1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Que pouca vergonha Karla Camila.

História Things Of Destiny - Que pouca vergonha Karla Camila.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Esse capítulo vai para uma pessoa especial para mim 💙💙

Notas finais;

Capítulo 49 - Que pouca vergonha Karla Camila.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Que pouca vergonha Karla Camila.

Lauren POV

- Que bola, pra fora. - o narrador fala e eu coloco a mão na cabeça. - Está 1x0 para o time adversário, Manchester United e Wolves quem será que vai se classificar para a final. O que você acha parceiro?

- Bom, eu acho que quem está jogando com garra e determinação é o Manchester, por mais que ele esteja perdendo é o time que está jogando com a cabeça erguida e ataca sempre que pode, só questão de tempo para fazer o primeiro e empatar.


Lauren- Chris vem logo, você está perdendo.

Estamos no penúltimo dia de praia, Camila e Taylor estavam tomando sol na área externa, não quisemos ir a praia hoje, estava muito lotada e não seria bom levar Sofia, então optamos por ficar mesmo em casa. Chris e eu estávamos vendo a semifinal da liga que estava passando ao vivo na televisão. Eu estava com a camiseta do Manchester United, eu não era fã, mas gostava do time. Chris era muito fã deles, mas quem ele gostava de verdade era o Barcelona, o Messi era o segundo ídolo dele, o primeiro era eu, ele faz questão de me lembrar sempre.

Chris- Lo a Sofia está subindo as escadas sozinha. - arregalei os olhos e rapidamente corri até as escadas.

Camila queria levar ela junto lá pro fundo, mas eu disse que não precisava que eu cuidava dela, ela estava do meu lado poucos minutos atrás, se Camila souber disso eu apanho, com certeza.

Lauren- Sofia Cabello! - fiz cara de brava e ela parou na hora. Ela estava de costas para mim, com as mãos nas escada tentando subir. - Vem aqui agora.

Sofia- Lolo eu quero brincar. - continuou subindo e eu peguei ela no colo. - Me solta eu quero ir no chão. Lolo me solta. - se debateu e começou a resmungar.

Lauren- Quem mandou você subir? É pra você ficar lá comigo. Senta aí e fique quietinha. - me sentei novamente no sofá e tentei prestar atenção no jogo, mas ela começou a me chutar e resmungar. - Para Sofia! - quem disse que ela parou? Ela começou a chorar e me chutar. Eu estava começando a me estressar. - O que foi? Porque está chorando e batendo na Lolo?

Sofia- Eu quero brincar, você não me dá atenção. - falou tudo errado, soltei uma risadinha por sua manha.

Lauren- Vem aqui com a Lolo. - peguei ela no colo. - Depois do jogo a Lolo brinca com você, tudo bem? - ela negou e fez bico. - Depois Sofi. - ela se debateu em meus braços e eu levantei e fui até Camila. - Amor fica com ela, não dá. Eu estou ficando estressada já. - entreguei Sofia para ela. Camila estava deitada de bruços, ela levantou e me encarou confusa. - Ela está muito chata.

Camila- O que aconteceu? - ela pegou Sofia que começou a chorar. - Porque ela está chorando?

Lauren- Não sei. Ela está chata e eu estou ficando estressada, cuida dela ai. - sai e nem esperei pela resposta.

-GOOOOOL. É do Manchester United. - sorrio e me sento no sofá.

Chris- Isso. É disso que eu gosto, que golaço Laur olha isso mana que habilidade. - se empolgou e nos abraçamos. - Parece você.

Lauren- Ele é melhor que eu mano. - sorrimos e voltamos a ver o jogo. Aumentei o volume da televisão assim que eu ouvi Sofia chorando. Ele estava chata, acordou chata e começou a me bater, eu não tenho paciência.

//

Camila- Lo me ajuda a levar ela lá pra cima? - levantei do sofá e peguei Sofia no colo e a levei lá no meu quarto junto a Camila. - Ela estava com sono por isso estava insuportável, eu quase bati nela. - suspirou.

Lauren- Porque? - perguntei baixinho e a encarei.

Camila- Ela estava me batendo Lauren, eu não vou admitir isso. Eu não sei o que aconteceu pra ela fazer isso, mas não é desse jeito que eu quero que ela cresça. Eu só vou te pedir uma coisa. - ela me encarou e eu assenti. - Eu não quero mais que você compre as coisas para ela, nem nada, nada ouviu bem Lo. - assenti. - Ela está de castigo! - andou em direção a porta e eu segurei seu braço.

Lauren- Eu não tenho culpa. Você está muito nervosa, vem aqui. - puxei ela para os meus braços. - Você está linda toda vermelhinha. Vamos sair hoje? Só nós duas. O que acha? - beijei sua bochecha e dei um selinho rápido.

Camila- Eu acho uma ótima ideia. Mas como nós vamos ir sozinhas e vamos deixar as crianças aqui, sozinhas.

Lauren- Eles não vão fazer bagunça, antes de sair você faz o leite dela e espera ela dormir de novo, tudo bem? - ela assentiu e nos beijamos. - Você é perfeita Camz.

Camila- Eu te amo muito amor.

Lauren- Eu também te amo. Agora o que acha da gente tomar um banho bem relaxante. - dei um beijo em seu pescoço. - Um banho bem gostoso. - coloquei a mão na sua bunda e dei uma mordida leve em seu pescoço. - Um banho demorado, o que acha? - puxei ela mais para mim e chupei seu pescoço.

Camila- Eu acho uma ideia ótima e é bem irresistível. - Colocou a mão em meu membro e apertou, arfei e fechei os olhos. Coloquei minha mão por cima e fiz ela apertar com mais força. - Mais. - tirou a mão e eu abri os olhos lentamente. - Não vai dar amorzinho. - se afastou. Coloquei a mão por cima novamente.

Lauren- O que? Porquê? Não faz assim. - cheguei perto dela, mas ela se afastou novamente.

Camila- Você está de castigo hoje. - arregalei os olhos.

Lauren- O que? O que eu fiz? Amoor. - fiz bico.

Camila- Você sabe o que você fez. Vai tomar banho e olha. - chegou perto de mim e soltou um gemido baixo em meu ouvido, estremeci e me arrepiei. Camila apertou meu membro novamente e eu gemi. - Lembra de mim quando você for se aliviar, hmm. Gostosa. - me deu um selinho e saiu.

Lauren- Não acredito nisso. É Jaureguinho agora o papo é entre eu e você! Vamos lá.

//

Camila POV

Deixei Lauren sozinha no quarto, ela ficou triste e frustrada, eu a entendo, mas ele fez coisa errada e isso não vai passar despercebido por mim. Ela adora mimar Sofia, e bom, ela conseguiu, Sofia está ficando muito chata, mas isso não vai mais acontecer, eu vou dar um jeito, Lauren está pagando o preço e Sofia também.

Taylor- Cadê a Lo? - perguntou assim que cheguei na sala e me sentei.

Camila- Ela está em um momento só dela e está pensando nas coisas erradas que ela fez, ou seja, de castigo. - sorri e eles soltaram uma gargalhada.

Chris- Não acredito. - gargalhou. - Ela está de castigo, que dó.

Camila- Fica rindo que eu te deixo também Christopher. - fiz cara de brava e ele parou de rir na hora. - Bom garoto, agora vai tomar seu banho.

Chris- Mais…

Camila- Nada de mais, eu disse agora Chris, não faça eu ter que chamar a sua irmã ou ligar pra tua mãe. - Ele fez bico e subiu emburrado.

Taylor- Isso Mila, adorei, coloca ordem mesmo. - me abraçou pelo ombro e eu sorri.

Camila- Eu também te amo meu amorzinho. Vai tomar banho também. - o sorriso dela murchou. - Eu quero te pedir um favor. - ela assentiu. - Eu quero que você cuide da casa hoje, só até eu e Lauren voltar. Nós vamos sair e eu não quero bagunça, posso contar com você?

Taylor- Pode, mas o que nós vamos jantar? E se Sofia chorar? Vocês vão dormir fora? - perguntou tudo rápido e sorriu maliciosa.

Camila- Calma aí gatinha. Eu vou deixar uma janta pronta, ou Lauren pede algo para vocês antes de sairmos. Eu vou dar a mamadeira dela e fazê-la dormir antes de sair, mas caso ela acorde eu vou deixar outra mamadeira, mas ela não vai acordar. Nós não vamos dormir fora sua engraçadinha, nós vamos voltar antes da meia noite. - ela assentiu e beijou minha bochecha para em seguida levantar e subir as escadas para tomar banho. - Eu sou boa no que faço. Eu mando e eles obedecem. - sorri vitoriosa.

Lauren- Está falando sozinha Camila? - perguntou seca e eu sorri. Ela está brava, mas isso vai mudar agora.

Camila- Estou sim Lauren, algum problema mi amor? - ela sentou ao meu lado e negou.

Sorri e me ajeitei no sofá, eu ainda estava de biquíni, mas estava com um short curto e a parte de cima cima do biquíni a mostra. Lauren estava vestindo uma calça apertada em baixo e em cima não muito larga, uma camiseta de uma banda, tênis e o cabelo estava penteado do jeitinho que ela gosta, coisa mais linda.

Camila- Você está brava? - perguntei me sentando de frente para ela.

Lauren- Não, eu não estou brava. - desviou o olhar e voltou sua atenção para a televisão. - Camila está me atrapalhando. - resmungou e eu a beijei, mas ela não correspondeu.

Camila- Me dá um beijo Lo. - falei ainda colada nela. - Vai amor um beijinho. - Ela me beijou com desespero, sorri e mordi seu lábio inferior, dei uma rebolada e ela colocou as mãos em minha cintura apertando com força.

Lauren- Não faz isso. - ela suspirou.

Camila- Eu não estou fazendo nada, só estou namorando um pouco. - rebolei mais uma vez e já pude sentir seu membro ereto.

Lauren me agarrou e começamos a nos beijar mais depressa. Eu estava excitada, era vergonhoso. Eu me enganei quando pensei que Lauren iria fazer a mesma coisa e me deixar excitada, mas não ela me deitou sobre o sofá com delicadeza e ficou por cima e começou a me beijar.

Camila- Eu pensei que você fosse parar. - disse ofegante e gemi quando ela chupou meu pescoço.

Lauren- Eu não sou igual você Camila. Eu te dou prazer mesmo quando você não está merecendo. - falou ainda grudada no meu pescoço.

Camila- Eu já te disse que você não estava mere… Desgraça porque fez isso. - disse irritada e ela riu.

Lauren- É o seu castigo meu bem. - sorriu maliciosa e eu bufei.

Camila- Eu não acredito que você rasgou meu biquíni Lauren. - falei irritada e ela sorriu sapeca. - Para de fazer esse sorriso sua idiota, vem aqui logo. - agarrei sua camiseta e a beijei.

Lauren- Depois eu compro outro para você, um melhor que esse. - assenti e ela foi descendo seus beijos para minha barriga, ela levantou um pouco a cabeça e sorriu, tirou meu short com dificuldade e a parte debaixo do biquíni junto. - Você é gostosa. Abre mais a perna. - fiz o que ela pediu e em segundo ela começou a me chupar do jeito que eu gosto. Lauren sabe fazer um oral maravilhoso.

Camila- Lauren vai logo antes que seus irmãos descem. - avisei e ela assentiu. Desabotoou sua calça e abaixou junto com sua cueca, se masturbou rápido e me penetrou forte. - Vai mais rápido. - ela acelerou os movimentos e eu estava quase. - Amor eu vou gozar. - ela estimulou meu clitóris e em seguida gozei chamando seu nome.

Lauren- Amor eu estou quase. - avisou e eu a empurrei fazendo com que ela parasse e saísse de dentro. - Não acredito Camila que você vai me deixar assim. - disse brava. - Eu fiz você gozar, porque eu não posso?

Camila- Você não vai gozar. - ela arregalou os olhos.

Lauren- O que? Porque? Isso não é justo.

Camila- Espera, me deixa terminar de falar. Você não vai gozar dentro, você vai gozar na minha boca, bem gostoso, vem aqui mi amor. - chamei ela com o dedo e ela sorriu.

Fiz ela sentar e me abaixei na sua frente ficando entre suas pernas. Masturbei ela rápido, fazendo Lauren gemer e fechar os olhos. Tirei minha mão e quando ela ia protestar eu coloquei minha boca em sua glande e coloquei minha mão novamente, chupei e masturbei rapidamente.

Lauren- Camila, vai mais rápido. - aumentei mais os movimentos. - Eu vou gozar amor.- sorri e chupei até a metade e coloquei a língua em sua glande, isso foi o estopim para Lauren gozar. - Isso… isso foi maravilhoso. - sorriu com os olhos fechados.

Taylor- Que pouca vergonha em Lauren Michelle. - falou chegando na sala e eu arregalei os olhos levantando rapidamente, Lauren levantou as calças e ficou na minha frente porque eu estava nua.

Chris- Que pouca vergonha em Karla Camila, sua irmã chorando e vocês aí fazendo coisas de adulto. - me escondi eu posso afirmar que meu rosto estava parecendo um pimentão, Lauren não estava diferente. - Eu e Taylor vamos sair e vocês vão lá pra cima, sem fazer barulho. - avisou e assentimos.

Camila- Meu deus que vergonha. Isso é culpa sua idiota. - dei um tapa em seu braço e ela riu.

Lauren- Culpa minha? Foi você que me atiçou, não coloca a culpa em mim, você também foi a culpada quando eu deixou eu ficar dentro de você. - falou com a voz maliciosa e eu revirei os olhos e fui correndo para o andar de cima, mas pude ouvir a gargalhada de Lauren. Idiota, depois que fica de greve não sabe porque.

//

Lauren POV

Lauren- Camila anda logo amor, não precisa se produzir tanto. - bufei irritada, mas calei a minha boca quando ela saiu de dentro do banheiro. Ela estava incrível. - ocê está maravilhosa. - Camila está usando um vestido preto colado em seu corpo, de todos os vestidos que ela já usou quando saímos esse sem dúvida é o mais bonito que eu já vi nela, sem dúvida ela é maravilhosa.

Camila- Estou pronta. - sorriu. - Ficou bonito esse batom? - arrumou o cabelo.

Lauren- Ficou lindo, mas eu estou com vontade de borrar esse batom. Me deixa te beijar, eu vou beijar devagarinho. - sussurro em seu ouvido.

A beijei com delicadeza e coloquei minha mão em sua cintura, ela suspirou e colocou as mãos em minha costas arranhando devagar. Paramos de nos beijar, nossos corações estavam acelerado, sorri e olhei para o espelho que tinha no meio do quarto, vejo nós duas. 

Lauren- Seu olhar me fascina, você me alegra todo os dias. - sorri e ela me beijou novamente. - Amor eu acho que eu já borrei seu batom demais, vai lá retocar antes que fique tarde para sairmos. - dei um mais um selinho nela e me sentei novamente para espera-la.

//

Camila POV

Lauren- Não façam bagunça, por favor. Nós não demoramos. - abraçou Chris e beijou a bochecha de Tay. - Eu amo vocês.

Eu acho lindo a interação que Lauren tem com seus irmãos. Chris idolatra Lauren, Tay por mais que não goste muito de futebol ela ama ver a irmã jogando. Lauren ama como seu irmão é apegado a ela, Tay é a princesa de Lauren e tem um ciúmes, ela não deixa ninguém ficar muito perto de seus irmãos, eu não quero nem ver quando Taylor começar a namorar.

Camila- Se Sofia acordar vocês dão mamadeira a ela, mas se ela não quiser vocês ligam que nós voltamos, tudo bem? - eles assentiram, dei um beijo em Tay e em seguida em Chris.

Taylor- Aproveitem e não se preocupem, nós vamos nos comportar.

//

Lauren POV

Desde que chegamos da praia venho falando com Camila sobre a viagem para a Espanha. Quando nós comunicamos os pais dela, nós não avisamos que ela ia junto, quer dizer, Sinu e Alejandro sabia que Camila ia, mas não para morar, eles pensam que é para passar alguns dias e depois voltar para Miami.

Camila e eu até tivemos umas briguinhas, idiotas na verdade, ela está com medo de falar para os pais, eu por um momento pensei que ela iria desistir, que iria acabar com tudo, meu coração acelerado, eu não iria poder falar algo, por mais que fosse horrível essa escolha, é complicado você manter um relacionamento a distância, por mais que você goste da pessoa, é complicado. Quando Camila faz show e eu vou para outra cidade para jogar algum jogo, é complicado ficar sem ela, mas isso é por alguns dias ou meses, agora na Espanha não, é pra sempre e não vai ser a mesma coisa, então eu tomei a iniciativa de ir sozinha pedir e conversar com seus pais sem Camila.

Estacionei meu carro na frente da casa de Camila, ela estava ensaiando para um show que elas iriam fazer, eu não avisei que estava indo para a sua casa. Abro a porta e encontro Alejandro assistindo televisão e um barulho na cozinha.

Alejandro- Oi campeã, Camila não está aqui pensei que ela teria avisado. - me cumprimentou e eu sorri.

Lauren- Eu sei, mas eu não vim aqui para ver Camila. - ele me olhou confuso. - Eu vim aqui para conversar com vocês dois. Posso?

Alejandro- É claro que pode, é algo importante? - assenti e me sentei no sofá, Alejandro foi até a cozinha chamar Sinu. Eu estava nervosa, minhas mãos estavam soando. - Pode falar Laur.

Lauren- Oi sogrinha. - cumprimentei com um beijo na bochecha. - Eu queria falar com vocês sobre uma coisa, mas não surtem, eu quero falar primeiro e depois vocês podem fazer o que quiserem, mas me deixe falar primeiro.

Sinu- Não vai me dizer que Camila está grávida novamente. - ela disse e Alejandro fechou a cara.

Lauren- Não! Ela não está grávida, nós estamos tomando cuidado, quer dizer que eu saiba ela não está grávida. - falei pra descontrair mesmo, mas Alejandro levantou e eu engoli seco. - É brincadeira sogrão, é brincadeira, senta aí Ale, senta. - sorri e ele me olhou bravo e sentou novamente.

Alejandro- Sem enrolação Jauregui. Vai logo ao ponto. - assento e respirei fundo.

Lauren- O que eu tenho para falar para vocês é que. - respirei. - Vocês lembram quando Camila e eu falamos sobre a minha ida para a Espanha? - eles assentiram. - Nós não esclarecemos direito, na verdade eu vim até aqui para poder explicar direito o que vai acontecer. Eu sei que vocês é muito apegado com as filhas de vocês, Camila e Sofia é suas princesas, mas é que…

Alejandro- Jauregui não enrola, vai logo ao ponto. - pediu e eu assenti.

Lauren- O que eu quero dizer é que quando nós falamos que íamos para a Espanha, acho que vocês entenderam errado, Camila está indo para a Espanha não para passar um dia ou um mês, ela está indo para morar lá comigo. - fechei os olhos com força.

Alejandro- Como é que é Lauren? - eu estou fodida literalmente.






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo ❤❤
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...