1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Passado perturbado

História Things Of Destiny - Passado perturbado


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Voltei, espero que gostem do capítulo. Boa leitura ❤

Notas Finais;

Capítulo 4 - Passado perturbado


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Passado perturbado

Camila POV

Camila- Austin? O que faz aqui? O que você quer? - falei nervosa, depois do que aconteceu eu nunca mais a vi, mas vejo que o pesadelo está de volta. Lauren rapidamente abriu a porta do carro e colocou Sofia lá dentro e depois voltou e ficou ao meu lado.

Austin- Ei Camilinha, nossa você tá gostosa em! - fala e da um sorrisinho malicioso, olho pro lado e Lauren está vermelha de raiva. - Você é a Jauregui, não é mesmo? - perguntou.

Lauren- Sim.

Austin- Tá pegando ela também? Olha, cuidado viu porque eu sei o que você tem no meio das pernas, a Camilinha ai não é de abrir tão fácil assim. - fala e eu sinto um nó na garganta. De novo não. Austin solta uma risadinha.

Lauren- O que você veio fazer aqui moleque?  - Lauren fala e vejo que ela está se segurando para não ir pra cima dele. - Porque você está falando assim dela? - fala e fico nervosa, ele não pode falar isso aqui em um estacionamento de um shopping com pessoas passando.

Camila- Lo, vamos embora, por favor? - falei chorando e ela faz que sim com a cabeça. Estávamos indo em direção ao carro, quando escuto aquela voz outra vez.

Austin- Viu Camilinha, foi bom te ver novamente, se você quiser abrir algum dia e a Jauregui não for o suficiente me liga, ok? - falou e só vejo um vulto indo pra cima dele, acertando um soco no rosto e o mesmo vai ao chão e Lauren ficou por cima dele segurando seu rosto.

Lauren- ME OUVE BEM PORQUE SÓ VOU FALAR UMA VEZ. NUNCA, TÁ ME OUVINDO? NUNCA MAIS FALE ISSO PARA UMA MULHER, PRA NENHUMA! NÃO ME IMPORTA O QUE ELA FEZ OU NÃO NO PASSADO, MAS ISSO NÃO TIRA O DIREITO DE VOCÊ JULGÁ-LA DESSA MANEIRA! - fala e eu começo a me desesperar, Lauren não para de bater nele, vou até ela e falo.

Camila- Lo, por favor para. Tá tudo bem, vamos embora, eu te imploro. Tá todo mundo olhando Lauren. - falo e a mesma para, levanta e da mais um chute em sua costela e Austin faz cara de dor.

Lauren- Já está avisado! Não rela a sua mão suja nela, se eu ficar sabendo que você a procurou, meu parceiro EU TE MATO! - falou, seu rosto estava um pimentão por conta da raiva. Voltamos para o carro e Lauren abriu a porta para mim, sorri e ela foi em direção ao seu assento. Sofia estava no carro, estava dormindo, agradeci a Deus por isso.

Lauren- Camz, me desculpe por isso, eu não queria que você me visse desse jeito, me desculpe. - falou e abaixou a cabeça, virei em sua direção, levantei sua cabeça e falei.

Camila- Você não tem que se desculpar, obrigado pelo que fez por mim, de verdade. Austin para mim não significa nada, ele só é um passado horrível que eu quero esquecer. Não vejo ele a muito temp.. - falo tudo muito rápido e chorando, mas sou interrompida com um beijo, um beijo lento, gostoso e carinhoso. Lauren coloca uma mão em minha cintura e a outra fica fazendo carinho em meu rosto, coloco minhas mãos em seu pescoço. Paramos pela falta de ar, abro meus olhos e Lauren está com os olhos fechado e sorrindo, um sorriso encantador.

Lauren- Você não tem que explicar nada, quando você quiser conversar eu estarei aqui para te ouvir, não vou força-la a dizer. Não fica assim Camz, eu estou aqui e não vou deixar nada e nem ninguém te fazer mal! - fala passando as mãos em meu rosto e eu sorrio. Ela me deu mais um selinho e ligou o carro e deu a partida. 

Chegamos em minha casa, Lauren abriu a porta para mim e pegou Sofia no colo e fomos em direção a entrada de minha casa. Lauren subiu para o andar de cima e levou Sofi para o seu quarto, entrei em meu quarto e fui ao banheiro lavar o rosto que por sinal está todo inchado. Saio do banheiro e vou para o quarto e vejo Lauren sentada com as costas encostada na cabeceira da cama, ela olha pra mim e sorri, um sorriso apaixonante, sorrio de volta e ela coça a nuca… nervosa?

Lauren- Então camz, acho que já vou indo. - falou e meu sorriso vai se desmanchando. - Você deve estar cansada, depois de tudo o que aconteceu e... - a interrompi e falei.

Camila- Fica? Fica, por favor Lolo. - falo fazendo biquinho e  a abraço, beijo seu pescoço e ela se arrepia.

Lauren- Não precisa nem pedir duas vezes princesa, eu fico o tempo que você quiser, ou melhor, quando você me expulsar eu vou. - fala sorrindo e eu dou risada. - Bom pelo menos consegui te fazer sorrir, olha que beleza, já é um bom sinal, não é mesmo? - fala e eu concordo com a cabeça.

Camila- Obrigado pelo que fez por mim hoje! - falo e ela se desfaz do abraço e levanta minha cabeça.

Lauren- Eu faria tudo pra ter ver sorrindo. - Lauren se aproxima e me beija, um beijo sem malícia, mas logo a mesma pede passagem e eu sedo. O beijo vai ficando mais quente, Lauren até então estava com suas mãos em minha cintura, mas desce suas mãos para minha bunda e da uma apertada, coloco minhas mãos em sua nuca e ela se arrepia quando eu arranhei devagar. A mesma me puxa em direção a cama, deito e ela deita sobre mim, mas não solta todo o peso. Lauren para o beijo e desce para o meu pescoço me fazendo arrepiar, puxo sua camiseta para cima e a mesma entende o que queria fazer , então ela levanta e tira a camiseta ficando apenas de calça e mostrando um pouco de sua cueca, ela volta a me beijar e sobe suas mãos para o meu peito e da uma apertada. Mas somos interrompida por batidas na porta, levanto e vejo que Lauren está ofegante e animada.

Sinu- Kaki? Camila? Filha, tá tudo bem aí? - pergunta e me recomponho e respondo.

Camila- Oi mama, tá tudo bem sim. O que foi? - pergunto e a mesma fala.

Sinu- Vim avisar que o jantar está pronto. - fala e eu arregalo os olhos junto com Lauren, as horas passaram voando.

Camila- Ok mama, já estou indo! - falo.

Sinu- Ok hija, não demora. Lauren, você vai ficar para jantar? - pergunta e Lauren arregala os olhos e cora.

Lauren- Éer es..es..tá tar..de do.. Sinu ach.. - tampo sua boca com a minha mão e falo.

Camila- Ela vai mama, coloca mais um prato na mesa que já estamos descendo. - falo e ela fala um "ok" e desce. - Vamos? - pergunto e a mesma nega freneticamente com a cabeça e a olho confusa. - Porque? - pergunto e ela aponta para baixo, dou uma risadinha e aponto em direção ao banheiro, Lauren vai em direção ao banheiro e 10 minutos depois a porta se abre. Descemos as escadas em direção a cozinha e vejo meus pais jantando e conversando, eles olham para nós e coramos.

Alejandro- Precisa corar não filha, eu super apoio. - meu pai fala e Lauren arregala os olhos e minha mãe da risada.

Camila- Apoia o que papa? - me faço de desentendida e ele revira os olhos.

Alejandro- Não se faça de desentendida Karla, você sabe muito bem do que estou falando e Lauren para de marcar minha bebê, por favor! - fala e Lauren cora e arregala os olhos novamente.

Lauren- M..me de..des..culpa A..alejan..dro. - fala gaguejando e meu pai e minha mãe solta uma gargalhada e ela fica com vergonha, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha e a mesma sorri. 

Jantamos entre conversas e zoações entre meu pai e Lauren, e muita conversa sobre a vida de Lauren e sobre futebol. Terminamos de jantar e subimos para o meu quarto, fecho a porta e a mesma fala.

Lauren- Que vergonha camz, desculpa mas eu não resisti. - Olho confusa e a mesma aponta para o meu pescoço.

Camila- Tudo bem Lolo. - falo e deitamos na cama e ficamos uma de frente pra outra e ficamos nos olhando até que eu falo. - Lo, você tem irmãos? - pergunto.

Lauren- Sim.

Camila- Quantos? São mais velhos que você? - pergunto e ela responde.

Lauren- Tenho dois, uma irmã e um irmão, Taylor e Chris, Taylor tem 15 anos e Chris tem 16. Aliás Taylor é muito sua fã, você entra no quarto dela só tem posters de vocês e principalmente seu. - falou dando risada e eu sorrio.

Camila- Sério? - ela faz que sim com a cabeça. - Quero conhecê-la. - falo e a mesma concorda.

Lauren- Vamos tirar uma foto? - perguntou depois de um tempo, sorrio e me aproximo dela e pego meu celular na mesinha e fico em seu colo e tiramos foto mostrando a língua. 

Posto no meu Instagram com a legenda "enquanto alguns escolhem pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem". O celular de Lauren apita e a mesma abre e sorri e fala.

Lauren- Você é perfeita, princesa. - fala sorrindo e me dá um selinho. - Camz, acho que está ficando tarde, tenho que volta pra casa, as meninas deve estar achando que eu morri. - fala a última parte dando risada e eu acompanho.

Camila- Ok, vou te levar até a porta. - ela levanta da cama e descemos até o andar de baixo. Lauren se despediu do meu pai, minha mãe e de Sofi que fez um escândalo pedindo pra ela ficar, mas a mesma falou que não podia porque tinha que ir pra casa, mas que voltava para brincar com ela. Saímos e Lauren encostou em seu carro e me puxou para ficar entre suas pernas, ela ficou me olhando e eu corei. - Para de me olhar assim Lauren.- falei envergonhada e a mesma riu.

Lauren- Ok, mas agora tenho que ir camz, mas primeiro quero um beijo de despedida, me dá? - pergunta com um biquinho e eu não falo nada, só vou me aproximando e pego seu lábio inferior e dou uma puxada, começamos o beijo lento, ela pede passagem e eu deixo. Paramos pela falta de ar e ela me abraça. - Bom, até mais princesa. - fala e me dá um beijo na bochecha.

Camila- Até príncipe. - demos risada e contínuo. - Quando chegar me avisa, ok? - pedi e ela assentiu. Espero ela dar a partida e em seguida o carro dela some da minha visão, entro em casa e suspiro, olho pra frente e coro, meus pais olhando pra mim e segundo o riso.

Alejandro- Amor, acho que tem alguém se apaixonando aqui. - meu pai faz piadinha e minha mãe ri e eu abro a boca pra falar mas não sai nada.

Sinu- Não precisa ficar com vergonha não Kaki, você gosta mesmo dela? - pergunta e eu respondo.

Camila- Mama, estamos nos conhecendo ainda, acho que é muito cedo pra dizer apaixonada, o máximo que posso dizer agora é que eu tô gostando de como as coisas estão indo! - falo e ela assente.

Alejandro- Eu super apoio, mas se ela te fizer mal eu corto o que ela tem no meio das penas, junto com os dedos e a língua!- falou de forma séria e engulo seco.

Camila- Ok papa, vou dormir. Boa noite, boa noite mama e princesinha. - falou e dou um beijo na bochecha de cada um. Subo para o meu quarto e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e coloco meu pijama, deito na cama e pego meu celular e vejo que tem mensagem da Lauren.

WhatsApp on~

Lolo- Camz, cheguei princesa, boa noite. Beijos.

Camila- Oi príncipe, boa noite. Beijos.

Lolo- Camz, amanhã às meninas querem fazer algo, você topa?

Camila- Sim.

Lolo- Então amanhã passo pra te buscar princesa, boa noite.

Camila- Boa noite.

WhatsApp off~

Bloqueio meu celular e coloco em cima da mesinha, fecho os olhos e fico pensando em como minha vida está adorável depois que Lauren apareceu, mas aí lembro do que aconteceu hoje, não queria nem ver se eu estivesse sozinha, o que será que Austin faria comigo? Foi com esses pensamentos que adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vou tentar escrever outro e postar hoje. Obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...