1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Por favor amor.

História Things Of Destiny - Por favor amor.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

CARALHO MANO 1K É MUITA COISA. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. ❤❤👊

3/5

Notas finais;

Capítulo 55 - Por favor amor.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Por favor amor.


Camila POV

Sinto Lauren tremer em meu peito, abro os olhos e vejo no relógio que era madrugada, três hora da madrugada. Muito cedo para uma pessoa que foi dormir exausta. Coloco a mão na sua testa e estava muito quente. Quando essa febre vai passar? Eu não aguento mais, já tentei de tudo.

Camila- Amor você está sentindo alguma coisa? - perguntei baixinho e ela assentiu. - O que você está sentindo?

Lauren- Dor no corpo e estou com muito frio. - sua voz estava sumindo e estava muito rouca. O quarto está um inferno de quente, eu estou quase morrendo aqui de calor e ela está com muito frio.

Camila- Eu vou pegar o termômetro. Deita na cama Lo pra eu sair. - ela fez um esforço e deitou, sua barriga roncou, mas ela não falou nada que estava com fome. Ela não está conseguindo comer nada e se come é muito pouco. - Vou trazer um leite para você, tudo bem. - ela assentiu e se encolheu na coberta.

Era tão triste ver Lauren assim, sem força, eu queria chorar, queria que tudo ficasse bem, eu não quero surtar, eu tenho que ficar bem para ela, cuidar dela.

Desci para o andar de baixo e acendi as luzes, vou até a cozinha, peguei o termômetro e faço um leite quente para ela do jeitinho que ela gosta. Apago as luzes novamente e subo as escadas com cuidado para o leite não derramar, entro no quarto e ligo a luz, mas não muito forte.

Camila- Lo você consegue ficar sentada? - ela faz um esforço e conseguiu ficar sentada. - levanta um braço Lo pra eu colocar o termômetro. - ela levantou e coloquei debaixo do seu braço e em seguida abaixei. - Amor toma esse leitinho, fiz do jeitinho que você gosta.

Lauren- Obrigado Camz. - tomou um gole. - Está muito gostoso.

Camila- Obrigado. Amor não fica falando muito que sua voz está sumindo. - ela assentiu e bebeu mais um gole. Assim que ela acabou de beber o termômetro apitou, coloquei a xícara do Batman dela na estante e levantei um pouquinho o braço dela. - Amor vamos ir ao médico! - falei me levantando.

Lauren- Camz, por favor, eu não quero. - ela fez bico. - Por favor, amor se eu não melhorar até de manhã nós vamos, por favor. - implorou.

Camila- Não Lauren, nós vamos ir ao médico sim! Pode ir assim mesmo, eu vou me trocar e ligar para a Chee. - entrei no closet e troquei rapidamente. Peguei meu celular e disquei o número de Dinah.

- Alô. - disse com a voz sonolenta. Ela não viu meu nome não?

Camila- Chee. Eu preciso da sua ajuda. A Lauren não está bem e eu não sei mais o que fazer, me ajuda. - eu disse com a voz de choro.

- Calma, Chan respira, eu só vou colocar uma roupa e já estou indo com o carro. Fica calma, daqui a pouco eu estou aí.

Camila- Ok. Obrigado. - desliguei.

Lauren- Você vai mesmo me levar? - assenti e Lauren soluçou. - Camz, por favor. Eu não quero ir, me deixa ficar aqui, por favor amor, eu não quero.

Camila- Lo eu não queria, mas não tenho escolha, você está mal, está com febre e eu não sei mais o que fazer, não fica brava comigo eu só estou tentando te ajudar. - uma lágrima caiu e ela assentiu e começou a chorar. - Não chora amor, por favor. Você vai melhorar agora, nós vamos ir e vai ficar tudo bem, daqui a pouco nós voltamos para casa. - acariciei seus cabelos.

Lauren- Eu não quero tomar injeção. - soluçou.

Camila- Você não vai, eu não vou deixar. - ela estava tão frágil. Parecendo um bebê com medo de tomar injeção, confesso que eu também tenho medo. - Eu não vou deixar, amor. Vem lavar esse rosto.

Ajudei ela a levantar e fomos até o banheiro, Lauren encostou na bancada e soluçou mais uma vez, abri a torneira e molhei um pouco minha mão, passei em seu rosto e ela fechou os olhos.

Camila- Você está vermelha, muito vermelha.

Lauren- Estou com frio. - a voz dela estava me dando agonia, estava tão rouca e tão baixinha, quase que não saia. - Atchim. Minha garganta dói. Atchim.

Camila- Você vai ficar bem. Senta na cama que eu vou pegar um moletom para você vestir, acho melhor você não pegar friagem.

Fui até o closet e peguei um moletom preto com um desenho do Batman. Minha namorada ama o Batman, voltei a ajudei a vestir. Escutamos a buzina e sabia que era Dinah. Descemos as escadas lentamente e peguei a chave da porta e levei Lauren até o carro, coloquei ela no banco de trás.

Camila- Eu esqueci os documentos, só um minuto. - corri até meu quarto e entrei no closet e peguei os documentos. Desci e tranquei a porta e entrei no banco de trás para ficar com Lauren. - Obrigado Chee. - Lauren deitou a cabeça em meu ombro e senti ele úmido, ela estava chorando novamente. - O que já conversamos, hm? - perguntei baixinho. - Eu não vou deixar ninguém te dar injeção. Prometo meu amor.

Lauren- Está doendo tudo Camz. - soluçou.

Dinah- Lo você vai ficar bem. E Chan, eu disse que qualquer coisa era para me ligar, então não precisa agradecer. - olhou pelo retrovisor.

Assim que chegamos ao hospital Dinah me ajudou a levar Lauren, segurar pelo menos, ela estava muito fraquinha. Falei para Dinah sentar junto com ela enquanto eu falava com a recepcionista. Não estava lotado, mas tinha algumas pessoas. Após a conversa fui me sentar, Lauren rapidamente se desgrudou de Dinah e veio deitar em meu ombro, fiquei fazendo carinho nela e percebi que ela tinha dormido. Foi no máximo meia hora para o doutor chamar.

- Lauren Michelle Jauregui Morgado. - ela chamou e eu levantei a mão em sinal para ele esperar.

Camila- Amor, acorda. - fiz carinho em seu rosto e ela abriu os olhos. - Vem o médico chamou. - Dinah ajudou ela a levantar e eu entrei com ela. - Não quer entrar Chee. - ela negou e falou que iria esperar aqui do lado de fora.

Entrei na sala e sentamos na cadeira de frente para o médico, ele estava anotando algo em sua prancheta. Era um velhinho, usava óculos de grau grande.

- O que ela tem senhorita... Camila. - olhou na ficha e nos encarou.

Camila- Ela está assim desde ontem a tarde. Ela joga futebol e quando ela chegou do treino reclamou que estava cansada, ela dormiu e acordou com febre, reclamando de dor no corpo e dor na cabeça.

- O que você fez para a febre abaixar? Você deu a ela algum remédio?

Camila- Eu dei banho, mas a febre não baixou só aumentou, dei uma sopa para ela comer, mas não conseguiu comer muito. Eu dei um remédio em líquido, mas mesmo assim não baixou.

- Vamos ver aqui. - pegou um termômetro. - Você pode levantar um pouco o braço Lauren? - ela assentiu e ergueu o braço, novamente com o termômetro. - Você ainda está sentindo alguma coisa? - ela assentiu. - Poderia me falar?

Lauren- Eu estou com muito frio, dor no corpo e na garganta. - disse baixinho e o doutor assentiu.

- Abre a boca, por favor. - ela abriu e ele colocou um palito em sua boca. - Está infeccionada. - o termômetro apitou e ele retirou e em seguida viu. - Está muito alta, quase 39°. Isso deve ser um começo de gripe.

Camila- E o que eu vou fazer? Eu já fiz de tudo, mas essa febre não baixa.

- Eu vou receitar um remédio para febre. - escreveu em um papel. - Para garganta e outro caso a dor no corpo não passe. - assenti. - Vou escrever no papel aqui os horários para ela tomar os antibióticos.

Camila- Tudo bem. O senhor poderia fazer um atestado, eu não vou deixar ela ir treinar desse jeito.

- Claro. E Lauren ficar de repouso, não faça muito esforço, se não melhorar e se a febre não baixar vocês voltam aqui. Agora com a alimentação você não quer tomar soro, tem também a opção dela tomar um injeção para ver se melhora a dor no corpo. - Lauren arregalou os olhos e se encolheu em mim.

Camila- Melhor não doutor, nós vamos comprar tudo e qualquer coisa nós voltamos. - ele assentiu e nos despedimos dele.

Dinah- O que o médico disse? - levantou e fomos em direção ao carro.

Camila- Um começo de gripe. O que eu não entendi foi que ela está com muita febre e muita dor no corpo, mas se ele está falando quem sou eu para contrariar. Chee temos que passar na farmácia, preciso comprar esses remédios.

Dinah- Tudo bem. E os treinos, como vai ficar?

Camila- Atestado. - ela assentiu, olhei para o lado e Lauren estava dormindo encolhida. - Vou comprar e já volto. É rápido.

- Em que posso ajudá-la? - sorriu.

Camila- Eu preciso desses remédio aqui. - entreguei o papel com as receitas e ela assentiu e foi pegar. - Obrigado. - paguei e fui para o carro novamente. - Remédio caro, pelo amor.

//

Dinah- Qualquer coisa liga. - me deu um beijo na bochecha e saiu com o carro. Entreguei o atestado para ela levar no clube amanhã avisando que Lauren não vai esses dias.

Camila- Vem amor, você tem que tomar remédio. - levei ela até a cozinha e peguei a seringa.

Lauren- Atchim. De novo remédio ruim Camz? - assenti e ela fez bico. - Atchim. Que droga, toda hora isso, eu não aguento mais. - resmungou.

Camila- Eu não tenho culpa Lo foi o médico que receitou. Toma o remédio e depois bebe água. - coloquei na sua boca, Lauren fez careta e em seguida peguei o copo e entreguei a ela. - Vamos dormir agora? - ela assentiu e apaguei todas as luzes e subimos. - Dorme bem amor, qualquer coisa chama. - ela assentiu e eu dei um selinho nela.

Lauren- Boa noite amor. Eu te amo.

Camila- Eu te amo. Vem, deita aqui. - ela deitou em meu peito e em seguida dormimos. Era quase cinco da manhã, estávamos exaustas.

//

Dinah POV

Após deixar Camila e Lauren em casa eu fui para a minha. Entrei em silêncio e tranquei a porta, apaguei as luzes e subi pro meu quarto, eu estava morrendo de sono, fui até o closet e troquei de roupa e deitei na cama.

Mani- Onde a senhorita estava Dinah Jane? - me assustei e virei para encará-la.

Dinah- Que susto amor. Eu estava no hospital.

Mani- Está passando mal? - colocou a mão na minha testa.

Dinah- Não amor, eu fui levar a Laur. Camila me ligou desesperada falando que não sabia mais o que fazer, a febre não baixava, o corpo doendo. - me expliquei. Ela tinha razão para desconfiar, se ela tivesse saído às três da madrugada eu também desconfiaria. - Ela está tão abatida, Lauren estava chorando, ela não gosta de hospitais, Camila estava quase chorando junto, é horrível ver a Laur assim toda abatida, o rosto dela estava muito quente, quer dizer não só o rosto e sim o corpo inteiro, ela estava toda vermelhinha. É tão ruim.

Mani- Ela está bem agora? - neguei. - O que será que aconteceu para ela ficar assim?

Dinah- Não sabemos morena, o doutor falou que era um começo de gripe.

Mani- Isso não está parecendo uma gripe e se for ela está bem forte. - assenti e abracei. - Vamos dormir que eu estou com sono. Eu te amo.

Dinah- Vamos, eu estou cansada. Eu te amo morena. - dei um selinho e ela se aconchegou mais em mim.


//

Camila POV

O despertador tocou, olhei para o lado e Lauren estava sem coberta e toda suada, coloco minha mão em sua testa e vejo que está baixando a febre, mas ela ainda está quente. Levanto e vou para o banheiro, faço minha higiene e aproveito para tomar um banho rápido. Saio com a toalha enrolada em meu corpo e vou até o closet, coloco uma lingerie rosa, um short preto e uma blusinha cinza soltinha. Dou um beijo na testa de Lauren e saio do quarto para preparar o café. Dessa vez eu não preparei panquecas para Lauren, ela ama panquecas, eu preparei um leite e coloquei bolacha na mesa caso ela queira comer molhando no leite, eu sei que ela gosta.

Vejo no relógio que já estava na hora dela tomar o remédio então coloco na seringa e subo para o quarto. Acendi a luz e fui até Lauren, aproveitei que a boquinha dela estava um pouco aberta e coloquei a seringa, ela abriu os olhos assustada e fez careta.

Camila- Engole Lo. - ela engoliu. - Está melhor amor?

Lauren- Um pouco. - a voz dela ainda estava ruim, muito ruim.

Camila- Quer dormir mais um pouco ou você está com fominha. Meu amorzinho, gostosa. - coloquei a mão em seu abdômen e beijei seu pescoço fazendo ela se arrepiar e soltar uma risadinha baixinha.

Lauren- Amoor. - riu. A risada dela parece de bebê é a coisa mais gostosa de ouvir. - Eu estou com fominha. - fez voz de bebê e eu ri.

Camila- Então vamos comer com a sua namorada que ainda não tomou café porque estava esperando sua linda namorada acordar. - selei nossos lábios em um beijo gostoso. - Gosto de remédio. - fiz careta e ela riu.

Lauren- Ruim né? - assenti. - Eu só vou ir ao banheiro e aí podemos descer. - assenti e dei um selinho e ela foi ao banheiro, aproveitei para arrumar a cama e abrir a janela do quarto para entrar um pouco de ar. Fui até o closet e peguei uma roupa para Lauren e esperei ela sair do banheiro para irmos tomar café.

Hoje Lauren acordou melhor, isso é muito bom, mas mesmo assim ela ainda tem que ficar de repouso, ela ainda está com febre, mas eu vou ficar em cima. A garganta dela está infeccionada, a voz dela está sumindo, o corpo ela não reclamou até agora.

Lauren- Vamos amor eu estou com fome. - descemos e fomos para a cozinha.

Camila- Lo eu fiz um leitinho para você tomar, se quiser tem bolacha e você come e toma o leite, eu não sabia o que fazer, no almoço você toma a sopa de ontem, pode ser? - ela assentiu e me deu um selinho demorado.

Lauren- Pode. O leite que você faz é gostoso. - bebeu mais um pouco.

Camila- O seu é mais. - falei e corei. Lauren entendeu o que eu quis dizer e riu.

Lauren- Camila! Que pouca vergonha amor. - riu e negou com a cabeça, eu sorri sapeca. - Vem aqui. - me chamou para sentar em seu colo.

Sentei e ela agarrou minha nuca e me beijou. Nosso beijo era desesperado, Lauren acariciou minha cintura e eu arranhei sua nuca e ela me puxou mais para ela. Eu estava ficando excitada, o ar nos fez falta e Lauren desceu sua boca para o meu pescoço, ela beijou, chupou e mordeu. Desceu suas duas mãos para minha bunda e apertou.

Camila- Lo. - gemi e ela suspirou e empurrou fazendo eu ficar em cima do seu membro ereto.

Lauren- Eu quero você. - beijou meu colo e desceu um pouco minha blusa.

Camila- Não posso. - ela me olhou. - lembra que o médico disse, você não pode fazer esforço. - tentei sair e ela me segurou.

Lauren- Não amor, por favor fica, então deixa eu te aliviar? Depois eu me viro.

Camila- Tudo bem, mas não faz muito esforços. - a beijei.

Lauren- Vamos lá pra sala. Eu não quero mais comer. - levantei do colo dela e fomos na sala com ela me abraçando por trás. - eu vou deitar aí você senta na minha cara, tudo bem? - assenti, tirei meu short e em seguida minha calcinha. - Vem aqui, vem. - ela apertou com força seu membro e quando eu sentei ela tirou e colocou a mão na minha bunda. E quando ela foi me chupar a campainha tocou. - Ah não, sério isso? Logo agora, caralho. - disse brava.

Camila- Depois a gente continua. - dei um selinho e me vesti. Peguei a chave e fui até a porta. - O que vocês estão fazendo aqui, essa hora? - arqueei as sobrancelhas.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até daqui a pouco. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...