1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Vou socar sua cara desgraça!

História Things Of Destiny - Vou socar sua cara desgraça!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura ❤
Feliz Natal 🎅
Merry Christmas 🎅
¡Feliz navidad 🎅

Happy birthday Befefefi 💙💙🎉

Notas finais;

Capítulo 34 - Vou socar sua cara desgraça!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Vou socar sua cara desgraça!

Camila POV

Dois dias depois~

Coreógrafo- E um, dois, um, dois, três, VAMOS LÁ PESSOAL VOCÊS CONSEGUEM MENINAS. - falou nos encorajando. Estávamos fazendo os últimos ensaios antes de começar os shows. - Se concentre Mila! - estralou os dedos em meu rosto.

Camila- Desculpa Jack. - falei e voltamos a ensaiar.

Lucy- Jack eu não sei como faz essa parte, Mani mostra a ele, por favor. - Mani mostrou e Jack foi ensinar a Lucy como fazer a coreografia.

Jack- Vamos lá garotas novamente. - falou e colocou a música. - Isso está muito bom, vamos mais uma vez. - bufei e voltamos a dançar.

(...)

Camila- Eu não aguento mais, quero minha cama e ficar lá até o ano que vem. - falei me deitando no chão.

Mani- Para de ser preguiçosa Mila. - falou se jogando em cima de mim e eu soltei um gemido de dor.

Camila- Mani você é pesada mulher, eu sou fraca. - falei com dificuldade e Ally riu.

Lucy- Venham tirar uma foto. - avisou e nos levantamos rapidamente. - Mila você sempre faz careta. - falou rindo e eu dei a língua.

Ally- Estão liberadas, por hoje é só. - falou e eu dei um gritinho animado e todos riram. - Quero todos aqui amanhã às sete em ponto! - exigiu e todos assentiram.

(...)

Cheguei em minha casa e a primeira coisa que fiz foi entrar em meu quarto, colocar minha bolsa sobre a cama e correr para o banheiro tomar um banho. Após terminar o banho, fui até o closet e coloquei um short moletom da Nike preto e uma regata cinza.

Camila- Papa o senhor está ocupado? - assim que cheguei na sala avistei meu pai dando mamadeira para Sofia que estava vidrada em um filme que estava passando na televisão.

Alejandro- Não hija o que precisa? - me encarou.

Camila- O senhor pode me levar até a casa da Lo? - falei me sentando ao lado dele no sofá.

Alejandro- É no apartamento dela ou na casa de seus sogros? - falou baixinho assim que viu Sofi fechando os olhos e abrindo lentamente.

Camila- Na casa dos meus sogros. - falei no mesmo tom e ele assentiu, sorri e dei um beijo desengonçado por causa de Sofi. Fui até a cozinha e abri a geladeira pegando um pouco d'água. Subo para o meu quarto e arrumei uma bolsa com uma muda de roupa.

Alejandro- Vamos hija? - falou batendo na porta e eu assenti e peguei a bolsa que estava sobre a cama. Descemos e avistei minha mama na sala assistindo algo na televisão com Sofi no colo, me despedi dela com um beijo na bochecha e fui em direção ao carro. - Você vai dormir na Laur hoje? - perguntou alternando o olhar entre a estrada e eu.

Camila- Talvez, mas acho que sim, qualquer coisa a Lo me trás pode ser? - ele assentiu e voltou o olhar para a estrada.

Alejandro- Se não for dormir no apartamento da Laur me avisa que eu vou te buscar. - falou assim que parou em um sinal vermelho, assenti com a cabeça e ele sorriu. Estávamos quase chegando quando sinto meu celular vibrar em minha coxa.

Ligação on~

Camila- Oi amor, tudo bem? - atendi sorrindo.

Lauren- Oi paixão. - sorri com o que ela me chamou. - Eu estou bem. Camz você já está chegando? O pessoal aqui está com fome. - falou rindo.

Camila- Já estou sim, papa está me levando, eu estou quase chegando. Amor você pode ficar aí fora me esperando? - ela falou que sim e eu agradeci. - Daqui a pouco eu estou aí. Eu te amo, beijos.

Lauren- Eu também te amo minha princesa. - nos despedimos.


Ligação off~

Alejandro- Que melação, na minha época não tinha nada disso. - falou rindo e fez careta, dei risada e começamos a conversar. - Chegamos hija, Olha a Laur ali. - falou apontando para minha namorada que estava vindo em nossa direção. Papa saiu do carro para cumprimentar Lauren, fiquei dentro do carro esperando as duas crianças. - Oi norinha. - falou fazendo aquele maldito toque, revirei os olhos.

Lauren- Oi sogrão, vamos entrar papai está tomando uma cerveja vamos lá, está passando Chicago Bulls na televisão. - falou empolgada. Lauren estava vestindo uma camiseta do Chicago Bulls e um calção preto qualquer. - Amor eu mandei fazer uma para você. - falou me entregando pelo vidro que estava aberto, abri e era uma igual a dela só que da cor preta com o número 23.

Alejandro- Não posso Laur. - falou e o sorriso de Lauren foi morrendo aos poucos.

Lauren- Vai ficar sim e tomar uma comigo! Vamos entre! - falou pegando em sua mão e eu me segurei para não rir. Papa trancou o carro e eu parei de rir na hora, os vidros foram fechando no automático, eles nem sequer notaram minha presença. Papa me trancou dentro do carro e foi entrando com Lauren.

Camila- Eu não acredito nisso. - resmunguei para mim mesmo. Comecei a bater no vidro fechado e a gritar. - PAPAAA ABRE AQUI! - gritei, mas quem disse que ouviu. - LAUREEEN! - fui ignorada mais uma vez com sucesso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lauren.

WhatsApp on~

Camila- SE VOCÊ NÃO VIER AQUI FORA E ABRIR ESSA PORRA DA PORTA PARA MIM EM CINCO MINUTOS EU VOU SOCAR SUA CARA INFELIZ! - falei no áudio. Ela rapidamente visualizou.

Lauren- Amor onde você está? Estou te procurando, fui até meu quarto e nada, onde está você Camila?! - escreveu. Se tem uma coisa que Lauren é rápida, essa coisa é em escrever, ela escreve muito rápido.

Camila- ESTOU TRANCADA DENTRO DO CARRO, VEM LOGO E ME TIRA DAQUI! - mandei áudio novamente gritando. Estava sem paciência para escrever.

Lauren- Não grita mulher eu vou ficar surda, já estou indo só vou pedir as chaves para o sogrão. - respondeu e mandou emoticons rindo. - Eu vou socar a sua cara Lauren! - falei irritada. Bloqueei meu celular e coloquei novamente em minha coxa.


WhatsApp off~

Minutos depois vejo a porta dá frente ser aberta e Lauren vir correndo destravando o carro e abrindo a porta para mim, eu tenho certeza que ela está se segurando para não rir. A encarei furiosa e peguei minhas coisas e indo rapidamente para dentro de sua casa nem sequer esperei ela. Assim que entrei todos olharam para mim com a mão na boca provavelmente se segurando para não rir, bufei e subi as escadas indo para o quarto de Lauren.

Lauren- Oi amor, me perdoa eu esqueci. - falou chegando perto de mim com a mão na nuca, ela só faz isso quando está nervosa ou envergonhada.

Camila- Agora não Lauren. - falei e desci as escadas novamente. - Boa tarde! - falei e fui para a cozinha onde avistei Taylor com uma menina que eu não faço a menor ideia quem é, provavelmente uma amiga. - Oi Taytay. - falei indo até ela e dei um beijo estralado em sua bochecha. - Oi. - falei sorrindo para a garota que estava com os olhos arregalados olhando para mim paralisada.

Taylor- Oi Mila. - beijou minha bochecha e me abraçou pelos ombros. - Conheça minha amiga Kelly. - apresentou. - Kelly essa é Camila Cabello minha cunhada em carne e osso. - falou e sua amiga Kelly soltou um gritinho.

Kelly- Eu não acredito que eu estou vendo Camila Cabello na minha frente. Eu te amo muito, você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo, por favor, por favorzinho. - falou tudo em um só fôlego.

Camila- Claro! - falei assustada e Tay riu baixinho. Tiramos a foto e dei um autógrafo para a mesma.

Lauren- Amor você não vai me dar um beijo. - chegou me abraçando por trás e beijou meu pescoço. - Você esqueceu isso dentro do carro. - falou rindo e eu dei uma cotovelada em sua barriga. - AAAI CAMZ, isso dói mulher. - falou massageando o local, peguei e camiseta e tirei minha regata colocando a do time de basquete preferido de Lauren. - Tem banheiro logo ali Camila. - falou brava.

Camila- Eu só estou vendo menina aqui. Você já viu tudo isso. - falei e corei na hora.

Lauren- Ficou linda princesa, você viu que tem seu nome escrito atrás? - perguntou e eu neguei. - depois você olha amor. - falou abaixando a camiseta assim que eu levantei para ver. Lauren segurou em minha cintura e colou nossos lábios em um beijo rapido, mas gostoso como sempre. - Agora sim. - falou sorrindo e me deu mais um selinho. - Estava com saudades. - falou e nos abraçamos.

Camila- Eu também príncipe. - falei em seu ouvido.

Taylor- Ok casal chega de melação. - falou nos separamos.

Kelly- É por isso que vocês são um dos melhores shippers do mundo. Vocês são lindas juntas. - falou sorrindo e nós sorrimos, Lauren me abraçou por trás novamente.

Taylor- Kelly vamos subir. - falou puxando a amiga.

Lauren- Eu estava com saudades de você minha princesa. - um selinho. - Gostosa. - mais um selinho. - Maravilhosa. - puxou me mais contra seu corpo. - Minha, só minha e de mais ninguém! Eu te amo. - me beijou, agora um beijo de verdade, lento e gostoso, sorrimos entre o beijo.

Alejandro- LAAUR VEM AQUI. - ouvimos papa chamar Lauren e paramos o beijo dando risada, demos mais um selinho e eu fui beber minha água enquanto Lauren foi para a sala terminar de assistir o jogo com meu pai e meu sogro.

(...)

Normani POV

Normani- Amor eu quero um beijo, estou tão cansada. - falei manhosa e Dinah riu.

Dinah- O treino hoje também foi pesado morena. - falou deitando em sua cama. Dinah me chamou com o dedo para eu me deitar com ela, sorri e obedeci. - Você é muito gostosa sabia? - coloquei meus dedos em meu queixo em forma de pensamento e assenti, rimos e Dinah disse. - Você anda muito convencida querida, está andando demais com as meninas. - falou rindo.

Normani- Eu sou linda, gostosa, maravilhosa querida e você sabe disso. - digo me gabando e ela assente vindo em minha direção e me beija. Dinah colocou uma mão em minha cintura, mas logo desceu para minha bunda. - Você é gostosa. Eu te amo amor. - a beijo novamente e sorriu entre o beijo.

Dinah- Eu te quero tanto morena. - falou baixinho em meu ouvido e começou a dar beijos em meu pescoço.

Normani- Eu também te quero, agora! - sorrimos e Dinah ficou por cima, tirei sua camiseta e ela tirou minha regata com delicadeza e deu beijos em meu peito. - A..amor está gostoso. - gemi e ela sorriu, com dificuldade Dinah conseguiu tirar meu sutiã e deu beijo em meus seios. - I..isso amoor.

Dinah- Está doendo amor, eu não estou mais aguentando, você me deixa em um estado vergonhoso, como consegue em? - falou envergonhada. Empurrei ela que caiu sobre a cama confusa, abaixei meu olhar para suas partes íntimas e avistei seu volume dentro de seu short do time dos Dolphins que ela tem a mais para dormir. Fiquei por cima e com minhas duas mãos abaixei seu short com sua cueca azul da Calvin Klein e seu membro pulou para fora. - I..isso vai mais rápido Mani. - gemeu assim que eu comecei a masturba-la. Aumentei a velocidade e Dinah gemeu um pouco mais alto. Passei a língua em volta e a masturbei lentamente. - M..morena e..eu vou g..gozaaar. - gemeu e gozou em minha boca. - Que de..lícia. - falou sorrindo e ofegante.

Normani- Você tem um gosto muito bom minha loira. - dei um selinho e sorrimos.

Dinah- Vem aqui, vou fazer bem gostoso. - falou sorrindo sapeca e eu sorri. Dinah tirou meu short e minha calcinha e começou a estimular meu clitóris com rapidez.

Normani- I..ISSO DI..NAH MAIS RÁPIDO. - gemi alto e ela aumentou a velocidade. Amoor eu vou g..goozar. - avisei e Dinah parou, encarei a furiosa e ela sorriu e me beijou. - AAH PUTA QUE PARIU. - gritei quando Dinah me penetrou forte e começou a estocar com rapidez e forte dentro de mim.

Dinah- Aah que delícia. Você é muito gostosa minha morena. Goza para mim goza. - falou e aumento mais o ritmo e começou a beijar meu seios, dar chupões e lambidas. - Rebola para mim amor, eu estou quase. - parou de beijar meus seios e colocou a mão em minha cintura. Minutos depois eu gozei, mas que disse que a desgraça parou. - Vamos mudar a posição. - falou e tirou seu membro de dentro de mim, gemi manhosa pela falta de contato. - Vem amor senta aqui. - se masturbou um pouco e gemeu. - Se você não vier logo eu vou gozar Mani, vem logo. - falou impaciente e eu me engatinhei devagar pelas minhas pernas que estavam bambas. - Eu estou quase, mas vou fazer bem rápido. - falou sorrindo maliciosa.

Normani- OOH Dinah i..isso assim amoor. - gemia e falava coisas sem nexos, Dinah literalmente arranjou forças para estocar não sei da onde.

Dinah- E..eu vou gozar. - falou e gozou, mas só diminuiu a velocidade. - Você é muito boa, você me enlouquece morena. - falou e me tirou de seu colo e me jogou com cuidado na cama onde me penetrou novamente e estocou com força.

Normani- Di..nah eu vou gozar. - falei e minutos depois gozamos juntas e caímos exaustas na cama. - Pelo amor o que foi isso. - falei ofegante e com sorriso no rosto.

Dinah- Essa entrou em primeiro lugar na minha lista. Pelo amor eu estou definitivamente cansada agora. - falou ofegante.

Normani- Estou com as pernas bambas, não vou conseguir andar depois Dj. - falei e ela riu.

Dinah- Aai amor eu estou brincando meu bem, eu te carrego não tem problema. Eu te amo muito. Vamos dormir você me cansou demais. - falou me puxando para seus braços e ligou o ar, puxou o edredom.

Normani- Eu também te amo muito meu bem. - dei um selinho nela e em poucos minutos dormimos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...