1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Um segredo para vocês.

História Things Of Destiny - Um segredo para vocês.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Último capítulo dessa maratona. Obrigado pelos 1K novamente, eu estou muito feliz ❤

5/5

Notas finais;

Capítulo 57 - Um segredo para vocês.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Um segredo para vocês.


Lauren POV

Camila- Lo, você está bem? Está chorando? Você não gostou? - eu não conseguia falar absolutamente nada, eu ficava olhando aqueles sapatinhos, um de cada cor.

Lauren- Você está falando sério? - perguntei com dificuldade e ela assentiu chorando, logo que ela disse eu desabei a chorar. - Não acredito. É por isso que você está estranha nesses últimos meses, humor, o mal estar, como eu não pensei nisso antes. - dei risada e continuei chorando. - Essa foi a melhor notícia que você poderia me dar. Eu te amo. - nos abraçamos e eu a beijei. - Deu certo. - falei baixinho.

Camila- Deu certo o que amor? - perguntou sorrindo e eu arregalei os olhos.

Lauren- N..Nada amor. - gaguejei e ela semicerrou os olhos, eu desviei meu olhar e fiz cara de paisagem.

Camila- Amor tem algo para me contar? - ela disse normal e sentou-se ao sofá e cruzou as pernas, me chamou com dedo e apontou para o lado dela no sofá. Engoli seco e fui lentamente. - Pode começar. Não me esconda nada, porque se eu descobrir alguma coisa vai ser pior. - assenti freneticamente.

Lauren- Bom. É..é você não quer uma água primeiro? comer alguma coisa? O bebê deve estar com fome. - tentei mudar de assunto, me levantei e ela segurou no meu braço e abaixou o olhar para o sofá. - Tudo bem. Quando nós nos mudamos pra Espanha, os primeiros dias depois que fizemos amor. - sorri lembrando do que eu fiz, eu sou muito fera. - Você estava dormindo e eu já tinha falado para você que eu queria ter filho. - respirei fundo. - Deixa eu terminar primeiro de falar, tudo bem? - ela assentiu. - Eu abri sua gaveta e escondi seus remédios. - falei rápido e a expressão dela mudou na hora. - Mas eu não sabia se eu tinha pegado os certos, e eu também não sabia se você tinha comprado mais para tomar, e nesses quatro meses eu desisti de esperar você falar que estava grávida, mas agora veio a surpresa e eu estou muito feliz que deu certo. - sorri e coloquei a mão em sua barriga. - É gêmeos amor. Um casal. - chorei novamente e beijei sua barriga. - Papai ama vocês meu amores.

Camila- Eu podia te dar uma surra por esconder isso de mim, mas eu não vou, sabe porque? - eu neguei. - Porque hoje foi o dias mais feliz da minhas vida, eu vi eles amor, pequenos, quando soube que eram gêmeos eu quase desmaiei, foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. - a beijei novamente.

Lauren- Mas não está muito cedo para saber que eram gêmeos, outro dia eu andei pesquisando na internet sobre bebês e eu vi que você descobre depois do 6° passo. - ela riu. - Qual é a graça Camila? - emburrei, eu falando sério e ela dando risada de mim.

Camila- É 6° mês de gestação amor. - me deu um selinho e apertou minha bochecha. - Gostosa. - me deu um selinho. - As bochechas estão vermelhinhas. - fez voz de criança.

Lauren- Tanto faz. Mas não era assim? Porque você conseguiu ver no 4°? - perguntei curiosa. Não pode mais nem confiar na internet.

Camila- Não sei, hoje eu fui ver como o bebê estava e o médico ficou surpreso e perguntou se eu sabia que eu estava esperando gêmeos, eu disse que não. - sorrimos e colocou a mão em cima da minha.

Lauren- Obrigado. Temos que ter muito cuidado agora em. - ela assentiu. - Agora nós vamos ver nossos bebês. Você já contou para os nossos pais? - perguntei fazendo carinho em sua barriga.

Camila- Só pra minha mãe e pra sogrinha. - ela disse. - Mama disse que era pra eu contar para você e no próximo jogo que tiver é pra você fazer um gol e contar a novidade para os nossos velhos, junto com os nossos fãs.

Lauren- Boa ideia. Eu acho que eles vão pegar o primeiro avião para me matar, eu tenho certeza. - Camila gargalhou.

Camila- Eu não deixaria, não quero ser mãe sozinha e não quero ficar viúva, nem casei ainda. - sorrimos. Eu fiquei surpresa com o que ela disse, mas não demonstrei. Camila quer se casar comigo.

Esse é definitivamente o melhor dia da minha vida!

//

Hoje era o dia em que meu pai e meu sogro iria ficar sabendo da gravidez de Camila. Eu estou muito nervosa, não só pelo jogo, mas também pela surpresa. Alejandro não gosta muito de surpresa e não gosta muito que escondemos as coisas dele, isso me dá medo. Camila está grávida de 4 meses, eu sou tão burra que nem percebi que a barriga dela estava grande, mas não estava enorme, mas dava pra ver que não estava a mesma coisa que antes, Camila é magra, muito magra e em meses ela engordar tudo isso era um absurdo. Na verdade eu percebi porque ela nesses últimos meses estava comendo muito, mas uma coisa eu aprendi, nunca, nunca na sua vida chame uma mulher ou sua namorada de gorda, eu já aprendi a lição e não queria que isso acontecesse novamente, é horrível.

Chegamos no estádio e como em todos os jogos que eu joguei nesses 4 meses é uma loucura. Os fãs sempre nos esperando para ganhar seus autógrafos ou tirar uma foto, o carinho que eles têm pela gente é maravilhoso, eu sempre dou atenção, eles não são aqueles fãs que ficam em cima pedindo uma foto e irritando, eles chamam e se olharmos ótimo, se não ótimo também. Eu sempre tento dar o máximo de atenção para eles.

Coloquei minha camiseta 11, minhas chuteiras e sai correndo, já estava atrasada. Encontrei o pessoal entrando no campo.

Vero- Boa sorte. - sorriu e nos abraçamos.

Lauren- Pra você também mana. Boa sorte Dj. - fizemos nosso toque.

Em fila o hino tocava, olhei para o camarote e vi minha namorada linda com aquele barrigão. Ela estava maravilhosa, mas sentia muitas dores, principalmente nas costas. Eu fazia de tudo para ela, nessa segunda gravidez Camila não sentiu desejo de comer coisas estranhas, ela me acordava de madrugada pedindo por chocolate, sexo, chocolate e mais sexo. Maravilhoso não é mesmo? Eu nunca gozei tanto na minha vida como estou gozando na gravidez da minha namorada. Acho que vou começar a esconder todas as vezes os remédio dela. Preciso que ela tenha esses hormônios todos os dias em minha vida. Amém.

A bola estava no meio do campo, todos em suas posições. O árbitro estava arrumando seu relógio, Messi estava concentrado, nos olhamos por um momento e sorrimos um para o outro. O árbitro apitou e toquei na bola e passei para  Messi que estava com ela agora. O time adversário era o Atlético de Madrid, isso mesmo o clube que queria me contratar, eles são ótimos, jogadores talentosos e rápidos.

Dinah estava sendo bem marcada, como todos os jogos. Tocou para Busquets e recomeçamos o jogo, eu estava na área adversária, as vezes eu voltava para ajudar, mas como eu sou atacante e meu lugar é ficar no campo adversário e fazer gols.

Vero pegou o contra ataque e tocou para Messi de cobertura, ele estava livre. Corremos, driblou o primeiro e passou a bola para mim, toquei novamente para ele, pois eu estava também marcada. Fiquei na área esperando para o que iria acontecer a seguir, Vero estava bem marcada, eu também, mas quando eu vi a bola vindo por cima, olhei para Camila que estava em pé e com os braços para cima, sorri e pulei os máximo que consegui, a bola bateu na trave e entrou. Cai de bunda no chão, levantei rapidamente e peguei a bola, era a hora. Coloquei a bola por debaixo da minha camiseta na intenção de fazer um barrigão e corri para a câmera e sorri. Vero e Dinah me abraçaram, quer dizer não só Vero e Dinah e sim o time inteiro me parabenizou. Eu estava voltando para o centro de campo e mandei um beijo para Camila.

//

Uma semana depois

Acordo com a campainha tocando sem parar. A noite foi longa, Camila está com seus hormônios a flor da pele, ter gêmeos não deve ser fácil, ela estava reclamando de dor nas costas novamente e dor nos pés, ela falava que não conseguia dormir direito porque a barriga não deixava, ela não conseguia achar uma posição confortável. Levantei-me e calcei meus chinelos, Camila resmungou algo e voltou a dormir, desci as escadas correndo e destranque a porta, mas congelei assim que eu vi quem era.

Lauren- O que vocês estão fazendo aqui? - engoli seco. - O.oi papai. - sorri.

Mike- Não vai nos deixar entrar? Estamos cansados Lauren a viagem foi bem longa. - bocejou.

Lauren- Ah Claro, entrem. Oi sogrão. - sorri envergonhada e ele me encarou.

Alejandro- Oi. - disse seco.

Lauren- Camila está dormindo fiquem a vontade, querem comer algumas coisa? - eles assentiram.

Clara- Lauren você tem se alimentado direito? Você está tão magrinha filha. - passou a mão no meu corpo inteiro.

Lauren- Tenho mamãe, estou comendo direitinho. - nesses últimos meses depois que eu fiquei boa novamente meu apetite voltou uma maravilha. - Eu vou fazer um café para vocês. Cadê Sofia e os pirralhos?

Sinu- Ficaram em Miami com a Lurdes. - sorriu. - Viemos aqui para ajudar vocês com a casa, ajudar Camila.

Viemos para cozinha e elas continuaram falando.

Alejandro- Porque você não me disse que Camila estava grávida? - emburrou.

Lauren- Eu não disse porque nem eu sabia. - sorri. - Semana passada ela me contou, pediu para fazer surpresa para vocês dois. Eu só fiz o que elas pediram. - apontei para minha mãe e minha sogra.

Mike- Parabéns minha princesa. Eu disse pra você que quando eu viesse pra cá eu queria ter a notícia, mas eu não sabia que iria ser tão cedo assim meu amor. - demos risada e fizemos nosso toque. - Eu te amo, parabéns meu amor.

Lauren- Obrigado papai, eu amo o senhor também. Mamãe te falou que são gêmeos? - ele negou. - É um casal. - falei animada e bati palminhas.

Clara- Espera, nem eu sabia. - ela fez cara de surpresa.

Sinu- Camila não me avisou também.

Camila- Avisei o que? - fez cara confusa, mas arregalou os olhos. - O que vocês estão fazendo aqui? - ela estava surpresa. Camila estava somente com um short é um top preto. - Mama que saudade. - se abraçaram. Cumprimentou todo mundo. - Oi amor. - me deu um selinho.

Sinu- Hija porque você não disse que eram gêmeos?

Camila- Eu queria fazer surpresa. É um casal. - bateu palminhas animada. - Eu estou tão cansada. - fez bico. - Eu estou com fome príncipe. - deitou a cabeça em meu peito.

Lauren- Já vou fazer seu café, espera só mais um pouquinho, senta ali amor. - puxei a cadeira para ela se sentar e voltei a fazer o café.


Após o café nossos pais estavam cansados, então meu pai e meu sogro dormiram cada um em um quarto de hóspedes, que na verdade iriam se os quartos dos meus bebês. Minha mãe com minha sogra dormiram em nosso quarto. Camila e eu estávamos na sala, o bom do sofá que compramos é que ele é confortável, então Camila não estava reclamando, eu estava jogando vídeo game e Camila estava deitada na minha perna.

Camila- Amor eu quero que eles nascem com seus olhos, verde clarinho. - pausei o jogo quando eu ouvi ela falando.

Lauren- O que disse amor? - a encarei.

Camila- Eu disse que eu quero que nossos bebês nascem com a cor do seus olhos, verde clarinho. - sorrimos.

Lauren- Pois eu quero que nascem com a cor do seu. Eu estou tão animada e nervosa, e se eles não gostarem de mim? E se eu não for boa o suficiente para eles? E se…

Camila- Lauren não fala besteira, fica quieta e joga seu vídeo game. - bufou e eu fiz bico.

Lauren- Não quero. - beijei sua barriga. - Ei meus amores vocês podem me ouvir? - coloquei a orelha na barriga dela. - Camz será que eles estão me ouvindo? - a encarei e ela soltou uma risadinha.

Camila- Acho que sim, mas eles não te responder amor, não por enquanto. - sorriu emocionada.


Lauren- Papa ama muito vocês, muito mesmo. Eu vou contar um segredo para vocês, mas não falem pra mamãe Camz, só eu posso chamá-la assim em. O segredo é que eu escondi os remédios que ela tomava para não fazer vocês, eu queria tanto vocês que escondi. Não contem para ela, tá bom? Vocês nem nasceram e eu já amo vocês, meu deus isso é maravilhoso. Papa quer brincar com vocês logo, venham rápido, mas não fazem a mamãe ficar com dor, porque aí quem não dorme sou eu seus pestinhas. - beijei sua barriga.


Camila- Eles adoraram sua voz, mesmo que ainda esteja ruim, ele amaram. - mordeu o lábio inferior e deixou uma lágrima escapar, rapidamente limpei.

Lauren- Eu estou tão feliz, acho que esconder seus remédios foi a melhor ideia que eu já tive em toda a minha vida. - sorri. - Ouch, não me bate, nossos filhos vão saber disso! - emburrei e mostrei a língua.

Camila- Vamos ter uma menininha Lo é uma menininho, meu príncipe e minha princesa. - fez carinho em sua barriga. - Você vai ser mais criança que eles.

Lauren- Esse meninão vai ser jogador de futebol. Eu vou ensinar tudo para ele. - uma lágrima escorreu.

Camila- Mas e se ele não quiser você não pode insistir, deixa que eles escolhem suas profissões, não vamos opinar em nada só vamos ajudá-los a conquistar e ficar orgulhosos deles, independente do que eles escolherem eu vou ficar orgulhosa.- assenti. - Eu te amo.

Lauren- Eu te amo muito mais. - me declarei e sorrimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤❤ É GÊMEOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...