1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Casa de praia part III.

História Things Of Destiny - Casa de praia part III.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura <3
Não terminei o capítulo, talvez amanha saia o restante.


Notas Finais; --> Grupo do WhatsApp.

Leãozinho esse capítulo é para você mi amor. Love you leãozinho <3

Capítulo 29 - Casa de praia part III.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Casa de praia part III.

Camila POV

Acordo no meio da noite e não sinto os braços de Lauren em minha cintura. Levanto-me devagar para não acordar Sofia e saio do quarto. Desço as escadas lentamente e vejo a porta de correr que da para a varanda aberta, caminho até lá e encaro Lauren deitada no sofá.

Camila- Amor? – a chamo e a mesma se assusta. – Calma sou eu! – me sento na mesinha e fico de frente para ela. – Porque não está dormindo? Porque não me chamou? Você não está conseguindo dormir? – falei tudo de uma só vez.

Lauren- Não é nada Camila, volta a dormir eu já vou. – falou e colocou o braço na testa.

Camila- Lauren vamos conversar! Porque está assim? Porque está falando desse jeito comigo? – pergunto e ela suspira.

Lauren- Eu falei que não é nada, me deixe sozinha, por favor! – falou seca.

Camila- Não até você me falar o que está acontecendo! Eu sou sua namorada e quero conversar com você, porque está assim? – perguntei novamente.

Lauren- Eu só não estou com sono, eu quero ficar sozinha só isso Camila.

Camila- Você está assim desde a hora que você desc.. – entendi o que está acontecendo. – Você está brava comigo porque não transamos? – falei incrédula. Pela primeira vez ela me olhou.

Lauren- Camila eu disse que não quero conversar, será que você me deixar sozinha, por favor? – virou o rosto novamente.

Camila- Lauren eu quero saber por que você está assim. Fala-me! – eu estava começando a me irritar.

Lauren- Não Camila eu não estou brava, eu estou chateada. – falou e eu suspirei. – Eu gosto de ficar daquele jeito com você, não precisávamos ter transado para eu ficar feliz, eu já disse que não vou te obrigar a fazer nada que não queira, mas também me deixar com cara de tacho e sair como se nada tivesse acontecido também não né! – falou sentando no sofá.

Camila- Me desculpa, mas é que eu pensei que você queria transar e àquela hora eu não queria. Desculpa amor? – ela só assentiu. – Olha para mim Lo. – coloquei minha mão em seu rosto e virei com delicadeza. – Me desculpa? – pedi novamente e ela assentiu. Não pedi permissão e dei um beijo nela, no primeiro instante foi sem língua, mas eu aprofundei. Lauren demorou um pouco para corresponder, mas depois de um tempo ela colocou as mãos em minha cintura e me puxou para o seu colo. – eu nunca vou me cansar dessa pegada-. Desci os beijos para seu pescoço e ela me parou. – O que foi? – perguntei ofegante.

Lauren- Eu não quero que faça isso porque eu estou chatea...- não deixei ela terminar a frase, coloquei meu dedo em sua boca e ela olhou para ele ficando vesga, dei um risadinha e falei.

Camila- Cala a boca e me beija! – falei e ela pegou em minha nuca e atacou meus lábios. Desceu a outra mão para a minha bunda e me puxou mais para perto e deu uma apertada, gemi com o ato. - Yo te quiero tanto mi amor. – falei em espanhol. Lauren parou de me beijar e me encarou sorrindo.

Lauren- Você faz de proposito não é sua gostosa. – falou apertando minha bunda com força. – Você sabe que eu não consigo me controlar quando você fala assim. Olha como eu estou Camz. – pegou minha mão e eu levantei um pouco de seu colo para ela colocar minha mão por cima da sua bermuda. – Você está sentindo como eu estou? – assenti com os olhos fechados. – Você vai me deixar desse jeito de novo? – perguntou com um pouco de medo na voz e eu neguei. – eu estava um pouco pior que ela-.

Camila- Não podemos enrolar Looo. Aaah. – gemi assim que ela começou a chupar meu pescoço. – Amor me deixa tirar minha camisola. – falei tentando sair de seu colo.

Lauren- Vai logo eu te quero! – falou autoritária. Sai de seu colo e tirei minha camisola rapidamente ficando apenas de calcinha. Lauren me olhou como se eu fosse uma comida que ela ama. Realmente eu era! – Agora vem aqui que eu vou fazer bem gosto, você vai gemer só para mim hoje, eu quero bem baixinho e bem gostoso no meu ouvido! – falou e me deu um selinho. Lauren desabotoo sua bermuda e com dificuldade conseguiu tirar junto com sua cueca. – Vai amor senta! Senta bem gostoso. – segurou em minha cintura. – Não enrola Camila, senta logo eu quero entra dentro de você. – falou impaciente. – I.isso vai mais fundo. Aaaaah. – gemeu no meu ouvido e apertou minha cintura com força. – Geme para mim vai! – falou e eu deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a me movimentar, gemi baixinho em seu ouvido. – Isso gostosa, bem gostoso. – agarrou minha bunda e apertou. – M..mais rápido a..amor. I..isso assim está g..gostoso. – falou assim que eu comecei ir mais rápido.

Camila- Aaaah a.amoor eu estou ficando cansada. – falei ofegante.

Lauren- Quer mudar de posição? – assenti com a cabeça e sai de seu colo. Lauren levantou e pediu para eu me sentar. – Fica de quatro amor. – fiz o que ela pediu. Lauren ficou em pé e me penetrou novamente e começou a estocar rápido. – Geme para mim geme. – puxou meu cabelo e Lauren aumentou a velocidade. – E..eu vou go..gozaar a.amor. – falou e estocou com mais força.

Camila- Aaaah i.isso. Vai mais rápido e..eu vou g..gozaaar aaaah. – falei e uma estocada que Lauren deu gozamos juntas. – Pelo amor o que foi isso? – falei tentando recuperar o fôlego.

Lauren- Essa foi uma das melhores que já fizemos. – sentou ofegante e sorriu. – Amor me deixa te chupar? – perguntou depois de um tempo quietas, arregalei os olhos. – Por favor, princesa, eu juro que eu vou rápido. – falou sorrindo maliciosa. – Deixa? – chegou perto de mim e começou a beijar meu pescoço.

Camila- Anda logo Lauren! – falei ofegante.

Lauren- Vamos fazer uma posição nova? – falou sorrindo sapeca. Assenti com a cabeça e ela ficou animada. – Prometo que você vai gostar. Mas antes disso eu quero beijar essa boca gostosa que é só minha e de mais ninguém. – me beijou e ficou em cima de minha fazendo-me deitar no sofá.  Lauren passava a mão em toco o lugar do meu corpo, quando viu que eu estava bastante excitada ela parou o que estava fazendo e saiu de cima de mim. – Levanta amor. – me ajudou a levantar e ela deitou. – vem aqui. – me chamou com a mão. – Fica de frente para a porta, coloca as mãos no sofá. – Colocou as mãos em minha bunda e eu já entendi qual era a posição. – Princesa? – sai de meus pensamentos com Lauren me chamando. – Você está bem? Se não quiser fazer avisa amor, eu não quero que faça porque eu quero.

Camila- Só não enrola! – falei. Passei a língua e comecei a chupar. Lauren gemia e me chupava, ela mais gemia do que me chupava. – Amor anda logo. – falei e assim que terminei comecei a gemer. Lauren acelerou os movimentos e eu comecei a masturba-la com mais precisão. – I..isso amor vai mais rápido eu estou quase. – comecei a rebolar e Lauren deu um tapa estralado em minha bunda e depois apertou. – Aaah desgraçada. – gemi e ela riu. Chupei como se fosse um sorvete e Lauren se engasgou com seu gemido e eu ri.

Lauren- Ri não Camila, você quer me enlouquecer é? – assenti com a cabeça. – Pois então a senhorita conseguiu. Vai amor eu quero gozar logo. – falou manhosa. Comecei a masturba-la mais rápido e chupar a cabecinha, enquanto Lauren me penetrava com o dedo e chupava meu clitóris. – Aaaah vou g.gozaaar. – falou e gozamos juntas novamente. – Isso foi muito bom, você me enlouqueceu mulher. – falou sorrindo ofegante.

Camila- Eu estou exausta. Vamos dormir? – ela assentiu com a cabeça, mas nenhuma das duas se mexeu. – Daqui a pouco vai amanhecer e vai começar a falação, Sofia vai acordar e pedir mamadeira vai amor. – levantei-me e ajudei-a a se levantar, colocamos nossas roupas novamente e subimos. Arrumei Sofi na cama novamente e coloquei a chupeta dela na boca. – Eu te amo paixão. – deitei na cama e meu corpo inteiro relaxou e soltei um suspiro alto.

Lauren- Eu também te amo amor, muito. – colocou a mão em minha cintura e ficou fazendo carinho.

(...)

Lauren POV

Acordo com vozes no quarto falando baixinho. Abro os olhos lentamente e vejo Camila colocando o biquíni em Sofi. Sento na cama, arrumo meu cabelo, bocejo calço meus chinelos e ando até meus dois amores.

Lauren- Bom dia amor. – falo e dou um selinho em Camila. – Nosso eu estou exausta. – falo estralando as costas.

Camz- Bom dia príncipe. Eu também estou. – falou colocando a parte de baixo em Sofi. – Não vou poder colocar meu biquíni hoje e nem ir à praia, Sofi vai com você. – encaro a confusa. – Minha bunda está cheia de marca da sua mão. – solto uma risadinha baixa e Camila me fuzila paro de rir na hora. – mulherzinha brava credo-. – Eu estou naqueles dias e com cólica. – falou triste.

Lauren- Mas amor você não usa aquele negócio quando você está? – perguntei e ela assentiu. – Então porque você não coloca? – ela me encarou.

Camz- Porque eu não trouxe e outra eu estou cansada amor, se quiser ir leva a Sofi, vou ficar aqui e dormir mais um pouco e fazer o almoço. – assenti.

Lauren- Eu vou ficar com você! – ela me encarou. – Ally cuida da Sofi, ela veio para se divertir e não para ficar dentro de casa, a deixa ir amor, eu fico com você. – ela assentiu contragosto.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e acabei tomando um banho. Sai do banheiro e Camila estava deitada na cama com Sofi, fui até o closet e peguei uma cueca box cinza e uma bermuda da Nike, calcei meus chinelos e passei a mão em meu cabelo, sai do closet e fui até a cama.

Lauren- Você trouxe remédio amor? – deitei ao seu lado, a mesma negou. – Quer ir comprar? – ela assentiu com lágrimas nos olhos. – Não chora, por favor, nós vamos lá comprar e vai passar. – a coloquei deitada em meu peito.

Camz- Vamos descer, vou avisar Ally. – neguei com a cabeça e ela me encarou.

Lauren- Eu vou avisar a Ally, você fica aqui quietinha, deitadinha que eu já volto. – falei enxugando suas lágrimas e dei um selinho. – Volto já. – ela assentiu e ficou de bruços. – Princesa vamos, vem com a Lolo. – a peguei no colo e desci com ela até o andar de baixo. – Ally? – a chamei assim que entrei na cozinha. – Você poderia levar a Sofi para a praia com vocês? – perguntei.

Ally- Sim, mas por quê? – perguntou confusa.

Lauren- Camila não está muito bem, ela está com cólica e eu vou ficar aqui com ela. Tudo bem de você levar ela. – apontei para Sofi e ela assentiu. – Obrigado Allycat. Boa praia para vocês, tchau princesa, obedeça a sua tia. – ela assentiu e eu subi novamente para o quarto, abri a porta e Camila estava com uma mão na barriga e a outra no rosto. – Amor? – chamei entrando no quarto. – Está melhor? – perguntei me deitando e ela negou e fez cara de choro. – Vem cá, nós já vamos comprar meu amor. Que tal você tomar um banho antes de irmos? – ela assentiu e se levantou com dificuldade. – Quer ajuda? – ela negou, suspirei e deitei na cama. Ouvi duas batidas na porta e ela se abriu.

Vero- Mana estamos indo. – assenti com a cabeça. – Se precisar de alguma coisa é só me ligar. – assenti novamente e ela se despediu.

Camila saiu enrolada na toalha com a cara toda vermelha alegando que estava chorando. Eu não sei o que fazer para passar. Minutos depois ela saiu com um short da Nike cinza e uma camiseta da Nike branca.

Lauren- Vamos amor? – ela assente e coloca o chinelo. Vou até o closet e coloco uma regata cinza e um tênis.

Camz- Amor porque você coloca um chinelo, está calor. – fala descendo as escadas.

Lauren- Eu vou dirigir, prefiro ir de tênis. – ela assentiu. Peguei as chaves do carro e minha carteira, abri a porta para Camila que me agradeceu com um selinho. – Amor eu não conheço muito aqui não, eu só vim uma vez pra cá e faz muito tempo. – falei fazendo careta. Parei em no sinal vermelho e esperamos. – Está doendo muito meu amorzão. – fiz voz de bebê e ela riu e assentiu e depois fez bico. – Eu te amo. – falei e dei um selinho nela. O sinal ficou verde e eu dei a partida. Ficamos rodando a avenida inteira até que achamos uma farmácia. – Bom dia, eu gostaria de saber se vocês tem remédio para cólica? E também aqueles absorventes. – forcei a memória para tentar lembrar o nome, Camila já me falou o nome, mas eu esqueci. – Amor como chama? – perguntei envergonhada.

Camz- Oi bom dia, são aqueles absorventes internos, vocês tem aqui? – perguntou.

Atendente- Oi bom dia, temos sim senhorita está ali na segunda fileira. – aponta para a prateleira a nossa frente, Camila vai até lá e pega um. – Qual remédio à senhorita vai querer? – pergunta.

Lauren- O melhor que tiver! – falei apressada.

Atendente- Olha o melhor que eu acho em minha opinião é Atroveran. – falou eu assenti. – Vai querer? – assenti novamente. – Só levar esse papelzinho até o caixa e pagar. Obrigado e tenha um bom dia. – falei um igualmente e sai.

Lauren- Pega uma garrafinha de água para você tomar amor. – ela assentiu e foi pegar a garrafinha, voltou e eu abri a caixinha mesmo sem pagar e dei um comprimido para ela. – Agora já vai passar. – beijei o topo da sua cabeça e abracei pelos ombros. – Oi bom dia. – sorri para a atendente e ela passou as coisas e falou que ficou 25$, paguei tudo e agradeci e fomos até o carro. – Você quer andar um pouco ou quer ir para casa? – perguntei ligando o carro.

Camz- Vamos para casa amor, mais tarde nós andamos um pouco, pode ser? – assenti e dei partida de volta para casa.

Assim que chegamos em casa, fomos para o quarto, tirei meu tênis e tirei a camisa junto com a bermuda ficando apenas de cueca, Camila sai do banheiro apenas de short de mais cedo.

Lauren- Deita aqui amor. – bato em meu peito e ela vem. – Eu amo ficar assim com você sabia? – ela assente e eu sorrio. – O que você quer fazer mais tarde? – falo acariciando seu braço.

Camz-Não sei, poderíamos passear e tomar água de coco, o que acha? – falou sorrindo e eu concordei. – Vamos dormir um pouquinho? Você me cansou hoje de madrugada. – falou e eu ri e levei um tapa. – Não ri amor, não foi você que ficou toda ardendo depois e eu quase manchei o lençol hoje de manhã.

Lauren- Não teria problema em ter manchado eu lavaria. – Camila riu. – Qual é a graça? – perguntei confusa.

Camz- Você lavando alguma coisa? – assenti e ela riu novamente. – Amor você nunca lavou uma roupa, pior ainda um lençol.

Lauren- Ei eu não sou você não viu Cabello que lava roupa e mistura tudo, lembrando que você encolheu uma cueca minha e ainda manchou. – falei rindo e ganhei outro tapa só que dessa vez foi na barriga. – O mulher porque você adora me bater, pelo amor. – falo passando a mão na minha barriga. – Seu tapa dói sabia Camz? – ela assente.

Camz- Vamos dormir só um pouquinho? – assinto. Camila deita direito em meu peito e coloca a mão em minha cintura. Estávamos quase pegando no sono quando minha barriga ronca. – Acho que tem alguém com fome. – falo com voz de sono e ri. – Quer ir comer? – assinto com a cabeça. – Eu vou com você, não quero ficar sozinha. – fala levantando e eu me levanto.

Lauren- Então vamos. – estranhei, mas não vou perguntar agora. – O que vamos comer amor? – falo abrindo a geladeira. Olho para trás e Camila está secando minha bunda. – Camila? – bato palma na sua frente e ela me encara e cora. – Não precisa corar não amor, isso aqui é todo seu. – pisco para ela e a mesma ri. – Está me secando só porque eu estou de cueca né, Camila, Camila a senhorita anda muito safada. – falou pegando pão para fazer um sanduíche.

Camz- Eu?- se faz de inocente, assinto com a cabeça. – Lógico que não amorzinho, eu não sou safada. – fala vindo em minha direção e rouba um pedaço de peito de peru.

Lauren- Ei espera eu fazer. – bati na mão dela. – Você vai querer um? – falo chupando meu dedo, Camila assente com a cabeça e sorri feito criança. – Porque eu ainda pergunto. – falo rindo. – Pega o meu e eu faço outro para mim. – ela arranca da minha mão e coloca um pedaço grande na boca e sorri. – Amor que nojo, pior que criança. – faço cara de nojo. – Sai daqui, mastiga primeiro. – falo colocando a mão na frente da cara dela assim que ela tenta se aproximar. – Amor me deixa fazer o lanche primeiro, eu estou com fome. – faço bico e ela revira os olhos e termina de mastigar.

Camz- Chata! – me faço de ofendida e mostro a língua. – Quer um beijo? – eu nego. – Você mostrou a língua. – mostro de novo. – Se não quer então vou procurar quem queira! – fala indo até a porta, arregalo os olhos e corro em sua direção.

Lauren- Vai nada, está louca? – a agarro e ela morde mais um pedaço de seu sanduíche e sorri. – Ai amor para eu quero te beijar. – faço bico e ela sorri. – Camila nojenta, come logo! – solto ela e vou até a cozinha novamente. – Esse lanche está muito bom. – falo mordendo mais um pedaço.

Camz- Pronto agora eu quero um beijão. – abre os braços para mostrar o tamanho.

Lauren- Beijão? – falo indo em sua direção e sorrio Camila assente. – Você quer um beijão? – ela assente novamente, puxo pela cintura e ela agarra meu pescoço. – Vou te dar um beijão gostosa. – pego em sua nuca e lasco um beijo nela. No começo era sem língua, mas o ritmo foi mudando e eu pedi permissão e ela cedeu. Camila arranhou minha nuca e eu a puxei mais para o meu corpo, desci minha mão para a sua bunda e apertei de leve. Paramos o beijo com selinho. – Eu te amo! – falei assim que nos olhamos. Camila não podia fazer coisas inapropriadas porque ela está com aqueles negocio de mulher que eu não entendo nada.

Camz- Eu também te amo amor. Vamos dormir agora? – assinto com a cabeça, subimos as escadas com Camila na frente e eu abraçando por trás. – Até daqui a pouco príncipe. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...