em poucos minutos ele abre e entramos. Abro a porta e subimos para o meu quarto e colocamos todas as sacolas no chão. Tiro meu tênis e coloco meus chinelos, desço e vejo que as meninas ainda não chegaram.

Camz- Amor eu quero jogar. – desce com o jogo em mãos e eu assinto. Vou até a cozinha e pego uma cerveja. – Como liga Lo? –  vou até a sala e ligo o vídeo game e me sento, Camila pega o controle e eu abro as pernas para ela sentar. – Como eu atiro me ajuda amor eu não sei jogar. – fala assim que o jogo começou, tomo um gole da minha cerveja e coloco no porta copos que tem no sofá.

Lauren- Deixa-me ver amor, esse eu não sei jogar. – Camila me da o controle e eu começo a jogar. – Esse jogo é maneiro, mas é difícil princesa, tem certeza que quer jogar? – falo assim que morro.

Camz- Você é ruim, deixe-me mostrar como joga. – falo convencida eu arqueio as sobrancelhas. – Obrigado. – falou assim que entreguei o controle para ela.

Lauren- Quero só ver, você está muito convencida mocinha. – tomo mais um gole de minha cerveja e coloco minhas mãos em sua cintura. – Viu como é difícil. – falo rindo assim que ela morre novamente.

Camz- Eu não prestei atenção no carinha lá ai ele me matou, não é difícil, difícil é para os fracos. – olha para ela incrédula e ela ri da minha cara.

Camila ficou jogando, fui até a cozinha e peguei mais uma cerveja e uma latinha de Coca-Cola para Camila. Chego à sala e entrego a latinha para ela que me agradece, me sento novamente e minutos depois escuto chaves na porta e pessoas falando.

Lauren- DINAH? VERO? VENHAM AQUI. – grito.

Dinah- Fala palmito. – diz sentando no sofá. Vero aparece com uma latinha de cerveja e se joga no sofá.

Lauren- Vocês não vão acreditar o que eu comprei. – falo animada e elas me encaram esperando uma resposta. – Fui ao shopping com Camila e depois que compramos roupas eu fui naquela loja que vimos o jogo que queríamos lembram? – elas assentiram. – EU COMPREI. – falo empolgada e elas gritam em comemoração.

Camz- Vocês são piores que crianças. – fala rindo da nossa empolgação.

Colocamos o jogo, Camila emburrou um pouco porque ela queria ficar jogando, mas nada que uns beijinhos não fizesse ela sorri novamente. Ficamos jogando até tarde, Camila reclamou de fome e decidimos pedir algo para comermos. Meia hora depois o interfone toca e Camila foi pegar a pizza, como sempre eu gastando meu dinheiro, ela pegou meu cartão e passou sem nem perguntar. Mereço.

Depois de comermos voltamos para sala e continuamos a jogar. Já era madrugada quando decidimos para, subi para o meu quarto e Camila estava encolhida na cama devido ao ar condicionado ligado, fui ao banheiro tomei um banho rápido e fiz minhas higienes, fui até o closet e coloquei uma calça de moletom e uma camiseta, deitei na cama e meu corpo inteiro relaxou.

Camz- Isso é hora de vir deitar Lauren? – falou e me assustei. – Três e meia da madrugada.

Lauren- Desculpa amor, mas o jogo estava legal. Vamos dormir princesa. – falo e a puxo para o meu peito. – Boa noite princesa, eu te amo. – beijo sua cabeça.

Camz- Boa noite príncipe, eu também te amo. – fala com a voz baixa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima <3
Erros arrumo depois.

Roupa da Lauren;
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/53/84/07/538407fb51de935d1407dfdb8d0b13ee.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/18/35/49/1835494f13f25b7a46a62a309d7fe8f7.jpg

Roupa Camila;
https://http2.mlstatic.com/conjunto-feminino-cropped-adidas-e-shorts-roupas-feminina-D_NQ_NP_805605-MLB25061598960_092016-F.jpg

Roupa Lauren; (primeira imagem)
http://anastaciakaziuk.com.br/files/images/2000x2000-zYoWKJL45dzJ4GEhifG1GHzu8h5JvaqYFNtgu0oTv1fshnDivZdk8fTWZx7nWJi1AcWFrpOQDmIdEcxo1Qsv61lpldgGiM1n0zB6G9IT5TVCa9sqEsrIWk5s.jpg

Roupa Camila;
https://raynaracastro.files.wordpress.com/2015/10/capa1.jpg

Roupa Lucy;
http://66.media.tumblr.com/b11fd49bf4c6ece4c0b4ee2247d75eec/tumblr_inline_mxif40jCHo1re4ic7.jpg

Roupa Normani;
http://2.bp.blogspot.com/-IQ0cOyFoBvk/VXx1C9kG5qI/AAAAAAAAAVM/8eknGONdj8A/s1600/tumblr_inline_mvvdazt7Ct1qdpwpg.png

Roupa Dinah e Vero; (Dinah:Branca. Vero; Preto. Troy;Azul)
http://img.olx.com.br/images/37/370624035767477.jpg
Camiseta Dinah;http://pointshop.com.br/loja/product_images/k/950/Calvin-klein-Flam%C3%AA-Devor%C3%AA_Camisetas-Internacionais-Atacado-Loja-Point-Shop-V%C3%A1rias-Marcas-Famosas-azul-green-branco__62340_zoom.jpg
Camiseta Vero;http://www.kprichoc.com/1530-home_default/camisetas-calvin-klein-blanco-ropa-tobias-j3ij300018001white.jpg
Camiseta Troy;http://calvinklein.vteximg.com.br/arquivos/ids/188487-220-290/CAMISETA-CALVIN-KLEIN-JEANS-ESTAMPA-ICONIC-PRETO.jpg

Roupa Ally; (última imagem)
http://2.bp.blogspot.com/-86hdLjFbZdc/VYCQDx7UBRI/AAAAAAAAAmY/Iq6eOrBt6QM/s1600/GERTER.png

Grupo WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...