1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Casa de praia part IV.

História Things Of Destiny - Casa de praia part IV.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura <3


Notas finais; --> Grupo do WhatsApp.

Capítulo 30 - Casa de praia part IV.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Casa de praia part IV.

Lauren POV

Camz- Acorda ela meu dengo. – Camila falou baixinho e colocou Sofi em cima da cama. Fingi que estava dormindo e Sofi subiu em cima de mim e começou a babar no meu rosto. – Faz cosquinha nela Sofi. – deu risada e Sofi começou a fazer cosquinha no meu pescoço.

Lauren- Que gostoso toda babada. – fala abrindo o olho, minha voz saiu mais rouca do que já é. – Não faz cosquinha não princesinha, quem falou para você fazer cosquinha na Lolo? – falo pegando ela e a deitando na cama para fazer cosquinha.

Sofi- P..para Lo..lo. – falou rindo e eu parei. – Foi a Kaki. – ela aponta para Camila que estava em pé sorrindo, mas parou de sorrir assim que Sofi a dedurou. – Faz nela Lolo, foi ela que pediu. – falou sorrindo e ainda ofegante.

Lauren- Foi ela Sofi. – falo me levantando e ela assente. – O que fazemos com a Kaki Sofi? – falo me aproximando de Camila e a mesma vai andando para trás pedindo para eu parar.

Sofi- Pega ela Lolo. – grita e bate palma.

Camz- A..amor eu estava brincando. – suas costas batem contra a parede. – Merda. – fala baixinho. – Paixão não faz isso. – faz bico e eu sorrio sapeca. – Me coloca no chão amoooor. – bate nas minhas costas assim que eu pego ela no colo. Jogo ela na cama, eu e Sofi começa a fazer cosquinhas nela. – P..paraa p..por favooor. – fala rindo. – Amo..amooor estou fi..ficando sem aaaar. – pede para parar, mas não paramos. Sofi sobe em cima dela e começa a pular. Sof..ia não p..pula. – Camila estava igual a um pimentão. – Amooor es..tou ficando s..sem aar. – parei de fazer cócega e tirei Sofi de cima dela. – Obrigado. – falou ofegante.

Lauren- Bom dia amor. – falei sorrindo e dei um selinho nela. – Passou a dor? – pergunto e passo a mão na sua barriga.

Camz- Bom dia, passou um pouco. Lo coloca uma bermuda. – sentou na cama e apontou para a bermuda na cadeira. Assenti e coloquei a bermuda. – Vamos descer? – assenti e saímos do quarto com Sofi no colo dela.

Lauren- Camz cadê o pessoal. – falei arrumando o meu cabelo.

Camz- Foram ao supermercado de novo. – revirou os olhos. – Eles querem fazer churrasco, foram comprar carne e bebida. – assenti e me sentei no sofá.

Sofi- Lolo? – encarei. – Vamos à piscina? – falou fazendo bico.

Lauren- Vamos princesa. – me levanto e subo até o quarto e pego outra bermuda. – Amor pega algo para eu comer, estou com fome. – falo indo com Sofi até a área externa. – Vem tirar a roupa princesa. – tirei a roupinha dela e entrei com ela na piscina. – Amor está gelado. – falo fazendo careta e Camila ri.

Camz- Fiz um suco amor, daqui a pouco nós vamos almoçar e você não vai estar com fome. – assinto com a cabeça e pego o copo da mão de e dou um selinho.

Ficamos brincando na piscina, Camila nos observava e dava risada quando Sofi jogava água em mim.

Sofi- Kaki vem brincar com a gente? – ela nega. – Por quê? – fez bico.

Camz- A Kaki não pode meu amor. – ela assentiu. – Vamos sair? – ela nega. – Depois você brinca com a Lolo de novo, depois do almoço vocês brinca de novo. – ela assentiu contragosto e Camila a pegou no colo. – Calma ai amor vou pegar um toalha para você. – assenti e comecei a tremer de frio, a água está muito gelada.

Lauren- Amor anda, está frio. – ela entrou na casa e minutos depois voltou com a toalha em mãos. – Obrigado. – falo me enxugando.

Camz- Você está toda arrepiada e gelada. – falou colocando a mão em meu corpo. – Vai tomar banho antes que você fique doente.

Lauren- Toma banho comigo? – falo colocando a mão em sua cintura e eu nego. – Porque não? – cheiro seu pescoço. – Está cheirosa. – falo com voz de criança e ela ri.

Camz- Porque eu não posso amor e eu já tomei. – faço bico. – Da banho na Sofi por favor, eu vou ficar com vocês lá no banheiro. – assinto com a cabeça e Camila pega Sofi no colo e fomos para o quarto. – Meu dengo a Lolo vai te dar banho. – ela grita animada e bate palma, dou risada e tiro a bermuda ficando apenas de cueca.

Lauren- Vem minha princesinha. – a chamo assim que entro no Box e ela vem. – Amor onde está o shampoo dela? – Camila sai do banheiro e volta com o shampoo em mãos. – Obrigado. – assim que termino de dar banho nela Camila pega enrola ela na toalhinha e leva ela para o quarto. Tiro minha cueca e tomo meu banho. Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vou para o closet pego uma cueca box azul e uma bermuda cinza. – Amor eles vão trazer algo para comermos? Eu estou com fome. – fala me deitando junto com elas na cama.

Camz- Não sei amor. – muda o canal da TV.

Sofi- Kaki eu estou com fome. – falou.

Lauren- Vamos sair para almoçar! – aviso e vou até o closet.

Camz- Vai chover Lauren, não vamos não! – fala entrando no closet.

Lauren- Vamos de carro, coloca uma roupa quentinha nela, eu não vou ficar esperando eles chegarem, eu estou com fome, então nós vamos. – falei tirando minha bermuda. Coloquei uma calça preta caída, uma blusa de mangas cumprida preta, um tênis na cor roxa e um boné virado para trás. Camila optou por uma calça legging preta, um moletom da Adidas preto e um tênis preto. – Vamos? – assentiu assim que terminou de colocar um moletom em Sofi. Peguei minha carteira e coloquei no bolso da calça. Descemos e peguei as chaves do carro, coloquei Sofi na cadeirinha e entrei. Dei a partida indo para um restaurante próximo. – Oi boa tarde, eu queria uma mesa. – falo assim que chegamos ao local.

Atendente- Quantas pessoas? – perguntou me encarando.

Lauren- Três pessoas! – ela assentiu com a cabeça. – Vocês tem uma cadeirinha para colocar ela. – apontei para Sofia que estava no coloco de Camila.

Atendente- Temos sim! Acompanhem-me, por favor. – pediu e nos levou até nossa mesa. – Bom apetite! – falou e saiu.

Camz- Esse lugar é lindo. – falou olhando em volta, o garçom trouxe o cardápio e saiu. – E bem caro também. – arregalou os olhos. – Amor aqui é um absurdo. – falou.

Lauren- Relaxa Camz, enquanto eu tiver dinheiro, eu faço de tudo por vocês, dinheiro agora não é problema. – falei e ela suspirou e continuou olhando para o cardápio. – Já escolheu? – ela assentiu. – Deixe-me ver? – perguntei.

Camz- O que acha de pedirmos esse aqui vem muita coisa e eu não estou com muita fome. Da para comermos bem, eu vou dando para Sofia também, o que acha? – perguntou.

Lauren- Por mim tudo bem. – dei um sinal para o garçom e em instantes ele veio. – Oi, eu vou querer esse aqui. – apontei o pedido no cardápio e ele anotou. – Dois sucos e uma cerveja. – assentiu anotando. – Vocês fazem porção de batata frita pequena? – perguntei.

Garçom- Não fazemos, mas podemos fazer, é para vocês três? – eu neguei.

Lauren- Na verdade é para elas. – apontei para Camila e Sofi.

Garçom- Podemos fazer. – eu assenti. – Mais alguma coisa? – eu neguei e ele saiu.

Lauren- Vou mandar mensagem para Vero. – avisei e Camila assentiu. Peguei meu celular que estava em cima da mesa e mandei uma mensagem para Vero perguntando onde eles estavam. Minutos depois ela respondeu falando que estava chegando em casa. – Eles estão chegando em casa ainda. – falei para Camila.

Camz- Avisa que não estamos e que vamos demorar. – falou e nossas bebidas chegaram. – obrigado. – agradeceu e o garçom saiu.

Lauren- Pronto, ela falou que ainda vão fazer algo para comer. Eu não ia aguenta esperar não. – falei tomando um gole da minha cerveja.

Camz- Não sei por que eles enrolaram tanto. – falou e bebeu um pouco de seu suco. – É só essa cerveja em Lauren, você vai dirigir depois. – assenti. Nossa comida chegou e Camila colocou um pouco para ela e foi dando para Sofi.

Lauren- Está gostoso princesa? – perguntei assim que terminei de mastigar. – Me da uma batatinha? – fiz bico e ela negou e colocou outra na boca. – Só uma princesa. – pedi.

Camz- Da uma para Lolo Sofi. – pediu e ela negou.

Lauren- Chata! Não te levo mais para tomar sorvete. – falo emburrada.

Sofi- Pra você Lolo. – me deu uma batata pequena. Peguei e ela sorri. – Agora você vai me levar para tomar sorvete? – perguntou e eu encarei a incrédula.

Lauren- Tinha que ser irmã da Camila mesmo. – nego com a cabeça. – A Lolo vai Sofi. – suspiro e volto a comer, Camila ri.

Camz- Você que fez Sofi ficar assim, agora aguenta! – falou e colocou um pouco de comida na boca. – O que? Não faz essa cara não, a culpa é sua! – dei de ombro e voltei a comer.

Depois de comermos, não pegamos sobremesa, pois iriamos até a sorveteria. Paguei a conta e fomos até onde meu carro estava estacionado. Dei partida e em poucos minutos chegamos à sorveteria, Sofi ficou toda feliz. – ingrata. Pedi uma batata ela recusou, pedi de novo e ela me deu uma batata minúscula. Mereço-. Entramos e nos sentamos, uma garçonete veio e anotou nossos pedidos. Ficamos conversando enquanto não chegava. Minutos depois nosso pedido chegou.

Lauren- Muito bom esse milk-shake. – Camila pegou e tomou um pouco.

Camz- Muito bom mesmo. Mas a minha banana está melhor! – colocou mais um pouco na boca. – Sofia come direito, sem se sujar. – falou e limpou sua boca.

Lauren- Camz calma. Come direitinho princesinha. – falei e ela assentiu voltando a comer. – Está gostoso? – ela assentiu sorrindo.

Após tomarmos o sorvete, paguei e fomos embora para a casa. Assim que chegamos avistamos o pessoal na sala jogando vídeo game e as meninas na cozinha limpando.

Ally- Aonde vocês foram? – perguntou assim que entramos na cozinha. Peguei um copo e um pouco d’água.

Lauren- Fomos almoçar em um restaurante. – falei. – Vocês não chegavam logo e eu acordei com fome.

Ally- Ok. A Mila te avisou que vamos fazer churrasco a noite? – assenti com a cabeça.

Camz- Amor eu vou deitar um pouco. – encaro a confusa. – Eu estou com cólica. – fez bico.

Lauren- Vou com você. – ela assente e vira para sair da cozinha. – Amor? – ela me encara. – Vem toma remédio. – falo pegando um comprimido e um pouco de água e entrego para ela.

Mani- Ai que lindo. – faz voz de criança. – Eu amo vocês duas juntas. – sorrimos.

Lauren- Eu também Mani. – Camila tira o boné da minha cabeça e eu rapidamente passo a mão no cabelo. – Amor devolve. – ela nega.

Camz- Me leva de cavalinho? – faz bico. Suspirei pela manha de minha namorada e apontei para ela subir nas minhas costas e ela deu um gritinho em comemoração e pulou em mim.

Lucy- Mila você é pesada, tadinha da Laur. – falou e rimos, levei um beliscão e parei na hora.

Lauren- Eu só sirvo pra isso Lu. – falo indignada.

Subimos as escadas com Camila dando beijos em minha nuca, assim que entrei no quarto Camila saiu das minhas costas e foi ao banheiro. Tiro meu tênis, minha calça e minha blusa.

Camz- Mais tarde poderíamos caminhar na praia né amor, já que eu não posso entrar no mar. – fala saindo do banheiro fazendo um coque no cabelo e faz bico.

Lauren- Sim e aproveitamos para tomar água de coco e namorarmos um pouquinho, o que acha. – fico de frente para ela assim que ela deita na cama. – Aliás, poderíamos fazer isso agora também, o que acha? – coloquei minha mão em sua cintura e me aproximei, dei um selinho nela e nós duas sorrimos. – Eu te amo amor. – tirei minha mão de sua cintura e fiz carinho em seus cabelos.

Camz- Eu também te amo amor, muito. – sorri e ela veio de encontro com minha boca. Era um beijo lento, onde transmitia tudo que sentíamos uma pela outra. Terminamos pela falta de ar. – Amor está doendo. – faz cara de choro e esconde a cabeça em meu pescoço, faço carinho na sua costa e a puxo mais para perto.

Lauren- Calma, vai passar. Se não passar nós vamos ao médico, ok? – ela assentiu e senti meu pescoço molhado. – Não chora amor, vou te fazer dormir meu Bebezão. – dou um beijo em seus cabelos. - Vamos dormir um pouquinho, quer outro remédio? – ela pensa um pouco e assente com a cabeça. – Vou lá pegar, já volto amor. – levanto-me e calço meus chinelos e coloco minha bermuda que estava na cadeira dobrada e saio do quarto. – Mani aproveita que você está com a garrafa d’água pega um pouco para mim, por favor. – pedi e ela colocou. – Obrigado. – agradeço.

Mani- Você está com dor Laur? – neguei com a cabeça. – Então porque o remédio? – perguntou.

Lauren- É para a Camila, ela está com dor e a dor não está passando. Desde hoje de manhã ela está, passa e volta. – falo e suspiro.

Mani- Laur ela tomou remédio não faz nem uma hora. – fala me repreendendo.

Lauren- Eu sei Mani, mas ela está lá no quarto chorando. Eu vou dar e se não melhorar até a noite eu vou levar ao médico, ok? – ela e encara e assente com a cabeça. Subo as escadas novamente e entro no quarto. – Aqui amor toma, agora tem que passar. – falo e ela pega o copo e coloca o remédio na boca, tiro minha bermuda novamente e me deito na cama. – Vamos dormir se sentir dor novamente você me chama. – falei e ela assentiu e deitou a cabeça em meu peito e colocou as pernas em cima da minha. Liguei o ar e puxei o edredom até nossa cintura.

(...)

Acordo e Camila ainda está dormindo, saio devagar para ela não acordar e vou ao banheiro, faço minha higiene. Volto para o quarto e coloco minha bermuda e saio do quarto levando o copo junto. Depois de deixar o copo na cozinha vou para a sala e vejo Mani e Lucy conversando, me sento e elas me encaram.

Lauren- Cadê o pessoal? – falo colocando uma perna em cima do sofá e arrumo o cabelo.

Lucy- Estão dormindo. – assinto com a cabeça. – Como a Mila está? – perguntou preocupada.

Lauren- Ela estava chorando, mas eu dei remédio para ela e a fiz dormir. – elas assentiram. – Vocês estão vendo TV? – perguntei e elas negaram. – Posso jogar? – falei me levantando e elas assentiram. Fui até a cozinha e peguei uma bebida que as meninas tinham comprado e abri. Liguei o vídeo game e sentei-me ao sofá e coloquei a bebida no porta copos. Fiquei jogando até que sinto alguém deitar em minhas pernas, olho para baixo e vejo Camila com bico, dou pause no jogo e olho novamente para ela. – Está melhor? – faço carinho na sua bochecha.

Camz- Um pouco, estou com fome Lo. – faz manha.

Lauren- Então nosso passeio não vai rolar? – ela negou triste. – Não tem problema, fazemos amanhã. O que você quer comer, vamos lá para cozinha que eu faço para você. – ela levantou e eu levantei também, arrumei minha bermuda, peguei minha bebida e andei com ela até á cozinha. – O que você quer comer? – perguntei abrindo a geladeira.

Camz- Eu quero um sanduíche, o que você fez hoje de manhã estava muito bom. – falou e passou a língua nos lábios, dei risada e assenti com a cabeça. – Amor levanta a bermuda, a bermuda está quase no seu pé. – levantei e ela caiu de novo, Camila revirou os olhos. – Cadê as bermudas que nós compramos aquele dia no shopping? – perguntou sentando na cadeira.

Lauren- Deixei em casa. – falei e Camila bufou. Fiz o sanduíche e entreguei a ela. – Vê se está bom. – falei e ela deu uma mordida. – Você quer suco? – ela assentiu. – Estou aprovada? – perguntei.

Camz- Está muito bom e está aprovada. – me deu um selinho e eu sorri.

Lauren- Cadê a Sofi? – perguntei estranhando.

Mani- Está com a Ally e com o Troy. – falou entrando na cozinha.

Camz- Onde eles estão? - perguntou mordendo mais um pedaço do lanche.

Mani- Eles foram passear com ela. – assentimos.

Assim que Camila terminou de comer lavei a louça que ela sujou e o que tinha na pia, voltamos para sala e sentei-me no sofá e abri as pernas para Camila sentar. Fiquei jogando vídeo game até ouvir a porta da frente ser aberta e Ally e Troy entrarem com Sofi nos braços de Troy dormindo, pausei o jogo e encarei os dois.

Lauren- Você quer que eu a pegue Troy? – perguntei e ele negou. – A coloca lá no meu quarto, por favor. – pedi e ele subiu. – Onde vocês foram? – perguntei para Ally e voltei a jogar.

Ally- Fomos andar na praia, Troy ficou brincando com ela até que ela cansou e dormiu. – assentimos. – Você está melhor Mila? – Camila assentiu com a cabeça.

Camz- A dor passa e volta, mas estou ficando melhor. Amor eu quero jogar também. – dei pause e olhei a encarei.

Lauren- Me da um beijo então. – pedi e ela me deu um beijo rápido. – Que jogo você quer jogar. – perguntei me levantando, tirei o jogo e mostrei a ela os outros que tinha. – Aqui não tem muito jogo, eu, Dinha, Vero nós não compramos muito para deixar aqui.

Camz- Quero jogar esse. – apontou para um jogo tiro.

Mani- Mila jogando vídeo game, essa eu quero ver. – zoou a amiga e Camila mostrou a língua.

Lauren- Ela sabe jogar em Mani. – falei e me sentei novamente. – Eu contra você amor? – ela assentiu. – Estou ferrada. – falei e as meninas deram risada.

Lucy- Laur não a deixa ganhar! – falou.

Camz- Eu sou melhor que ela. – se gabou.

Lauren- É boa nada, você é igual a Vero, só rouba. – falei rindo e levei um beliscão na barriga. – Ai amor, você é a melhor princesa. Você é a melhor jogadora do mundo e é gostosa. – falei a última parte baixo e dei um beijo em seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar. – Vamos lá, escolhe seu jogador. – apontei para TV.

Camz- Eu quero ser menina. – apontou para a mulher que apareceu.

Lauren- Então escolhe ela, eu vou com esse aqui. – escolhemos e começamos a jogar e eu estava ganhando, mas Camila me matou e me passou. – Eu não disse que ela sabe jogar. Eu que ensinei. – falei para as meninas e elas riram porque eu estava perdendo.

Camz- Ganhei! – comemorou e as meninas bateram palma. – Eu sou a melhor. – se gabou.

Vero- Laur me ajuda com a churrasqueira. – falou descendo a escada a encarei e assenti. – Oi amor. Oi meninas. – deu um selinho em Lucy e acenou para as meninas. – Vamos mana. – assenti e levantei.

Lauren- Camz você ainda vai jogar? – perguntei e ela assentiu. – Então eu vou lá ok? – assentiu sem me olhar. – Amor da pause no jogo. – falei brava, Camila pausou o jogo sorrindo e dei um selinho nela.

Vero- Você liga a churrasqueira e eu coloco as bebidas no freezer ok? – assenti e liguei a churrasqueira.

Após ligarmos a churrasqueira fui tomar banho, Camila tomou logo depois. Descemos e todos estavam comendo e conversando. Passamos a noite entre risadas e brincadeiras. Vero estava ficou bêbada e não consegui levantar da cadeira, Lucy levou ela para o quarto e colocou ela para dormir. Não demoramos muito e todos nós fomos dormir também.

(...)

Acordei com dor de cabeça, olho para a mesinha e tinha um remédio e um copo d’água, fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomei um banho. Coloco uma cueca box branca, uma bermuda e uma camiseta, calço meus chinelos e desço para tomar café. Após o café o pessoal foi aproveitar o último dia de praia. Camila e eu caminhamos pela orla e tomamos água de coco, namoramos um pouquinho. À noite as meninas fizeram janta, ficamos jogando vídeo game e conversando sobre o campeonato que estava chegando e o show das meninas.

Lauren- Boa noite princesa. – falo assim que Camila deita em meu peito. – Esse fim de semana foi maravilhoso. – falo sorrindo e lembrando as coisas que fizemos.

Camz- Eu gostei também, mas eu não aproveitei quase nada. – falou triste.

Lauren- Nós voltaremos em breve, e quando voltarmos vai ser só eu e você! – falei fazendo carinho nela. – Agora vamos dormir porque vamos acordar cedo para irmos embora. Eu te amo. – dei um beijo eu seus cabelos.

Camz- Boa noite príncipe. Eu te amo! – falou e colocou a mão em minha cintura.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...