1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Desçam daí agora!

História Things Of Destiny - Desçam daí agora!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.
Demorei um pouco porque eu estou viajando.


Notas finais;

Capítulo 46 - Desçam daí agora!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Desçam daí agora!


Lauren POV

Assim que a premiação acabou Camila e eu fomos para sua casa. Estava tarde, todos já estavam dormindo, pois enrolamos um pouco para chegar a sua casa.

Camila- Amor para de me beijar e presta atenção na estrada. - me repreendeu. Ela estava muito linda naquele vestido. - Lauren!

Lauren- Vamos para um hotel ou um motel? - levantei minhas sobrancelhas e sorri sapeca. - Ouch. Agressividade é só na cama amor, essa é a minha noite, eu mereço uma recompensa. - fiz bico e ela revirou os olhos e bufou. - Para de bufar.

Camila- Eu não vou entrar em um motel. Vamos pra casa eu estou com sono e cansada, meus pés estão doendo. - resmungou tirando seus saltos.

Mudei a marcha do carro e coloquei uma mão em sua coxa e fiquei fazendo carinho, parei no sinal vermelho e a encarei.

Lauren- Amor? - ela me encarou. - Eu estava pensando, nós podíamos ir para a casa de praia, digo, só nós duas. - sorrimos.

Camila- Poderíamos levar a Sofia e seus irmãos. - meu sorriso murchou.

Lauren- Você está falando sério? - falei entediada e ela assentiu. - Eu pensei que seria só nós duas. Sozinhas. Na casa de praia. Boas lembranças. - levantei as sobrancelhas.

Camila- Podemos, mas seria bom levar eles, ter companhia. Eu quero amor. - fez bico e eu suspirei rendida e assenti fazendo com que Camila soltasse um gritinho vitorioso.

Lauren- Eu tenho que parar de ser tão trouxa por você. Você está ficando muito mimada querida. - estacionei o carro em frente a casa. - Amor você não acha melhor irmos dormir lá em casa? Já está todo mundo dormindo.

Camila- Minha mãe deixou a porta aberta. - pegou seus saltos na mão e saiu do carro. Peguei meu blazer que estava no banco de trás e sai também, travando o carro em seguida. - Droga, ela trancou. Empresta seu celular amor. - coloquei a mão dentro do bolso da calça e tirei meu celular. - Mama abre a porta. - falou baixinho.

Lauren- Camila porque você acordou sua mãe? Poderíamos ter ido pra minha casa. - bufei e ela deu de ombros.

Cumprimentos Sinu que estava sonolenta, me parabenizou por ter ganhado um prêmio. Fui para a cozinha enquanto Camila e Sinu subiram, bebi um pouco d'água e apaguei todas as luzes, subi e entrei no quarto, Camila estava de peças íntimas, fui ao banheiro e fiz minha higiene e fui em direção ao closet, coloquei meu pijama e sai. Camila estava de bruços na cama somente de lingerie.

Lauren- Você vai dormir assim? - perguntei puxando o edredom e me deitando.

Camila- Sim. Eu estou com calor. - falou se aconchegando mais em mim, prendi a respiração quando ela colocou a perna em cima do meu membro. Eu estava tentando não ficar excitada, mas Camila parece que gosta de me provocar e me fez ficar de conchinha com ela, aquela bunda grudada em mim. - Lo é sério que você está excitada amor. Logo agora? - choramingou.

Lauren- Você está me provocando, porque você faz isso? - fiz bico e me distanciei um pouco dela, apertei um pouco meu membro para aliviar o incômodo. - Você sempre me provoca e depois faz de desentendida. Não é justo.

Camila- Eu não fiz nada Lo. Eu só deitei como sempre faço. - se aproximou e colocou a mão na minha barriga. - Mais assim, se você quiser eu posso te ajudar a aliviar esse incômodo, mas é só se você quiser mesmo mi amor. - arrepiei com suas unhas em minha barriga e fechei os olhos. - Você quer minha ajuda ou vai se aliviar sozinha?

Lauren- Porra Camila, você é muito gostosa. - peguei ela no colo e tirei sua calcinha junto com seu sutiã. - Você está muito molhada, merda. - a beijei, eu estava desesperada. - Me deixa entrar dentro de você, deixa? - ela demorou um pouco mais assentiu.

Camila- Eu quero rápido e forte! Estou com saudade de você. - gemeu em meu ouvido e eu estremeci. - Faz tempo que não fazemos nada.

Lauren- Camila. Porra. - tirei minha calça junto com minha cueca e coloquei ela de volta no meu colo. - Eu vou fazer rápido, do jeito que você pediu. - ela sorriu e assentiu com os olhos fechados. -  Mas eu quero que você abra os olhos e olhe para mim. Geme baixo e no meu ouvido. - disse encarando ela, ela assentiu.

Camila se ajeitou em meu colo e eu me sentei me encostando na cabeceira da cama, coloquei a mão em sua cintura e a fiz sentar devagar, ela gemeu baixinho e colocou a mão em meu ombro, fechou os olhos.

Lauren- Abre os olhos Camz!

Ordenei e esperei ela se acostumar. Comecei a me movimentar depois de um tempo, não muito rápido, mas o bastante para ela gemer em meu ouvido. O gemido dela é tão gostoso de se ouvir.

Camila- Vai rápido e forte! - falou com dificuldade.

Estoquei com mais força e aumentei a velocidade. Camila mordeu meu ombro e se movimentou junto, só que ao contrário dos meus movimentos ela quicava rápido e gemia em meu ouvido, eu estava enlouquecendo.

Lauren- Amor, eu não vou… aguentar. Merda Camila. - segurei em sua bunda e estoquei com força. Seus seios descia e subia conforme ela se movimentava, não aguentei e chupei o direito fazendo com que Camila arranhasse minhas costas. - Merda! - fechei os olhos com força tentando controlar minha excitação. Tirei uma mão de sua bunda e estimulei seu clitóris. Mordisquei o bico e isso foi o suficiente para Camila gozar chamando meu nome, dei uma estocada forte e gozei.

Camila- Eu estou cansada. - falou com a voz fraca, soltei uma risadinha e a deitei na cama com cuidado. Coloquei sua peças íntimas novamente e puxei minha cueca com a minha calça para cima, puxei o edredom para cima e puxei Camila para perto. - Eu te amo!

Lauren- Eu te amo tanto. Bons sonhos meu amor. - beijei seus cabelos e sua respiração ficou suave.

//

Dois dias depois

Acordo com Camila resmungando algo, abro os olhos lentamente e vejo ela me empurrando.

Lauren- Que foi Camila? - me espreguicei e me ajeitei em uma posição confortável. - Porque você está me empurrando? Amor? - ela estava se debatendo. - Camila? - Seguro em sua cintura e ela se encolhe, mas bate as pernas e fala algumas coisas rápido, não consigo entender. - Amor, acorda. - ela estava suando e se mexendo muito, sua perna bate em meu membro. - Puta que pariu. Ai, ai. - coloco minhas duas mãos no meio das minhas pernas e fecho os olhos com força. - Camila, acorda. - bato em seu braço e ela acorda ofegante. - O que você tem na cabeça? Acho que mais uma batida eu não posso mais ter filhos. - fiz bico e virei na cama de um lado paro o outro com as mãos no meio das pernas.

Camila- Lo. - choramingou e deitou em meu pescoço. - Me desculpa. - fez carinho em meu abdômen. - Eu tive um pesadelo, me desculpa. Amor eu não queria te machucar.

Lauren- Tudo bem, daqui a pouco passa. - tirei lentamente as minhas mãos  e respirei fundo. - Acorda, vamos arrumar a mala, temos que ir pra minha casa e depois ir pra casa dos meus pais para buscar meus irmãos. - ela assentiu e me deu um beijo na bochecha. - Me dá um beijo. - ela me olhou e quando ela ia falar algo eu peguei em sua nuca e a beijei. Ela relutou um pouco, porque ela não gosta de me beijar quando acorda, diz ela que está com bafo, mas é frescura dela. - Bom dia princesa.

Camila- Você é chata em. - dá um tapinha em meu ombro e ri. - Bom dia príncipe. - levantou e foi em direção ao banheiro, levantei e fui junto, mas fui barrada na porta. - Vou tomar banho. - me animei e dei um passo para entrar no banheiro, mas fui interrompida pela mão de Camila. - Sozinha Lolo. - abri a boca incrédula e fiz bico. - Nós temos que ir logo, sua mãe deve estar esperando nós. - assenti triste e ela me deu um selinho e fechou a porta.

Lauren- Me deixe então fazer minha higiene? Eu estou apertada e preciso escovar os dentes. - ela abriu a porta com a toalha enrolada e deu espaço para o eu entrar. Ela fechou a porta novamente e colocou a toalha em algum canto e entrou dentro do box. Fiz minha higiene e sai do banheiro. Decido tomar banho no banheiro do corredor, foi bem rápido. Entro novamente no quarto e Camila ainda está no banho, cantando alguma música que não conheço. Vou até o closet e peguei uma cueca boxer branca e uma bermuda jeans rasgada, uma camiseta azul da Calvin Klein, um tênis preto e um boné. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando Sinu dando comida para Sofia. - Bom dia. - dei um beijo em cada uma. - Está pronta bebê? - ela bateu palminhas e deu um gritinho animado.

Sinu- Lauren cuida delas. - assenti. - Se ela chorar, vocês dão mamadeira antes de dormir, se não ela acorda de madrugada. Não esqueça de colocar a fralda. - assenti novamente.

Lauren- Pode deixar que eu vou cuidar delas. Está tudo na bolsa dela? - ela assentiu.

Tomei café com elas e minutos depois Camila apareceu, ela está usando um short jeans curto, um cropped preto e chinelo. Terminamos de tomar café e pegamos nossas coisas e eu coloquei tudo no carro, nos despedimos de Sinu e da tia Lurdes que tinha acabado de chegar.

Chegamos em meu apartamento e rapidamente eu subi, Camila e Sofia vieram atrás, eu subi até meu quarto enquanto Camila estava lá embaixo com as meninas, arrumei rapidamente minhas coisas e desci as escadas. Saímos do meu apartamento depois de pegar tudo e voltamos para o carro dando partida para a casa de minha mãe para pegar meus irmãos.

Clara- Oi meu amor. - me deu um beijo na bochecha. - Oi minha linda. Oi princesa. - deu um beijo em Camila e depois em Sofia.

Lauren- Oi mamãe, cadê os pirralhos? - perguntei vendo que eles não estavam na sala ou em algum cômodo da casa fazendo bagunça.

Clara- Estão terminando de se arrumarem. Lauren eu já vou avisar, se eu ficar sabendo que você fez algo para seus irmãos ou eles não te obedecerem, chegando aqui vamos conversar. - assento freneticamente. - Se eles não te obedecerem você me liga. - ela falou mais um monte de coisa e eu revirei os olhos.

Lauren- Ouch mamãe. - coloquei a mão na minha orelha.

Clara- Não revire os olhos para mim Michelle! - assenti e me desculpei.

Meus irmãos desceram e nos despedimos dos nossos pais. Coloquei a mala no carro, Camila colocou Sofi na cadeirinha e eu entrei.

Lauren- Chris você pegou os jogos que eu te falei? - ele fez que sim e dei partida.

A viagem é bem cansativa, tivemos algumas paradas para irmos ao banheiro e para comermos. Chegamos e já estava ficando tarde, Chris e eu tiramos as malas do carro, enquanto as meninas ficaram de abrir a casa. Subi as escadas com Chris atrás de mim e fui até meu quarto, ajudei Chris com o resto das malas e colocamos as coisas deles no quarto de hóspedes.

Lauren- O que Taylor trouxe nessa mala? A casa inteira. - resmunguei colocando a mala no chão.

Chris- Se você acha o da Taylor pesada, você ainda não viu o da sua namorada. - resmungou.

Camila- AMOR DESCE AQUI. - tirei a camiseta. Estava muito calor. Desci as escadas e fui até a cozinha onde Camila estava com Taylor. - O que vamos fazer? - encarei ela confusa. - Não tem água.

Lauren- Como assim não tem água Camila. - andei em direção a pia e abri a torneira. - Droga. Esqueci de ligar o registro. Amor vê se tem agora. - perguntei um pouco alto para ela ouvir e ela gritou falando que tinha.

Camila- O que vocês querem comer? - perguntou vendo algo no armário. - Acho melhor irmos ao mercado, isso não deve estar muito bom. - fez careta.

Lauren- Devíamos ter comprado as coisas no mercado antes de vir, aqui as coisas é muito cara. - coloquei minhas camiseta novamente. - Chris, Taylor vocês ficam com a Sofia. Voltamos logo, não fazem nada, e não abre a porta para ninguém! - eles assentiram. Camila me entregou a chave do carro, junto com minha carreira e saímos, abri a porta para ela e entrei. - Acho que não precisa pegar muita coisa, né amor? - dei partida e coloquei a mão em sua coxa, tirando apenas para mudar a marcha.

Camila- Não precisa, só compra coisa para as crianças mesmo. Para levar para a praia, apenas isso. - falou bocejando. Assenti e estacionei. O supermercado não era muito longe, o trânsito ajudou bastante.

Pegamos um carrinho não muito grande e fomos pegar refrigerantes e sucos. Coisas para comermos e alguns salgados, pegamos algumas coisinhas para Sofia também, verduras e legumes. Fomos até o caixa e paguei tudo, foi um absurdo de caro.

Lauren- Pelo amor, você pegou tudo né? Porque eu não vou voltar aqui nesse mercado não. - resmunguei colocando as coisas dentro do carro.

Camila- Lo para de resmungar, a moça do caixa olhou torto para você, ela não tem culpa.

Lauren- Problema é dela, eu que pago as contas dela. Eu vou reclamar o com o dono, quem ela pensa que é para olhar assim para mim? - disse fechando a porta e indo em direção ao mercado novamente.

Camila- Lauren volta aqui, você não vai nada, vamos logo! - pegou em meu braço e dei meia volta, bufei e cruzei os braços. Voltamos para a casa, peguei a compra e entramos, coloquei tudo na cozinha e ouvi gritarias e risadas no andar de cima. Camila e eu deixamos as compras em cima da mesa e subimos em silêncio. - SOFIA CABELLO DESCE DAÍ AGORA! - nos assustamos com o grito de Camila, os três pararam de pular na hora e ficaram iguais estátuas. - Vocês estão loucos? - falou se aproximando. Eu estava atrás caso a fera atacasse. - Sofia desça daí agora. - Sofia fez bico e cara de choro. - Não adianta chorar. Taylor? Chris? O que a irmã de vocês pediu? - eles abaixaram a cabeça. Camila saiu do quarto me deixando sozinha com eles.

Taylor- Desculpa Laur.

Lauren-Tudo bem. Não fazem mais isso, vocês viram a fera.

Sofia- Lolooo. - pediu colo, ela estava chorando. - Me desculpa. - falou errado e deitou em meu ombro. Ela estava com sono.

Pedi para Chris e Taylor irem ajudar Camila com as coisas e pedirem desculpa para ela enquanto colocava Sofi para dormir. Deitei na cama com ela e fiquei fazendo carinho em seus cabelinhos.

//

Camila- Onde você estava? - me deu um selinho e terminou de fazer o jantar.

Lauren- Coloquei Sofi para dormir e acabei pegando no sono também. - peguei um copo com água. - Cadê os pirralhos?

Camila- Na sala vendo televisão. - assenti e abracei por trás. - Lo, me desculpa por ter gritado com eles aquela hora, mas…

Lauren- Está tudo bem. Você tem que colocar ordem, você fez o certo. - sorri e a beijei. - O cheiro está maravilhoso.

Camila- Estou fazendo o que você gosta. Hoje você pode comer. - sorriu.

Lauren- Não falei da comida. Mas o cheiro também está gostoso. - rimos.

//

Assim que terminamos de comer, fomos para a sala e ficamos assistindo filme, Sofi acordou e começou a chorar. Camila subiu e deu mamadeira para ela, pois já estava muito tarde para ela comer e se não desse mamadeira agora ela iria acordar de madrugada pedindo. O filme acabou e mandei os dois irem dormir, mas Taylor resmungou falando que não queria dormir com Chris, que ele roncava e chutava muito. Coloquei Taylor para dormir no quarto de Vero.

Fechei a porta do quarto e fui para o banheiro fazer minha higiene. Coloquei meu pijama e liguei o ar. Peguei uma fralda que estava na bolsa que Sinu tinha colocado as coisas de Sofia, Camila me ajudou a trocá-la.

Lauren- Boa noite minha princesa. - dei um beijo nela e por fim um selinho. - Eu te amo!

Camila- Boa noite príncipe. Eu também te amo mi amor. - Coloquei a perninha de Sofi para o lado e tirei a mamadeira de sua boca, colocando na estante, peguei sua chupeta e coloquei na sua boca com cuidado. Me ajeitei na cama e coloquei a mão na cintura de Camila.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤
Erros arrumo depois.

Eu queria agradecer a vocês de verdade pelos 900 favoritos. Mano eu nunca pensei que vocês fossem gostar. Eu não sou a melhor, mas tenho que confessar que estou adorando tudo isso, eu sei que muitas pessoas não sabem, mas eu sempre odiei ler e principalmente escrever, isso tudo é muito novo para mim, mas é muito divertido também e vê que vocês estão gostando, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu fico feliz. Muito obrigado! ❤❤❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...