1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Futura família!

História Things Of Destiny - Futura família!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura
Sorry pela demora eu estava viajando.


Notas finais;

Capítulo 36 - Futura família!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Futura família!

Camila POV

Um mês depois.

Estava deitada na rede da nossa casa. Lauren brincava de correr com nosso menino. Eu não sabia quem era mais criança. Os dois eram muito apegados, uma vez estávamos brincando nós quatro juntos, o casal, eu e Lauren, mas quem disse que conseguimos? Lauren e nosso menino começaram a discutir para ver quem era melhor na corrida de seus carrinhos. Nosso menino tinha apenas um ano e meio.

Camila- Se vocês não pararem de brigar, eu vou deixar vocês dois de castigo! Lauren devolve o brinquedo agora! - ela bufou.

Lauren- Eu não quero mais brincar com você! Seu chato. - emburrou e cruzou os braços.

- Eu também não quero mais brincar com você! Só com você. - apontou para mim e fez bico.

Camila- Eu vou colocar nossa branquinha para tomar banho e quando eu voltar eu quero tudo limpo e tudo no lugar. Vocês me entenderam? - eles assentiram ainda sem olhar um para o outro. Peguei a pequena no colo e a levei para o banheiro.

Após terminar a tirei com cuidado dá banheira roxa e peguei sua toalhinha da cor roxa e listras brancas com seu nome bordado e uma princesinha. Segundo Lauren é a princesa da Neve, mas ela sempre fala Snow princess, é lindo ela banguelinha e sorrindo. Seus olhos verdes, meio cinza, sua cor de pele branquinha feito neve igual de Lauren.

Coloquei ela deitada com delicadeza no trocador e passei a pomada, coloquei a fralda pequena e um macacão com desenho de princesa na cor azul. Penteei seus cabelinhos curtinhos e beijei sua cabeça cheirosa.

Camila- Lauren você está muito resmungona, pode parar com isso. - a repreendo quando vejo tentando pegar inutilmente algo de nosso pequeno, mas ele nem dá atenção a ela, Lauren fica emburrada e começa a resmungar.

Lauren- Camz foi ele que começou! Ele é chato. - falou com bico fofo nos lábios.

Camila- Não quero saber, pede desculpas! - ela negou. Se tem uma coisa que me deixa brava é esse orgulho que ela tem. Lauren é muito orgulhosa.

Camila! Mila? - escutei vozes baixinhas em meu ouvido, franzi a testa e fiquei confusa.

(...)

Camila?! - meu coração estava disparado, eu estava ofegante e com os olhos arregalados. - O que você tem? Você está bem Mila? - Mani olha para mim preocupada.

Camila- Estou.. quer dizer, eu não sei. - olho para o lado confusa e meu coração ainda está acelerado. - Onde eu estou? - eu não estava conseguindo entender nada. Eu tive um sonho tão maravilhoso, eu tive um sonho com Lauren e nossa futura família.

Mani- Estamos em nosso camarim. Você disse que não estava se sentindo bem e deitou ao sofá e acabou apagando. Você está bem? - me fitou preocupada. Assenti meio desnorteada e respirei fundo. Mani levantou e pegou um copo d'água e me entregou, agradeci e bebi rapidamente. - O que aconteceu? Você estava falando coisas que não conseguimos entender, você estava sorrindo, mas ao mesmo tempo com cara fechada, não entendemos direito, você ficava se mexendo de um lado para o outro. - falou confusa e eu sorri.

Camila- Eu.. eu não sei direito, não parecia um sonho, aquilo era tão real, era maravilhoso. - falei sorrindo. - Eu sonhei com o futuro Mani. Sonhei com minha família, parecia tão surreal. - falei triste.

Mani- Eu percebi mesmo, você estava sorrindo, um sorriso lindo, mas em alguns momentos você ficava séria.

Ally- Meninas? - olhamos para ela. - Está na hora, vamos lá! - sorriu e sorrimos de volta.

(...)

Lucy- Los Angeles estamos muito felizes por estar aqui. Muito obrigado pelo apoio, nos amamos cada um de vocês. - falou quando terminamos de cantar nossa sexta música. - ouvimos gritos.

Mani- Obrigado pelo apoio e pelo carinho, vocês são muito importantes para nós, sem vocês não conseguiríamos chegar aonde chegamos. Obrigado por sempre nos apoiar e nos ajudar. - os fãs gritaram histéricos.

Camila- Vocês são demais! - falei andando para um lado e para o outro. - Vocês são incríveis. Obrigado por fazerem parte da minha vida, da minha história! Obrigado por serem incríveis. Obrigado por nos ajudarem e nos apoiarem sempre. - pude ouvir alguns fãs gritando meu nome e outros os das meninas. - Nós estamos muito felizes por ver cada um de vocês. Que tal agora cantarmos mais um pouquinho para vocês? - coloquei o microfone para frente e todos gritaram. Andei até às meninas e sorrimos uma para a outra.

Mágico. Era o que eu chamava esse momento, meu sorriso estava quase rasgando em meu rosto. Eu não sabia explicar o que estava sentindo, era sensacional toda essa sensação, todo esse carinho que tínhamos pelos nossos fãs. Poder ver cada rostinho, alguns gritando, outros emocionados, isso era esplêndido. Eu sei o que eles passam quando veem seus ídolos, eu já passei por isso, é uma coisa que não consigo explicar, mágico, essa é a palavra que eu tenho em mente.

(...)

Estávamos agora sentadas, ou deitadas uma no colo da outra com o coração acelerado e de pura alegria. Esse show foi sensacional, a energia, os gritos, as pessoas jogando presentes no palco. Eu nunca vou me acostumar, só o que eu posso dizer, incrível, essa é a palavra.

Ally- Vocês foram maravilhosas. Amanhã temos uma entrevista, vão descansar porque é cedo. - avisou e nós assentimos.

Camila- Allycat. - fiz bico e ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas. - Eu escrevi algumas músicas, mas eu não sei se estão boas, eu posso mostrar? - falei insegura.

Lucy- Suas músicas são ótimas Mila, eu tenho certeza que todo o pessoal da equipe vai adorar. - falou me encorajando e eu sorri.

Mani- Você é incrível Mila. - beijou minhas bochechas.

Ally se empolgou com as meninas falando tanto de meu talento, acabei mostrando uma de minhas composições. Eu estava empolgada com o que o pessoal da equipe acharia.

Lauren. Ela não saia da minha cabeça. Fazia um mês. Um mês sem ver meu amor, ela estava bastante concentrada em seus treinos para os últimos jogos do campeonato. Falávamo-nos por chamada de vídeo ou às vezes por chamada de voz.

(...)

Robert- Muito obrigado por terem aceitado meu convite garotas. Pessoal estamos agora com as garotas que estão começando a fazer sucesso. Three Harmony aqui comigo. Olá garotas! - falou sorridente, sorrimos para ele.

Mani- Nós que agradecemos pelo convite. Estamos muito felizes por estar aqui. - falou sorrindo, Lucy e eu concordamos com a cabeça sorrindo.

Robert- Bom, vamos às perguntas. - sorriu. - O que vocês esperam dessa turnê que se iniciou, pelo que eu sei é a primeira vez que vocês fazem turnê, estou certo? - perguntou e nós assentimos.

Camila- Bom, é a nossa primeira vez, nossa primeira experiência, estamos muito empolgadas e bastante elétricas. Fizemos um show ontem, foi um dos melhores, a energia que nossos fãs têm é simplesmente incrível, é de outro mundo. Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz, e tenho certeza que as meninas também estão. O que eu espero dessa turnê, eu espero que consigamos dar o nosso melhor, que possamos dar todo o amor e carinho que todos vocês que estão assistindo essa entrevista, vocês merecem.

Lucy- Esperamos que vocês se divirtam, assim como nós vamos nos divertir. - falou sorrindo.

Robert- Ótimo. Com a turnê se iniciando, o novo álbum está próximo? Como vai ser? - perguntou.

Mani- Com certeza. Estamos fazendo um álbum com estilo de música diferente, algumas lentas e outra com batidas meio que.. para festas, com batidas mais animadas vamos dizer assim. - assentimos.

Lucy- Uma delas foi escrita pela Mila. - apontou para mim. Depois que eu mostrei a música para Ally, ela rapidamente mandou acrescentei no álbum, ainda vamos mexer em algumas coisas e gravar, eu estou muito feliz por isso.

Robert- Sério? - assentimos com a cabeça. - Explique um pouco mais sobre essa música Camila.

Camila- Essa música para mim ela é uma das canções com batidas mais leves, ainda não arrumamos ela, mas em minha mente quando eu a escrevi eu pensei nela com batida leves. Essa música ela é bem bonita, fala sobre o amor, que independente se você está longe da pessoa que você ama, não desista dela, a vida é feita de caixinhas de surpresa, luta pelo o que você quer, consiga realizar seus sonhos, consiga viver intensamente, o amor é lindo para ser jogado fora e não é por causa de uma distância que você vai deixar de amar, ou talvez por causa de um relacionamento bobo que não deu certo que você vai deixar de amar, muito pelo contrário você vai cair, mas aos poucos você vai levantar e ver que tudo não passou de um obstáculo ou um pesadelo que você teve que enfrentar para poder achar seu amor verdadeiro. Eu só posso falar isso mesmo, mas eu espero que vocês gostem. - falou tímida.

Robert- Muito bom. Você me deixou curioso agora. - falou rindo e nós os acompanhamos. - Vamos falar um pouco sobre a vida de vocês, como está o relacionamento com as jogadoras dos Dolphins, que agora não vai ser mais dos Dolphins e sim do Barcelona. - sorriu.

Mani- Está maravilhoso. O ruim em ter um relacionamento sério com jogadoras de futebol ou até mesmo do mundo fama é que cada um segue uma vida diferente, cada um tem um rumo diferente, nós cantamos, elas jogam futebol, temos shows e elas campeonato. Então é complicado porque não nos vemos com frequência, a saudade só aumenta. Faz um mês que não as vemos e é lógico que estamos focadas nos shows e entrevistas que está agendado, elas a mesma coisa, elas tem o campeonato para terminar, estão na semifinal e isso me deixa muito orgulhosa delas. - falou sorrindo com lágrimas nos olhos. Quanto mais o tempo passa, mais a saudade aumenta. Eu fiquei muito dependente de Lauren, qualquer coisa eu já sinto falta dela. Quando eu não durmo com ela é como se algo em mim faltasse, eu estou me tornando dependente dela e isso é ruim, porque vamos ficar mais um tempo sem nos ver até a turnê acabar.

Lucy- O que a Mani falou é verdade. O pior de verdade é a distância, mas o resto está maravilhoso. - sorriu.

Camila- Bom Lauren e eu é um pouco mais complicado, eu me tornei muito dependente dela, sempre dormimos juntas, ainda mais depois do que aconteceu alguns meses atrás, nos tornamos mais unidas, se é assim que posso dizer. Falamos-nos por Skype ou telefonemas, mas isso não resolve muito, mas é o que temos enquanto não nos vemos. - suspiro triste.

Robert- Essa vida realmente não é fácil. - falou e demos risada. Continuamos a conversar sobre outras coisas aleatórias, até brincamos um pouco para descontrair. - Bom então é isso pessoal. Obrigado pela presença meninas, essas foram Three Harmony pessoal. - falou e alguém da produção falou um "corta". - Obrigado meninas mais uma vez por aceitar meu convite, fico muito feliz. - falou nos abraçando.

Mani- Nós é que agradecemos. Obrigado por nos convidar, ficamos muito felizes.

(...)

Lauren POV

Lauren- Oi meu amor que saudade que eu estou de você Camz. - faço biquinho para a câmera. Camila e eu estamos conversando pelo Skype. Camila tinha acabado de chegar de uma entrevista, eu já estava no quarto de hotel. A saudade que eu estou sentindo é dolorosa, eu queria tanto poder beija-la, abraça-la ou toca-la, mas essa distância idiota não deixa.

O campeonato está indo muito bem, conseguimos vencer todos os jogos até agora, chegamos a semifinal e isso para mim já é um sonho realizado, eu sempre quis disputar uma semifinal em um torneio de verdade.

Camila- Oi príncipe, eu estou com muita saudade Lo, eu queria tanto dormir agarradinha com você, eu sinto falta do seu cheiro amor, de você me protegendo quando eu tenho pesadelo, eu estou com saudades. - falou deixando uma lágrima escorrer, meu coração se apertou ao vê-la tão frágil.

Lauren- Amor, por favor, não chora, está difícil para mim também, eu sinto saudades de fazer carinho em você até você cair no sono, de mimar você, mas temos que esperar, aguenta só mais um pouquinho. - suspirei triste. Era horrível vê-la assim e não poder fazer nada.

Camila- Tudo bem. Como foi seu dia? - falou secando as lágrimas que insistem em cair.

Lauren- Foi o de sempre. Acordar, se alimentar e treinar, treinar muito. Eu estou cansada. - fiz careta e Camila riu. Pelo menos uma risada eu consegui tirar dela. - E você minha princesa? Como foi seu dia?

Camila- Acordamos cedo e fomos para uma entrevista, foi muito legal. - falou empolgada. - Amoor eu não te contei, eu mostrei a música que eu compus e te mostrei aquele dia lembra? - assento. A música era linda, falava sobre relacionamentos a distância, certeza que essa música é para nós. - Eu mostrei a Ally e ela adorou, vai ser o próximo single. - falou e deu um gritinho, dei risada pela sua afobação.

Lauren- Eu disse que a música é perfeita Camz, aliás, eu já te disse isso, mas vou repetir tudo que você faz é perfeito princesa. Eu estou muito orgulhosa de você. - falei sorrindo.

Camila e eu ficamos até tarde conversando. Tivemos que parar porque eu também ia ter uma entrevista e uma sessão de foto para fazer.

(...)

Vero- Laur essa cueca aqui está boa? - pergunta mostrando a cueca boxer da cor roxa com listras brancas.

Lauren- Sim! É bonita. - sorri e saímos do camarim. Eu estava vestindo uma cueca da cor laranja. Dinah estava vestindo uma da cor verde. Tinha outras jogadoras vestindo lingeries, mas nem dei a importância de olhar.

Fazíamos poses, diversas poses e isso já estava me deixando tonta. Eu não aguentava mais tirar e colocar, algumas vezes o fotógrafo falava para eu fazer poses não muito boas, pelo menos para quem namora uma garota muito ciumenta não é nada bom se é que me entendem.

Lauren- Tem certeza que eu tenho que fazer isso? - falei com medo na voz.

Fotógrafo- Sim Lauren vamos lá. Porque você está tão insegura, está com medo de algo? - falou sorrindo, mas estava na cara que ele estava impaciente.

Lauren- Bom se você tiver amor à própria vida e não quiser morrer agora. Eu não quero. - falei e ela ficou confusa. - Eu namoro e minha namorada como eu posso dizer, ela é ciumenta, do nível extremo mesmo. Você quer que eu faça foto com modelos apenas de lingerie e eu de cueca, abraçando ela por trás? - ele assentiu. - Quer assinar meu atestado de óbito? - arregalei os olhos.

Fotógrafo- Lauren é só uma foto ande logo não temos o dia inteiro. - falou impaciente. Bufei e andei até a modelo que estava sorrindo para mim. Se eu fosse você moça não faria isso. Ela até que é gostosinha, tem um corpo lindo, seios grandes, coxas grossas. Neguei com a cabeça para espantar esses pensamentos inapropriados. Se Camila conseguisse ler pensamentos eu já estaria morto há muito tempo. O corpo de Camila é muito melhor, aquela bunda dela supera o corpo dessa modelo.

Andei até onde a modelo estava, resmunguei coisas que nem eu entendia direito. A modelo me olhou com um olhar malicioso, mas nem sequer a olhei de volta. O fotógrafo me mandou ficar atrás dela e pegar em sua cintura e puxar mais para mim, ficamos com nossos corpos colados. Prendi a respiração quando sua bunda encostou em meu membro. Ele tirou a foto e agora mandou ficar de frente para mim, me mandou segurar em sua coxa e levantar na altura de minha cintura e olhar em seu rosto.

(...)

Dinah- Você sabe que estará morta quando essas fotos saírem não é mesmo? - falou enquanto nos trocamos no camarim.

Lauren- Sim. Eu estou morta, Camila vai ficar uma fera. - terminei de colocar minha calça jeans e uma camiseta junto com meu tênis e meu boné virado para trás. - Mas vocês não estão muito atrás não, vocês também vão escutar e pelo que eu vi a Vero é a que mais está ferrada.  - ri baixinho e Vero engoli seco.

Vero- Mas a Lucy não é igual a sua namorada. - soltou uma risadinha nervosa. Seu telefone toca e ela arregalou os olhos e engoli seco novamente. - Oi anjo. - sorriu, mas não durou muito, Vero afastou o celular da orelha e fez uma careta. - Lu não grita amor, não quero ficar surda. - fez bico. - É só uma foto anjo. Não eu não dei mole para a modelo, ela tentou, mas eu não deixei ela se aproximar. - brincou. Veronica adora brincar com fogo. Lucy tem um temperamento quase igual o de Camila, mas minha princesa supera de todas as pessoas, aquela tem um temperamento agressivo que pelo amor, não sabe nem brincar que já bate e xinga. - Eu não quero ninguém além de você anjo. Eu te amo Lu. As meninas estão aqui ao meu lado. Sério? Meu deus que dó. Ok amor até depois. Eu te amo, beijos. - e desligou. Vero olhou para mim e Dinah e pela sua cara eu já sabia que estava ferrada, ou melhor, morta.

Peguei meu celular e disquei o número de Camila, que Deus me proteja. Amém.

Lauren- Oi amor, eu posso explicar, me deixa falar antes de você gritar, eu tenho uma explicação, por favor, não grite comigo, eu não tive culpa paixão. - soltei tudo muito rápido, a única coisa que eu ouvi dela foi sua respiração, pelo que eu conheço Camila deve estar respirando fundo e contando até dez inúmeras vezes.

Camila- Lauren eu vou falar bem devagar e com calma. Não vou gritar com você sua infeliz. Porque diabos você não me avisou que iria tirar foto com modelos apenas de lingerie? Pior ainda, colada em você? - arregalei os olhos. Como eu ela já viu essas fotos? Não iam sair semana que vem na revista? Meu deus eu estou muito ferrada.

Lauren- A.aamor e..eu posso explicar. - falei rapidamente gaguejando.

Camila- Então me explicar porque o que eu quero agora é te matar infeliz. Eu só não soco tua cara porque você não está aqui na minha frente. - ela está muito brava. Também não é pra tanto né Lauren sua burra, você só faz cagada.

Lauren- Amor quando eu cheguei aqui no estúdio eu fiquei sabendo da modelo. Eu não sabia, o que me falaram na ligação era que eu iria tirar fotos novamente de cueca, só isso. Eu realmente não sabia, eu até falei que não ia dar certo, mas quem disse que me ouviram? Pois é não me ouviram. - falei rápido, eu nem sei se ela entendeu.

Camila- Tudo bem Lauren. Preciso desligar, tenho que passar o som agora, à noite eu tenho show. - falou normal, mas eu conheço muito bem, ela está chateada.

Lauren- Amor, por favor, acredita em mim, eu realmente não sabia. Você acha que se eu soubesse eu realmente ia tirar foto com modelos apenas de roupas íntimas, ela colada em mim? Eu não sou louca, eu tenho uma namorada que é muito ciumenta e é muito gostosa, não preciso de ninguém além de você Camz. - falei manhosa a última parte.

Camila- Tudo bem. Tenho que desligar amor, boa sorte na entrevista. Eu te amo. - falou e desligou, nem esperou eu falar também.

(...)

Apresentador-- Podem entrar as jogadoras do Dolphins Lauren Jauregui, Dinah Jane É Verônica Iglesias. - fomos chamadas e sorrimos, eu estava envergonhada. Cumprimentamos com um aperto de mão, acenei para a plateia e em resposta ouvi gritos. - É um prazer imenso tê-las em meu programa meninas. Obrigado por terem aceitado.

Lauren- Nós que agradecemos. Oi pessoal. - acenei mais uma vez e ouvi gritos novamente.

Dinah- É um prazer estar aqui, principalmente com essa plateia linda. - falou sorrindo e ouvimos mais gritos.

Vero- Estou muito feliz por estar aqui. - sorriu.

Apresentador- Bom vamos conversar um pouco. Como vocês estão sentindo em relação ao campeonato, vocês estão na semifinal, o que vocês estão sentindo nesse momento. Defina em uma palavra esse momento. Dinah pode começar. - apontou e Dinah colocou a mão no queixo.

Dinah- Sonho. Definitivamente é um sonho, não só para mim, mas eu tenho certeza que para a Vero e a Laur também, lutamos muito para chegar aonde chegamos e estar em uma semifinal é um sonho. - sorriu e nós concordamos.

Apresentador- Ótimo. Verônica sua vez.  

Vero- Esperança. Esperança de conseguir mais um troféu para o nosso clube antes de sairmos dele. - sorriu e eu a abracei pelo ombro.

Apresentador- Muito bem. Por último você Lauren. - a plateia soltou um gritinho e eu corei.

Lauren- Felicidade. Como a Dj falou, lutamos muito para estar onde estamos, enfrentamos muitas pessoas dizendo que não iríamos conseguir, que era para estarmos em uma boa faculdade. Muitas portas foram fechadas por conta disso, mas agora estamos aqui, e como a Vero disse, nós estamos com esperança, vamos dar o nosso melhor para conseguirmos trazer o nosso último troféu para esse clube, estou muito feliz em fazer parte desse clube maravilhoso. - sorri e palmas foram preenchidas no programa.

Apresentador- Bela resposta. Vamos fazer uma brincadeira e depois conversamos mais. - assentimos. - Perguntas do Twitter. Quem é a mais atrapalhada. Pode ser suas namoradas também, está valendo tudo. - avisou.

Laur/Dj- Verônica e Camila, com certeza. - demos risada e a plateia riu, Vero bufou e cruzou os braços.

Vero- Eu não sou tão atrapalhada, sua namorada é muito mais. - demos risada.

Apresentador- Quem é mais carinhosa? - falou e apontaram para mim. - Eu não esperava por essa, pensei que era a Dinah. - soltou uma risada.

Dinah- Lauren com certeza. Ela sempre faz algo para alegrar a Mila, ela cuida muito bem e é muito carinhosa, muito mesmo. - coloquei minha cabeça em seu ombro e sorri.

Apresentador- Quem é a mais safada? Lembrando que essas perguntas são do Twitter eu não tenho nada a ver. - levantou a mãos para o alto.

Vero- Lauren! - fiz cara de ofendida e todos riram.

Lauren- Dinah! - ela abriu a boca e me encarou.

Dinah- Vero! - a plateia riu.

Apresentador- Ok vocês três são safadas eu já imaginava isso. - deu risada.

Vero- Mas a Lauren é a mais safada. Ela quando está com a Mila pelo amor.

Apresentador- Lauren é carinhosa e safada, olha aí meninas. - gritos. - Quem é a mais ciumenta? - respondemos rapidamente.

Laur/Dj/Vero- Camila sem dúvida nenhuma. - assenti freneticamente.

Apresentador- Estou vendo que a Lauren anda na linha, estou certo? - perguntou e eu assenti sorrindo. - Bom. Está rolando foto de vocês no Twitter desde ontem, só de cueca, com modelos, vocês estavam fazendo ensaio fotográfico novamente?

Lauren- Sim, fomos chamadas novamente para fazer, eu fico muito feliz por isso. Essas fotos nos rendeu muita gritaria, nós não sabíamos que íamos fazer com modelos, eu quase fiquei solteira. - falei e todos riram.

Dinah- Vamos dizer que Mila é um pouco ciumenta, quer dizer ela é muito. Quase ficamos sem nossa irmã aqui. - deu risada.

Apresentador- Boa sorte Lauren. - desejou e eu sorri em forma de agradecimento.

(...)

Apresentador- Chegou ao fim. Obrigado novamente por terem aceitado meu convite. Boa sorte no campeonato e felicidades para vocês que agora vão estar em outro clube, um dos melhores do mundo em minha opinião. - sorriu e no cumprimentou com um aperto de mão, saímos acenando.

//

A bola rolou Vero tocou para Jessica, como fazendo toquinho como sempre fazemos, é sempre bom ter a posse de bola. Vero estava livre, Dinah cruzou para ela, Vero dominou no peito e driblou uma jogadora que deu um carrinho, mas Vero desviou. Fiquei atenta com o que ela iria fazer, entrei na área e fiquei na frente de uma jogadora que estava falando coisas em meu ouvido, tentei não me irritar com as coisas que ela falava, respirei fundo e fechei os olhos.

Jogadora- Aberração! Você não é nada, você é um monstro, um nada! - cuspiu as palavras em meu ouvido, fechei meus olhos com força e vi que a bola estava vindo em minha direção, pulei e peguei de cabeça, a bola foi no ângulo. Corri em direção à menina e coloquei a mão em meu ouvido para ela repetir as palavras novamente, sorri e dei uma piscadela e voltei ao centro do campo.

O segundo tempo foi pior do que eu esperava. Essa mesma jogadora toda hora estava em cima de mim, ficava puxando pela camisa e não me deixava correr, quando eu conseguia fazer algo era uma falta dela. Eu não aguentava mais, estava ficando irritada. Peguei a bola e driblei uma jogadora, estava chegando perto de área quando senti meu tornozelo e cai com a mão em cima, gritei de dor e o juiz apitou.

Vero- Você ficou louca garota. O juiz faz alguma coisa, não é a primeira vez que ela faz isso! - falou com raiva, eu só sabia gemer de dor. - Mana você consegue levantar? - perguntou e eu neguei.

O juiz pediu que trouxessem maca para me leva até a enfermaria. Abri os olhos na hora em que ela tirou de seu bolso um cartão vermelho, palmas preenchia o estádio. Fui atendida e recebi a pior notícia, eu não poderei jogar a tão esperada e sonhadora final como eu sempre quis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo.
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...