1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Eu quero só você!

História Things Of Destiny - Eu quero só você!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura

Galera eu sei que muito de vocês já leram esse capítulo, mas ontem eu recebi algumas mensagens de pessoas que não estavam conseguindo ler, eu não sei o porque. Eu deveria ter arrumado isso ontem, mas eu só vi hoje algumas dessas mensagens e resolvi repostar.
Sobre o próximo capítulo eu vou postar hoje ou amanhã. Está um pouco corrido porque eu vou viajar amanhã, mas eu vou tentar postar hoje, nem que seja de madrugada, se não sair eu posto amanhã sem falta.

Notas finais;

Capítulo 44 - Eu quero só você!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Eu quero só você!

Camila POV
Olho para frente e vejo uma silhueta mais que conhecida, e eu mesma me pergunto. O que ela está fazendo aqui? Nessa mesma boate? Porque ela não me avisou que ia ter uma noite dela com as amigas? Ela nem sequer mandou uma mensagem ou fez uma ligação! E agora vem querer tirar satisfação porque eu estou fazendo uma amizade? Isso não vai ficar assim.

Lauren- Em Camila me responde! - andou em minha direção, nesse momento algumas pessoas nos olhava, e eu? Eu estava morrendo de vergonha pelo showzinho que ela estava dando para o público.

Camila- Lauren o que você está fazendo aqui? E eu que te pergunto, que porra é essa? Porque você está gritando? - falei brava e ela me olhou, mas não mudou sua expressão nem um segundo sequer. Eu nunca tinha visto Lauren assim, nem mesmo quando o idiota do Austin junto com a Alexa entrou em nosso caminho.

Lauren- Eu nunca te impedir de sair, mas eu venho aqui para me divertir com meus amigos e vejo minha namorada dando mole para outro, e te pergunto novamente QUE PORRA É ESSA? - Ian se assustou com o tom de voz dela, mas eu consegui ficar mais irritada do que já estava. Eu não acredito que ela está desconfiando de mim.

Camila- Assim você está me ofendendo, eu nunca sequer trai você, eu nunca sequer dei mole pra outro cara. Você não tem o direito de falar assim de mim. - nessa hora todos estavam nos encarando, Vero e Dinah estavam ao lado de Lauren caso ela perdesse o controle. - Você nem sequer me avisou que ia sair, se não fosse as meninas avisando que iam sair eu não estaria sabendo. O que você viu aqui foi apenas uma conversa, entre amigos.

Lauren- Amigos? Esse cara está querendo você, está na cara dele. - soltou uma risada debochada. Está na cara que ela está bêbada.

Ian- Olha você não tem o direito de falar assim de mim! Primeiro, eu tenho namorada. Segundo, eu só queria conversar com a sua namorada, nada de mais e terceiro, eu sou seu fã e eu nunca trairia minha namorada, mas você está sendo uma idiota fazendo esse showzinho. - Lauren andou em sua direção e ficou cara a cara com ele.

Lauren- E quem é você para me falar o que eu devo e o que eu não devo fazer? Em? - Ian engoliu seco por ver a jogadora que ele gosta prestes a bater nele.

Camila- LAUREN CHEGA! - empurrei ela um pouco para frente e entrei na frente e ela riu novamente.

Lauren- Vai defender ele agora Camila?

Camila- Para de ser idiota. Eu não fiz nada. - fiquei frente a frente com ela. - Você está bêbada e eu não quero brigar com você, não quero discutir em uma balada, vai pra sua casa e amanhã nós conversamos. - tentei falar o mais calma possível.

Lauren- Eu não estou bêbada, você não me queria mais era só falar, eu te deixava em paz, não precisava me trair. - deixou uma lágrima cair, mas limpou rapidamente. Meu coração começou a bater depressa, eu não posso estar acreditando que essa desgraça está falando isso.

Lucy- Lauren cala a boca, olha o que você está dizendo, Camila não fez nada! Vamos sair daqui.

Ian- Camila eu já estou indo, qualquer coisa me liga, se quiser um amigo para conversar. - deu seu número e eu me despedi dele com um abraço. - Espero que você não faça nada de errado, ela não fez nada Lauren, eu nunca faria isso, eu sou seu fã e tenho namorada, e eu respeito! - falou chegando perto dela e acenou para nós.

Camila- Você ficou louca? - cheguei perto dela. - Você viu o que você acabou de fazer? Lauren isso não tem cabimento, você só pode estar brincando comigo. - eu não conseguia segurar as lágrimas, eu não acredito que ela desconfiou de mim. - Você acha mesmo que eu iria trair você? Você acha mesmo que eu iria jogar o começo da nossa história no lixo? Você acha mesmo que se eu não quisesse você eu ia falar que queria ter uma família com você? EM SUA IDIOTA, RESPONDE! Você acha que se eu não quisesse você eu iria te dizer eu te amo, que eu iria me entregar para você como eu fiz? Você acha que se eu não te amasse eu iria ficar grávida de você? Fala Lauren, você acha mesmo? - nessa hora eu não queria mais segurar as lágrimas, eu estava chateada, não por ela fazer esse teatrinho idiota, mas por ela desconfiar de mim.

Lauren- Me desculpa Camila, eu fiquei brava por ver você com outra pessoa, me desculpa amor. Eu fiquei com medo, medo de você não me querer mais, medo de você não me amar mais. Desculpa se eu te ofendi, não era minha intenção, quer dizer. - fechou os olhos com força. - Droga amor me desculpa, eu não fiz por mal. - chegou perto e tentou colocar a mão em meu rosto, mas eu tirei. - Não faz assim por favor, me desculpa, eu errei, mas... - não conseguiu completar a frase.

Vero- Lauren vamos embora, tem um monte de pessoas com câmeras aqui, vem vamos. Camila vamos lá para o nosso apartamento e você conversam, por favor. - assenti e saímos.

//

Dinah- Conversam como gente civilizada, não se esqueçam que já está de madrugada e tem pessoas querendo dormir lá em baixo e eu aqui. - falou. - Ouch, só disse a verdade amor, eu estou com sono. - massageou o local em que Mani bateu e subiram.

Vero- Qualquer coisa grita. - deu um beijo em minha bochecha e foi até Lauren e falou algo baixinho para ela que assentiu.

Lucy- Eu sei que não vai adiantar eu falar, mas não se estresse, conversem, por favor e não se esqueça que vocês se amam independente de tudo. - beijou minha testa e enxugou meu rosto.

Lauren- Nós podemos conversar agora? - falou depois de um tempo, assenti e me sentei no sofá, Lauren veio e sentou na mesinha ficando de frente para mim. - Me desculpa por falar aquelas coisa para você, eu sei que você não faria isso, eu confio em você com toda a minha vida, mas é que eu perdi o controle, eu não queria, mas eu fiquei com ciúmes e falei aquelas bobagens, desculpa Camila eu não queria. - fez cara de choro, mas não chorou.

Camila- Eu já te disse que se eu não quisesse você eu teria terminado a muito tempo. Lauren nós vamos ter uma vida nova daqui alguns dias, você acha mesmo que eu iria jogar tudo no lixo? - ela negou. - Eu não me importei muito com o seu teatrinho, mas eu estou chateada que você tenha desconfiado de mim. - ela fechou os olhos com força e respirou fundo, provavelmente ela está se segurando para não chorar. - Quem teria que estar fazendo esse escândalo todo sou eu, você nem me avisou que iria sair para se divertir com as meninas, eu não iria te proibir, até porque você já saiu com elas, eu confio em você e sei que se você quisesse outra garota você já teria terminado comigo, mas agora você chegar em uma boate e fazer todo aquele escândalo, você esqueceu que somos famosas, imagina o que a imprensa irá falar, meus pais, seus pais, você tem noção disso? - ela negou, mas depois de um tempo concordou.

Lauren- M..me desculpa, por favor, não termina comigo, eu te amo Camila. - seus olhos estavam vermelhos. - Eu faço qualquer coisa para você me perdoar, mas não termina comigo, não me deixa, eu te amo, me desculpa. - segurou minha mão e beijou. Eu não conseguia segurar as lágrimas. - Eu sei que você está falando a verdade, eu não sei o que aconteceu comigo, isso não vai mais se repetir, eu prometo, eu só quero você, tudo que eu falei dias atrás era verdade, eu quero você e quero ter uma família com você, eu vou me controlar, eu não te avisei porque meu celular descarregou, eu deixei ele aqui em casa e pedi para Dinah avisar, Mani avisou que íamos sair não avisou? - assenti. - Então, eu não fiz por mal, me desculpa eu faço qualquer coisa para você me perdoar por eu ser infantil, me desculpa. - ela estava desesperada, seus rosto vermelho, seu coração eu conseguia ouvir daqui, mas em nenhum momento ela chorou.

Camila- Tudo bem. - ela me olhou nos olhos. - Eu te desculpo, mas que isso não se repita mais, e se isso se repetir nós vamos dar um tempo. - ela assentiu freneticamente. - Você faria qualquer coisa que eu te pedisse? - ela assentiu sorrindo. - Eu quero que amanhã você convide o Ian para vir aqui! E peça desculpa a ele. - seu sorriso morreu.

Lauren- Mas.. - interrompi.

Camila- Você disse qualquer coisa. - ela suspirou.

Lauren- Tudo bem, eu falo com ele, eu faço qualquer coisa para te ver sorrir, eu te amo muito amor. - beijou minha testa. - Mas quem é ele?

Camila- Ele se chama Ian, tem 19 anos e faz administração, tem uma namorada, mas eles brigaram e os amigos obrigaram ele a ir para essa boate, ele me falou que os amigos obrigaram ele a ir falar comigo, para ficar comigo, mas ele não quis, eu estava dançando com as meninas, começamos a conversar e você chegou fazendo aquele escândalo ridículo. - ela sorriu sem mostrar os dentes envergonhada. - Ele é um bom rapaz, e muito fiel porque tinha muitas meninas bonitas e querendo ele.

Lauren- Me desculpa, eu vou chamar ele amanhã para vir aqui, podemos fazer um churrasco, o que acha? - sorrimos e nos beijamos.

Camila- Eu acho uma ideia ótima. - falei dando selinho nela.

Lauren- E eu estou brava por você ter me desobedecido. - a encarei confusa e ela bufou. - O que eu já disse sobre você beber Camila?! Você é menor.

Camila- Mas quando eu te conheci você me deixou beber. - retruquei.

Lauren- Eu estava te conhecendo, não iria ser sua babá, mas agora eu sou sua namorada e como dever e obrigação eu tenho que cuidar de você. - me puxou para o seu colo.

Camila- Verdade? - ela assentiu e eu sorri. - Eu não bebo mais então papai. - rimos.

Lauren- Eu te amo minha princesa. - nos beijamos, de primeira foi carinhoso e sem língua, mas Lauren logo tratou de aprofundar o beijo e me puxou mais para ela. - Você está muito gostosa nesse vestido. - passou a mão pela minhas costas e beijou meu pescoço. - E cheirosa também. - nos beijamos novamente.

Vero- Vejo que já se resolveram. - nos assustamos e Vero e Lucy deram risada. - Desculpem, só viemos beber água.

Lucy- Vão pro quarto! - subiu no colo de Vero e foram pra cozinha rindo.

Lauren- Você vai dormir comigo ou quer ir pra casa? - acariciou minha cintura.

Camila- Vou dormir com você, mas eu estou com sono, me dá banho príncipe. - fiz bico e ela riu.

Lauren- Tudo que você quiser meu bem. Só vou beber água e nós já subimos, tudo bem? - assenti e escondi minha cabeça em seu pescoço, Lauren é tão cheirosa. - Desculpa só viemos beber água. - falou para Lucy e Vero que estavam se beijando na cozinha, na verdade elas estavam quase comendo mesmo.

Vero- Sai daqui Lauren! - nos encarou brava e Lauren bebeu água correndo e me pegou no colo, subimos as escadas correndo, na verdade ela subiu eu só dava risada.

Entramos no quarto e fomos direto para o banheiro, Lauren me ajudou a tirar o vestido e entrei debaixo do chuveiro e Lauren me deu banho rápido. Ela pegou uma toalha que tinha no armário e me enxugou, me pegou no colo como se fosse um bebê e me levou até o closet onde pegou uma calcinha e um blusão seu. Me levou até a cama e beijou minha testa e me deu um selinho, voltou para o closet e em poucos minutos ela saiu vestindo uma calça e uma regata.

Lauren- Boa noite amor, eu te amo. - beijou minha cabeça e me puxou para o seu colo.

Camila- buenas noches mi amor, yo te amo mucho también. - beijei seu pescoço e me encolhi quando ela ligou o ar. - Puxa o edredom amor, eu estou com frio. - falei. - Obrigado! - foi a última coisa que eu falei.

//

Lauren POV

Acordei e senti um peso em cima de mim, sorri e fiz carinho em seus cabelos. Ontem eu vacilei feio com ela, mas eu vou fazer de tudo para não deixá-la triste, eu sempre fiz e sempre vou fazer, eu a amo e nunca quero deixá-la. Eu fui infantil fazendo aquele escândalo todo, mas me encontrou vendo aquele rapaz perto dela, rindo com ela, as vezes eu acho que não sou o suficiente para ela, mas é só coisa da minha cabeça porque eu sei que ela me ama e eu amo amo com todas as minhas forças. Camila sem dúvida alguma é o melhor para mim, e eu vou fazer de tudo para fazê-la feliz e vou protegê-la de tudo e de todos.

Lauren- Amor. - chamei baixinho e dei um beijo em sua cabeça. Com todo cuidado eu peguei em sua cintura e a deitei na cama, ela se encolheu e me abraçou falando algo que não entendi, tirei suas mãos com cuidado de meu corpo e coloquei o travesseiro, desliguei o ar e puxei o edredom até seu pescoço. - Bom dia minha princesa, eu te amo. - falei baixo e beijei sua testa.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, e aproveitei para tomar um banho. Enrolei a toalha na cintura e abri a porta com cuidado para não acordá-la, fui até o closet e coloquei uma cueca boxer vermelha, um short cinza da Nike e uma camiseta sem estampa preta, calcei meus chinelos e arrumei meu cabelo, deixei a toalha sobre a cama e olhei novamente Camila dormindo, ela é maravilhosa. Sai do quarto e desci as escadas já ouvindo vozes vindo da cozinha.

Lauren- Bom dia. - sorri.

Dinah- Bom dia mano. - fizemos nosso toque e não cumprimentamos com um abraço. - Como a Chan está?

Lauren- Ela está dormindo, está bem. Nós conversamos e nos resolvemos. - sorri novamente e ela sorriu me abraçando novamente.

Dinah- Fico feliz por vocês, vê se dá próxima vez você converse com ela antes de falar qualquer coisa. - assenti e fui até às meninas cumprimentar com um beijo na bochecha.

Mani- É verdade Laur. Bom dia. - assenti. - Seu café está ali. - fiz careta. - Não adianta fazer careta, a Mila que me avisou como fazer e eu sei que ela é dorminhoca e que não vai acordar tão cedo eu resolvi fazer, não sei se está bom, mas eu fiz com carinho e para o seu próprio bem, come tudo! - assenti me sentando na cadeira ao lado de Vero.

Lauren- Isso é chato, cadê os bolos? - fiz bico.

Lucy- Não tem mais bolo, come logo e fica quieta! - falou brava e eu arregalei os olhos e me encolhi na cadeira.

Vero- Nossa que brava. - falou olhando para Lucy que a encarou brava.

Lauren- Está de tpm mana não irrita ela. - avisei baixinho e comecei a comer.

//

Mani- Lauren vai acordar sua namorada, você matou ela, não é possível. - depois que terminamos de tomar café fomos para a varando e ficamos conversando, mas Camila até agora não acordou.

Lauren- Nós não fizemos nada, ela que dorme demais. - resmunguei levantando, subi minha bermuda que estava caindo e fui subi até meu quarto, entrei em silêncio e avistei Camila esparramada na cama e o edredom jogado no chão, andei até a cama e dei um beijo na sua bochecha e em resposta ela resmungou algo e meteu a mão na minha cara. - Ouch. - fiz careta, Camila arranhou minha boca. - Amor. - chamei baixinho e ela não se mexeu. - Camz acorda amor, já está tarde. - falei agora com a voz normal.

Camila- Não quero Lo. - disse manhosa e virou para o outro lado. Passei a mão em suas costas e ela estava toda suada.

Lauren- Acorda amor, se você não levantar eu vou fazer cosquinha. - ela me encarou e bufou.

Camila- Não se atreva Michelle, me deixa dormir eu estou com sono. - ficou de bruços na cama, encarei sua bunda pra cima vendo só a calcinha e a minha blusa na metade de suas costas. - Tira a mão daí Lo, me deixa dormir.

Lauren- Que saco, para de ser chata. - bufei e apertei sua bunda e sai correndo do quarto ouvindo ela resmungar. - Ela não acorda, deixa ela dormir. - me sentei novamente na cadeira junto com o pessoal e voltamos a conversar. - Galera vamos fazer um churrasco?

Dinah- As meninas iam fazer almoço já. - avisou.

Lauren- É que a Camila me pediu para chamar aquele rapaz que ela estava conversando ontem para eu me desculpar com ele. - falei envergonhada.

Lucy- Chama ele e fazemos algo, não precisa fazer churrasco, depois sobra tudo para nós limpar, vocês nunca ajudam. - resmungou irritada.

Lauren- Tudo bem, mas a Camila não acorda para eu falar pra ela. Vou lá chamar ela de novo. - me levantei.

Vero- taca água naquela tanajura. - rimos e eu corri para o meu quarto.

Lauren- Camila levanta amor, nós vamos fazer o almoço. - ela resmungou. - Você não quer que eu chame seu amigo?

Camila- Você é chata em, caralho. - bufou e sentou na cama coçando os olhinhos.

Lauren- Também amo você amor, bom dia. - sorri e fui para beijá-la, mas ela desviou. - Que foi? Me dá um beijo.

Camila- Me deixa escovar os dentes. - bufei e peguei em suas bochechas. - Amoor depois. - fez bico e eu a soltei. Camila foi até o banheiro e depois de um tempo saiu. - Pronto. - deitou em cima de mim e me beijou.

Lauren- Que gostoso. Dormiu bem? - ela assentiu e deitou em cima de mim. - Vai dormir de novo? - ela assentiu. - Não vai não, vamos descer. - peguei ela no colo fazendo com que eu segurasse só suas pernas e sua cabeça ficasse em minhas costas.

Camila- Lauren você vai me deixar cair. - bateu em minhas costas e eu dei risada e desci as escadas. - Amoor eu vou cair.

Mani- Pensei que você morreu naquele quarto, a noite foi tão boa assim? - deu risada com as outras garotas e eu revirei os olhos por voltar naquele mesmo assunto novamente.

Camila- Nós não fizemos nada, eu só estou cansada mesmo. - bocejou e deitou no meu colo. - Amor o que você comeu no café?

Mani- Fique tranquila Mila eu que fiz o café dela, só coisa saudável.

//

Camila POV

Assim que terminei de tomar café Lauren e eu ligamos para o Ian para convidá-lo para um almoço no apartamento das meninas, ele ficou surpresa, mas aceitou.

Assim que o interfone tocou e avisou que tinha um rapaz lá em baixo, Lauren foi até ele buscá-lo. Subi rapidamente para o meu quarto, mesmo sendo da Lauren ele é meu também, coloquei um short e um sutiã e novamente coloquei a blusa de Lauren e desci encontrando Ian sentado ao sofá.

Camila- Ian, que bom que veio. - nos abraçamos. - Fico feliz que tenha aceitada e mais uma vez me desculpa ontem pela noite. Ela já conversou com você? - falei rápido e ele riu.

Ian- Calma Camila, eu fiquei surpreso pela ligação, nós já conversamos e já resolvemos tudo, fique tranquila. - sorrimos.

Lauren- Ian aqui está, vamos lá na varanda enquanto as meninas fazem o almoço. - entregou uma cerveja para ele que agradeceu e foram até a varando me deixando com cara de tacho.

Camila- Vamos lá pra varanda enquanto as meninas fazem o almoço. - fiz careta e imitei Lauren falando. - Virei escrava agora não é possível, eles pensam que eu sou o que? Eu sou mulher e eu devo ser tratada como uma princesa, como uma princesa não, como uma rainha! Isso rainha.

Lucy- O que você está resmungando aí Camila? - me encarou.

Camila- Nada. O que nós vamos fazer para o almoço? - fui até a pia e lavei minhas mãos, coloquei o avental. - Porque vocês não fazem massa para vocês, eu e Lauren comemos. - coloquei a mão no queixo. - Tem aqui arroz, eu vou fazer uma mistura só. - falei olhando dentro da geladeira.

Mani- Tudo bem. Se prepara para ouvir porque ela vai resmungar até uma horas. - avisou e eu suspirei.

Camila- É para o bem dela. Você acha que eu não queria que ela estivesse saudável? Eu só estou fazendo isso para o bem dela. - ela assentiu.

//

Lauren POV

Lauren- Então Ian, Camila me disse que você faz administração, legal cara. - tomei um gole de minha cerveja e sorri.

Ian- Sim, estou no último ano, meu pai tem uma empresa, então é mais fácil arrumar trabalho. - tomou um gole de sua bebida.

Dinah- Você é parceiro, joga futebol?

Ian- Sim, jogava mais no meu tempo de escola, agora nem tanto, mas eu gosto muito do esporte. É o meu favorito.

Dinah- Já sabemos quem chamar então. - riu.

Vero- Você tem namorada, não é mesmo? - ele assentiu. - Porque não trouxe ela?

Ian- Brigamos. - fez cara de triste e nós fizemos careta. - Pois é, por isso eu estava na balada ontem, mas eu não fiquei com ninguém, eu gosto dela sabe? - assentimos. - Eu estava falando dela ontem para a Camila.

Lauren- Me desculpa. - falei novamente. Mas porque vocês brigaram? Desculpa pela pergunta.

Ian- Tudo bem, eu também não sei, mulheres. - fez careta e nós gargalhamos.

Lauren- Eu sei bem como é parceiro, Camila vive na tpm, eu só me ferro. - tomamos mais um gole.

Camila- O que disse Lauren? - engasguei com o líquido e arregalei os olhos, escutei algumas risadas.

Lauren- Nada minha princesa. - sorri.

Camila- Ok. Venham almoçar, já está pronto.

Levantamos, abracei Camila por trás e beijei sua bochecha, fomos assim até a cozinha.

Lauren- Amor eu quero isso aqui. - falei animada, mas meu sorriso morreu quando eu vi meu prato sendo colocado na minha frente. - O que é isso Camila?

Camila- Sua comida! Come tudo. - beijou minha bochecha e começou a comer.

Lauren- Eu quero aquilo amor. - fiz bico e ela revirou os olhos. - O que é isso aqui? - fiz careta.

Camila- Para de fazer careta e come sua comida. É verduras Lauren, eu já te falei que eu só quero cuidar de você, se você não quiser nós vamos ao médico. - arregalei os olhos e neguei freneticamente, comecei a comer. - Come tudo meu bem. - fiz careta e continuei comendo.

//

Após o almoço nós fomos para sala, jogamos vídeo game e conversamos junto com as meninas. A tarde resolvemos ficar na piscina bebendo e conversando.

Ian- Acho que já vou indo, está ficando tarde, marcamos outro dia de fazermos alguma coisa. - falou assim que colocou sua bermuda.

Lauren- Tudo bem, foi um prazer cara, volte sempre que quiser e me desculpe novamente. - nos abraçamos.

Ian- Que isso, pode deixar que eu venho sim. Tchau meninas, tchau Camila. - se despediu de minha namorada com um abraço e as meninas um beijo na bochecha, Vero e Dinah um abraço.

//

Camila- Ele é legal não é mesmo? Eu gostei de hoje, obrigado amor. - me deu um selinho e se aconchegou em mim.

Lauren- Eu disse que faço tudo por você. Mas ele é legal, é um bom rapaz, conversamos muito hoje. Eu estou nervosa por causa de amanhã. - fiz carinho em suas costas.

Camila- Você vai ganhar, eu tenho certeza, você merece. Eu vou estar torcendo por você. Eu já te disse isso, mas vou sempre repetir, eu estou orgulhosa de você, pela pessoa que está se tornando, pela sua carreira que está se acertando, por tudo e por nós, por você ser essa pessoa incrível que é, por sempre fazer tudo por mim. - sorri.

Lauren- Eu sei que vai. Obrigado por não desistir de mim, de nós. Eu te amo tanto. Eu sempre vou fazer tudo por você, vou te proteger, vou te amar, vou te abraçar sempre quando você precisar, eu sempre vou estar aqui, porque eu te amo muito e não vou desistir de nós! - beijei seus lábios.

Camila- Eu também te amo, eu não vou desistir de você. Vamos dormir que amanhã eu tenho que ir para casa me arrumar, amanhã vou ficar bonita para você. Eu te amo. - beijou meu pescoço. Ri com o que ela disse.

Lauren- Eu te amo minha princesa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima.
Me desculpem por isso.
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...