1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Treino

História Things Of Destiny - Treino


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Espero que gostem.
Qualquer erro arrumo depois, boa leitura.

Notas Finais;

Capítulo 3 - Treino


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Treino

Lauren POV

Lauren- L..lu..cy o q..que vo..você - limpei a garganta e voltei a falar - O que você está fazendo acordada essa hora? - perguntei pois já era tarde.

Lucy- Eu acordei com sede, então fui pra cozinha e me deu vontade de ir ao banheiro e agora eu estou aqui e quase presenciei uma transa, que pouca vergonha em Senhorita Karla Camila. - falou e eu me segurei para não rir a última frase. Camila arregalou os olhos e abaixou a cabeça. Coloco minhas mãos em sua cintura e sorrio.

Lauren- Não estávamos fazendo nada de mais, foi só umas bitoquinhas e nada mais. - falei e sorri, Lucy revirou os olhos e falou.

Lucy- Tudo bem. Vou deixar o casal em paz agora e voltar a dormir. Boa noite casal e sem gemer alto em Mila, te amo. - falou e nós coramos.

Lauren/Camila- Boa noite. - falamos juntas. Lucy voltou pra sala e eu respirei fundo e olhei para Camila que estava envergonhada.

Lauren- Ei, olha pra mim. - pedi e a mesma negou com a cabeça.- Vai camz, olha. - pedi fazendo biquinho e ela olhou, sorri e dei um abraço na mesma e falei. - Não liga não, eu não vou fazer nada que você não queira. - falei a verdade e ela assentiu com a cabeça e me deu um beijo na bochecha. - Boa noite. - desejei e ela sorrio.

Camila- Boa noite, Lo. - falou se cobrindo.

(...)

Vero- EU TÔ LIVRE, TOCA AQUI LAUR. - Vero grita pedindo a bola que estava comigo, corri em direção a área, driblei a nossa zagueira e fingi chutar mas parei a bola e só dei um toquinho para Vero que chutou no ângulo, sorri e fizemos nosso toque e nos abraçamos.

Estávamos agora no campo treinando para o próximo jogo que ia ter. O treinador finalizou e nos mandou para o vestiário, entrei e já fui tirando minha camiseta que estava toda grudenta. Me sentei no banco para retirar minha chuteiras e Dinah e Vero sentou ao meu lado e falou.

Dinah- Ei palmito, como você está? - perguntou sorrindo.

Lauren- Bem e você Dj? - falei e tirei meu meião.

Dinah- Bem. Obrigado por ontem, eu adorei as meninas, fiquei sabendo o que aconteceu ontem sua safada, pegou a Cabello e nem para falar, se não fosse a Lucy você nem ia dizer. - terminou de falar e fez biquinho, dei risada e sorri.

Lauren- Sim, eu fiquei com ela e adorei, ela é linda e não é aquelas meninas que ficam se jogando pra cima de mim só porque tenho dinheiro, ela é mais na dela, tímida e beija muito bem. - terminar de falar e percebi que todas as meninas do vestiário estava me encarando. Corei e sorri. Dinah e Vero sorriram. - Vocês não vão me zoar? - perguntei franzindo o cenho e elas negaram. Abri a boca pra falar mas sou interrompida por Vero.

Vero- Não vou te zoar porque sei exatamente o que você está sentindo, senti isso com a Lucy e não tenho motivos para te zoar. - sorri e abracei.

Dinah- Já eu não posso falar a mesma coisa, mas também não vou te zoar porque eu sei o que já passamos e quero ver vocês felizes. - Dinah sorri triste e eu e Vero vamos até ela e abraçamos. Ficamos assim por um tempo. Tomei banho e sai vestindo uma calça jeans preta, uma camisa preta, uma jaqueta, tênis e óculos de sol preto. Espero as meninas terminarem o banho e fico mexendo no celular, entro no Twitter e fico conversando com meus fãs, até que vejo um tweet e sorrio.

Twitter on~

@CamilaCabello97: Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

Como essa garota mexeu tanto comigo meu pai. Penso em algo para escrever.

@LaurenJauregui: Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem lutar é melhor.

Twitter off~

Vejo as meninas olhando para mim sorrindo e sorrio de volta. Vero está vestindo uma calça preta rasgada, uma camisa branca escrito algo, uma jaqueta por cima e um tênis. Dinah está vestindo uma calça jeans, uma camisa preta com jaqueta, um colar, óculos de sol preto, uma touca vermelha e um tênis. Chegamos em casa e vou em direção ao meu quarto, deito na cama e fico pensando em tudo que está acontecendo. Sou tirada dos meus pensamentos com meu celular apitando, desbloqueio o mesmo e vejo que tem uma mensagem, abro e paraliso na hora.

WhatsApp on~

- Oi Lo, tudo bem? - Camila. - respiro fundo e respondo.

Lauren- Oi camz, tudo sim e você?

Lauren- Como você conseguiu meu número? - minutos depois vejo o que escrevi e bato na minha testa - muito bem Lauren só faz cagada e fala merda, bem que a Vero falo que pareço uma virgem quando estou perto dela. Saio dos meus pensamentos com o celular apitando.

Camz- Bom, é que eu pedi pra Mani, não tem problema, né? /:

Lauren- Não, claro que não, na verdade eu ia pedir seu número pra ela pra podermos conversar melhor, o que acha?

Camz- Uma boa capitã (: - sorrio e respondo.

Lauren- Então, você está muito ocupada?

Camz- Não, na verdade estou assistindo filme com minha irmãzinha.

Lauren- Aí que fofa, como ela chama? Quantos aninhos ela tem?

Camz- Sofia e tem 3 aninhos.

Lauren- Então camz, você não quer dar uma volta? Sei lá, tomar sorvete ou ir ao parque, o que acha? - pergunto com um pouco de medo.

Camz- Bom, eu até aceitaria, mas é que eu tenho que ficar cuidando da Sofi ): - droga, nada da certo na minha vida, só pode ser praga da Vero.

Lauren- Que tal eu levar você e a princesa para passear, o que me diz?

Camz- Eu ia adorar.

Lauren- Ok, posso passar aí para te buscar?

Camz- Pode, mas já vou avisando que vai ter uma pessoa que vai surtar em te ver. - fala e eu arregalo os olhos.

Lauren- Quem seria essa pessoa? E porque ela surtaria?

Camz- Meu pai, ele é muito seu fã, assiste todos os seus jogos, tem várias camisetas com seu nome e o número 11, conclusão, ele te idolatra. - termina de falar e eu sorrio. - um ponto para mim - dou risada com meu pensamento.

Lauren- Olha que beleza, quero conhecê-lo também, ele não me mataria por levar as duas princesas dele para dar uma volta, ou mataria?

Camz- Não medrosa, ele vai te fazer várias perguntas mas não vai te matar e se ele tentar eu não vou deixar. - Diz e eu sorrio.

Lauren- É? Bom saber disso Senhorita Cabello.

Camz- Lo, vou arrumar a Sofi e daqui a pouco te aviso pra você vir, tá bom? Beijos.

Lauren- Ok Camz, até daqui a pouco princesa.

WhatsApp off~

Levanto da cama, vou até o banheiro e faço minha higiene, depois passo um perfume nada muito exagerado. Saio do quarto e vou em direção a cozinha e lá vejo uma cena que me faz gargalhar. Vero tentando cozinhar, chega até ser hilário.

Lauren- O que você está tentando fazer? - perguntei rindo e ela me olhou com um olhar de me ajuda, vou em direção ao fogão e mexo na panela e coloco à tampa e volto a encará-la.

Vero- Olha, não da risada da minha desgraça, tá legal? Você sabe muito bem que eu não sei cozinhar e eu estou olhando aqui em um site pra ver como é que se faz miojo, estou morrendo de fome e ninguém fez comida. Temos que arranjar uma emprega Laur, assim não dá, eu vou​ acabar morrendo de fome e a culpa vai ser de vocês! - falou e eu dou risada do seu drama.

Lauren- Ok Senhorita mandona, depois vemos isso. Agora aumenta o fogo, né? Senão isso nunca vai ficar pronto. - falei rindo e ela revirou os olhos. - Vero? É sério que você não sabe fazer um miojo? - pergunto e ela nega com a cabeça e dou risada, ela bufa. - Já disse que bufar é feio Senhorita miojo. - falo me sentando e a mesma olha pra mim e mostra a língua.

Vero- Para de dar risada, não tenho culpa de não saber fazer nada, a mamãe tinha que ter pelo menos me ensinado a fazer um miojo, mas ela não me ensinou. - falou e eu respondi.

Lauren- Lógico que te ensinou, mas você não prestou atenção porque estava brincando com o Chris. Que vergonha, nem pra prestar atenção você serve Verônica, que vergonha. Tadinha da mulher que você arranjar, vão passar fome. - falo dando risada e ela mostra a língua.

Vero- E existe Google e Youtube pra quê? E outra, quando eu casar ela que vai fazer a minha comidinha, vou ficar encarregada de falar se está bom ou não. - falou sorridente e eu dou risada. Dinah entra na cozinha falando.

Dinah- Que cheiro é esse? - pergunta e eu arregalo os olhos e Vero também.

Vero- AÍ MEU DEUS, ME AJUDA! O QUE EU FAÇO AGORA? A CASA VAI PEGAR FOGO, EU VOU MORRER. EU NÃO QUERO MORRER GENTE, EU SOU MUITO NOVA PRA ISSO AINDA. - Vero fala gritando e eu e Dinah cai na gargalhada até doer a barriga e Vero olha pra gente com a cara fechada. - Qual é a graça? Da pra alguém falar o que eu faço? A casa vai pegar fogo. - fala brava e desesperada. Vou até o fogão e apago e levo a panela até a pia.

Lauren- Pronto o Senhorita miojo que nem isso sabe fazer, você não vai morrer. - digo irônica. Meu celular apita e vejo que é no WhatsApp, abro e vejo que é a camz.

WhatsApp on~

Camz- Oi Laur, estou pronta, se quiser pode vir. Beijos.

Lauren- Oi camz, já estou saindo. Beijos

WhatsApp off~

Lauren- O papo está bom, mas tenho que sair, beijos. - falo e elas me olham curiosas. - Vou levar as Cabello's para passear, tchau. - vou em direção a porta rapidamente não dando chance de responder às perguntas e saio, chamo o elevador que em minutos chega. Chego na garagem e pego o meu carro, destravo e entro indo em direção a… droga, não tenho o endereço. Pego meu celular e mando mensagem para a camz.

WhatsApp on~

Lauren- Camz, qual é o endereço da sua casa? - pergunto e em segundo ela responde.

Camz- Me perdoe, eu esqueci desce detalhe. O endereço é a rua…

Lauren- Sem problemas, daqui a pouco estou aí. Beijos

Camz- Beijos.

WhatsApp off~

Ligo o carro indo em direção a casa dos Cabello's. Demorou cerca de 20 minutos para chegar, estaciono o carro, saio do mesmo e vou em direção a porta e toco a campainha, pouco minutos a porta se abre e vejo uma mulher não muito baixa com óculos de grau sorrindo para mim, sorrio e falo.

Lauren- Olá, aqui é a casa dos Cabello's, certo? - pergunto de forma educada e a senhora sorri.

- Olá, meu nome é Sinu, sou mãe da Camila, e você é? - pergunta e eu sorrio e me apresento.

Lauren- Lauren, Lauren Jauregui, prazer Dona Sinu. - falo sorrindo e a mesma faz uma careta e fala.

Sinu- Dona não minha querida, não sou tão velha assim, me chame só de Sinu. Vem vamos entrando, Camila está lá em cima, vou chamá-la, fique a vontade. - respondeu e sorrio e falei um "obrigado". Fiquei esperando uns minutos até que escuto uma voz e arregalo os olhos e me viro para a pessoa - meu deus eu vou morrer-.

- Oi, você deve ser a Lauren, estou certo, né? - pergunta e eu assinto com a cabeça, e o cara se aproxima de mim com os olhos brilhando. - Lauren Jauregui, é um prazer conhecê-la, sou muito seu fã. - fala e estende a mão para eu cumprimentá-lo e assim faço.

Lauren- É um prazer senhor...? - falo e espero o mesmo dizer seu nome, ele falo "Alejandro" e continuo. - Senhor Alejandro, é uma prazer. - sorrio na intenção do meu nervosismo ir embora, mas eu me enganei. - Bom se o senhor não se incomodar eu queria pedir a sua permissão para levar suas duas filhas para dar um passeio, o senhor permite? - perguntei nervosa, com as mãos suando.

Alejandro- Me chame de Ale ou Alejandro, Jauregui. E sim, eu permito que você leve minhas princesinhas para passear, mas com um condição. - fala e eu faço um gesto para ela continuar. - Cuide delas e não volte tarde. - fala e eu respondo.

Lauren- Pode deixar, vou cuidar muito bem delas e prometo não voltar tarde. - falo por fim e quando Alejandro abriu a boca para responder eu escuto uma voz doce e linda. Olho em direção a escada e meu queixo vai até o chão, meu Deus, ela está maravilhosa, Camila está usando uma calça jeans branca com rasgos até o joelho, um cropped branco que mostra um pouco de sua barriga, um jaqueta preta por cima e um sapato se salto. - maravilhosa como sempre.

Camila- Papa, deixa a Lo em paz. - fala envergonhada e vem em minha direção e me cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço e retribuo de imediato - cheirosa e maravilhosa. Ia falar mas uma pessoinha falou e me agacho para poder beijar sua testa e falar com ela.

Lauren- Oi princesa, qual é o seu nome? - pergunto já sabendo, mas a mesma responde.

Sofi- Oi, me chamo Sofia mas eu gosto de Sofi. - ela sorri.- Kaki disse que você vai me levar para tomar sorvete e depois brincar comigo no parquinho, é verdade? - fala com os olhinhos pequenos brilhando, sorrio e respondo.

Lauren- É verdade sim princesa, vamos tomar sorvete e depois ir ao parque e vamos brincar muito, tá bom? - falei e ela assentiu sorrindo.

Alejandro- E aí Laur, como anda o time, os treinos? - pergunta com os olhos brilhando.

Lauren- Estão ótimos, estamos​ treinando muito esses dias, porque o próximo jogo está chegando e não queremos fazer feio. - falei e ele pergunta.

Alejandro- Bom, será que você poderia autografar minha camiseta e tirar uma foto comigo? - perguntou nervoso e eu sorrio e faço que sim com a cabeça. Vou até ele e Camila pega o celular e tira uma foto nossa, após a foto ele pega sua camiseta do time que tem meu nome atrás e eu autógrafo, Alejandro me abraça agradecendo.

Alejandro- Obrigado, eu sou muito seu fã, assisto todos os seus jogos, fui uma vez ver vocês jogarem e adorei ver o resultado, você está de parabéns, joga muito. - falou e eu sorri.

Lauren- Quem sabe no próximo jogo você não está la no camarote me vendo jogar! - falo e o mesmo arregala os olhos.

Alejandro- T..tá fa...f..lando sé..rio? - pergunta ainda com os olhos arregalado e gaguejando, dou risada e Camila e Sinu me acompanham.

Lauren- Mas é claro que eu estou falando sério, você, Sinu e Camila estão convidados a me ver jogar no próximo jogo, vai começar a próxima copa e tenho que fazer bonito, não é mesmo? - pergunto e o mesmo assente freneticamente.

Camila- Bom, o papo está ótimo mas temos que ir antes que fiquei tarde Lo. - Camz fala e eu concordo.

Lauren- Ok, vamos indo, foi uma prazer Ale e Sinu, adorei conhecê-los, espero vê-los novamente, assim que os ingressos estiverem disponíveis eu pego para vocês, fechado? - pergunto e ele assente e nos despedimos com um aperto de mão e dei um beijo em Sinu.

Depois de nos despedimos da família Cabello, vou em direção ao meu carro, abro a porta para a pequena Cabello e coloco o cinto na mesma, já que não tenho cadeirinha, fecho a porta e vou em direção a Camila e abro a porta pra mesma que me agradece com um sorriso lindo, sorrio e fecho a porta indo em direção do motorista, entro e saio em direção ao parque. Chegamos e fomos nos sentar embaixo de uma árvore enquanto Sofi foi brincar no escorregador, olho pra Camila e a mesma está observando a irmã brincar.

Camila- Lo? O que tanto pensa? - perguntou e eu sorri.

Lauren- Estava pensando sobre tudo que está acontecendo em minha vida e de como você chegou e me alegrou, vendo você aqui me faz sorrir igual uma idiota. - falei e damos risada. - Obrigado por me fazer sorrir! - falei e Camila corou. Solto uma risadinha e olho em direção a sua boca, vou me aproximando devagar e quando fecho meus olhos sou interrompida por uma pessoa.

- Oi, desculpa atrapalhar mas Lauren… será que você pode tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo? - pergunta tímido e faço que sim com a cabeça, me levanto e Camila tira uma foto nossa é depois eu dou meu autógrafo. - Você também Camila, sou muito seu fã, você é muito bonita pessoalmente. Podemos tirar uma foto? - fala e eu fico desconfortável com esse elogio.

Camila- Obrigado. Claro. - fala e me dá o celular pra eu tirar a foto, tiro a foto e o garoto se despede e nos sentamos novamente. Ficamos alguns minutos caladas e isso estava me incomodando, então resolvo perguntar.

Lauren- Camz? - chamo e a mesma me olha e manda eu prosseguir. - Se esse garoto não tivesse chegado, você iria deixar eu te beijar? - falei nervosa e esperando pela resposta.

Camila- Sim - fala com a língua entre os dentes.

Lauren- Então se eu quiser tentar de novo eu posso? - pergunto e ela assente com a cabeça, sorrio e me aproximo novamente, mas sou interrompida novamente por Sofi. - Droga. - resmungo e Camila da risada.

Sofi- Kaki, eu quero sorvete. - Sofi diz e eu me levanto e ajudo Camila a se levantar também, fomos em direção a sorveteria e pegamos o sorvete para Sofia, um Milkshake para mim e uma banana split para Camila.

Lauren- Tá gostoso princesa? - pergunto pra Sofi e Camila fala que sim, mas sorri quando vê que não foi para ela. Sofi faz que sim com a cabecinha, ela está toda suja de sorvete, Camila pega um papel e limpa a boquinha dela e o nariz.

- Aqui está seu pedido moça. - fala e eu agradeço e ela sai.

Tomamos o sorvete entre conversas e risadas. Depois de terminar decidimos ir ao shopping. Chegando lá, tiramos fotos com fãs e demos autógrafos. Sofi viu uma boneca na loja e seus olhinhos brilharam na hora, entrei na loja e falei com a vendedora.

- Boa tarde senhorita, o que deseja? - perguntou educada.

Lauren- Oi, boa tarde, eu queria saber o preço desce brinquedo. - pergunto. - Vou levar, embrulha pra presente, por favor. - falo e ela faz que sim com a cabeça e sai andando, vou em direção ao caixa e Camila puxa meu braço e a encaro. - O que foi Camz? - pergunto confusa.

Camila- Não me diz que esse brinquedo é pra Sofia, Lauren? - fala com um tom repressor na voz.

Lauren- É sim Camz, algum problema? - pergunto com um pouco de medo.

Camila- Lo, para de ficar fazendo as vontades da Sofia. - fala.

Lauren- Camz, é só um brinquedo e nada de mais, ela vai ficar feliz e é isso que importa. - falo e a mesma suspira e assente com a cabeça. - Ei, não fica assim, eu só quero que ela fique feliz. - falo.

Camila- Ok, mas não compra mais nada pra ela, tá bom? - fala e eu assinto.

Lauren- Ok princesa, você é quem manda. - falo e a mesma me dá um beijo no canto da boca. - sorrimos.

Saímos da loja de brinquedos e fomos comer. Depois de comer decidimos ir embora, pois já estava ficando tarde e eu não quero perder a confiança com o Ale. Estávamos indo em direção ao meu carro até que escutamos uma voz de homem.

- Camila, meu amor quanto tempo não acha, sentiu saudades? Porque eu senti! - falou e Camila paralisou na hora com olhos arregalados, estranhei e decidi falar.

Lauren- Quem é você? - falo e o mesmo sorri malicioso, eu já estava ficando irritada com isso.

- Eu sou...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, não me matem vou postar amanhã/hoje kkkk Boa noite e obrigado por lerem eu estou muito feliz com isso. ❤

Roupa da Lauren:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c9/36/76/c9367643ffe0ee3d8982caba20cc2740.jpg

Roupa da Vero: ( É o terceiro )
http://blogrensz.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Post_Sneakers_Gu_Topolansky_3.png

Roupa da Dinah: ( É o terceiro )
https://itsfashionwhore.files.wordpress.com/2013/03/jaquetadecouro.jpg

Carro da Lauren:
http://2.bp.blogspot.com/-9f6x_WCgBEs/Uie221rQ3JI/AAAAAAAAg9Y/AkaYfxwtckQ/s1600/carros-lamborghini+(14).jpg

Roupa da Camila:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/166321964/id/NNN2iawe5RGJB_n36ODk1w/size/y.jpg

Bom galera é isso, espero que tenham gostado. Beijos ❤
Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...