1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Acabaram?

História Things Of Destiny - Acabaram?


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura ❤

Galera eu não sei se os capítulos estão ficando legais, de verdade eu não sei, eu estou demorando um pouco para postar porque as vezes vem ideia, mas as vezes não, tá foda. Vocês vão achar (ou não) a Camila um pouco chata ou mandona, mas eu vou avisar que ela está assim porque ela se preocupa com a Lauren e só que ver ela bem. Era só isso mesmo. 😊

Notas finais; --> Grupo do WhatsApp.

Capítulo 42 - Acabaram?


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Acabaram?

Lauren POV

Dois dias depois

Lauren- Amor porque você está chorando? É só um filme meu bem. - dei risada. - Ouch! Você está de tpm? - perguntei massageando minha barriga.

Camila- Esse filme é lindo, porque o pai dela tem que morrer no final? - funga e esconde a cabeça no meu pescoço. - E eu estou de tpm! - arregalei os olhos e lembrei-me de não irritá-la.

Lauren- Mas amor é só um filme, não é fatos reais paixão.

Camila- Estava escrito no começo do filme que é baseado em fatos reais Miche..lle. - dou um beijo em sua cabeça e ela soluça. O tpm maldita.

Lauren- Ok amor. Vai lavar o rosto o filme já acabou.

Era um sábado, estávamos entediadas, não sabíamos o que fazer até que Camila teve a brilhante ideia de assistirmos um filme, como de costume eu tive que assistir o filme que ela queria, tivemos um pequena discussão por causa disso, eu queria comédia, ação ou terror e ela queria romance ou desenho.

Camila levantou ainda soluçando e foi lentamente em direção ao banheiro, estávamos em meu apartamento. Assim que Camila voltou eu acendi as luzes e ela estava com a cara toda vermelha, os lábios inchados e os olhos vermelhos.

Lauren- Amor para de chorar vai. - fui até ela, soltei uma risadinha baixa e a abracei.

Camila- É tão lindo!

Assim que Camila parou de chorar nós descemos até o andar de baixo para ver o que íamos comer. Camila decidiu fazer uma janta saudável. Eu já disse que eu odeio isso? Não, pois é eu odeio.

Lauren- Camz faz uma coisa gostosa. - resmunguei e cruzei os braços.

Camila- Não Lauren! Você vai comer isso aqui, e vai comer tudo. - falou enquanto mexia em uma das panelas.

Lauren- Que saco! Sua chata. - falei baixo.

Camila- O que disse Lauren? - engoli seco pela cara e neguei.

Lauren- Nada minha princesa, eu disse que vou jogar vídeo game. - sorri e ela levantou as sobrancelhas. Não esperei nem sua resposta e corri para a sala ligando o mesmo e sentando-me ao sofá com uma perna cruzada em cima da outra.

Camila- Lo vem já está pronto. - falou após uns minutos e eu continuei jogando. - Lauren vem comer, vai esfriar.

Lauren- Já vou Camz, um minuto. - Terminei de jogar e desliguei o vídeo game, fui para a cozinha novamente e abri a geladeira pegando um pouco de refrigerante, mas fui barrada. - Porque amoor? - cruzei os braços e fiz bico.

Camila- Você não vai tomar refrigerante enquanto não voltar a comer direito, e para de fazer bico, por favor. - me deu um selinho e eu aumentei o bico. - Lo eu quero apenas cuidar de você, por favor me ajuda. - suspirei e assenti. - Eu só estou fazendo isso porque eu te amo e não te quero doente.

Lauren- Tudo bem, mas o que eu vou beber? - falei me sentando.

Camila- Suco ou água. - fiz careta e ela riu.

//

 Acordei no dia seguinte e não senti Camila em cima de mim e nem ao meu lado. Abri os olhos lentamente e os fechei pela claridade, esperei alguns minutos e os abri novamente. Sentei-me na cama e bocejei, arrumei meu cabelo e procurei meus chinelos. Fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene.

Camila- Lo vamos acordar? Ué cadê você Lauren? - ouvi ela falar no quarto e abri a porta do banheiro enquanto escovava meus dentes. - Oi amor, bom dia. - beijou minha bochecha e eu sorri.

Lauren- Oi princesa, dormiu bem? - falei após enxaguar a minha boca.

Camila- Sim. Vem tomar café. - saímos do quarto e eu a abraçando ela por trás, eu estava vestindo apenas uma cueca boxer cinza, Camila estava vestindo um short e uma blusinha de manga comprida. - O que vai querer comer?

Lauren- Só tem coisa chata, cadê os bolos? - disse me sentando.

Camila- Eu disse que isso ia mudar, eu fui até o mercado enquanto você dormia e comprei algumas coisas. - disse enquanto fazia meu leite.

Lauren- Querida você não sabe dirigir, o mercado é longe daqui de casa, como você foi? Porque não me acordou?

Camila- Peguei um táxi e eu quis ir sozinha, você quando vai ao mercado só pega besteira.

Tomamos café e depois fomos até meu quarto para eu me trocar, eu tinha treino e Camila iria comigo.

Técnico- Lauren eu quero falar com você sobre três coisas. - assenti e peguei na mão de Camila. - A primeira coisa, eu quero te pedir um favor, eu já conversei com a Dinah e a Vero. Eu quero que vocês joguem esse jogo que vai ter daqui a alguns dias, ele é muito importante. A segunda coisa. - olhou na sua prancheta. - A segunda coisa é que você foi selecionada para ganhar o prêmio de melhor jogadora e o melhor gol da temporada. - sorrimos e eu fiquei em choque, Camila me abraçou e deu um beijo em minha bochecha. - E a terceira, você já decidiu que clube vai jogar?

Lauren- Nossa, obrigado por tudo que o senhor fez por mim de verdade, é claro que eu jogo, e não, eu não escolhi ainda, mas acho que já sei em qual eu vou jogar, mas na hora certa vocês vão saber. - nos abraçamos e eu sorri.

Camila- Eu estou orgulhosa de você, muito orgulhosa. - falou assim que o técnico saiu para colocar ordem no campo. Sorri para Camila e a beijei. - Te amo mi amor.

Lauren- Eu também te amo amor, obrigado por estar comigo nessa nova etapa. - sorrimos e eu segurei em sua cintura e a beijei.

//

Camila POV

Estava sentada na arquibancada do campo onde Lauren, Vero e Dinah estavam  treinando. Eu estou orgulhosa do rumo em que minha vida está tomando, tenho orgulho da minha namorada, e das minhas amigas. Há um ano atrás eu estava começando minha carreira, não fazia a menor ideia do que o futuro me aguardava, eu agradeço a tudo o que é mais sagrado por tudo que está acontecendo. Há um ano atrás eu era uma garota normal de apenas 16 anos que não sabia o que faria da vida, que cantava no chuveiro como todos os adolescentes acho que normais. Há um ano atrás eu assistia com meu papa jogos de futebol, mesmo não entendendo nada sobre, eu assistia, mas para ver uma garota intersexual com lindos olhos verdes, que na minha opinião é a melhor jogadora que eu conheço e agora ela é minha namorada, mundo louco não é mesmo?

Lauren é uma garota, na verdade ela é mais homem do que mulher, ela prefere ser assim, então se ela gosta quem sou eu para fazer mudá-la esse jeito. Lauren é extremamente adorável, tem um sorriso lindo, mesmo com aqueles dentinhos da frente grande, ela é a coisa mais fofa do mundo, ela é carinhosa e faz tudo por mim, mesmo às vezes não merecendo, mesmo eu não a merecendo, Lauren é a melhor namorada do mundo, a melhor namorada que eu poderia ter.

Lauren- Amoor. - grita e eu saio dos meus pensamentos a encarando no campo. Ela estava fazendo um coração com a mão e me mandando beijo. - Eu te amo! - sorri e mandei um beijo para ela.

Não tem nada melhor que amar e ser amado. Tudo que eu pedi está se tornando realidade, meus sonhos eu estou conquistando aos poucos. Eu nunca pensei que uma música nossa ia tocar no rádio, pois é tocou e eu chorei. Nós estamos apenas fazendo sucesso pelo simples e maravilhoso motivo de uma música nossa que fizemos e que conseguimos fazer com que as pessoas conhecesse nosso trabalho, aos poucos estamos conseguindo e eu sou grata a tudo que está acontecendo. Graças a tudo que está acontecendo nós conseguimos fazer turnê, não pelo mundo todo, mas quem sabe um dia.

Lauren- Camz você está bem amor? - falou ofegante e com o rosto todo vermelho.

Camila- Está tudo bem amor, já acabou o treino? - ela negou e subiu as escadas correndo para me dar um beijo. - Que beijo gostoso. - sorrimos. - Você passou protetor príncipe? - ela negou e sorriu sem graça. - Você vai ficar ardendo Lo, você tem que passar meu bem.

Lauren- Agora não adianta passar, o treino já está acabando. Vou voltar lá. - me deu um beijo e saiu correndo de volta para o campo.

//

Camila- O que nós vamos fazer agora? - fiz cara de tédio e me joguei no sofá.

Lauren- Eu não sei, que tal chamar as meninas e assistirmos um filme? - dei de ombros e quando Lauren ia mandar mensagem para elas ouvimos risadas no corredor do prédio e em seguida a porta sendo aberta. - Íamos ligar agora para vocês agora, vamos assistir algum filme?

Vero- Sim. Vamos pedir alguma coisa?

Camila- Podem pedir, eu e a Lauren vamos comer outra coisa. - levantou e eu a encarei confusa.

Lauren- Amor vamos comer com eles.

Camila- Nós vamos comer coisa saudável Lauren. - bufei e cruzei os braços.

Lauren- Isso não é justo Camz. - sentei no sofá emburrada.

Mani- Laur ela está fazendo isso para o seu bem. - me abraçou pelo ombro. - A Mila só quer te ajudar, ela não está brigando, está te ajudando, você quer ficar doente? - neguei. - Então deixa ela te ajudar.

Dinah- Vamos então comer o mesmo que você, o que acham? - todos concordaram e fomos até Camila que estava fazendo algo na cozinha. - Chan nós não vamos mais pedir, o que está fazendo?

Camila- Uma sopa para ela. - fiz careta. - Tem bastante legumes.

Lauren- Coloca aquele macarrão de bichinhos amor? - abracei ela por trás e beijei seu pescoço, Camila assentiu e foi até o armário pegar.

//

Estávamos todos deitados nos colchões que colocamos na sala para assistirmos filme, Ally não pode vir porque ia sair para jantar com Troy e sua família. O filme era de comédia e eu estava quase dormindo quando eu sinto uma mão em minha coxa, olhei para o lado e Lauren sorriu sapeca e mandou um beijo, neguei com a cabeça sorrindo e ela me puxou mais para ela, começamos a nos beijar, sem muito movimento e sem muito barulho porque as meninas estavam ao lado.

Lauren colocou uma mão na minha bunda e me puxou mais para ela, como se isso ainda fosse possível, eu estava quase em cima dela. Paramos de nos beijar e fiquei de barriga para cima, Lauren colocou uma mão para dentro da minha calça de moletom e começou a estimular meu clitóris.

Camila- Lo para de fogo e assiste o filme, as meninas estão aqui do lado. - virei para ela e tentei fazer minha melhor cara de brava, mas ela nem ligou e desceu seu dedo para a minha entrada e penetrou um pouquinho e tirou. - Amor não faz isso. - mordi o lábio inferior e fechei os olhos com força quando ela acelerou um pouco o movimento.

Lauren- Quer que eu pare? - falou com a voz baixa e rouca. Eu neguei com a cabeça e ela sorriu e beijou meu pescoço. - Coloca essa perna em cima da minha princesa. - sussurrou perto do meu ouvido. - Isso, agora fica quieta ou morde ou cobertor.

Lauren começou a acelerar os movimentos e eu puxei os cobertor para cima e mordi com força.

Camila- Lo eu vou gozar, vai mais rápido. - avisei e ela acelerou os movimentos com o dedo. - Laureen. - gemi baixinho e ela não parou um segundo. Ela tirou sua mão com cuidado e colocou na boca.

Lauren- Seu gosto é uma delícia, se eu pudesse eu te chupava agora mesmo. - sorri ainda desnorteada e ofegante.

Passei a mão pelo seu corpo e percebi que ela estava excitada, muito excitada. Apertei seu membro por cima da sua calça e ela fechou os olhos com força, coloquei minha mão dentro de sua calça e abaixei um pouquinho fazendo seu membro ficar para fora. Comecei com movimentos lentos, seu pré gozo em minha mão e eu comecei a fazer movimentos um pouco mais rápidos, olhei para Lauren e ela estava ofegante e mordia sua mão, com o outro braço fiz com que ela me olhasse e a beijei, ela mordeu meu lábio inferior quando acelerei mais os movimentos, mas nada que me machucasse. Assim que Lauren começou a tremer eu já sabia que ela iria gozar então meus movimentos começaram a aumentar, Lauren beijou meu pescoço e mordeu assim que gozou.

Lauren- Meu deus. - disse ofegante.

Dinah- Acabaram? - olhei pro lado e todas estavam nos olhando, nos assustamos e Lauren puxou com delicadeza, sem fazer movimentos, sua calça para cima.

Camila- Não fizemos nada, só foi beijo. - falei fazendo de desentendida.

Mani- Camila você não nos engana, vocês estavam se mexendo demais, vão pro quarto se querem transar. - falou, olhei para Lauren e ela estava sorrindo sapeca e eu corei.

Lauren- Não fizemos nada de mais, vem aqui amor não precisa corar não. - escondi minha cabeça em seu pescoço e as meninas deram risada. - Calem a boca e deixa minha princesa em paz, se vocês não fazem sexo o problema é de vocês, eu faço então calem a boca e vamos assistir o filme. - falei brava e elas deram mais risada. - Mereço!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤
Erros arrumo depois.

Grupo do WhatsApp;
https://chat.whatsapp.com/IDNauGP0vThGJqva16TGLR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...