1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Não acredito que isso aconteceu comigo.

História Things Of Destiny - Não acredito que isso aconteceu comigo.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Eu disse que iria voltar 😊

Notas finais;

Capítulo 59 - Não acredito que isso aconteceu comigo.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Não acredito que isso aconteceu comigo.

Lauren POV

Lauren- Oush. Camila que coisa, não me queria na cama era só falar. - bufei e levantei do chão.

Era madrugada eu estava em um sono tão gostoso, estava cansada demais para acordar agora, mas Camila não, porque eu não sei onde ela arranjou tanta força e me empurrou da cama e eu acabei caindo de bunda no chão.

Camila- Sai Lauren, você está ocupando muito espaço, essa cama tinha que ser maior. - abriu mais as pernas. Fiquei ao lado da cama em pé e olhei para ela incrédula. Ela está me expulsando do quarto?

Lauren- Você está me expulsando do quarto Camila? - ela assentiu. - Eu não vou sair! - cruzei os braços emburrada.

Camila- Então durma em pé! Você está atrapalhando o meu sono e o sono dos seus filhos. Tchau! - jogou um dos meus travesseiros no meu peito.

Segurei meu travesseiro e abri a porta sem nenhuma delicadeza. Porque ela fez isso? Esse hormônios estão me matando. Eu não iria poder dormir em nenhum quarto e nem na sala. Meu pai e meu sogro estava em um dos quartos, porque esses quartos vão ser dos bebês e eu preferi deixar uma caminha de solteiro em cada um. O quarto de hóspedes estava em reforma. Na sala minha mãe e minha sogra estão dormindo, o que me resta é dormir aqui no corredor, no chão.

//

Mike- Ei, filha acorda. - escutei meu pai chamar e abri os olhos lentamente, mas fechei pela claridade.

Lauren- Que horas são papai? - perguntei com a voz rouca.

Mike- Está cedo ainda. Porque você está dormindo aqui no corredor e no chão?

Lauren- Camila me expulsou do quarto. Ela não me queria lá e me jogou no chão e fez eu sair de lá. - bufei e fiz uma careta para levantar. Dormir no chão não é e nem foi a melhor opção.

Mike- Porque não chamou o papai? - me ajudou a levantar.

Lauren- Porque eram exatamente três horas da manhã papai. Eu vou ver se ela está bem. - abro a porta do quarto e vejo Camila com meu outro travesseiro abraçada. - Amor? - ela abriu os olhos.

Camila- Onde você estava? Porque você não dormiu comigo, Michelle? - falou brava e fez bico. Cansei de entendê-la.

Lauren- Eu cansei de te entender. Você me expulsou do quarto e fez eu dormir no chão. - fiz careta pela dor. - Minhas costas estão doendo.

Camila- Você não tinha que sair, não era eu falando. - arqueei as sobrancelhas e ela bufou. - Eram os hormônios.

Lauren- Você disse que se eu não saísse eu iria dormir em pé, você me jogou no chão e eu caí de bunda no chão, isso não é legal. - cruzei os braços emburrada e ela veio em minha direção e sentou em minha barriga.

Camila- Desculpe-me, mas é que seus filhos queriam espaço.

Lauren- Engraçado que quando você briga comigo e quando vai se defender você fala que os filhos são só meus. - fiz bico.

Camila- Cala a boca Jauregui e me beija. - arregalei os olhos e ela pediu passagem para aprofundar o beijo, segurei em sua cintura e puxei seu quadril para baixo fazendo ela sentar em meu membro. - Eu quero você!

Lauren- Não vai machucar os bebês? - ela negou e levantou um pouco para eu abaixar minha bermuda com minha cueca. Pude sentir a excitação de Camila em minha coxa. - Você está molhada. Muito molhada. - tirei seu top e pude ver seu seios rígidos. - Eles estão grandes, me deixa chupar? - mordi o lábio inferior. - Eles estão lindos, vem aqui.

Camila- Amor não aperta que dói, vai devagar. - avisou e eu assenti.

Fiz um esforço para sentar com ela ainda em meu colo e seu seios ficaram no meu rosto. Chupei devagar e pude ouvir Camila gemer baixinho, com a outra mão acariciei o outro com muito cuidado. Eles estavam grandes e eu estava maravilhada com a vista.

Lauren- Eles estão tão grandes, amor isso está me deixando louca. - apertei meu membro que já estava exposto. - Tira a calcinha, tira Camz. - ela saiu de cima de mim e eu soltei um suspiro por vê-la tão linda. Ela  é maravilhosa, com essa barriga eu me apaixono ainda mais por ela. - Você não quer ficar deitada que é melhor para você? - ela negou. - Amor você vai ficar pulando, vai ficar cansada.

Camila- Não vou não. - sentou novamente em minha perna e com a sua mão alisou meu membro de baixo para cima bem devagar. Eu estava enlouquecendo com essa tortura, suspirei e fechei os olhos.

Camila acelerou um pouco seus movimentos e espalhou o pré gozo por todo meu membro fazendo eu soltar um gemido um pouco alto. Eu não iria aguentar muito tempo, era demais para mim vê-la assim tão gostosa e me masturbando nessa lentidão, é demais.

Lauren- Camila. - gemi e ela acelerou os movimentos.

Camila começou a fazer um vai e vem na minha perna, sua lubrificação conforme ela se movimentava escorria, isso estava tão bom.

Camila- Eu vou gozar Lo. - acelerou os movimentos de sua mão e de seu corpo, fechei os olhos e gemi, coloquei a mão em sua bunda e ajudei ela a fazer os movimentos, em segundos ela gozou, mas não parou os movimentos em mim. Tirei minha mão de sua bunda e coloquei em cima da dela a ajudando a me masturbar mais rápido, eu estava quase gozando. - Abre os olhos. - Abri e a encarei, mordi meu lábio inferior e acelerei mais os movimentos e gozei sujando minha barriga.

Lauren- Isso a cada dia está ficando melhor. Acho que vou fazer mais filho. - sorri sapeca e ela me deu um tapa e riu. - Você ainda está excitada amor. - ela assentiu mesmo que eu não tenha perguntado e levantou um pouco, pegou meu membro e levou até sua entrada apertada e toda molhada. - Você está muito apertada. - gemi e ela me encarou. - Isso é muito bom e gostoso. - ela sorriu.

Camila foi sentando aos poucos e devagar, segurei em sua cintura e a empurrei para baixo, fechei meus olhos para aproveitar mais o momento. Mas nosso momento não durou muito, porque minha mãe entrou no quarto. Justo quando ela iria começar a se movimentar.

Clara- Fi… - ela arregalou os olhos e eu abri os olhos rapidamente. - Lha. Me desculpa eu não sabia que vocês iriam estar em um momento de vocês. Volto outra hora para ver se vocês estão precisando de alguma coisa ou… esquece! - saiu rapidamente e eu encarei Camila que estava com os olhos arregalados e corada.

Lauren- Ai que vergonha. Amor desculpa por isso. Droga, não acredito que isso aconteceu comigo, justo comigo. - coloquei minhas mãos em meu rosto na tentativa de esconder. Eu estava envergonhada por isso acontecer, era a primeira vez que isso acontecia. Eu não estava nem aí para a minha mãe. Ok, eu estava um pouco, mas o buraco era mais embaixo dessa vez, eu havia brochado, isso mesmo brochado. - Droga. Amor desculpa. - disse com a voz abafada por ainda estar tentando me esconder.

Camila- Ei, está tudo bem, não tem problema. - tirou minha mão de meu rosto e me deu um selinho demorado. - Não tem problema. Eu fiquei com vergonha e se eu fosse você isso também iria acontecer. Você não teve culpa. - assenti e ela saiu com cuidado de cima de mim. - Vamos tomar banho, me ajuda que eu estou com dor.

//

Clara- Ué terminaram rápido em. - falou com sorriso nos lábios e eu revirei os olhos e bufei.

Lauren- Isso foi uma vergonha, não sabe bater na porta não mamãe. Ai que vergonha. - ela riu junto com minha sogra. - A senhora não vai contar isso nem para o papai e nem para o Alejandro, por favor.

Clara- Fica calma filha. Porque terminaram tão rápido? - perguntou curiosa e eu bufei novamente.

Lauren- Porque? Você ainda pergunta o porquê? Eu brochei tá legal, satisfeita? isso não é uma coisa que vai me animar, eu estava em um momento com minha namorada e você entra… droga mamãe. - bati na minha cabeça.

Sinu- Ei, calma Laur. Isso acontece, Camila falou alguma coisa? - eu assenti. - O que ela disse?

Lauren- Ela disse que não tinha problema, que se tivesse no meu lugar e você entrasse aconteceria a mesma coisa com ela. Eu estou com vergonha. - ela me abraçou e deu risada. - O sogrinha não ri, eu passei a maior vergonha da minha vida, poxa mamãe. - fiz bico e corei e elas riram.

Clara- Filha isso é normal, com seu pai também já aconteceu. Aposto que com a Vero e a Dinah também já aconteceu, com o Troy. Todos tem a sua primeira vez meu amor, não fique assim a mamãe não fez por mal, eu não sabia. - me abraçou e eu assenti.

Camila- Ela ainda está com essa história? - minha sogra assentiu junto com minha mãe. Traidoras. - Lauren o que eu já te disse? Chega disso amor.

Lauren- Ai vocês não entendem, é ruim acontecer isso. Droga. Eu vou jogar vídeo game! - eu estava saindo da cozinha quando sinto uma mão me impedindo. - O que foi?

Camila- Não vai não. Nós vamos sair, comprar as coisas dos bebês. - falou sentando na cadeira para tomar seu café. - Vem tomar café, eu aposto que você chegou na cozinha e ficou resmungando para sua mãe e a sua sogra. - bufei e dei meia volta para me sentar.

Lauren- Aí Camila chega dessa história amor. - imitei a voz dela e ela revirou os olhos. - Eu quero meu leitinho. - coloquei a mão na mesa para esperar ela fazer.

Clara- Michelle sua namorada está grávida, você que tem que fazer as coisas para ela, e não ela para você! - me repreendeu e eu bufei. - Para de bufar menina.

Lauren- Então faz meu leitinho mamãe. - fiz bico e ela fez que não com a cabeça. - Mas… obrigado AMOR. - dei ênfase no amor olhando para minha mãe e ela nem ligou. - Quando eu faço é ruim, por isso que minha Camz faz. - falei toda animada e elas riram.

Sinu- Se essa gravidez não foi planejada, porque a senhorita não tomou seus remédios Karla? - me engasguei com o leite e arregalei os olhos.

Camila- P..Porque? Porque, ué aconteceu. - soltou uma risada nervosa e minha mãe arqueou as sobrancelhas junto com Sinu. Sinu iria falar algo, mas eu a interrompi, não vou deixar minha namorada ser a culpada, eu errei, eu escondi e eu que fiz.

Lauren- Fui eu! - sorri sem graça. - Eu não usei camisinha. Minha mãe sabe o quanto eu gosto de crianças e eu queria ter, então eu esperei Camila ir dormir depois que aconteceu nosso momento e escondi os remédios dela. - elas abriram a pouca incrédulas e eu me encolhi na cadeira. - Camila no outro dia até tentou falar, mas eu mudei de assunto e ela esqueceu.

Clara- Filha o que você fez foi errado, imagina se a Camila não estivesse preparada, você viu como ela ficou quando soube que estava grávida? - neguei e abaixei a cabeça. - Eu sei que esse era o seu sonho, mas você tinha que conversar com ela primeiro Lo, não é assim meu amor. Mas você tem sorte que Camila tenha gostado, eu estou feliz por vocês. Espero que a Verônica não enrole Lucy. - resmungou.

Lauren- Desculpa, mas é que eu queria, eu não pensei muito bem antes de fazer, eu só… fiz. - elas assentiram e mudaram de assunto.

//

Chegamos ao shopping e foi uma loucura para estacionar. Camila sempre tenta me tranquilizar, mas eu não consigo, é muito estressante você ficar dando voltas e mais voltas para tentar achar um infeliz que esteja saindo ou uma vaga que não tenha nenhum carro. Minha mãe e minha sogra vieram junto para nos ajudar a escolher.

Camila estava com um vestido rendado branco, estava linda demais e a barriga grande. Maravilhosa! Já eu estava de bermuda, chinelo e camiseta e pra completar um boné virado para trás. Estava na hora de cortar esse cabelo, está ficando muito grande.

Sinu- Kaki o que acha de tirar uma foto com esse barrigão para colocar em um porta retrato? - perguntou e Camila sorriu animada. - Vamos entrar ali então. - apontou para uma loja e andamos até lá.

Lauren- Ficou maravilhosas amor, mas eu gostei dessa. - apontei para a foto.

Clara- Eu também gostei, aliás eu vou querer uma para levar comigo. - paguei as fotos e saímos. - Ficaram lindas Mila. - abraçou minha namorada pelo ombro.

Peguei meu celular e pude ver a mensagem do fotógrafo, eu tinha pedido para ele me enviar. Abri meu Instagram e publiquei a foto.

Entramos em uma loja só de bebês. Tinha cada coisa linda, eu estava maravilhada com a vista, era tudo tão lindo e frágil. Avistei várias roupinhas, uma mais linda que as outras, peguei um body do Barcelona e fui mostrar para Camila, ela se animou e colocou no carrinho, achei um para minha princesinha também. Os dois tem que torcer para o mesmo time que eu, isso é lei, ainda mais porque eu jogo nesse time. Comprei várias outras roupinhas para o meu filho, do Batman por exemplo, eu peguei várias. Peguei uma também escrito "bebê do papai" e uma para minha filha "neném da mamãe", uma graça. Decidimos não fazer chá de bebê, então tivemos que comprar tudo, fraldas, chupeta, mamadeira e outras coisas.

//

Camila- Meus pés estão doendo muito. - falou assim que sentou no sofá de casa.

Lauren- Você podia ter pegado pelo menos as sacolas com chupeta e mamadeira né? - resmungo. Eu estou com umas dez sacolas nas mãos e ela não está com nenhuma.

Camila- Aí amor não dá, eu estou cansada. - fez bico e eu subi para guardar tudo em nosso quarto. - Príncipe? - a encarei e ela fez bico. - Faz massagem no meus pés? - apontou para o seus pés. Eles estavam um pouco inchado.

Lauren- Tudo bem. - me sentei no sofá e comecei a fazer massagem.

Camila- Eu te amo. - me beijou.

Lauren- Eu te amo muito mais minha princesa. - colamos nossas testas e sorrimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo ❤
Erros arrumo depois.

Body do Barcelona;
http://static.cloud-boxloja.com/lojas/5pvs/produtos/415febda-02bb-4651-bc4e-5abeb84562c7.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...