1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Minha recompensa.

História Things Of Destiny - Minha recompensa.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Eu estou desesperada porque eu pensei que hoje era quinta, falta um capítulo para terminar. Fiquei feliz com os comentários, vocês são incríveis. ❤❤❤

1/5

Notas finais;

Capítulo 53 - Minha recompensa.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Minha recompensa.


Lauren POV

Acordo e Camila está dormindo com as pernas em cima de mim. Com cuidado tirei suas pernas, mas ela coloca seus braços, com dificuldade eu tiro e ela resmunga algo, mas vira para o outro lado. Vou até o banheiro e faço minha higiene, aproveito para tomar um banho. A noite ontem foi longa, Camila acordou ligada no 220. Mas não vou dizer que eu não gostei,  muito pelo contrário eu amei.

Vou até o closet e coloco uma cueca boxer branca e uma bermuda. Saio do quarto em silêncio e vou para a cozinha. Camila gosta quando eu faço um café da manhã com as coisas que ela gosta, ela fica toda feliz. Arrumo a mesa do café e quando olho para o fogão.

Lauren- Droga. - queimei todas as panquecas. - Não acredito nisso. Vou fazer de novo. - falei comigo mesmo.

Peguei todos os ingredientes novamente e fiz, eu acabei com as coisas que Camila preparava nosso café, tenho depois que ir ao mercado, mesmo contragosto, eu tenho que ir.

Assim que terminei de preparar tudo subo para o andar de cima e fui até meu quarto.

Lauren- Ei, Camz acorda. - balancei ela um pouquinho, mas o que ela fez foi resmungar e abraçar meu braço. - Amor. - chamei em seu ouvido e ela abriu os olhos lentamente. - Bom dia vida. - roubei um selinho.

Camila- Bom dia príncipe. Está muito tarde? - neguei. - Então porque me acordou?

Lauren- Porque eu fiz uma coisa que você vai adorar. Levanta e vem comigo. - ajudei ela a levantar e andei com ela até o banheiro. - Vou te esperar aqui no quarto. - arrumei nossa cama e abri as cortinas para entrar claridade um pouco e por último as janelas, para entrar um pouco de ar.

Camila- Nossa mais que namorada prendada que eu tenho. - me abraçou por trás e beijou meu pescoço. - Eu estou gostando de ver.

Lauren- Eu disse a você que iria te ajudar, não vou deixar você fazer tudo aqui em casa amor. - ela sorriu e me beijou. - Vem vamos tomar café.

Camila- Tudo bem, mas antes eu preciso tomar um remédio. - a encarei confusa. - Meu anticoncepcional amor, mas eu não acho.

Lauren- Depois você vê isso, vem vamos. - guiei para fora do quarto na intenção dela esquecer sobre esse assunto.

Camila- Nossa! Foi você que fez tudo isso? - abracei ela por trás e assenti animada. - Que cheiro de queimado é esse? Tem algo no forno?

Lauren- Ah, sobre isso. - cocei a nuca e ela me encarou.

Camila- O que você fez amor?

Lauren- Nada de mais. Eu só fui estender a toalha na mesa e arrumar algumas coisas, acabei queimando a panqueca, mas eu fiz de novo, espero que estejam boas. Desculpa amor eu vou comprar mais ingredientes. - falei de uma maneira desesperada.

Camila- Calma Lo, não precisa ficar nervosa, eu amei o café príncipe. Eu estou muito feliz que você esteja se esforçando, vejo que realmente você está se importando em me ajudar de alguma forma, estou muito feliz. - ela me beijou. - Agora vamos comer, eu estou morrendo de fome.

Lauren- Claro. Eu te sirvo. - coloquei a panqueca no prato e por último coloquei uma calda junto das bananas dela.

Camila- Nossa Lo que delícia. - colocou mais um pedaço na boca.

Lauren- Fico feliz que tenha gostado. - sorri.

//

Lauren- Sabe o que poderíamos fazer agora para minha recompensa? - ela negou.

Terminamos de tomar café e Camila ficou de lavar a louça, eu estava encostada no balcão da cozinha olhando para ela. Ela é tão linda, como pode uma pessoa ser tão linda assim.

Camila- Não. O que amor? - perguntou inocente. - me desencostei da bancada e fui até ela.

Lauren- Inaugurar essa cozinha. - passei a mão em sua bunda.

Camila- Amoor. Me deixa acabar aqui primeiro. - deu uma rebolada. Essa bunda é dos deuses.

Lauren- Depois eu termino. Eu faço o que você pedir. Você quem manda hoje.

Camila- Sério? - assenti.

Camila parou de lavar a louça e me agarrou, sorri com sua safadeza e coloquei a mão em sua bunda. Fiz Camila sentir como eu ficava apenas em olhá-la e beijá-la, as vezes era tão constrangedor eu ficar assim tão rápido.

Camila- Você já está excitada. Vem aqui. - sorri e fui até a bancada onde ela estava.

Ela tirou minha bermuda junto com minha cueca e em seguida tirou seu short junto com sua calcinha. Eu só fiquei a encarando, não sabia o que ela iria fazer, eu deixei ela fazer o que quisesse hoje comigo.

Camila se sentou sobre a bancada e começou a se masturbar, eu estava maravilhada com a vista, minha namorada é gostosa e muito safada. Camila começou a gemer, apertei meu membro exposto com força e suspirei, ela adora provocar e sabe fazer direitinho.

Lauren- Camila. - era pra ter chamado, mas eu soltei um gemido quando ela penetrou em sua entrada seu dedo.

Camila- Vem aqui. - disse com dificuldade e soltou um gemido mais alto. - Chupa! - tirou seu dedo de sua entrada e colocou na minha boca. O gosto dela é delicioso. - Tira a minha camiseta.

Lauren- O que você está tentando fazer? Eu só te digo uma coisa, está dando muito certo. - ela riu e eu tirei sua camiseta junto com seu sutiã. - Essa vista está maravilhosa, eu posso gozar só de te ver assim.

Camila- Pode mesmo? - ela sorriu sapeca e eu assenti ainda olhando para o corpo dela. - Então vamos subir para eu te fazer gozar sem você me tocar, eu não vou te tocar só vou te proporcionar prazer, será que eu consigo te fazer gozar sem ser tocada. - sorri e assenti.

Lauren- Você pode tudo meu amor, você consegue tudo de mim. Tudo o que você quiser. - ela sorriu, pegou minha mão e me puxou para o andar de cima.

Camila- Senta aí nessa cadeira e fica com a mão para trás, não quero que você me tocando, se me tocar eu vou parar e você vai se virar sozinha. - assenti freneticamente, eu não queria me aliviar sozinha estava tão gostoso toda essa barbaridade.

Me sentei na cadeira e coloquei as mãos para trás, Camila foi até o closet e veio com uma caixa em mãos, o que ela está fazendo? Eu não acredito? É sério que ela comprou essas coisas?

Lauren- Amor pra que isso? - eu estava ficando com medo. Coloquei a mão em meu membro e apertei com força, estava doendo.

Camila- Nossa brincadeira. - sorriu sapeca.

Lauren- Mas… como você comprou essas coisas?

Camila- Eu saí com as meninas e comprei. - deu de ombros e tirou uma algema de dentro da caixa.

Lauren- Você vai me prender? - eu estava começando a ficar apavorada. Ela assentiu e veio em minha direção com um sorriso no rosto. - Você tem a chave né? Camila se eu ficar presa, eu bato em você! - ela riu e eu bufei. - Amor não precisa disso, eu não vou te agarrar.

Camila- Fica quieta que eu tenho a chave. Coloca as mãos para trás novamente.

Camila me algemou e eu fiz uma careta pela dor. Eu estava muito excitada e com medo do que ela poderia fazer em seguida. Camila ligou uma música em seu celular e começou a dançar, na verdade ela mexeu a bunda, seus seios descia e subia conforme ela se mexia. Eu estava enlouquecendo.

Ela veio em minha direção e eu suspirei quando sentou e rebolou, fechei os olhos com força. Ela arranhava meu corpo, isso com certeza iria ficar marcado, mas eu não estava ligando para isso agora. Camila ficou de costas para mim e sentou novamente, quicou e rebolou.

Lauren- Eu não vou aguentar, isso é demais para mim. - falei baixo e gemi.

Camila- Goza amor, pode gozar. Eu quero que você goze. - disse em meu ouvido e mordeu. Continuou rebolando e me enlouquecendo.

Lauren- Eu vou gozar. - avisei. - Deixa eu gozar dentro de você. - ela negou, eu estava desesperada. - Por favor. Amoor, por favor, não precisa se mexer, é só você sentar, eu vou gozar, por favor. - ela assentiu e sentou, isso foi o estopim, gozei forte. - Caralho. Amoor, meu deus. - Isso foi muito bom, eu gozei, gozei muito.

Camila- Eu gozei. - falou depois de um tempo e saiu de dentro de mim.

Lauren- Você me enlouquece, nunca aconteceu isso quando transamos. Eu pensei que eu iria morrer. Meu coração está acelerado. - falei ofegante e ela deu uma risadinha. - Vamos para mais uma? - ela me olhou e sorriu. - Sua safada, gostosa. - ela tirou a algema de meu braço.

Peguei Camila no colo e a deitei na cama. Beijei seu pescoço e desci minha mão direita para a sua coxa e coloquei em meu quadril.

Camila- Que tal fazermos outra posição? - assenti e ela saiu debaixo de mim. - Vem aqui amor. - deitou de lado na cama, essa posição eu nunca tinha tentada, não sei se era boa, se podia machucá-la, se eu fizer algo errado eu posso machucá-la.

Lauren- Camz, eu nunca fiz essa posição, não sei se ela é confortável, se eu vou te machucar, se eu…

Camila- Lo, eu te aviso se eu não me sentir bem, se me machucar, eu te aviso amor, fica tranquila, vem aqui, vem. - me chamou com o dedo e levantou a perna me dando a melhor visão que eu poderia ter.

Fiquei atrás dela e me posicionei em sua entrada. Coloquei minha mão em sua cintura e penetrei devagar, eu não queria machucá-la, então eu vou fazer o possível para ela se sentir confortável. Camila gemeu gostoso e disse para eu me movimentar. Coloquei minha mão em seu peito e comecei a estocar não muito rápido, mas o suficiente para ela gemer mais para mim.

Lauren- Vo.. você está gostando? - perguntei com dificuldade e murmurou e assentiu. - Então geme mais para mim, vai. - dei um tapa na sua bunda e apertei seu peito.

Camila- Droga. Lo eu vou gozar? - ela gozou.

 Não parei de estocar, mas acelerei os movimentos e estimulei seu clitóris, murmurei algo e continuei os movimentos até que Camila avisou que iria gozar novamente, tirei minha mão de seu clitóris e segurei sua perna e estoquei com mais força dentro dela, Camila gemeu alto, muito alto e eu assustei, pensei que tinha a machucado, mas ela estava gozando, ela começou a tremer, tremer muito.

Lauren- Amor você está bem. - diminui os movimentos. - Calma, eu vou gozar. Droga. - gozei e me retirei de dentro dela. Camila ainda estava tremendo.

Camila- Esse foi o melhor orgasmo da minha vida. - disse ofegante e sorriu.

Lauren- Eu te dei um orgasmo múltiplos. - abro a boca surpresa. - Mas você está bem, né?

Camila- Eu estou muito bem, mas meu corpo está muito mole. - falou dificuldade.

Lauren- Eu já volto. - Fui até o closet e peguei uma cueca nova e uma lingerie para Camila. Sentei na cama e coloquei a peça nela, mas deixei ela sem sutiã porque não iria conseguir colocar, na verdade eu não sei colocar, Camila já tentou me explicar, mas eu não entendi nada. - Eu vou lá na cozinha beber água e pegar nossas roupas, eu já volto. - dei um selinho nela e ela assentiu pegando o controle da televisão.

//

Cheguei no clube e avistei o carro de Dinah e Vero, andei até o vestiário e já ouvi gritarias e risadas, entrei e todos sorriram para mim.

Lauren- Oi pessoal. - era meio ruim ter que ficar falando em espanhol toda hora, mas é o que temos. O inglês agora vai ficar um pouco para escanteio.

Alba- E aí, Laur. - batemos um high five.

Lauren- Oi parceiro.

- Quero todos no campo em cinco minutos! - assentimos.

Alba- Sua irmã é muito engraçada. - riu.

Vero- Que engraçado. - mostrou a língua para ele que gargalhou. - Só porque eu não sei falar em espanhol, agora eles estão me zoando. - ela emburrou e fez bico.

Lauren- Vero, pelo amor, você não disse aquela frase né? - ela assentiu envergonhada e eu bati na minha própria testa. - Vero, não era pra você falar isso, sua lerda.

Dinah- É a sua irmã Laur. - gargalhou e Vero mostrou a língua para ela.

Vero- Porque você não me avisou?! Idiota, ai que vergonha. Não quero mais falar em espanhol. - sentou no banco e fez bico.

Gargalhei e comecei a me trocar. Depois da manhã maravilhosa que eu tive com Camila não tem com o que me preocupar e nem ficar irritada.

Dinah- Lauren, porque você está toda marcada? - fiquei confusa e fui até o espelho que tinha no vestiário e arregalei os olhos. - Camila anda agressiva em. - disse com a voz um pouco alta e tinha alguns jogadores ainda se trocando, a desgraça falou e todos começaram a rir da minha cara.

Lauren- Me deixa! Eu adoro quando Camila faz isso.

Messi- Isso o que? - me assustei e ele riu.

Lauren- Nada. - falei rápido, mas quem disse que Dinah ficou quieta. Ela adora uma confusão ou fazer os outros ser motivo de piada.

Dinah- Camila fez isso aqui nas costas dela e… no corpo inteiro. - suspirou e gargalhou.

Messi- Hm. Selvagem… São as melhores. - batemos um high five e Dj gargalhou. - Sua namorada canta muito, minha mulher gosta das músicas, são bem animadas.

Lauren- Obrigado! Tem uma pessoa que vai surtar quando eu falar isso.

Messi- Quem?

Lauren- Meu sogro. - Dj gargalhou. - Ele é seu fã.

Messi- Vamos falar aí com ele. - assenti e tirei meu celular da mochila e disquei o número dele.

Na segunda chamada ele atendeu e eu pude ver meu sogro sentado no sofá com a camiseta dos Dolphins, Eu tenho certeza que é aquela que eu dei no aniversário dele.

- Oi campeã, como está todo mundo aí. Camila está se dando bem, vocês não estão brigando não né? Como estão as coisas, o futebol?

Lauren- Oi sogrão. Está tudo bem, todo mundo está bem, Camila está maravilhosa, estamos muito bem, obrigado.

- Que bom, fico feliz. Sofia está com saudade de vocês.

Lauren- Eu também estou. Sogrão eu tenho uma pessoa para mostrar.

- Quem? - virei um pouco a câmera e Messi apareceu. - Meu deus. - abriu a boca e arregalou os olhos. Messi e eu demos risada. - L..Lauren é ele mesmo? - assenti.

Messi- Alejandro é um prazer conhecê-lo​ Lauren fala muito do senhor. A garota joga muito. - me abraçou pelo ombro e eu sorri.

- Meu deus. Ela é demais mesmo, é minha campeã. - sorri abobalhada, muitas pessoas me elogiando daqui a pouco vou ficar emocionada.

Lauren- Estou com saudade de todo mundo.

- Nós também estamos.

Messi- Temos que ir Laur. Foi um prazer Alejandro, espero que eu possa te conhecer pessoalmente. Nos vemos em breve. - acenou. - Laur, estou te esperando no campo. - assenti.

Lauren- Gostou da surpresa? - ele assentiu. - Bom eu tenho que ir sogrão, liga para a Camila, ela está lá em casa. Beijos. - nos despedimos e eu desliguei o celular. Terminei de colocar minha chuteira e fui correndo para o campo.

- Está atrasada Lauren. Pra compensar dez voltas no campo, vamos. - assenti e comecei a correr.

Hoje ninguém irá me deixar triste.

//

- Eu estou livre. - toque por cima e ele fez o gol. - Boa Laur. - me abraçou pelo ombro.

Recomeçamos novamente e fizemos toques, dessa vez Vero e Dinah estava em meu time. Fizemos nosso toque e Dinah tocou para Iniesta que tocou para Alba, Vero estava livre então tocaram para ela, Vero correu e driblou o adversário, corri junto com ela e fiquei na cara do gol.

Vero- Voltamos a ser a dupla infalível. Agora vai ser o trio, porque temos o Messi né. - me abraçou pelos ombro e saímos do campo.

Lauren- Sim. Somos incríveis, vamos arrebentar mana. Nós vamos arrebentar, eu tenho certeza que vamos nos dar bem aqui nesse clube, o pessoal é muito parceiro. - nós estávamos felizes por estar acontecendo tudo tão rápido em nossas vidas, com apenas dezoito anos eu consegui realizar meu sonho de infância. É tudo muito surreal, eu não imaginava conquistar tudo isso tão rápido.


Vero- São mesmo. Eu adorei eles, eu estou tão feliz Lo. - nos abraçamos e voltamos a andar para o vestiário onde o pessoal estava.

- Todos podem descansar. Eu só queria avisar que daqui a uma semana nós vamos ter o primeiro jogo da temporada, eu quero todos com o preparo físico em dia! Todos dispensados.

//

Camila- Oi amor. - me deu um selinho. - Você conversou com o papa hoje, né? - assenti e ela riu. - Ele me ligou falando que falou com Messi. Ele disse também que você é a melhor nora do mundo, que se eu te largar ele me bate. - gargalhei e me sentei no sofá puxando Camila para o meu colo.

Lauren- Seu pai é o melhor sogro. Eu estou tão cansada. - fechei os olhos e senti Camila acariciando meus cabelos. - Desse jeito eu vou dormir amor. - falei baixinho.

Camila- O que acha de tomar um banho primeiro, seu cabelo está molhado, hm. Vamos tomar um banho rapidinho aí você dorme meu bem. - abri os olhos e assenti. Subimos as escadas e fui para o banheiro já tirando a roupa. - Lo deixa pra tirar a roupa no banheiro amor, você joga tudo no chão. - falou brava e eu peguei a camiseta do chão. - Vai tomando um banho, eu vou pegar um roupa para você.

Saiu do banheiro e encostou a porta, terminei de tirar minha roupa e liguei o chuveiro colocando na água morna. Camila entrou novamente para deixar minha toalha e saiu. Assim que terminei peguei a toalha e enrolei na cintura e sai do banheiro, olhei para cama e minha roupa estava ali dobrada. Vesti uma cueca boxer vermelha, um short de moletom preto, uma regata cinza, peguei o controle e liguei o ar. Deitei na cama e logo em seguida a porta do quarto foi aberta, Camila entrou com uma bandeja em mãos.

Camila- Come um sanduíche e toma esse suco, aí você pode dormir, não quero você dormindo de barriga vazia. - sorri e me sentei encostando na cabeceira da cama.

Lauren- Liga a televisão e coloca baixinho Camz. - ela sentou ao meu lado e pegou um pedaço do meu sanduíche. - Ei, é meu amor. - fiz bico e ela riu. - Você quer? - ela assentiu. - Toma. - ela deu mais uma mordida e eu terminei de comer.

Camila- Deita aqui. - me chamou para deitar em seu peito. - Dorme, você está cansada. - Beijou meu cabelo. - Cabelo cheiroso. - fez voz de criança e eu ri e logo adormeci.






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até daqui a pouco ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...