1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Me espera.

História Things Of Destiny - Me espera.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura

Eu não ia postar hoje, mas me pediram e aqui estou eu. Eu estava pensando, eu fiquei muito feliz com o comentário de vocês no capitulo que eu pedi ajuda de vocês, muito feliz mesmo. Então se esse capitulo tiver bastante comentários sexta eu faço a maratona de 5 capítulos para vocês. Eu nunca me importei com comentários e nem com os favoritos até porque quem gostar favorita e quem quiser comenta, mas eu fiquei realmente satisfeita com os comentários de vocês. Obrigado, estamos quase chegando em 1.000 será que conseguimos até sexta? OH MY GOD.

A capa é como vai ser a escalação das meninas no Barcelona.

Notas finais;

Capítulo 52 - Me espera.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Me espera.

Lauren POV

Acordo e não sinto Camila na cama. Espreguicei-me e calcei meus chinelos, arrumei meu cabelo e fui até o banheiro fazer minha higiene. Desci as escadas e fui para a cozinha, avistei Camila de costas para mim fazendo algo no fogão.

Lauren- Bom dia amor. - ela se assustou e colocou a mão no peito. - Desculpa, não queria te assustar. - beijei seus lábios e abracei.

Camila- Bom dia príncipe. - virou novamente para terminar de fazer o que estava fazendo. - dormiu bem? - assenti e me sentei na cadeira para esperar Camila.

Lauren- O que você está fazendo Camz? - perguntei e coloquei um pouco de suco no copo.

Camila- Seu café Lo. - falou e eu emburrei.

Lauren- Camz me deixa comer bolo. - falei manhosa e ela bufou.

Camila- Não! Você vai comer o que eu estou preparando, depois que você me mostrar que voltou a comer direito eu deixo você comer o que quiser! - concordei com a cabeça e fiz bico. - É para o seu bem. Come tudo. - me deu um selinho e sentou na minha frente.

//

Camila- LAUREN A CAMPAINHA ESTÁ TOCANDO. - pausei o jogo e fui ver quem era.

Lauren- Olá, em que posso ajudá-lo? - falei em espanhol e o rapaz sorriu.

- Olá, bom dia. Eu vim entregar uns móveis que pediram em nome de... Lauren Jauregui. - assenti.

Lauren- CAMILA DESCE AQUI AMOR. - o cara se assustou, segurei a risada da careta que ele fez. - Ela já está vindo, pode entrar. - dei espaço para ele entrar e voltei para o sofá e continuei jogando. - O rapaz dos móveis Camz chegou.

Camila- Você não podia atendê-lo? Eu estou ocupada arrumando as nossas roupas Lauren. - bufou e foi atender o rapaz. Dei de ombros e voltei a jogar. - As televisões são no andar de cima. - subiu as escadas com ele, olhei para o rapaz e o mesmo estava secando a bunda da minha namorada.

Lauren- Ah seu maluco, isso não vai ficar assim não, tá pensando que você é quem, ela tem uma namorada gostosa aqui. - resmunguei baixinho. - CAMILA ME ESPERA. - calcei meus chinelos correndo e subi as escadas. Entrei no quarto ofegante e Camila me encarou confusa. - Só vim ver se vai ficar bom. - dei de ombros e cruzei os braços. Camila revirou os olhos e continuou explicando para o rapaz como ela queria.

Camila- Lauren, amor está atrapalhando, vai jogar seu vídeo game. - me repreendeu e eu neguei.

Lauren- Quero ficar aqui com você, AMOR. - dei ênfase no amor e eu rapaz me olhou sorrindo e depois voltou a prestar atenção na televisão.

- Pronto senhorita, aonde vai ser instaladas as outras? - pegou suas coisas e Camila o mandou acompanhá-la.

Lauren- Amor. - a chamei baixinho que murmurou algo para eu continuar. - Você não acha que está torto demais não? - ela bufou e veio falar em meu ouvido.

Camila- Se você não descer agora, você vai conhecer o peso da minha mão, de verdade. Você está me irritando. - puxou minha orelha e eu soltei um gemido de dor.

Lauren- Aí princesa, porque eu não posso ficar aqui, não estou fazendo nada. - fiz bico e ela ficou na minha frente para abraçá-la por trás.

//

- Pronto senhorita. A instalação está custando 170$,  com todos os imóveis instalados.

Lauren- Já não basta ficar olhando para a bunda da minha mulher, você ainda quer dinheiro rapaz?! - fechei a cara e ele sorriu. Cínico!

Camila- Lauren! - me repreendeu e ainda me machucou. Camila colocou o braço em volta da minha cintura e me beliscou.

Lauren- Ouch! Ok, eu vou pagar, se eu ver você olhando para minha mulher novamente eu te castro rapaz! - dei o dinheiro para ele. - Tenha um bom dia! - sorri. - Ouch! Camila! Que coisa.

Camila- Porque você tem que abrir esse bocão? Que vergonha. - falou sentando no sofá e pegou o controle do vídeo game.

Lauren- Ei, eu estava jogando.

Camila- Estava, falou certo. Você está de castigo! - arregalei os olhos e emburrei sentando no sofá com os braços cruzados.

//

Camila está a mais de duas horas vidrada nesse vídeo game. Eu já deitei, tirei um cochilo, tomei café, porque nem almoço ela fez. Eu já pedi atenção, dei beijinhos, e o que eu ganhei em troca? "Lauren, você está me atrapalhando, sai!". Eu não mereço isso.

Lauren- Amor, poderíamos fazer uma coisa melhor do que ficar aqui jogando vídeo game, o que acha? - lambi seu pescoço.

Camila- Espera! Ai, droga. Morri. - me olhou com cara de brava. - Culpa sua.

Lauren- Minha? - ela assentiu. - Eu não fiz nada.

Camila- Por isso mesmo, você não fez nada, não me ajudou, eu morri por sua causa. Chata. - emburrou e eu arqueei as sobrancelhas.

Lauren- Eu cansei de te entender.

Camila- Lauren me põe no chão! Eu vou cair. Desgraçada, eu estou falando sério, amooor. - bateu em minhas costas, subi as escadas correndo com ela em meus braços e levei até o quarto.

Lauren- Eu quero ficar com você, quero atenção, é pedir muito? - fiz bico e deitei na cama. - Eu quero namorar um pouquinho, desde que chegamos aqui você não me deu tanta atenção, vou colocar você de volta no avião. - ela gargalhou.

Camila- Você não é nem louca de fazer isso. Morre de fome, você não vive mais sem mim… Lolo. - o mulher que ama provocar.

Lauren- Sabe o que precisamos comprar? - ela negou. - Isolamento acústico, pra quando tivermos fazendo nossos pirralhos e ninguém nos incomodar.

Camila- Para de ser safada Jauregui. - ela gargalhou.

Lauren- Ué, eu só disse a verdade. Você disse que era para esperar, que quando chegássemos íamos começar o processo das nossas crias. - disse animada e Camila gargalhou.

Camila- Crias amor? Sério? Não fala assim dos seus filhos. - deu risada e eu corei.

Lauren- Ok, meus bebês, que o papai vai cuidar e que só vai namorar depois dos vinte e um anos! - ela riu de novo. - Ei, eu falei sério Camz.

Camila- Ok Lolo, agora vem aqui. - me beijou.

//

Cinco dias depois

Camila e eu estávamos indo muito bem na casa nova. Eu a ajudava em tudo que ela pedia uma experiência nova para mim e principalmente para ela que até uns meses atrás não sabia nem fazer um ovo. Ligamos para os nossos pais, Sinu e dona Clara deram algumas instruções para nós duas de como deixar a casa limpa, lavar as roupas. Em falar em roupas eu ainda estou com certo medo de Camila lavar minhas roupas ou cuecas, depois daquele incidente dela de manchar e encolher minha cueca, eu não sei se devo confiar muito não, mas ela está se esforçando e eu admiro isso nela.

Lauren- Amor, eu estou indo para o treino, você irá ficar bem aqui sozinha princesa? - dei um selinho nela. Camila estava esparramada no sofá assistindo seus desenhos. Minha namorada é um bebê. A bebê mais linda e gostosa desse mundo.

Camila- Sim. Você não vai demorar muito né? - neguei. - Quando você chegar a comida vai estar na mesa te esperando e eu também, com muita saudade. - me beijou e eu sorri.

Lauren- Eu te amo minha princesa. - beijei sua testa e sai indo para o meu carro.

Eu não acredito que hoje vou conhecer o elenco todo do Barcelona. Não acredito que vou conhecer meu ídolo, minha inspiração em carne e osso. É tão surreal. Eu estou amando o rumo que minha vida está tomando.

Vero- Ei, mana estávamos esperando você. - falou assim que eu estacionei o carro no estacionamento do clube.

Lauren- Eu estou nervosa. - peguei minha bolsa no banco de trás.

Dinah- Não vai surtar agora, espera acabar o treino pra depois você ir para o hospital. - mostrei a língua para Dj, eu tenho certeza que ela está se cagando de medo. - Já sabem a escalação? - negamos. - Vamos ser titulares. - olhou em seu celular. - Vero vai ser ponta esquerda. Laur você vai ser atacante. Dinah, a linda vai ser meio campista. - soltou um gritinho e gargalhamos.

Lauren- Ok, Dinah todos nós sabemos que você é tudo, menos linda. Quer dizer a Mani te acha né para estar com você. - Vero riu e Dinah emburrou e veio pra cima de mim. - Eu estou brincando meu bebê, você é gostosa. - mandei um beijo para ela que revirou os olhos.

Ficamos perdidas dentro do clube, não sabíamos onde era o vestiário.

- Posso ajudar? - nos assustamos com a voz grossa e viramos. - Ah, vocês estão aí, estávamos procurando vocês. Estão atrasadas.

Vero- Desculpa, mas estávamos perdidas. - ele assentiu e nos levou até o vestiário.

Quando entrei eu já pude ouvir falatórios, mas paralisei no momento em que vi meu ídolo nos encarando. De repente o vestiário ficou em silêncio, todos estavam nos encarando. Cheguei a pensar se eu estava com ereção por pensar demais em Camila, corei.

- Essas são as novas jogadoras, espero que se deem bem. Bem-vinda meninas, é ótimo ter vocês no Barcelona. - falou com o seu maravilhoso sotaque espanhol.

Lauren- Eu que agradeço pela oportunidade. - disse em espanhol. Agora eu ia ter que falar mais em espanhol do que inglês o que vai ser complicado porque eu não sei falar tudo, poucas coisas na verdade.

Vero- Hm. Oi? - dei um peteleco na cabeça de Vero. - Ouch. Porque fez isso Lauren?! - disse brava e eu bufei.

Lauren- Se você não sabe estamos na Espanha o idiota, fala em espanhol, eu já te ensinei. - ela veio e falou no meu ouvido.

Vero- Eu vou àquela frase que você me ensinou. - ela disse animada. - Yo te quiero mucho. É isso Laur? - perguntou baixinho.

Lauren- Não Vero. Fala "Hola" que é "Oi". - ela assentiu e falou toda animada.

Todos nos cumprimentaram e quando chegou Messi para me cumprimentar eu travei. Eu era muito fã dele e simplesmente travei. Dinah me deu um aperto e eu voltei ao normal e dei minha mão, mas ele me surpreendeu com um abraço, eu não esperava por isso, mas esse ato foi correspondido​ na mesma intensidade.  

Lauren- Eu sou muito seu fã. - ele sorriu e me deu mais um abraço.

Messi- Eu também sou seu fã. Você é muito boa no que faz garota, vai ser um prazer jogar com você. - sorrimos e ele cumprimentou Dinah.

//

- Parem de moleza e vão treinar. Quero quinze voltas no campo e depois escolhem os times! Vamos pessoal. - gritou e levantamos e começamos a correr.

Vero- Isso é muito legal. - falou animada.

Lauren- Muito. Você viu o Messi, ele me abraçou. Mana, eu nunca imaginei jogar ao lado dele. - disse eufórica.

Dinah- Isso é tão surreal. Caralho. - demos risada.

- Vocês três. - chamou nossa atenção e paramos de correr. - Verônica vai para aquele lado. Lauren, você vai nesse, o time sem camisa. Dinah, você fica nesse também, sem camisa.

//

- Boa Jauregui. - deu a mão para eu tocar. Eu tinha acabado de fazer o segundo gol para o nosso time. - Você joga muito cara. - sorri.

Lauren- Obrigado! Você também, eu admiro muito vocês. - eles sorriram.

Continuamos a jogar. Vero estava com a bola, mas Dinah deu um carrinho perfeito e tirou dela, Vero estava ficando estressada que Dinah só marcava ela, eu tenho certeza que Dj só está fazendo isso para irritá-la. Dinah tocou para o mim, toquei para Messi que estava em meu time e ele driblou dois e correu, ele era muito rápido, mas eu fiz um esforço para alcançá-lo, o mesmo tocou para mim e eu fiquei cara a cara com o goleiro, toquei de volta para ele que fez o gol, sem chances para o nosso goleiro titular.

Assim que o treino acabou todos nos parabenizaram, o técnico nos parabenizou também pelo ótimo treino e nos dispensou.

Fui para o vestiário e me troquei correndo, tinha que chegar logo em casa, Camila devia estar me esperando para o almoço, não queria decepcioná-la. Despedi do pessoal e saí praticamente correndo do clube e dei partida em meu carro.

Assim que estacionei na garagem, sai o mais rápido que puder e entrei pela cozinha, avistei Camila de costas para mim colocando algo na mesa e cantando algo que estava tocando na televisão.

Lauren- Oi meu bem. - ela se assustou e eu sorri e andei até ela, selei nossos lábios em um selinho demorado e mordi seu lábio inferior.

Camila- Oi príncipe. Como foi o treino? Gostou de fazer parte da equipe? - perguntou e abriu o armário para pegar dois pratos. Ajudei ela é peguei copos e outras coisas.

Lauren- Foi maravilhoso Camz. Eu falei com o Messi amor. O Messi. Eu travei na hora e fiquei muito surpresa quando ele me abraçou e falou que era meu fã e que era um prazer jogar comigo. - falei animada e soltei um gritinho. Gay? Não me importo.

Camila- Que bom amor. E como foi o treino? Fez gol? - colocou comida para mim.

Lauren- Está bom de comida amor. Ok pode colocar mais. - me encolhi na cadeira assim que ela me olhou brava. - O treino foi muito bom, eu estou muito cansada, acho que é porque eu não jogava a um tempinho, depois que aconteceu com o meu pé eu só joguei um jogo e depois não joguei mais nada. Eu fiz dois gols e ainda dei uma assistência para o Messi.

Camila- Fico feliz vida. Você é melhor que todos aqueles jogadores que eu não sei o nome. - ela riu.

Lauren- Foi um dia maravilhoso e muito exaustivo. Estou muito cansada.

Camila- Amor mastiga primeiro, não fala de boca cheia vida.

Lauren- Desculpa princesa. - sorri. - Conseguiu lavar roupa? - ela assentiu animada. - Você não manchou minhas cuecas não né? - ela bufou e negou.

Camila- Meu bem olha com quem você está falando né? Essa aqui é a Camila 2.0 meu amor, aquela Camila que manchou e encolheu sua cueca não sabe de nada, essa aqui sabe. - apontou para ela e eu gargalhei.

Lauren- Idiota. Eu te amo meu amor. Essa comida está maravilhosa. - a elogiei e ela sorriu.

Terminamos de comer e eu falei para ela ir para a sala que eu arrumava tudo aqui na cozinha, que era para ela não se preocupar.

//

Lauren- Eu vou fazer você gozar bem rápido. - chupei seus seios e a penetrei fundo. Camila gemeu manhosa.

Nossos corpos estavam colados, o suor escorria por minhas costas, Camila arranhava com vontade aquele local. Eu não sei se eu tinha prazer ou se eu sentia dor, mas naquele momento com certeza seria prazer, no banho seria dor, sem dúvidas.

Eu estocava com vontade dentro dela, fazia movimentos rápidos e certeiros. Camila gemia cada vez mais alto. Eu estava quase gozando. estimulava seu clitóris e mordiscava seus seios.

Camila- Eu estou cansada. - falou com a voz ofegante.

Era a quinta vez que fazíamos aquela tarde, mas eu ainda queria mais.

Lauren- Descansa um pouco e depois continuamos. - me retirei dentro dela e fui ao banheiro me limpar e fazer minha higiene. - Quer dormir um pouco amor? - ela assentiu.

Camila- Cinco orgasmo é muita coisa para mim, você quer me matar. - soltei uma risadinha baixa e beijei sua testa.

Lauren- Dorme então vida, quando acordar eu vou estar aqui. - acariciei seus cabelos. - Eu te amo princesa.

Esperei Camila dormir para eu fazer uma coisa que estava planejando fazer desde que chegamos aqui na Espanha, e desde que falamos sobre ter bebê. Abri a gaveta de peças íntimas de Camila e peguei seus remédios, acho que era pílula, sei lá que negócio era esse, mas ela tomava para não engravidar, escondi e voltei para o quarto, me deitei na cama e adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até sexta.
Erros arrumo depois. Vocês são incríveis ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...