1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Hoje a noite é nossa!

História Things Of Destiny - Hoje a noite é nossa!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura ❤


Notas finais;

Capítulo 43 - Hoje a noite é nossa!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Hoje a noite é nossa!

Camila POV

Três dias depois

Sinto tapinhas em minha costas, mas não abro os olhos. Ontem eu fui dormir tarde, pois Sofia estava ligada no 220. Eu não vejo as meninas têm dois dias, elas estão treinando e se preparando para a premiação que acontecerá amanhã, Lauren está uma pilha de nervos e eu? Bom eu estou surtando, mas estou orgulhosa, muito orgulhosa de minha namorada.

Sinu- Hija acorde, já está na hora de levantar. - bateu na minha bunda.

Camila- Mama me deixa dormir mais um pouco, cinco minutos. - fiz bico e ela revirou os olhos.

Sinu- Não Camila levanta e me ajuda arrumar a casa.

Camila- Chama o papa, eu estou com sono, ou chama a Sofia sei lá, a Lurdes, tem tanta opção pra que eu? - bufei irritada e virei para o outro lado.

Sinu- Seu pai está no trabalho. Quero você lá embaixo em cinco minutos! - bufei e soltei um gritinho irritado.

Camila- Que saco, tudo eu. - resmunguei e minha mãe me encarou com a cara nada boa. - Desculpa, eu já estou indo.

Levantei e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene, aproveitei e tomei um banho rápido. Fui para o closet e coloquei uma roupa confortável de calor. Desci as escadas e fui até a cozinha onde encontrei a tia Lurdes, Sofi e mama tomando café.

Lurdes- Pequena Cabello acordou. - me deu um beijo na bochecha e serviu meu café. - Dormiu bem?

Camila- Estaria melhor se mama não tivesse me acordado.

Sofia- Kaki me leva no parquinho. - disse tudo errado e eu sorri assentindo. Melhor que ficar aqui e ajudar na casa.

Sinu- Lógico que pode meu amor, mas depois da Kaki ajudar a mama arrumar a casa. - arregalei os olhos e bufei cruzando os braços. Não acredito nisso, só pode ser brincadeira, eu sabia que devia ter dormido na Lauren. Essa casa é enorme eu vou terminar a noite.

Camila- Mama. - resmunguei.

Sinu- Vamos Camila me ajuda. - bufei. - Para de bufar menina, credo.

Camila- Eu vou contratar uma empregada para você. - tirei a mesa e guardei tudo que estava em cima.

Comecei pelo meu quarto, mesmo a contragosto eu fiz, aquele quarto estava uma bagunça, até o quarto da minha namorada é mais organizado. Depois eu fui para o quarto de Sofia, estava tudo arrumadinho eu só peguei o lixo onde tinha fraldas e mais fraldas, quando eu tiver um filho, tomara que ele não faça eu ficar trocando toda hora. Após terminar o andar de cima, eu fui pra sala onde estava uma bagunça, os brinquedos de Sofia estavam todos espalhados pelo chão.

Camila- Mama acabei. Posso agora leva Sofia ao parque? - gritei da sala e ela veio com um pano sobre o ombro e um avental. - Já limpei os quartos, a sala e os banheiros. - suspirei cansada. Não é fácil ser escrava.

Sinu- Só enxugue a louça para mim e você pode ir. - abri a boca incrédula e emburrei. - Vai hija, por favor ajuda a mama. - suspirei e assenti.

//

Camila- Posso ir agora? - perguntei assim que acabei de enxugar a louça. Mama assentiu e foi colocar uma roupa em Sofia.

Sofia- Kaki você vai me levar ao parque? - disse assim que desceu do colo de minha mãe, assenti e ela pulou e bateu palminhas.

Sai de casa depois de minha mãe falar em meu ouvido sobre ter cuidado com ela na rua, peguei em sua mãozinha e fomos até o parque mais próximo de casa com Sofi animada falando que ia brincar bastante e tomar sorvete.

Sofia- Kaki você compra um sorvetão para mim?

Camila- A Kaki compra, mas você tem que obedecer a Kaki, quando eu falar para irmos embora nós vamos, tudo bem? - ela assentiu e continuamos nosso caminho. - Meu dengo a Kaki vai estar sentada aqui tá bom? Não vai muito longe, brinca aqui pertinho. - ela assentiu e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

Fiquei mexendo em meu celular até que recebo uma mensagem.

Lauren on~

- Oi princesa, estou com saudade.

- Oi príncipe, eu também amor, o que você está fazendo?

- Estou no shopping com as meninas provando uma roupa para a premiação, amor eu estou tão nervosa e feliz.

- Eu estou orgulhosa de você meu bem, eu tenho que ir muito elegante?

- Não amor, qualquer vestido em você fica maravilhoso, mas vai com um longa, curto não, não quero ninguém olhando para você.

- Tudo bem, eu vou ir bem bonita. As meninas também vão né? A Ally e o Troy também?

- Vamos todos princesa. Onde você está?

- No parque com Sofi, você acredita que eu fui escravizada hoje? Mama mandou eu limpar a casa inteira. - coloquei carinha triste e emburrada.

- Tem que ir treinando paixão, quando tivermos nossa casa. - colocou carinha rindo. - A Lauren sua desgraça.

- Sonhar meu amor, só sonha. Vou ter que sair aqui depois conversamos de novo. Beijo príncipe, eu te amo.

- Eu também te amo meu bem.

Lauren off~


Avistei Sofia brincando com algumas meninas de correr, mas como eu já previa ela caiu e começou a chorar, corri até ela e a peguei no colo e ela deitou a cabeça em meu ombro.

Camila- Não chora meu amor. Deixa a Kaki ver. - coloquei ela no chão e vi que seu joelho estava ralado, mas nada grave. - Não foi nada meu dengo, daqui a pouco sara.

Sofia- Kaki estou dodói. - fez bico e soluçou. - Sofi quer sorvete.

Camila- A sua safada, vamos tomar sorvete então. - ela sorriu e deu uma risadinha, a peguei no colo e demos tchau para as amiguinhas novas que ela fez, pegamos até o número delas. - Sabe com quem a Kaki estava conversando? - ela me encarou. - Com a Lolo.

Sofia- Kaki eu quero conversar com a Lolo também. - disse ainda fungando e com o rostinho todo molhado pelas lágrimas. - Porque a Lolo não está aqui Kaki?

Camila- Ela está ocupada meu amor, vamos ligar para ela? - ela soltou um gritinho e assentiu com a cabeça. Peguei meu celular e disquei o numero de minha namorada, mas ela não atendeu. Chegamos na sorveteria e liguei novamente.

- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? - escutei algumas pessoas falando no fundo, mas não liguei.

- Oi amor, não aconteceu nada, Sofi quer falar com você. - passei para ela que estava em meu colo e segurei o celular em sua orelha.


Camila- Oi, boa tarde você poderia trazer um milkshake para mim de chocolate e um sorvete de morango? - ela assentiu e anotou em um bloquinho

Atendente- O sorvete a senhorita vai querer uma, duas ou três bolas? - respondi e ela saiu para pegar os pedidos.

- Aí eu caí Lolo, fiz dodói. - fungou novamente e eu beijei sua bochecha. - Você vai vir me ver? A Kaki está aqui falando com o moço, nós estávamos na sorveteria, beijo Lolo.

Sofia- Kaki a Lolo quer falar com você, ela está brava. - passou o telefone para mim e nossos pedidos chegaram.

- Oi amor. Não Lo, é mulher Lauren, não eu só fiz os pedidos e não teve mais diálogo, amor eu não quero brigar. Ok Lo, depois eu te ligo, beijo, eu também te amo. - desliguei.

Camila- Sofia não é para falar mais para a Lauren sobre as coisas que acontecem aqui, se não a Kaki não sai mais com você! - ela assentiu e beijou minha bochecha. - Vamos embora.

Fui pagar e a atendente me pediu um autógrafo, tiramos também uma foto e paguei a conta, depois de ter tirado foto com outras pessoas seguimos para a nossa casa.

Sinu- Pensem que tinham se perdido, já estava ligando para a polícia. - dei risada e minha mãe pegou Sofi no colo.

Sofia- Mama eu fiz dodói. - fez bico.

Sinu- Karla o que eu disse sobre cuidar dela? - falou brava.

Camila- Me desculpa, eu estava falando no celular com a Lo, ela estava brincando com as amiguinhas novas que ela fez e acabou caindo mama não foi minha culpa.

Sinu- Tudo bem vou dar banho nela. - subiu com ela em seus braços e eu me joguei no sofá. Meu celular vibrou e nem fiz questão de ver quem era.

- Mila vamos sair? - Vi que era Mani.

- Oi Mani, estou cansada, porque você não vem aqui em casa com as meninas, vocês podem dormir aqui.


- A Dj com as garotas tinham chamado, mas eu falo para ela que vamos dormir aí, vou avisar as garotas. - finalizou.

Camila- Mama as meninas vão dormir aqui. - falei assim que subi para o quarto de Sofia e vi ela dando banho na mesma na banheira.

//

Mani- Oi tia Sinu, a Mila avisou né que íamos dormir aqui? - assentiu e cumprimentou minha mama assim como as outras garotas.

Sinu- O que deu em vocês para não estarem com suas namoradas? - arqueou as sobrancelhas.

Lucy- Elas iam sair. - falou simples e eu a encarei.

Camila- Como assim elas vão sair e a desgraça da Lauren não me avisou! - falei brava e ela sorriram. - Pois bem, se elas vão sair nós também vamos, mas sem elas. - adiantei quando vi Mani pegando seu celular. - Sem elas Mani, sem elas. - subi as escadas rapidamente e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que vi. - Estou pronta. - falei assim que acabei de passar uma maquiagem clarinha.

Ally- Mila você tem certeza, eu não quero confusões. - assenti e elas foram se trocar.

Lucy- Então vamos curtir. Hoje a noite é nossa e ninguém vai estragar. - gritamos. Espero minha amiga, eu espero.


//

Saímos de minha casa e fomos para uma boate do outro lado da cidade, era quase ao lado do apartamento das meninas, uma boate que fomos com as garotas. Chegamos e o manobrista veio pegar o carro, estava lotado o lugar, mas também com muitas pessoas bêbadas dando em cima das outras. Pagamos nossas entradas e a música estava alta do lado de dentro.

Lucy- Quem vai beber? - perguntou e menos Ally levantou a mão.

Camila- Eu vou, mas se a Lauren me ver com bebida na mão eu vou escutar até uma horas. Ally você leva a gente pra casa? - ela assentiu e beijamos sua bochecha em comemoração. - Hoje à noite é nossa, vamos beber! - gritamos e fomos até o bar e pedimos uma bebida. - Nossa essa bebida é muito boa.

Mani- É maravilhosa, eu não quero que a Dinah fique sabendo, ela me mata. - demos risada e voltamos para a nossa mesa onde Ally estava.

Lucy- Vamos dançar meninas? - assentimos e fomos todas para a pista de dança.

Mani começou a rebolar o quadril e nós nos juntamos a ela. Algumas pessoas estavam nos encarando, mas eu deixei quieto. Ally estava dançando e dando risada porque eu quase cai, a pista estava molhada porque um idiota derrubou bebida.

Camila- Ally pega mais uma bebida para mim? - ela assentiu e foi para o bar. - Meninas eu vou ao banheiro, já volto.

Lucy- Quer que eu vá junto Mila? - assenti e acabamos indo nois três. - Não demora porque deixamos a Ally sozinha.

Mani- Eu vou lá procurar ela é pegar outra bebida.

Camila- Nossa beber é gostoso, mas fica com a bexiga solta né. - demos risada e saímos do banheiro.

Fomos até o encontro das meninas e peguei minha bebida voltando para a pista de dança. Senti alguém encostar em mim e virei para ver quem era, um loiro de olhos azuis, alto e muito lindo, muito lindo mesmo.

Desconhecido- Oi. - sorriu envergonhado. - tudo bem? - começamos a dançar juntos.

Camila- Oi, eu estou bem e você? - sorri.

Desconhecido- Estou bem. Olha eu sei que parece estranho, mas eu não vim dar em cima de você, eu só queria conversar mesmo, meus amigos te reconheceu, você é a Camila Cabello, não é mesmo? - sorri e assenti. - Prazer em conhecê-la Camila, você é muito bonita, melhor ainda pessoalmente.

Camila- Muito obrigado, você também é muito lindo.

Desconhecido- Então você está afim de conversar? Fica tranquila que eu não vou dar em cima de você, eu sei que você namora e eu respeito, eu namoro também. - sorriu e eu assenti. Avisei as meninas que ia me sentar. - Você quer uma bebida? Eu pago. - assenti e ele foi pegar uma bebida enquanto eu esperava ele sentada em um lugar menos movimentado. - Eu esqueci de falar, mas meu nome é Ian, tenho 19 anos e faço administração. - gargalhei.

Camila- É um prazer Ian, boa escolha de profissão, parabéns. - demos risada.

Ian- Meus amigos até tentaram fazer com que eu te beije, mas eu não quero, eu briguei com minha namorada e eles me obrigaram a vir para essa boate, eles só bebem e eu fiquei meio que isolado. Eu curto muito futebol, eu sou muito fã da sua namorada, esse é um dos motivos para eu não querer ficar com você.

Camila- Você agora não está mais sozinho, tua companhia é muito boa, você é um ótimo rapaz. Eu fico feliz que você pense assim, Lauren é muito especial mesmo, ela é incrível, você brigou com a sua namorada e veio para uma boate?

Ian- Sim, mas não pense que eu vá traí-la porque eu não vou, eu amo muito ela, estamos juntos a um ano e meio. - fez uma cara triste.

Camila- Eu tenho certeza que vocês vão resolver, tudo passa. Eu estou aqui com minhas amigas, minha namorada saiu com o pessoal e nem me avisou. - cruzei os braços e bufei, Ian riu.

Ian- Você tem cara de ser muito ciumenta, estou mentindo? - eu neguei e ele riu.

Lucy- Mila você não vai adv.. - fomos interrompidas por um grito.

-Camila que porra é essa?! - arregalei os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...