1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Não quero brigar com você!

História Things Of Destiny - Não quero brigar com você!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei.
Espero que gostem. Boa leitura ❤


Notas finais;

Capítulo 38 - Não quero brigar com você!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Não quero brigar com você!

Camila POV

Assim que acabamos o show me avisaram que Lauren estava no hotel me esperando assim como as meninas. Fui até meu camarim e me troquei, me despedi de todos e esperei as meninas terminarem de se arrumar.

//

Camila- Lo cheguei. - falei assim que abri a porta do quarto, mas nada de Lauren por ali, o quarto estava todo escuro, acendi as luzes e andei até o quarto, escutei uns gemidos baixos, abri a porta e avistei Lauren se masturbando. - Amor? - elas se assustou e arregalou os olhos, soltei uma risadinha baixa. - Porque não me esperou amor, eu fazia isso para você. - falei chegando mais perto.

Lauren- Eu cheguei aqui e tomei uma banho para ver se eu conseguia diminuir a dor, mas meus pensamentos só estavam me deixando pior ainda, a imagem dá sua bunda não ajudou muito. - falou fazendo movimentos devagar. - Quer me ajudar amor? - assenti e Lauren se animou mais ainda. - Eu estou quase. - avisou e eu assenti. Tirei suas mãos de seu membro e comecei a fazer movimentos devagar, só para provocá-la. - Vai mais rápido Camz. - fechou os olhos e gemeu, sorri e acelerei os movimentos. - Eu vou gozar amor. - falou ofegante. Tirei minhas mãos e quando ela ia reclamar eu chupei e ela se engasgou. - C..caralho Camila, isso, faz de novo amor e..eu vou gozar. - gemeu alto e gozou quando eu chupei novamente sua glande e a masturbei com a mão.

Camila- Gostou? - perguntei sorridente e Lauren abriu os olhos meio desnorteada.

Lauren- Se eu gostei? - assenti. - Eu amei. Eu estava morrendo de saudade de você meu bem. - me puxou para deitar em seu peito e começou a fazer carinho em minhas costas.

Camila- Como está seu pé? - perguntei preocupada.

Lauren- Está muito melhor que antes, eu já consigo jogar, mas ainda não está 100%, as vezes quando eu ando demais ou corro muito ele dói um pouco. - assenti e beijo seu peito.

Camila- Eu estava com muita saudade Lo. Eu amei a surpresa! - sorri. - Vamos tomar banho?

Lauren- Tem certeza que só quer tomar banho? Eu posso te fazer relaxar se quiser. - falou em um tom malicioso. Levantei minha cabeça para olhar e ela estava sorrindo sapeca.

Camila- Você não vale nada meu bem. - rimos.

Lauren- O que eu posso fazer, você me ama desse jeito. - se gabou e nos beijamos. - Vamos tomar banho que eu estou com saudade você. - nos levantamos e fomos em direção ao banheiro, me despi sobre os olhares de Lauren, ela já estava nua então foi tudo muito rápido, Lauren me abraçou por trás e seu membro encostou em minha bunda. - Yo te quiero mucho. - falou baixinho em meu ouvido e eu gemi. - Eu estava com saudades do seus gemidos.

Camila- Lauren não enrola se não eu vou te deixar de pau duro e dessa vez não vai ter minha ajuda. - falei rápido e ela parou um pouco, acho que para raciocinar o que eu acabei de dizer. - Aah que susto amor. - falei assustava assim que Lauren me virou de frente e me pegou no colo e me beijou. Ela foi andando até o box e ligou o chuveiro. Me encostou na parede e gemi por estar gelada. - A..amor. - falei baixinho e Lauren levou seu membro até minha entrada e penetro lentamente, gememos juntas. - Eu quero rápido e forte. - falei em seu ouvido e sorri assim que vi Lauren se arrepiando.

Lauren- Vou fazer do jeito que você gosta! - sorriu. Segurei em seu pescoço e ela em minha cintura, começou a fazer movimentos rápidos e certeiros. - Você gosta assim não é mesmo amor, fala pra mim, fala. - falou estocando com mais força e eu só sabia gemer. Assenti com a cabeça. - Eu quero que você fale Camz! - falou autoritária.

Camila- E..eu gosto. Gosto muito a..amor. - arranhei suas costas e gemi alto quando ela estocou com mais força. Eu vou go..gozaar, não para.

Lauren- Arranha minhas costas, vai amor, arranha mais forte. Eu v..vou gozar Camila. - mais algumas estocadas rápidas e certeiras nós gozamos juntas.

Tomamos banhos e voltamos para o quarto, repetimos tudo de novo, paramos por estarmos exaustas. Acho que não vou conseguir andar amanhã.

//

Lauren POV

Acordo e sinto minhas costas doerem, tento sair, mas sinto um peso em cima de mim, sorrio pela lembrança da noite passada. Sinto a respiração de Camila tranquila em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Lauren- Amor. - a chamo baixinho, mas ela não respondeu. - Amorzinho acorda. - fiz carinho em sua cintura e ela se mexeu fazendo com que eu sentisse mais vontade de usar o banheiro, respirei fundo e fechei os olhos com força. - Camz eu preciso usar o banheiro paixão. Acorda já está tarde. - falei agora com a voz normal e ela em resposta beijou meu pescoço. - Você já estava acordada né sua safada. - falei e ela riu.

Camila- Bom dia príncipe, dormiu bem? - falou saindo de cima de mim.

Lauren- Sim, mas eu preciso ir urgente ao banheiro, você não saia de cima de mim. - falei com desespero na voz e corri até o banheiro. - Camz pede o café, eu estou com fome. - gritei do banheiro e ela gritou de volta falando que já tinha pedido, aproveitei e tomei um banho rápido.

Camila- O café chegou Lo. - avisou assim que saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Vou até a minha mochila e pego uma cueca boxer branca, uma bermuda preta jeans. - Vem comer comigo meu bem depois você termina de se arrumar. - falou batendo a mão na cama, fui até ela e dei um selinho.

Lauren- Nossa amor quanta coisa, eu não estou com muita fome. - falei pegando um pedaço morango.

Camila- Mas você vai comer, fiquei sabendo que você não está comendo direito Michelle, vamos conversar sobre isso? - falou com a cara fechada, engoli seco, olhei para o lado e me ajeitei na cama. - Não adianta desviar atenção não Lauren, o que aconteceu que você não está se alimentando bem, Dinah me falou que você não está se alimentando e que quando come só come besteira.

Lauren- Me deixa comer primeiro, tudo bem? Depois conversamos melhor sobre isso. - ela assentiu e preparou meu café. - Não quero mais Camz. - resmunguei com bico.

Camila- Lauren termina de comer, você não comeu nada, não adianta fazer bico. - me olhou brava e eu bufei. - Não adianta bufar, se você não comer tudo nós não vamos passear! - falou e eu comecei a comer. - Come tudo. - beijou minha bochecha. - Quando eu estava na sua casa você comia muito, porque agora você não está comendo nada?

Lauren- Não sei amor, eu só não estou sentindo fome. - falei ainda comendo, Camila suspirou e falou.

Camila- Vamos fazer assim, quando você não estiver com fome você come pelo menos uma fruta, sem comer doces e salgados, fruta meu bem, você tem que colocar comer fruta, tudo bem? - assenti com a cabeça.

Lauren- Nós vamos sair ainda? - fiz bico e ela soltou uma risadinha e assentiu.

//

Camila POV

Após tomarmos o café da manhã, Lauren e eu deitamos na cama e ficamos conversando, namoramos um pouquinho e fiquei fazendo carinho nela que em poucos minutos dormiu. Estava agora na piscina com Dinah, Mani e Lucy.

Camila- Chee tira uma foto minha? - ela assentiu e saiu da piscina onde estava abraçada com Mani. - Aqui está bom?

Dinah- Vai um pouquinho para o lado e faz pose. - assenti e fiz o que ela pediu. - Essa foto ficou linda, você vai postar? - assenti. - A Lauren vai ficar furiosa.

Camila- Vai nada, ela tira foto de cueca pro mundo todo ver, porque eu não posso? - ela deu de ombros.

Mani- Ally falou que temos também um ensaio fotográfico quando acabarmos a turnê. - falou bebendo um gole de sua bebida, sorrimos e Dinah se engasgou.

Dinah- Vocês o que? - falou ainda tossindo.

Lucy- Ensaio fotográfico Dj, parece que é surda. - bufou e Dinah mostrou a língua.

Dinah- A Laur e a Vero sabem disso? - negamos.

Lauren- Sabemos o que? - assustamos e Lauren veio atrás de mim me abraçando. - O que não sabemos?

Camila- N..nada meu bem, a Chee aqui doida. - falei nervosa e Lauren me olhou por um momento, mas concordou.

//

Camila- Amor nós já vamos, minha mãe ta me ligando! - falei para Lauren esperar um pouco, estávamos em nosso quarto no hotel, depois de tomarmos banhos por ter ficado na piscina. Vamos conhecer um pouco mais da cidade de New York, já que amanhã íamos para outra cidade e seria a última da tour. - Oi mama que saudade. - falei com os olhos brilhando. Dentre esses meses eu não conversei muito com meus pais e nem com meu denguinho, não tinha muito tempo, ou eu estava exausta ou eu tinha que ensaiar feito uma condenada.

Sinu- Oi hija, que saudade meu amor. - falou sorrindo e ajeitou a câmera para conseguir mostrar direito meu papa com Sofi. - Olha Sofi quem está aqui. - apontou para câmera e as mesma bateu palminhas animada e deu gritinhos.

Sofia- Kaki porque você não vem mais aqui casa? - falou tudo errado, mas eu consegui entender o que ela quis dizer. Lauren assim que ouviu a voz de Sofi chegou mais perto. - Lolooo. - gritou e esticou as mãozinhas como se pedisse colo.

Lauren- Oi minha princesinha. - mandou beijo. - Oi sogrinha linda, maravilhosa. - mama riu e revirei os olhos. - Oi sogrão. - falou animada.

Alejandro- E aí Laur beleza norinha? - ela assentiu e os dois começaram a conversar sobre a final do do campeonato. - Nossa aquele pênalti que a garota perdeu eu quase tive um infarte. - falou e nós rimos. - Como está seu pé Laur?

Lauren- Está muito bem agora, eu já consigo andar e fazer movimentos bruscos. - falou a última palavra baixo, mas meu pai ouviu.

Alejandro- O Laur eu gosto de você, mas não testa minha paciência de novo não viu, dessa vez não vai ser na piscina que eu vou te afogar, vai ser na privada e com a porta trancada, só eu e você! - Lauren arregalou os olhos e pediu desculpa.

Sinu- Ok garotos já chega senão vocês vão começar a brigar aqui! - mama falou colocando ordem. - Hija como estão os shows, New York é bonito? Eu vi o show que foi transmitido ao vivo, foi lindo meu amor, vocês foram maravilhosas!

Camila- Está sendo incrível mama. A cidade é bela, muito linda, eu espero um dia trazer vocês para conhecer, é um sonho mama. Obrigado! - falei sorrindo.

Sofia- Kaki, Lolo quando vocês vão vir brincar comigo? - fez bico. - Cadê o bebê que a Lolo disse que estava na sua barriga? Ela disse que ele ia brincar comigo. - emburrou e aumentou o bico. Abaixei a cabeça e suspirei.

Lauren- Amor calma, ela não sabia. Não chora por favor. - falou baixo e colocou a mão em minha cintura e fez carinho.

Sinu- Sofi porque você não vai brincar com o papa lá no seu quarto meu amor. - mudou de assunto.

//

Camila- Mama tenho que desligar, Lo e eu vamos dar uma volta pela cidade antes de irmos embora. - ela assentiu e se despediu. Depois que Sofi falou sobre o bebê, papa levou ela para seu quarto, eu chorei e mama e Lauren ficaram falando coisas para me animar. Conversamos mais um pouco sobre os shows e mama perguntou quando eu iria voltar para casa, pois ela estava morrendo de saudade.

Lauren- Você quer sair ainda meu bem? - falou me puxando para seu colo, encostei minha cabeça em seu ombro.

Camila- Quero, só vou colocar uma blusinha mais leve. - ela assentiu e peguei uma blusinha em minha mala - Espera um minuto, eu só vou fazer uma maquiagem. - fui até o banheiro correndo, nem esperei ela responder.

Lauren- A não Camila, você vai demorar. Amor vamos logo, eu não sei pra que passar essa bosta! - resmungou e eu ri baixinho. - CAMILA QUE FOTO É ESSA QUE VOCÊ PUBLICOU NO INSTAGRAM? - gritou, mas pela sua voz ela estava muito brava.

Camila- Uma foto ué, a Chee que tirou, ficou linda, maravilhosa não é mesmo? - sorri e ela bufou.

Lauren- Eu não vou falar nada, não quero brigar com você, termina logo isso aí antes que eu desista de sair! - falou brava e eu assenti voltando para o banheiro.

Camila- Pronto! Vamos logo. - bato em seu braço devagar e Lauren para de mexer em seu celular.

Lauren- Pelo amor, meia hora para fazer uma maquiagem? - bufou e levantou, tirou a camiseta e foi até sua mochila.

Camila- Meu bem aquela camiseta estava boa Lo. - falei.

Lauren- Eu não quero aquela, quero essa aqui. - falou tirando uma camiseta preta da Calvin Klein.

Saímos de nosso quarto e fomos até o elevador. O hotel em que a eu estava era na perto da cidade, então Lauren e eu decidimos ir a pé.

Lauren- Amor calma, eu esqueci minha carteira. - sentei em um banco e Lauren voltou correndo para o hotel. Peguei meu celular que estava no bolso da minha calça e fiquei mexendo no Twitter e depois abri o Instagram, arregalei os olhos com a quantidade de curtidas que tinha na foto. Esse povo é muito safado, quando é uma foto normal não tem quase nada, quando é de biquíni todo mundo vem curtir.

Desconhecido- E aí gatinha, quer dar uma volta? - olho para frente e um carro está estacionado, um cara está sorrindo para mim. Ele tira o cinto e sai do carro. - cadê a lauren quando eu preciso dela-. - Calma eu não vou te machucar, só quero te conhecer. - ele é bonitinho até, mas minha namorada é muito melhor.

Camila- Eu sinto muito, mas eu tenho namorada! - falei com medo e ela sorriu e sentou ao meu lado. - Eu disse que eu tenho namorada, está surdo?

Desconhecido- Calma aí gatinha, eu já entendi, mas não estou vendo ninguém aqui ao seu lado. Que tal irmos em algum lugar e bebemos alguma coisa, eu pago. - sorriu e pegou na minha mão, tirei rapidamente.

Lauren- Ela não precisa de ninguém, ela não disse que tem namorada rapaz, vaza! - Lauren chegou e eu agradeci por isso.

Desconhecido- Calma aí cara, só estou chamando a gatinha aqui para dar uma voltinha. - riu e eu revirei os olhos e levantei-me e fui até minha namorada que estava com os punhos fechados e com a cara vermelha de raiva.

Lauren- Olha parceiro eu só vou falar uma vez e devagar para você entender. Essa gatinha aqui que você está tentando chamar para sair é minha namorada e se você não sair daqui agora eu vou socar sua cara seu infeliz, vaza! - falou entre dentes, até eu fiquei com medo. O cara sorriu e levantou as mãos para cima, foi até seu carro e saiu cantando pneus. - Você está bem? Ele te fez algo. - falou fazendo carinho em minhas bochechas.

Camila- Não amor eu estou bem, ele só falou que queria me conhecer e me levar para beber algo. - falei e dei um selinho nela. - Vamos? Está ficando tarde. - ela assentiu e me abraçou pelo ombro.

Assim que chegamos na cidade, o que não demorou muito. New York é lindo, é tudo iluminado, as lojas são maravilhosas, chamativas, Lauren resmungou a cada loja que eu parava para olhar, mas não comprei nada.

Lauren- Camz se você quiser nós voltamos naquela loja para você comprar meu bem. - entramos em uma loja de café e fizemos nossos pedidos.

Camila- Não quero Lo, eu não gostei das blusas daquela loja. - falei.

Lauren- Camila se tem uma coisa que você não sabe fazer é mentir, amor eu te conheço muito bem para saber que você amou aquela loja, vamos terminar de comer e podemos voltar lá, pelo menos dá outra olhada, eu tenho certeza que você gostou de algo.

Camila- Não adianta eu falar né, você é teimosa, mas tudo bem meu amor nós vamos lá. - ela sorriu vitoriosa e nossos pedidos chegaram.

//

Lauren- Loja cara né amor, acho melhor voltarmos para o hotel. - falou fazendo careta.

Camila- Aaai que lindaa. - soltei um gritinho e Lauren me encarou com os olhos arregalados.

Lauren- O mulher que susto. - colocou a mão no peito. - Não gostei dessa blusa.

Lauren POV

Camila- Fica quieta que você não tem que gostar de nada, você vai usar? Não, não vai, então xiu! - falou vidrada na blusa e sorriu. - Eu vou experimentar. - saiu saltitando e eu bufei e cruzei os braços.

- Olá, posso ajudar? - chegou por trás me assustando.

Lauren- Credo Vero que susto desgraça. - coloquei a mão no peito e Vero riu. - O que faz aqui?

Vero- E..eu vim com a Lu, mulheres mana. Mila mandou mensagem para ela quando estávamos quase perto do hotel, tivemos que dar meia volta e vir pra cá por causa da sua namorada que não sabe ficar com os dedos quietos. - bufou e sentou junto comigo. - Carinha essa loja né?

Lauren- Eu também achei, mas vai falar isso para elas. - apontei onde Camila e Lucy estavam igual crianças escolhendo as roupas. - Sobrou para nós maninha. - cruzei as pernas e os braços, Vero fez a mesma coisa e suspiramos juntas.

Lucy- Amor essa blusa é bonita? - veio toda sorridente para o lado de Vero.

Vero- É linda anjo. - sorriu, mas se eu conheço a Vero ela não está nem aí para o que a Lucy acabou de perguntar.

Lauren- Você realmente viu o que ela te mostrou? - falei rindo e ela negou. - Péssima namorada você é em mana, não foi assim que eu te ensinei a tratar uma garota. - rimos.

Camila- Amor ficou boa? - falou vindo em minha direção.

Lauren- Está maravilhosa princesa, mas eu não gostei porque mostra muito sua barriga.

Camila- Eu gostei! - virou as costas e saiu andando, rebolando na verdade.

(...)

Ally- Vamos sair cedo amanhã em meninas, não vão dormir tão tarde! - se despediu e saiu com Troy para ir para seu quarto. 


Lauren- Agora que eles foram embora eu mereço um beijo Camz. - falei manhosa e ela riu.

Camila- Vou tomar banho. - me levantei para ir junto, mas Camila me empurrou novamente na cama. - Sozinha Lolo. - falou e saiu.

Lauren- Não se pode mais nem tomar banho com a namorada. - bufei e sentei na cama.

//

Camila POV

Camila- Lauren nós não vamos transar agora amor, eu preciso dormir, amanhã eu tenho show e precisao estar inteira meu bem. - quando saí do banho e deitei na cama, Lauren veio e ficou em cima de mim e começou a me beijar. - Lauren não faz isso amoor.

Lauren- É rápido, então me deixa te chupar? Eu faço rapidinho e depois dormimos, o que me diz? - falou beijando meu pescoço. - Responde meu bem. Eu quero saber. - apertou minha bunda.

Camila- Cinco minutos! - foi a última coisa que falei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo ❤
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...