1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Você mudou a minha vida!

História Things Of Destiny - Você mudou a minha vida!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura
Eu pensei que esse capítulo iria ficar legal, mas na minha opinião não ficou, sorry.

Notas finais;

Capítulo 45 - Você mudou a minha vida!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Você mudou a minha vida!

Camila POV

Sinto beijos por todo meu corpo, sorrio e me arrepiei assim que Lauren passa a mão em minha bunda e respira contra meu pescoço.

Lauren- Amorzinho. - diz manhosa e eu mordo meu lábio inferior. - Acorda vai. - sinto seu membro em minha bunda e prendo a respiração. - Camz. - faz movimentos lentos e eu solto um gemido. - Você estava acordada sua safada. - rimos e eu escondo meu rosto no travesseiro e ela no meu pescoço. - Bom dia meu bem.

Camila- bom dia príncipe. - ela sai de cima de mim e dou um beijo em sua bochecha. - Está muito tarde? - ela nega. - Vou tomar banho e tomar café, você me leva em casa depois? - ela assentiu sorrindo e me rouba um selinho. - Amor deixa eu escovar os dentes primeiro. - me levanto e ando em direção ao banheiro. - Lauren, toalha molhada em cima da cama não amor, roupas sujas é no cesto de roupa meu bem. Este quarto está uma bagunça. - resmungo indo ao banheiro e encostei a porta.

//

Lauren- Venho te pegar às oito! Só não vai se produzir muito porque vai ter muito jogadores safados e eu não quero nenhum olhando para a minha namorada gostosa. - me deu um selinho. - Linda. - outro. - maravilhosa. - outro e eu sorri. - Que eu amo muito. - me beijou.

Camila- Eu também te amo meu bem. - acariciei sua bochecha e ela fechou os olhos. - Vou entrar porque eu tenho muita coisa para fazer, nos vemos às oito. Vai de vestido. - prendi a risada por causa da cara que ela fez.

Lauren- Você não é louca que eu vou usar esse negócio apertado, pior ainda para o meu amigo aqui, ele não pode ficar apertado, se você fizer isso ele não fala mais com você. - disse passando a mão por cima da sua calça. - Né Jaureguinho.

Camila- Jaureguinho amor. - ri e ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

Lauren- Não tem nada demais, você sabe que ele não é "inho" é só um nome, o que importa é o conteúdo, você conhece melhor do que todo mundo e ele te ama, assim como a dona dele. - me beijou.

//

Lauren POV

Assim que saí da casa de Camila fui para o shopping onde Dinah e Vero estavam me esperando. Procurei uma vaga e desci do carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Vero, não sabia onde elas estavam.

- Estamos na praça de alimentação mana.

Caminhei até a praça de alimentação e fui vendo em algumas lojas que tinham uns ternos bonitos. O shopping estava lotado, subi para o andar de cima onde ficava a praça de alimentação.

Lauren- Oi, desculpa pela demora eu fui deixar Camila na casa dela. - falei me sentando.

Vero- Sem problemas. Já sabe o que vai comprar?

Lauren- Não sei, vamos ver, já pediram algo? - elas negaram. - Então vamos pedir, eu estou com fome.

Dinah- Nossa que milagre você está com fome. - nos levantamos e caminhamos até um dos restaurantes que não tinha muitas pessoas.

//

Lauren- Esse aqui é muito bonito, vai ficar muito bom em você mana. - digo mostrando um blazer e uma calça social preto. - Dinah esse iria ficar bom em você. - mostro outro blazer e uma calça social ambos na cor azul.

Dinah- Bonito, esse ficaria legal em você mano. - mostra também um blazer preto. - Você usa uma camiseta branca. - concordei e fomos experimentar. - o meu ficou bom.

Lauren- O meu ficou bom até, sapato nós temos, então fechou vamos levar esse porque não temos mais tempo. - olho no relógio e vejo que está ficando tarde.

Pagamos nossas roupas e saímos em direção ao estacionamento, entrei no meu carro e as meninas foram para o delas. Assim que chegamos em nosso apartamento cada uma foi para o seu quarto se arrumar. Tomei um banho não muito demorado, porém relaxante. Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vou até o closet, coloquei uma cueca boxer preta, a calça social preta, uma camiseta em V branca e meu sapato social. Passo um perfume e arrumo meu cabelo. Pego meu blazer e desço as escadas correndo e vou para a cozinha.

Vero- Ficou muito bom. - me encara e eu sorrio.

Lauren- Você também está maravilhosa mana. - nos abraçamos. - Independente de quem ganhar hoje eu estarei orgulhosa. Eu te amo.

Vero- Eu também mana. Eu te amo.

Lauren- Eu vou indo, tenho que ir buscar a Camila, ela demora muito para se arrumar, vou ir buscá-la mais cedo. - ela assente e eu saio a caminho de casa de minha namorada.

//

Assim que estacionei em frente a casa dos Cabello's, sai e coloquei meu blazer, liguei o alarme do meu carro e caminhei até a porta.

Lauren- Boa noite. - falei quando entrei. Alejandro e Sinu estavam assistindo filme com Sofi.

Sinu- Nossa está maravilhosa. - me cumprimentou com um beijo na bochecha e eu abraço. - Camila ainda está se arrumando, ela dormiu demais. - revirei os olhos e me juntei aos três no sofá.

Lauren- Eu vim antes para ela não se atrasar, mas não adiantou nada. - cruzei os braços e a perna em cima da outra.

Alejandro- Está bonita em campeã. - sorrimos. - Eu vou torcer para você hoje, vai passar ao vivo né? - assenti e me abanei.

Lauren- Estou nervosa. - passei a mão no meu cabelo e tirei meu blazer.

Sinu- Não fica, você vai acabar passando mal.

Conversamos por mais alguns minutos e ouço barulhos de salto na escada, olha para cima e Camila estava descendo as escadas com uma pessoa, me levanto e vou até ela.

Lauren- Nossa! Você está maravilhosa. - falo olhando de cima a baixo. Ela está realmente maravilhosa.

Camila- Você está linda meu amor. Obrigado! Eu disse que ia ficar linda para você. - me deu um selinho e sorriu. - Eu já ia te ligar.

Lauren- Eu cheguei faz um tempo, eu sei que você demora, mais.. Nossa você está realmente maravilhosa. - ela ri. - Vamos?

Camila- Vamos. Obrigado Harry. - da um beijo na sua bochecha.

Harry- Você está maravilhosa meu amor, não precisa agradecer, sempre que precisar eu estou aqui. - se despediu e saiu.

Sinu- É melhor vocês irem, seu blazer Lauren. - entregou e nos despedimos. - Vamos torcer por você. - sorri e acenei.

Saímos e eu destravei o carro, abri a porta para Camila e peguei em sua mão para ela não cair. Camila estava vestindo um vestido preto que é aberto nas costas e um pouco em sua perna, saltos preto, cabelos soltos e maquiagem não muito forte. Perfeita!

Lauren- Você está muito gostosa. - sorri sapeca e ela me dá um tapa no meu ombro. Coloco meu blazer no banco de trás e dou partida para o evento.

Demoramos um pouco a chegar, um dos manobrista do local veio até mim e abriu a porta, entreguei a chave para ele e fui até Camila, ajudei ela a sair e abri a porta de trás para pegar meu blazer, coloquei e tiramos algumas fotos. Entramos e o local era fechado e muito grande, estava lotado. Procurei por Vero e Dinah e as meninas, e achei elas sentadas.

Lauren- Oi meninas. E aí Troy. - nos cumprimentamos com um abraço e cumprimentei as meninas com um beijo na bochecha, elas estavam incríveis. Mani estava vestindo um vestido preto e seu cabelo estava um pouco enrolado e com franja. Ally também estava com um vestido preto e a baixinha estava maravilhosa. Lucy estava incrível, seus cabelos estavam com uma trança e seu vestido era vermelho. Troy estava de terno e com uma gravata borboleta. - Todos nós estamos elegantes esta noite. - demos risada.

//

- Boa noite a todos. Vamos dar o início aos prêmios de melhor jogador ou jogadora da temporada. - batemos palmas e passou no telão os nomes. - Todas as jogadoras que mostraram foram incríveis nessa temporada, vocês merecem. Bom, vamos ao que interessa, a melhor jogadora da temporada é… Verônica Iglesias Jauregui. - palmas foram preenchidas no local, Vero estava em choque e com a boca aberta, os olhos arregalados. Levantamos e nos abraçamos.

Lauren- Eu disse. Você é a melhor minha campeã. - ela estava chorando. - Eu te amo.

Vero- E..eu ganhei. Laur eu ganhei por nós, conquistamos isso juntas e vai ser assim para sempre. - nos afastamos e ela deu um selinho em Lucy e foi até o rapaz que estava apresentando e o cumprimentou com um aperto de mão. - Bom. - coçou a garganta. - Eu quero agradecer a todos que votaram em mim, a minha família e amigos por serem incríveis e acreditarem em mim sempre. A todos os meus fãs, eu também quero agradecer principalmente uma pessoa que sempre acreditou em mim e que sempre foi minha inspiração. Obrigado mana, por tudo que fez por mim, por sempre acreditar no meu potencial. Eu te amo minha ídola! - agradeceu e pegou o prêmio, levantei e bati palma, ela veio em minha direção e nos abraçamos novamente.

- Parabéns Verônica e a todas as jogadoras que foram selecionadas. Bom, eu quero chamar agora uma jogadora que é incrível e que em todos os jogos deste clube a maioria dos gols foi feito por suas jogadas, ela é a melhor meia campista dessa temporada e o público escolheu você... Dinah Jane Hansei. - Nos abraçamos em trio, Dinah deu um selinho em Normani e caminhou até o palco.

Dinah- Eu não esperava por isso, é muita emoção. - demos risada e Dinah desabotoou seu blazer e sorriu. - Eu quero agradecer primeiramente a minha família e amigos, minhas irmãs que estão sentadas ali. - apontou para nós. - Eu amo vocês meninas. Quero agradecer ao meus fãs que votaram em mim, isso é maravilhoso, quero agradecer também a minha namorada Normani. Eu te amo! E por último eu quero agradecer a esse clube que acreditou em mim, que acreditou em nós!  - pegou o prêmio e caminhou até nossa mesa novamente. - Caralho isso é insano.

Troy- Parabéns Dj você merece, jogou muito mesmo.

- Esse prêmio vai para uma pessoa que sempre teve orgulho de contar sua história para quem quisesse ouvir, batalhou muito para chegar onde chegou, assim como suas amigas. Não foi hoje que você conquistou o prêmio de melhor jogadora, mas você conquistou o prêmio de melhor gol do campeonato e esse foi um belíssimo gol, mostra o replay. - eu congelei quando apareceu meu gol, coloquei a mão na boca e Camila beijou minha bochecha. - Parabéns Lauren Jauregui. - palmas preencheram o local novamente. Levantei e abracei Vero que estava de braços aberto a minha frente. Dinah também me abraçou e falou que eu merecia. Nós merecemos, pois lutamos para estar onde estamos e conseguimos. Camila levantou e me beijou, abracei e ela falou em meu ouvido que estava orgulhosa e que me amava muito. Caminhei até o palco e cumprimentei o rapaz e peguei o prêmio.

Lauren- Primeiramente quero agradecer a esse time maravilhoso que me acolheu, que acreditou em mim e me ajudou, eu estou saindo desse clube, mas eu sempre estarei disponível para vocês. Esse ano foi o melhor ano da minha carreira. Foi magnífico, maravilhoso. Eu consegui realizar meu sonho, ganhamos um campeonato que infelizmente não pude jogar, mas minhas colegas de time fizeram um trabalho excelente e ganhamos. Eu quero agradecer ao meus pais e meus irmãos por sempre acreditarem em mim, ao meus amigos, ao meus fãs que acreditaram em mim desde o começo, nunca me deixaram, sempre me apoiaram, e principalmente a uma pessoa que mudou a minha vida, você é tudo pra mim! Desde o começo você me motivou a continuar e nunca desistir, quando as coisas ficam difíceis você sempre estava ao meu lado para mandar eu erguer a cabeça e seguir em frente, eu te amo Camila! - finalizei e a plateia gritou.

A noite seguiu entre risadas e emoções. Haley e Jéssica também ganharam prêmio, nosso técnico foi o melhor da temporada, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou feliz e realizada. Nova etapa. Nova vida. Novos colegas. Novos time.

-Não vive verdadeiramente quem canta vitória sem ter conquistado coisa alguma, nem quem desiste do jogo só porque conhece suas enormes chances de perder. As vitórias e as derrotas têm de ser vividas, não apenas presumidas.-


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...