1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. De banana amor, sério?

História Things Of Destiny - De banana amor, sério?


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei.
Espero que gostem. Boa leitura.
2/3

Notas finais;

Capítulo 40 - De banana amor, sério?


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - De banana amor, sério?

Lauren POV

Sorri e colei nossos lábios fazendo com que nós duas suspiramos. Eu nunca vou me cansar de beijar essa boca, definitivamente Camila foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempo, eu amo muito e vou cuidar dela como se você minha vida, sem dúvida alguma ela é minha vida!

Desci minhas mãos para a sua cintura e fiz um carinho. Camila sem parar o beijo veio para o meu colo fazendo com que nossos sexos se tocassem e me fizesse suspirar.

Eu não estava com aquele fogo todo que tenho quando vamos fazer sexo, hoje eu estava querendo tentar fazer uma coisa diferente, mostrar que independente de qualquer coisa eu a amo e isso eu quero deixar claro para quem quisesse ver.

Com todo carinho eu a fiz deitar na cama e paramos o beijo. Estávamos ofegantes e Camila estava com a boca vermelha e inchada, sorri com a cena e dei um selinho longo, acariciei sua bochecha com meu polegar e sorrimos.

Lauren- Eu te amo! - sorri e seus olhos lacrimejaram.

Fiquei entre suas pernas e beijei suas bochechas, seu nariz e por fim sua boca novamente.

Lauren- Eu sempre vou te amar, acho que me tornei dependente de você, eu não sei explicar eu só sei que te amo e quero construir uma família ao seu lado. - falei acariciando sua cintura com uma mão e com a outra usei meu polegar para contornar seus lábios. - Eu quero poder chegar em nossa casa de um dia exaustivo de um treino ou um trabalho, não sei o que vai acontecer no futuro, mas eu quero poder chegar do trabalho e ver você sentada na sala assistindo seus desenhos favoritos. - rimos e uma lágrima escorrer por seu rosto, mas tratei de secar com um sorriso no rosto. - Quero ver você toda esparramada, o seu jeito toda estabanada, atrapalhada com nossos filhos, você brincando com eles. - beijei seu pescoço. - Nós brincando com eles, correndo pela casa, você dando bronca por nós fazermos coisas erradas, me repreendendo por não saber dar limites para eles. Eu só quero que sejamos felizes e quero que você faça parte desse momento quando eu estiver com eles em meus braços, quero cuidar de vocês e quero fazer tudo por vocês. Eu te amo Camila! - falei sorrindo ele me abraçou e fungou, senti meu ombro ser molhado e deduzir que ela estava chorando e agora em uma intensidade maior que antes. - Porque você está chorando amor?

Camila- Eu estou feliz, feliz por saber que você pensa nas mesmas coisas que eu. Eu te amo Lauren e eu quero ter uma família com você, poder ver você brincando com nossos filhos, fazer o papel de papai bobo apaixonado por seus filhos é lindo e eu tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo, eu tenho orgulho de ter você como namorada, você sempre está preocupada comigo, sempre faz tudo por mim, mesmo eu não te merecendo, você faz e faz com sorriso estampado no rosto, mesmo eu brigando com você por deixar as roupas nos lugares errados, eu ainda te amo e esse amor aumenta mais a cada dia, você é a melhor para mim! - sorri toda boba com as coisas que ela estava falando e a beijei.

Beijávamos-nos​ com a mesma intensidade, acariciei sua cintura e pressionei meu membro em seu sexo, Camila gemeu e isso me fez sorrir entre o beijo, paramos de nos beijar e eu beijei seu pescoço com todo carinho fazendo com o que Camila se arrepiasse. Puxei sua blusa com delicadeza para cima e Camila entendeu o que eu queria, arqueou as costas e eu puxei mais para cima, mas eu estava com um pouco de dificuldade para tirar e acabamos rindo do meu nervosismo, eu estava tentando ao máximo fazer as coisas diferente e ser um pouco mais romântica, mas eu estava um pouco nervosa e isso acabava me atrapalhando. Quando Camila e eu fazemos sexo as vezes é normal, mas tem algumas vezes que eu não me controlo e acabo exagerando, sendo um pouco selvagem fazendo com que as coisas saíssem do meu controle, mas também Camila é gostosa, tem um corpo maravilhoso e de dar inveja, muitas mulheres com a idade dela queria ter um corpo desse, é eu escolhi bem.

Puxei sua blusa para cima e a tirei, sorri por ter conseguido. Desci meu beijos de seu pescoço para seu colo, puxei o seu sutiã um pouco para baixo fazendo com que seus seios ficassem expostos para mim, os chupei com vontade fazendo Camila gemer e arranhar minha nuca. Eles eram tão lindos, médios do jeito que eu gosto, eram maravilhosos. Com jeito consegui tirar também seu sutiã, fazendo com que Camila ficasse apenas com seu short de moletom cinza, mas que logo também sai de seu corpo, ficando apenas com uma calcinha da cor de seu sutiã que era rosa. Voltei a ficar em cima dela, mas sem soltar meu peso, ficamos cara a cara nos olhando sorrindo.

Lauren- Você é linda. - beijei sua bochecha. - Você é maravilhosa. - beijei seu nariz. - Você é talentosa. - beijei seu queixo. - Você é incrível. - beijei seu colo e fui descendo os beijos. - Você é amável. - beijei sua virilha e tirei com delicadeza sua calcinha. - Você é tudo e muito mais. Eu te amo! - sorrimos e Camila arranhou de leve minhas costas, olhei para a sua vagina e estava brilhando de tanta excitação, fui de encontro e é como se eu fosse beijar uma boca, um beijo de língua, Camila gemeu baixinho e arranhou minhas costas novamente. - Você é uma delícia meu bem, sente só seu gosto. - parei de chupa-la e a beijei fazendo com que ela sentisse seu delicioso gosto, o que me fez sorrir assim que ela gemeu.

Encerrei o beijo e voltei para o seu sexo. Camila gemia quando eu chupava seu clitóris e mordiscava fazendo com que ela gemesse um pouco alto. Penetrei um dedo em sua entrada que estava molhada de tanta excitação e estoquei devagar e continuei a chupando-a.

Penetrei mais um dedo fazendo Camila arquear as costas pela sensação que estava sentindo.

Camila- Amor tira os dedos, eu quero você dentro. Usa camisinha dessa vez, acabou meus remédios. - pediu e depois avisou, fiz bico por ter que usar aquela coisa apertada, mas assenti. - Tem Camisinha ali na gaveta.

Dei um beijo em seu clitóris e ela gemeu manhosa, levantei e fui até onde Camila apontou. Peguei a camisinha e voltei para cama, vi que ela tinha sabor e era de banana, gargalhei.

Lauren- Foi você que comprou? - perguntei rindo e Camila assentiu envergonhada. - De banana amor, sério? - sorriu. - Bom vamos ver se é bom, me avisa se doer, faz tempo que não fazemos com camisinha e eu não sei se vai te machucar ou não. - ela assentiu e eu abri com o dente, abaixei minha bermuda junto com minha cueca e coloquei.

A penetrei com delicadeza e olhei para o rosto de Camila vendo a mesma fechar os olhos e morder os lábios, abri um pouco mais suas pernas a penetrando mais, sem força e sem rapidez.

Fazia movimentos lentos e beija seu pescoço, Camila arranhava minhas costas e gemia baixinho em meu ouvido. Acelerei um pouco os movimentos e comecei a massagear seu clitóris, eu estava quase gozando, mas não queria gozar primeiro que ela.

Camila- Hmmm Lo eu vou gozar amor. - falou baixinho e gemeu gostoso em meu ouvido. - Mi amor va más rápido. - Camila parece que gosta de provocar, ela geme gostoso, mas quando ela geme e fala coisas em espanhol eu não aguento. Estoquei um pouco mais rápido e segundos depois ela gozou falando meu nome. Estoquei mais algumas vezes e gozei, me joguei para o lado e tentei amenizar a minha respiração. Levantei e fui em direção ao banheiro, tirei a camisinha e enrolei jogando a mesma no lixo.- O que nós fizemos? O que deu em você hoje meu bem, está toda romântica. - disse acariciando meu rosto e me deu um selinho. Estávamos deitadas na cama uma de frente para a outra.

Lauren- Fizemos amor. - sorri toda boba e Camila mordeu o lábio inferior e piscou algumas vezes fazendo com que uma lágrima escorresse. - Eu não sei o que deu, eu só senti vontade de ser romântica hoje, na verdade eu sou romântica todos os dias. - me gabei e Camila riu. - Mas falando sério, eu fiz isso para você ver o quanto eu te amo e que eu não estou com você apenas por sexo, muito pelo contrário eu estou com você por eu te amo e que eu quero só você!

Camila- Eu só estava brincando, você é romântica sim, eu amo esse seu jeito, você é simplesmente incrível. Eu quero só você meu amor, só você! Eu te amo. - nos beijamos e repetimos tudo novamente, mas com um pouquinho de fogo porque ninguém é de ferro, principalmente eu.

(...)

Camila POV

Ally- Meninas não se esqueçam que amanhã temos o ensaio às 9 horas. - nos informou e se despediu. Estávamos no apartamento das meninas, fizemos algo e ficamos conversando enquanto os meninos jogavam vídeo game.

Lauren- Camila que ensaio? - perguntou sentando ao meu lado no sofá e cruzou a perna em cima da outra. - Você não me disse sobre nenhum ensaio. - engoli seco e sorri sem graça.

Camila- Ensaio amor. Ensaio fotográfico. - sorri e Lauren fez uma cara de brava.

Lauren- Você não vai fazer isso, porque não me avisou? Você me conta as coisas sempre de última hora. - falou brava e as meninas nos encararam.

Ally- Ela vai sim Lauren. Já está tudo combinado e não posso desmarcar agora, se você quiser ir tudo bem, mas para de dar chilique. - falou como uma boa empresária, autoritária.

Camila- Depois nós conversamos nós duas Lauren, não é hora agora. - falei e ela assentiu, levantou e subiu.

Vero- Daqui a pouco ela fica tranquila Mila, só está brava porque você não disse, ela não está brava porque você vai fazer as foto e sim porque você não contou antes para ela. - assenti e suspirei.

//

Camila- Lo me desculpe. - falei deitando na cama após tomar meu banho, Lauren estava deitada na cama assistindo a um jogo de basquete que passava na televisão, ela me olhou e logo desviou o olhar e voltou a assistir. - Eu não te contei porque eu fiquei com medo que você ficasse brava comigo como está agora, me desculpe amor, por favor.

Lauren- Tudo bem, mas eu vou com você amanhã, que horas vai ser? - dessa vez ela me encarou e perguntou baixinho.

Camila- Às nove. - ela assentiu e me puxou para ficar colocada em seu corpo e voltou a assistir o jogo.

(...)

Lauren POV

Acordo assustada assim que ouço o barulho do despertador, Camila se mexe um pouco em cima de mim e fala algo que não entendo. Tento voltar a dormir e esquecer o despertador, mas ele começa a ficar mais alto, bufo irritada, peguei o mesmo e joguei no chão fazendo o mesmo quebrar e um barulho soa no quarto, Camila acorda assustada com uma cara de brava e com os olhos arregalados. Finjo que estou dormindo porque se ela ver que fui eu, eu vou apanhar e começar o dia com gritarias.

Camila- Lauren acorda. Tem alguém aqui amor. - fala dando tapinhas em minhas costas, mas eu não me mexo e prendo a risada. - Amoor acorda, tem alguém aqui. - fala novamente e eu abro os olhos e a encaro.

Lauren- Não tem ninguém amor, volta a dormir.

Camila- Tem sim eu ouvi barulho. - levantou-se. - Ai, amor doeu. - fez bico e olhou para o seu pé. - Fiz dodói.

Lauren- O despertador caiu e isso fez com que o barulho soasse pelo quarto, não tem ninguém aqui meu bem, vem aqui deitar vai. - virei minha cabeça paro o outro lado ainda de bruços na cama.

Camila- Que horas são? Eu preciso estar no estúdio as nove. - procura seu celular. - Meu deus Lauren nós estamos atrasadas. Ally vai me matar. LEVANTA LOGO MICHELLE. - fala indo correndo para o banheiro e eu bufo irritada. Nem dormir eu posso mais.

Lauren- Ai porra meu pé. - resmunguei e fui até o banheiro com Camila. - Dá tempo de tomar pelo menos um banho? - ela assente e tomamos banho rápido. Coloquei uma cueca boxer vermelha, opto por colocar uma bermuda branca, uma regata vermelha com desenho, um tênis preto e um boné virado para trás. Camila está vestindo uma saia preta, um cropped com algo escrito florido e uma bota preta.

Camila- Vamos que nós estamos atrasadas. - assenti e saímos do quarto às pressas, encontramos Vero e Dinah tomando café e ela avisaram que não iriam. - Amor você quer comer aqui ou parar em algum lugar e ir comendo no caminho?

Lauren- Paramos para comer. Tchau manas. - falei rapidamente e saímos.

Entramos no carro e eu rapidamente o liguei e sai, parei em uma cafeteria próxima de meu apartamento e comprei algo para comermos. Camila foi me falando onde era o local onde iam ser fotografadas e eu fui dirigindo o mais rápido que podia. Ally ligou e falou que estávamos atrasadas, Camila disse que em alguns minutos estaríamos lá.

Assim que chegamos no local, levamos uma bronca de Ally por atrasarmos, a baixinha não tolera atrasos e fica uma fera, mas ela é tão fofa que até brava fica tão fofinha. Camila entrou em seu camarim e em poucos minutos saiu com um roupão branco junto das meninas. A primeira a ser fotografada foi Lucy, ela estava com uma lingerie da marca Lupo da cor rosa. Logo depois foi a vez de Normani que estava com um top e uma calcinha da branca.

Fotógrafo- Camila sua vez! - a mesma ficou de frente para a câmera e tirou o roupão, na hora eu olhei para os lados e pude ver uns idiotas secando minha namorada. Camila estava com top e uma calcinha boxer ambas na cor preta, muito sexy, assim como as meninas também estavam. Todas lindas!

Lauren- Com licença, será que ela não poderia tirar foto de roupão? - ele me olhou entediado e confuso. - Está na moda, só quis ajudar. - levantei as mãos em rendição. - Camila sem empinar muito querida. - mais uma vez o fotógrafo me olhou e dessa vez foi com cara de bravo, fechei minha boca e desviei o olhar.

Ally- Lauren meu amor. - chamou e eu a encarei. - Olha eu gosto muito de você, mas se você, é como eu posso dizer, não calar a boca eu vou ser obrigada a te expulsar daqui do local. - sorriu sínica e eu arregalei os olhos e assenti fazendo um zíper na minha boca e ela sorriu. - Bem melhor!

Logo após Camila acabar essas foto, elas foram novamente para o camarim trocar as lingeries e novamente vieram com roupão.

Lauren- Puta que pariu! - foi só o que consegui falar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...