1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Seu presente!

História Things Of Destiny - Seu presente!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Eu queria me desculpar por não postar esses dias. Quem me segue no Instagram ou que está no grupo ficou sabendo, ou não, que sábado foi aniversário da minha irmã. E semana passada eu ajudei minha mãe a fazer as coisas, quer dizer eu só comi, mas ajudei também. E no sábado pra quem não sabe eu dei o maior Ptzão da minha vida, eu nunca mais bebo! Foi horrível, eu estou com dor até hoje, ontem eu não consegui mesmo escrever. Um pouco da culpa não é só pela cachaça é também pelo meu vídeo game, eu estou com uns jogos e estou viciada, então eu acabo esquecendo de escrever. Quero pedir desculpas, e já avisando que sexta eu vou viajar com minha madrinha, eu odeio carnaval, então eu vou ter que ir com ela, vou tentar postar sábado ou domingo, e essa semana ainda. Espero que gostem desse capítulo. 😊❤

Notas finais;

Capítulo 64 - Seu presente!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Seu presente!


Lauren POV

Andei até Camila que estava de braços abertos a alguns metros de distância. Sorri para ela e a abracei.

Camila- Esse discurso foi maravilhoso, eu não sabia que você tinha passado por isso, porque não me contou Lo? - acariciou minha bochecha e me dei um selinho.

Lauren- Isso faz parte do meu passado, eu não gosto de pensar nessas coisas agora que eu tenho você e nossos filhos. Vero me disse uma coisa, então eu decidi mostrar a ela que não é só ela que acha que sou a ídola dela, ela é a minha, sempre foi e sempre vai ser.

Camila- Eu estou extremamente orgulhosa de você! Estou orgulhosa dá pessoa que você se tornou, você mudou muito durante esse tempo em que estamos namorando e eu estou muito feliz.

Lauren- Obrigado amor. Eu tenho orgulho de você também, pela pessoa que é, e por fazer parte dá minha vida e dar o presente mais lindo que eu já ganhei em toda minha vida. - ela me olhou atenta com os olhos lacrimejando. - O seu amor e nossos filhos, eu não poderia ser mais feliz em ter a pessoa que eu amo ao meu lado e os meus sonhos se realizando.

A beijei. Sentamos novamente e a premiação foi chegando ao fim. Vero e as garotas foram para a festa que iria ter, Camila e eu decidimos não ir, pois Ally e Troy estão em casa cuidando dos nossos pequenos e isso não seria justo, além de que a essa hora os bebês daqui a pouco vão acordar e chorar, porque estão com fome.

Pedi meu carro e em seguida o rapaz estacionou e me entregou a chave, abri a porta para Camila e entrei. A estrada estava um pouco movimentada, demoramos mais que o esperado para chegarmos em casa.

Camila- Oi amiga. - cumprimentou com um beijo na bochecha e pegou Valentina que estava chorando. - Eles acordaram a muito tempo? - ela negou. - Oi meu amor a mamãe chegou. Amor eu vou subir com ela e trocar a fralda, te espero lá em cima. - falou e eu assenti.

Troy- Parabéns mana. Você mereceu ganhar mais um. Você merece todos os prêmios, a Vero e a Dj também, jogam muito e faz por merecer. - me abraçou e eu sorri para ele.

Lauren- Obrigado mano. Eu batalhei muito para estar aqui, vocês sabem disso. - Ally me abraçou também.

Ally- Nós sabemos branquela. Eu estou orgulhosa de vocês. Amor vamos, está tarde e eu estou cansada. - me deu um beijo na bochecha e já foi andando em direção a porta.- Depois nos falamos Laur. - acenei para ela e me despedi de Troy que me entregou Lorenzo. Subi com ele e Teo veio atrás. Camila e eu estamos deixando ele dormir no nosso quarto as vezes, acho que ele tem medo de dormir sozinho aqui em baixo.

Lauren- Vem pulguento. - ele veio correndo com a língua para fora. - Amor eles vão dormir com a gente? - ela negou.

Camila- Estou terminando de dar mama para ela e já dou para o Lo. - assenti e deixei Lorenzo em cima da cama dormindo. - Teo assim não. - o repreendeu. Coloquei ele mais na beirada da cama, ele estava indo do lado do Lorenzo, Camila não gosta.

Fui ao banheiro fazer minha higiene, me troquei e voltei para o quarto, Camila já estava com Lorenzo nos braços.

Camila- Lo, coloca a Valen no berço, por favor. - peguei minha princesinha que estava dormindo com um biquinho fofo. - Ela dorme igual você. - riu e eu revirei os olhos.

Lauren- Eles são adoráveis, igual o papai deles. - me gabei e foi a vez de Camila revirar os olhos.

Fui até o quarto da minha filha e com cuidado coloquei ela no berço. Camila estava no corredor com Lorenzo no colo e Teo ao seu lado. Ele simplesmente tenta ser um cão de guarda, mas sua fofura não deixa, ele é lindo demais e muito pequeno. Deitei na cama e liguei o ar, Camila voltou e foi para o closet, minutos depois voltou com um baby Doll vermelho.

Camila- Você vai dormir? - assenti. - Ah que pena! Eu iria dar um presente para o meu macho alfa, mas ela não quer. - falou de um jeito tão sexy que eu me arrepiei inteira.

Lauren- Que presente? - puxei ela pela cintura fazendo com que ela sentasse em meu colo. Camila se aproximou do meu ouvido e falou de um jeito provocador.

Camila- Seu presente por ser uma jogadora dedicada e por ter ganhado aquele prêmio, eu estou orgulhosa de você. - rebolou em meu colo e eu fechei os olhos.

Lauren- Eu quero esse presente. Eu amo presentes, quando vem de você, é melhor ainda. - sorri sapeca e ela soltou uma risadinha.

Camila- Eu quero que você tire essa roupa e fique só de cueca. Hoje você será meu brinquedo, eu já volto. - levantou e foi até o closet rebolando aquela bunda gostosa que ela tem e faz questão de mostrar para todo mundo, quer dizer só para mim!

Camila voltou com aquela caixa maldita novamente e sorriu maliciosa para mim. Foi até a porta e abriu para Teo sair, ele não pode ver essas coisas, falta de respeito fazer sexo com o filho no mesmo ambiente que você.

Lauren- Amor você vai me prender de novo? - falei com a voz falha. Aquilo doía muito.

Camila- Sim! Não vou apertar igual da outra vez. - me deu um selinho e colocou meus dois braços para trás. - Não quero que você me toque, hoje eu quero te tocar e brincar com você e o Jaureguinho. - ela prendeu meus braços na cabeceira da cama e colocou a caixa na mesinha ao lado. - Quer desistir? - perguntou ao ver minha cara.

Lauren- Não! Só quero te pedir uma coisa, posso? - ela assentiu. - Você pode fazer o que quiser comigo, mas semana passada você tinha falado que eu iria tomar um pouquinho. - Apontei com o olhar para o seu peito e ela riu. - Você não me deu, porque os bebês começaram a chorar, sempre que eu ia colocar a boca eles choravam, parece que eles tem radar, credo. - falei emburrada e Camila riu assentindo.

Camila- Ok amor, eu deixo você tomar o leitinho antes de fazer você dormir, mas agora eu quero brincar com seu corpo. - sentou na minha perna e começou a distribuir beijos pela minha barriga e meu pescoço. - Eu amo como seu corpo reage aos meus toques. - arranhou minhas costas sem delicadeza nenhuma.

Eu estava apenas de cueca boxer branca, ela já estava começando a marcar. Camila sentou um pouco mais para cima e rebolou em cima do meu membro, arfei com o contato e fechei os olhos para aproveitar o momento.

Camila chupou meu pescoço e arranhou meu abdômen, soltei um gemido baixo e levantei um pouco meu quadril para ter mais contato com seu sexo.

Lauren- Amor tira aqui, está doendo. - aquela peça estava me apertando. - Tira sua roupa também. - ela saiu do meu colo e começou a se despir lentamente, meu olhar parou em seus seios que estavam grandes e muito lindos. - Fica assim, você está maravilhosa. - pedi e ela ficou somente de lingerie vermelha. - Tira para mim Camz. - pedi emburrada, aquele negócio estava incomodando.

Levantei o quadril e Camila tirou minha cueca, respirei aliviada e em seguida Camila sentou novamente em minha perna e passou a mão em meu abdômen onde tinha várias marcas de unha.

Lauren- Até quando você vai ficar com esse joguinho? - ela riu. - Amoor não enrola.

Camila- Não estou enrolando paixão, eu estou brincando com você, não está gostando? - pegou meu membro e começou a masturbar lentamente, fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior na tentativa de reprimir os gemidos. - Responde Lolo, eu vou parar se você não estiver gostando.

Lauren- Es..tá muito bom. N..não para. - ela sorriu e aumentou os movimentos. - Vai mais rápido. - fez o que eu pedi e veio em minha direção e me beijou. Esse beijo não era nada carinhoso, eu estava com desejo de te-la para mim, assim como ela tinha de me ter.

Camila- Você está tão dura, olha. - masturbou mais rápido e eu soltei um gemido um pouco alto. - Geme baixo amor, eu vou tampar sua boca. - arregalei os olhos e neguei com a cabeça. - Então geme baixo.

Camila colocou a língua para fora e lambeu a glande, tentei fazer o possível e o impossível para me soltar daquela tortura, mas o que eu só consegui foi minha mão ardendo. Camila passou a língua por todo o comprimento e chupou de baixo para cima fazendo eu soltar um gemido.

Lauren- Camz, eu não vou aguentar. - ela riu do meu desespero. - Amor para de me torturar assim, eu pensei que você fosse me dar um presente bom e não essa tortura. - ela me encarou e eu fiz bico.

Camila- Diga o que você quer, eu faço o que você quiser. - voltou a chupar, mas dessa vez com mais velocidade.

Lauren- Aaah. Droga. Quero que me faça gozar! - ela assentiu.

Começou a chupar e me masturbar com velocidade, eu estava ficando louca de tanto tesão que estava sentindo. Camila me deixa louca. Eu tentava me soltar, mas sabia que não daria certo, mas eu estava tentando.

Lauren- Princesa me solta vai. Aah. Droga eu vou gozar. - Camila desceu e começou a chupar meus testículos. - Vou gozar amor. - ela parou e chupou novamente minha glande, isso foi o estopim para eu gozar.

Camila- Gostou? - abri os olhos e assenti. - Mas ainda não acabou!

Lauren- Vai me soltar agora? - perguntei na esperança, mas ela negou. - O que você vai faz... Aah Camila. - gemi alto quando Camila chupou novamente, eu ainda não tinha me recuperado totalmente.

Camila- Você consegue ficar sentada? - ela perguntou depois de um tempo me chupando. - Eu te ajudo.

Lauren- Eu consigo amor. - fiz esforço. - Ok, eu não consigo, me ajuda aqui. - ela riu e me ajudou a ficar sentada. - O que você vai fazer? - ela sorriu e me beijou.

Camila foi sentando no meu colo novamente, mas em seguida pegou meu membro e levou até sua entrada. Soltei um suspiro e Camila gemeu manhosa. Ela estava apertada, muito apertada.

Lauren- Você está muito apertada. Isso é gostoso. - beijei seu pescoço.

Quando Camila começou a quicar e me arranhar, mas não igual ela fazia quando fazíamos sexo, ela estava arranhando forte e tenho certeza absoluta que isso vai arder como o inferno quando eu tomar banho. Eu a ajudava com os movimentos, quer dizer, eu tentava ajudar.

Camila- Me ajuda Lo, estou ficando cansada e pela hora daqui a pouco os bebês acordam. - pediu ofegante, e gemeu alto quando eu dei uma estocada forte.

Lauren- Estou tentando, mas está complicado, minha mão está doendo de ficar nessa posição a uma hora já. - Camila saiu de cima de mim e eu a encarei confusa, ela pegou a caixinha na mão e pegou a chave, sorri sapeca e ela me destrancou.

Peguei Camila pela cintura e ela soltou um gritinho assustado, a fiz deitar na cama. Eu nem liguei para minha mão que estava doendo muito pelo esforço que eu fiz tentando tirar. Beijei Camila com delicadeza e a penetrei forte. Fiz movimentos frenéticos enquanto Camila arranhava com força minhas costas, peguei em suas coxas e a fiz entrelaçar em minha cintura.

Camila- E..eu vou gozar. - gemeu e gozou, dei mais algumas estocadas e gozei também.

Lauren- Acho que não é justo você me dar dois orgasmo e você só ter um, temos que ficar iguais.

Camila- Esse é seu presente. - ela disse ofegante e com os olhos fechados. - Só de te satisfazer pra mim já é a melhor coisa do mundo. Eu fico feliz por isso. - ela sorriu.

Lauren- Abre os olhos Camz. - ela abriu lentamente e me fitou. - Eu te amo. Obrigado por ser essa mulher incrível, mesmo você me dando bronca às vezes, eu te amo muito. Você é a mulher da minha vida. - dei um selinho demorado e acariciei sua bochecha. - Tem certeza que não quer ganhar um presente também?

Camila- Tenho sim amor. Esse é seu presente, você poderá me dar o dia que quiser, mas hoje a noite foi sua e eu estou cansada. Eu te amo muito Lo. E desculpa se às vezes eu sou estressada ou eu faço algo que não goste. - falou olhando nos olhos.

Lauren- Você é maravilhosa, eu amo você do jeitinho que você é! - nos beijamos.

Quando Camila ia responder ouvimos a babá eletrônica anunciando que os bebês tinha acordado.

Lauren- Deu tempo pelo menos. - demos risada e eu saí de cima dela e coloquei minha cueca e meu pijama. - Eu vou pegar eles, se troca que daqui a pouco eu volto. - Dei um selinho e ela assentiu. - Oi bolinha, agora você pode entrar. - falei para Teo que me pulou quando me viu, ele estava deitadinho na frente da porta esperando alguém abrir para ele entrar. - Desculpa meu amorzinho, mas tínhamos que fazer isso, você não podia ver. Entra lá. - ele foi correndo para dentro do quarto. Fui até o quarto de Valentina e a peguei no colo, em seguida fui até o de Lorenzo e peguei ele no colo também, levei eles até o nosso quarto e Camila já estava saindo do banheiro com uma camisola de seda branca.

Camila- Calma filho. - pegou Lorenzo que estava vermelho e chorando. - Amor acho que ele está fazendo caquinha, olha a força que ele está fazendo, está até vermelho tadinho. - dei risada e ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu me desculpei. - Pega ele e vê se ele está sujo. - me entregou e pegou Valentina que estava com os olhos abertos e fungava baixinho. - Estou com fome mamãe. - fez voz de criança e beijou sua testa.

Tirei seu pijama do Batman e abri a fralda, ele estava todo sujo de caquinha, tampei meu nariz e fiz careta, Camila riu e negou com a cabeça.

Lauren- Amor eu não vou limpar isso não, que cheiro ruim. - fingi ânsia e ela riu.

Camila- Lauren para de ser idiota amor, são seus filhos. Limpa para mim, por favor. - bufei e assenti.

Peguei vários lenços umedecidos e comecei a limpar.

Lauren- Ai que nojo. - fiz careta. - Amor sujou minha mão. - corri para o banheiro e limpei. - Não filho! Lorenzo, não! - me desesperei quando vi ele se sujando todo de caquinha, ele não parava quieto e Camila me olhou para ver o que estava acontecendo, ela estava vendo desenho e nem viu ele se sujando. - Filho não pode. Camila, porque você não viu isso. - bufei e tirei o pijama dele.

Camila- Porque eu estava assistindo, quer dizer eu estou assistindo meu desenho e dando mama para a sua filha. - ela me disse e eu mostrei a língua. - Onde você vai? Você vai dar banho nele? - assenti e dobrei a fralda e peguei ele no colo.

Lauren- Seu porcão. - beijei seu nariz. - Você vai tomar banho com o papai de novo meu amor? Ai que delícia. - fiz voz de criança, tirei minha cueca e entrei no box com ele, liguei o chuveiro no morno e comecei a dar banho dele, eu só não molhei a cabecinha, porque estava muito tarde. - Bumbum branco filho. Vamos lavar o piu piu. - dei risada com a minha frase e ele chorou. - Não meu amor não chora, já está acabando. Filho calma, já está acabando. Papai vai ficar triste se você não parar de chorar. - terminei de lavar ele e chamei Camila para pegar ele. - Amor eu só vou me lavar aqui e já vou te ajudar. - ela assentiu e pegou ele com a toalhinha dele do Batman que eu fiz questão de comprar. Meu filho tem que saber desde pequeno tudo sobre o batman, o melhor super herói. Comecei a tomar  meu banho e quando eu fui molhar minhas costas eu me arrependi seriamente, minhas costas ardeu muito, Camila até veio ver o que estava acontecendo por eu estar gritando tanto.

//

Lauren- Agora que eles já mamaram eu posso? - perguntei receosa e ela me encarou. - Se não quiser tudo bem. - me deitei de lado e ela me encarou e me beijou.

Camila- Deixa eu limpar e você experimenta. - levantou e pegou um lenço umedecido e passou em seu seio. - Coloca eles no berço, eu te espero. - assenti animada e peguei Lorenzo que estava dormindo em minha cama. Levei ele até o quarto e coloquei no berço, depois peguei Valentina e coloquei também no berço. - Pronto amor. - voltei e fechei a porta, Camila estava deitada e desviou o olhar da televisão para mim.

Camila- Você vai dormir depois de você experimentar, tudo bem? - assenti. Ela abaixou a alça da camisola e seu seio ficou exposto. - Vem aqui meu bebezão. - ela riu e eu sorri fui até ela e meu rosto ficou de frente para seu seio. - Amor chupa de vagar que dói. - eu assenti e coloquei minha boca, suguei devagar e Camila rodeou seu dedo no seio para poder sair melhor. - Lauren não morde, desgraça. - deu um tapa na minha cabeça e eu me desculpei. O líquido começou a escorrer eu chupei. - O que achou, não é ruim? - perguntou depois de um tempo e eu neguei. - Não se acostume não querida, isso aqui não é pra você. - fiz bico e beijei seu seio exposto e sorri.

Lauren- Não é gostoso, mas eu gostei de ficar com seu peito na boca. - sorri sapeca e ela me deu um tapa e riu. - Posso dormir assim? - ela negou. - Não amor, eu quero dormir com ele na boca e não com seu leite, eu não gostei, é ruim, poderia vir com achocolatado já né, ficaria mais gostoso. - falei pensativa e Camila riu da minha idiotice.

Camila- Você inventa cada coisa Lauren. Deita aqui logo e vamos dormir que eu estou cansada. - sorri e deitei, coloquei na boca e dei outra sugada. - Você disse que não ia sugar, para que dói. - me deu outro tapa na cabeça e eu fiz bico pela dor.

Lauren- Para de me bater amor. - passei a mão na minha cabeça e coloquei na boca novamente e com a outra mão eu coloquei em cima do outro que estava coberto pela camisola. - Boa noite. Eu te amo.

Camila- Boa noite príncipe. Eu te amo. Quando você dormir eu vou tirar, tenho medo de vazar, ok? - assenti e ela desligou a televisão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo❤
Erros arrumo depois.

Vocês são INCRÍVEIS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...