1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Andou malhando?

História Things Of Destiny - Andou malhando?


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Notas finais;

Capítulo 65 - Andou malhando?


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Andou malhando?


Camila POV

Um mês depois

Um mês se passou. Os bebês estão lindos e muito choram, choram por tudo. Lauren às vezes fica emburrada por não saber o que fazer quando eles choram. Semana passada Lucy, Mani e eu fomos até a nossa nova gravadora. Ally decidiu vir para a Espanha e com isso tivemos que deixar a nossa antiga gravadora de lado, mas não por muito tempo, pois nos chamaram e sem dúvida nenhuma assinamos o novo contrato. Lauren ficou com os gêmeos, quando cheguei ela estava desesperada, desesperada não, ela estava chorando junto com eles, eu não sabia se ria de sua situação ou a acalmava.

O natal está chegando e com isso nossas famílias estão para chegar. Eu até queria voltar a Miami, mas Valentina e Lorenzo são muito pequenos e não é bom levá-los agora. Meus pais e Sofi chegam amanhã, Lauren irá treinar e logo depois vai buscá-los no aeroporto, meus sogros e meus cunhados irão chegar hoje, eu não vejo a hora de vê-los.

Lauren- Amor, daqui a pouco papai chega e eu quero aproveitar um pouquinho para namorarmos, o que acha? - chegou por trás e me abraçou, eu estava na cozinha fazendo almoço para meus sogros. Tem que agradar!

Camila- Lo, eles vão demorar. Deixa eu só terminar aqui de fazer isso aqui, eu já estou acabando paixão. - dei um selinho nela que assentiu e sentou sobre o balcão e ficou me encarando. - Lauren! Ai não é lugar de sentar. - falei autoritária, mas quem disse que ela me ouviu, ela estava vidrada em algo.

Lauren- Sua bunda está maior. - disse pensativa e deitou um pouco a cabeça para olhar novamente. - Andou malhando? - corei.

Camila- Lauren! - eu estava envergonhada. Esses dias ela está muito safada, eu não sei o que está acontecendo, mas todo vez na hora de dormir ela pede permissão para me chupar, eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou adorando, não vou negar.

Lauren- Camila! - disse do mesmo tom que o meu, mas o dela não era envergonhada e nem se repreensão, o dela era de brincadeira. - Estou falando sério, você está mais gostosa, acho que com a chegada dos gêmeos seu corpo está mais… Lindo! - suspirou.

Camila- Minha namorada está dizendo que. - andei até ela e fiquei entre suas pernas. - Eu estava feia quando não estava grávida? Michelle. Michelle, presta atenção nas coisas que fala. - falei fingindo estar brava e ela engoliu seco e arregalou os olhos.

Lauren- Lógico que não meu amor, longe disso Camz. Você era e é maravilhosa, eu sou apaixonada por você do jeitinho que você é. - falou desesperada e eu me segurei para não rir. - Seu corpo é simplesmente maravilhoso, você é maravilhosa!

Camila- Eu sei meu amor, eu estou brincando. Você é maravilhosa Lo, sempre foi. Desde que nos conhecemos você foi maravilhosa comigo, sempre me deixou a vontade e nunca passou do limite comigo, eu sou grata a você por me respeitar e me dar o que eu mais quero. Você me dá amor meu bem. Eu te amo e amo o que você me deu, que são nossos filhos. - a beijei. Lauren estava desacreditada, mas logo correspondeu, foi um beijo intenso, cheio de amor e carinho, esse sentimento é recíproco.

Lauren- Apaga o fogo! - disse autoritária e eu arqueei as sobrancelhas.

Camila- Que fogo Lauren? - perguntei confusa e ela apontou para o fogão. - Ah tá. - fui em direção o fogão e apaguei. - Porque você mandou eu apag... - não pude terminar a frase, pois Lauren me agarrou e me levantou fazendo eu ficar em seu colo, ela subiu as escadas beijando meu pescoço. - Lauren! Você está ficando maluca? Nossos filhos estão dormindo e daqui a pouco eles acordam, seus pais daqui a pouco estão aqui também, o que você vai fazer? Eu vou cair desgraça. - ela parou de beijar meu pescoço, me encarou e revirou os olhos.

Lauren- Não estraga meu tesão, Camila! Para de ser chata e vamos namorar. - disse emburrada e eu ri do jeitinho fofo que ela disse e fez biquinho.

Camila- Você quer namorar? - ela assentiu subindo as escadas devagar e colocou a mão na minha bunda. - Para de dar esse sorriso sua safada.

Lauren- Eu não estou fazendo nada gostosa. - falou desentendida.

Chegamos no quarto e Lauren fechou a porta com os pés e me levou até a cama onde me deitou com delicadeza. Foi beijando dos pés a cabeça, ela estava muito carinhosa e isso estava maravilhoso. Lauren sabia onde me tocar e as partes em que me excitava.

Camila- Amor. - gemi e ela me olhou. - Não enrola. Não me tortura desse jeito Lauren.

Lauren- O que você quer? - beijou minha coxa e foi subindo para o minha vagina. - Fala pra mim amor. O que você quer?

Camila- Droga. Me chupa Michelle! Agora. - ela sorriu sapeca e avançou em meu short para tirar.

Lauren- Eu vou te chupar como você gosta, mas eu quero direitos iguais. Jaureguinho está com saudade dessa sua boca gostosa. - umedeceu os lábios e e sorriu com as sobrancelhas arqueadas. - O que me diz?

Camila- Chupa logo! - Lauren soltou uma risadinha e tirou minha calcinha. - Lauren se você enrolar mais um minuto você vai ficar sem sexo e de pau duro! - ela negou freneticamente e arregalou os olhos.

Lauren- Você não faria isso.

Camila- Paga pra ver! Vai logo amoor. - pedi.

Lauren- Senta na minha cara igual aquela vez que fomos interrompidas. Eu quero você gozando gostoso para mim, vem Camz senta aqui. - deitou sobre a cama e eu sorri e tirei minha blusa e meu sutiã, andei até ela que estava somente de cueca boxer roxa apertando seu membro e me encarando. - Vem amor. - Lauren é fofa, sua voz é fofa, sua risada é fofa, quando ela está excitada, ela é extremamente fofa. Não tem algum momento que ela não é fofa, a carinha que ela faz é igual um bebê com fome e esperando sua dona dar de mamar.

Fiquei em cima de sua cara e ela me olhou e sorriu. Sentei com cuidado e para eu apoiar coloquei as mãos sobre a cabeceira e ela para me ajudar colocou as mãos sobre minha bunda. Ela apertou e me puxou um pouco para baixo e com aquela língua começou a fazer movimentos lentos, alternando os movimentos para rápido ou às vezes lento. Eu gemia a cada movimento que ela fazia, isso estava maravilhoso, aquela posição era maravilhosa.

Lauren tirou uma mão de minha bunda e passou dois dedos em meu clitóris pegando meu pré gozo e fez uma penetração lenta, ela provocava e eu gemia manhosa. Começou a estocar rápido e fazer movimentos com a língua sobre meu clitóris e com a outra mão apertou minha bunda e em seguida deu um tapa onde eu gritei surpresa.

Camila- Vai mais rápido Lo. E..eu estou quase. - avisei e em seguida gemi alto quando do ela penetrou mais um dedo e fez movimentos frenéticos. Apoiei-me sobre a cabeceira da cama apertei meus dedos, fiz movimentos lentos de sobe e desce. - Lauren!

Lauren- Goza amor, goza pra mim. - continuou com a penetração rápida e em segundos eu gozei chamando por ela e para eu não cair nos machucar, ela me segurou e me fez sentar em seu abdômen. - Você é maravilhosa.

Camila- Nós somos! - dei um selinho. - Sua recompensa por ser um garota boazinha. - ela sorriu sapeca e apertou seu membro.

Me mexi em cima de seu corpo e fui descendo, meu sexo encostou no seu e nós duas gememos. Arranhei seu abdômen e ela estremeceu. Eu amo como Lauren reage aos meus toques, nunca vou me cansar de dizer isso, é simplesmente… Maravilhosa.

Tirei lentamente sua cueca e fui abaixando vendo seu membro de fora, branquinho e com a glande rosada. Peguei na base do seu pênis e a masturbei lentamente. Lauren fechou os olhos e colocou a mão em minha bunda, ficou massageando o local.

Lauren- Me recompensa direito Camz. Chupa ele, chupa. - pediu com uma cara extremamente fofa e logo em seguida se sentou e me puxou novamente a sua frente. Sentei em suas pernas e continuei a masturbando. Lauren gemia a cada movimento, ela estava se controlando para não gozar antes do inesperado, eu acelerava os movimentos diversas vezes.

Quando eu ia colocar minha boca Lauren me empurra e eu a olhos sem entender, ela não fala nada e levanta ficando parada ao lado da cama de frente para mim.

Camila- O que pensa que está fazendo?! - perguntou confusa.

Lauren- Vem aqui! - me chama com o dedo e eu sorri engatinhando até a ponta da cama e ela me ajudou a descer e me colocou no chão. - Vai amor, ele quer atenção da sua boca.

Me ajoelhei no chão e Lauren agarrou meus cabelos e fez um rabo de cavalo e segurou com uma mão, com a outra e segurou em meu ombro. Peguei a base de seu pênis e relaxei a garganta, introduzi seu pênis em minha boca e fechei os olhos. Pude ouvir os gemidos de Lauren baixinho, sua mão que estava em meu ombro senti ela acariciando meus seios.

Lauren acariciou minha nuca e mexeu o quadril devagar. Coloquei a língua sobre sua glande e fiz movimentos rápidos arrancando um gemido um pouco alto de Lauren. Relaxei minha garganta e introduzi seu pênis inteiro em minha boca, quando meu nariz relou em seu ventre Lauren me apertou mais contra ela.

Lauren- Amor, pelo amor você quer me matar. - disse ofegante e gemendo. - Faz de novo Camz, eu vou gozar. - fiz o que ela pediu e em seguida ela gozou. - Isso foi… Maravilhoso.

Camila- Fico feliz que tenha gostado. - sorrimos e ela me ajudou a levantar. - Dá tempo para mais uma, o que acha? - perguntei sugestiva e ela sorriu sapeca. Lauren com essa cara, ela fica linda e muito fofa, eu me seguro para não rir de sua fofura, ela diz que se eu dou risada ela perde toda sua "masculinidade", ela é boba, eu sei.

Lauren- Eu acho uma ideia sensacional. Vem aqui, deita na cama e fica de quatro! - arregalei os olhos e ela sorriu. - Não é o que está pensando amor, nós já fizemos isso, eu não sei porque esse medo. Eu não vou enfiar o Jaureguinho na onde você não quer.

Camila- Tudo bem, me desculpa. - engatinhei até o meio da cama e empinei a bunda, olhei por cima dos ombros e Lauren estava com a boca aberta olhando para minha bunda estática, soltei uma risadinha. - Lo? Vem amor. - ela balançou a cabeça e ficou atrás de mim.

Lauren- Rápido ou devagar? - se masturbou rapidamente e colocou a mão na minha bunda.

Camila- Rápido e forte! Vai logo que os bebês vão acordar e eu vou ter que te deixar assim. - ela negou freneticamente e fez bico. - Então vai amor.

Lauren se posicionou atrás de mim novamente e penetrou sem nenhuma delicadeza me fazendo gritar de prazer. Abaixei a cabeça e rebolei. Lauren fazia movimentos rápidos e certeiro, fazendo nós duas gemer alto. Puxou meu cabelo fazendo com que eu levantasse a cabeça e olhasse para ela.

Lauren- Você é linda. Eu te amo. - falou ofegante e eu sorri e fechei os olhos. - Abre os olhos Camz. Eu vou gozar. - avisou. - Goza comigo amor. - tirou uma mão da minha cintura e colocou em meu clitóris pressionando e fazendo movimentos rápidos.

Em segundos Lauren e eu chegamos em nosso ápice juntas e deitamos na cama exaustas, nossos corpos estavam suados e nossas respirações estavam ofegantes.

Lauren- Isso é muito bom. - a encarei e ela estava com sorriso no rosto e com os olhos fechados.

Camila- É… - disse simples e ela me encarou.

Lauren- Só de pensar que você tinha medo e insegurança disso. Lembra amor. - assenti. - Você era insegura, eu sempre dizia a você que não ia fazer nada que não queria, no começo você não confiou em mim, mas depois que te pedi em namoro nós nos entregamos.

Camila- Nós não nos conhecíamos, eu tinha medo, por tudo que me aconteceu no passado, você sabe, eu era insegura, mas com o tempo você me fez perder essa insegurança e me entregar a você.

Lauren- Eu pensei que você iria me achar ridícula, uma aberração. Eu sou insegura pela minha condição, eu nunca me dei muito bem com isso, por mais que eu me faça de forte eu não sou, eu só sou uma garota insegura que tem medo de tudo e do que vão achar sobre mim. - falou olhando para o teto, cheguei perto dela e deitei em seu peito.

Camila- Não fale assim. Desde o primeiro dia em que te vi pessoalmente eu gostei de você, mas não porque você era a Lauren Jauregui a intersexual e sim a Lauren fofa, engraçada, amorosa e linda. Você é maravilhosa amor, e as pessoas que te falaram isso ou ainda falam são todas babacas, não tem amor a própria vida e sentem inveja de você. Não se rebaixe ao nível deles, você merece tudo que está acontecendo. Eu te amo por isso, e não estou dizendo dá boca pra fora. Quem ama cuida! E independente da pessoa, se você ama, você luta por ela e a faz se sentir especial e amada. Você me faz sentir assim.

Lauren- Você é especial para mim, eu sou completamente apaixonada por você. Você me deu as coisas mais fofas desse mundo, os bebês mais lindos e a nossa cara, eu não podia ter pedido coisa melhor.

Camila- Você não precisa agradecer em nada, fizemos isso porque era pra ser, se isso aconteceu é porque estava na hora e eu queria também, mesmo você escondendo meus remédios eu no fundo queria tanto quanto você, mas não queria falar. - falei rindo e ela me olhou envergonhada. - Você é muito cara de pau Michelle. - ela veio até mim e grudou em meu peito e começou a chupar. - O que está fazendo Lauren?

Lauren- Nada. - disse desentendida e sugou.

Camila- Amor não. Você não é bebê e nem precisa do meu leite, você tem que parar de ter ciúmes dos seus filhos, eles são bebê e precisam disso, maluca.

Lauren- Mas você gosta do meu. - falou de uma forma maliciosa e eu revirei os olhos. - Eu gosto do seu e desse aqui, quer dizer, eu não gosto, mas só de ficar com ele na boca é gostoso.

Demos risadas e nos beijamos, fomos interrompidas pela babá eletrônica anunciando que os bebês estavam acordados.

Lauren- Até que eles demoraram para acordar. - disse se levantando em seguida colocou sua cueca e arrumou seu membro. Me entregou um blusão que era dela e minha calcinha. - Vou buscá-los.

Me arrumei e fui até o banheiro e peguei um lenço umedecido e passei em meus seios, voltei e Valentina com Lorenzo estavam deitados na cama com as perninhas para cima.

Camila- Acordei mamãe. Eu estou com soninho ainda. - fiz voz de criança e beijei a testa dos dois. - Quem vai ver os tios hoje é a vovó e o vovô, hm? - olhei para Lauren que estava atenta na televisão vendo um jogo de basquete. - Amor tira a roupinhas deles e vamos tomar banho juntos? O que acha? - ela me olhou e sorriu.

Lauren- Vai tomar banho com o papai e a mamãe meus amores? Ai que delícia. E você meu garotão, vai lavar o piu piu hoje sem chorar né? - pegou ele no colo e fez bico, Lorenzo aproximou seu rosto no de Lauren e babou todo no rosto dela. - Isso foi um beijo? E um sim? - perguntou rindo e eu assenti rindo da cara dela.

Camila- Vamos tomar banho porque daqui a pouco temos que ir ao aeroporto buscar seus pais. Eu preciso terminar de fazer o almoço e dar mamar para os bebês.

Tomamos banho entre risada e brincadeira na parte de minha namorada, ela fazia caretas e tentava arrancar risadas dos bebês, mas a tentativa foi falava a única risada que eu escutava era dela, eu considerava como de bebê.

//

Estávamos sentadas na caldeira com os bebês no colo esperando a chegada dos meus sogros e de meus cunhados. Lauren estava ansiosa para ver seus pais e principalmente seus irmãos, fazia tempo que não víamos eles e nem eu minha irmãzinha.

Meia hora se passou e as pessoas iam saindo da sala  de embarque, nós levantamos e avistamos os quatro com quatro malas e com cara parecendo de zumbi, principalmente Taylor e Chris, mas assim que viram sua irmã e eles abriram um sorriso encantador e vieram correndo de encontro.

Taylor- Laur, que saudade. Mila que saudade. - nos abraçaram com dificuldade e em seguida olharam para os bebês que estavam com os olhinhos aberto e encarando o nada. - São meus sobrinhos? - assentimos e ela sorriu mais ainda. - Oi meus amores, eu sou a titia de vocês.

Chris- E eu sou o titio bonitão. - falou galanteador e nós demos risada. Lauren deu um peteleco em sua cabeça e abraçou o irmão. - Eu estava com saudade de você mana.

Lauren- Eu também meus pirralhos, eu também. - beijou a testa de cada um.

Mike- Não sentiu saudades de nós? - falou em tom de mágoa e nós demos risada, fui até ele e o abracei. Meu sogro era fofo em dois sentidos. - Senti saudades Mila. E essa bebê mais linda do vovô. - pegou minha pequena no colo. - Vovô trouxe presentes para vocês.

Clara- Oi meu amor. - abraçou minha namorada e beijou sua testa. - Está se alimentando direito, está magrinha e mais branquinha.

Lauren- Estou mamãe, Camz está cuidando direitinho de mim, está me dando até leitinho, acredita? Eu disse a ela que devia vir com achocolatado, iria ficar muito melhor e é muito mais saudável, mas ela disse que não podia. - falou sorrindo animada e eu neguei com a cabeça rindo e clara me olhou confusa.

Camila- Não pergunte nada sogrinha, é um bebê. - beijei sua bochecha e ela me abraçou. - Você está bem? Estão com fome, eu fiz almoço para vocês.

Taylor- Estou morrendo de fome e com muita saudade de você. - me abraçou e beijou minha bochecha.

Lauren- Vamos então, eu quero ficar com minha família. - disse andando para fora do aeroporto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤
Erros arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...