1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Meio a meio.

História Things Of Destiny - Meio a meio.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Carinhas eu resolvi postar um capítulo meio ruim para avisar vocês que eu não estou bem, mas eu não vou deixar que isso afete vocês com os capítulos. Minha avó está internada, eu recebi essa notícia hoje dá minha irmã, eu estou caquinho. Esse é o segundo capítulo que eu faço dá fic que é pequeno, mas é de coração e eu resolvi atender o pedido de vocês para voltar esse fim de semana, mesmo com a cabeça cheia de problemas eu estou aqui para vocês. 💙

Notas finais;

Capítulo 69 - Meio a meio.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Meio a meio.


Lauren POV

Arregalei os olhos e engoli seco. Porque essas coisas só acontecem comigo? Porque Camila tem que chegar sempre quando eu faço algo errado? Eu devo ter feito uma coisa bem feia no passado ou em outra vida, eu não mereço isso!

Lauren- A..mor eu posso explicar tudinho, tudinho mesmo. Eu tenho uma explicação. - na verdade eu não tinha nada, eu estava em pânico, a cara dela não estava muito boa e parecia que ela não estava brincando.

Lorenzo estava no seu colo, Valentina estava no meu. Levantei e fiquei parada a alguns metros de distância dela.

Camila- É bom que você tenha uma ótima explicação Michelle! Onde já se viu ficar ensinando essas coisas para o seus filhos? - engoli seco novamente e respirei fundo e cocei a nuca, eu tinha que achar algo para falar, mas meu nervosismo não deixava.

Lauren- Então. Eu vou te contar tudo, tá bom? - ela concordou. - Eu estava brincando com o Teo lá no fundo, Valentina estava dormindo, porque antes de você sair você fez ela dormir. Chamei o Teo para comer, só que ele começou a latir e ela acordou, eu fiquei desesperada, mas eu dei banho nela. Só que ela estava com fome e eu não sabia o que dar para ela, a única coisa que eu consegui foi a sua banana. - falei a última parte rápido e Camila respirou fundo. - Mas foi só uma amorzinho, eu compro mais para você, quantas você quiser. Ela não podia comer pão, porque não tem dentes. Não podia tomar leitinho com achocolatado porque você não deixa. O que me restou foi a banana amassada. - expliquei tudinho e Camila se aproximou com meu filho no colo e eu dei um passo para trás.

Camila- A sua língua entra onde nessa história Michelle. Isso não justifica você ensinar a sua filha mostrar a língua. Isso não justifica você ensinar coisa errada para o seus filhos, nem palavras feias. - arregalei os olhos neguei com a cabeça.

Lauren- Camz. Não! Eu não ensino essas coisas para eles não. - tudo bem que às vezes escapa, mas eu não ensino.

Camila- Sabe o que você vai ficar sem, só para você aprender a nunca mais fazer isso. - aproximei dela e a encarei. - Meu peito. - neguei freneticamente.

Lauren- Você não pode fazer isso amor. Camz, por favor. - fiz biquinho e ela negou. - Foi ela que mostrou primeiro, ela fez assim ó. - mostrei o jeito que minha filha fez. - Foi ela que começou, eu não tenho culpa. - neguei.

Camila- Você não assume nem os seus erros, você quer colocar a culpa na sua filha Lauren.

Lauren- Tudo bem, eu mostrei a língua para ela primeiro, pronto assumi, satisfeita. - bufei e Camila assentiu. - Eu vou ficar sem leitinho?

Camila- Vou pensar. - falou e virou as costas e subiu as escadas.

//

Depois que Camila falou que iria pensar eu subi para o nosso quarto e ela estava deitada com Lorenzo assistindo desenho, ele estava mamando. Eu pedi desculpas várias vezes e falei que não iria mais fazer isso, mas eu queria o leitinho.

Camila- Você não está merecendo Lauren. - abaixei a cabeça e coloquei Valentina na cama e sai do quarto. Desci as escadas e fui para o fundo, fiz igual estava hoje de manhã, sentei na beirada da piscina e fiquei pensando.

Lauren- É Teo, quando você tiver filhinhos você vai entender o que o pai aqui está sofrendo. Mas isso só vai acontecer quando você tiver cinco anos, eu só vou deixar porque você não pode ficar muito velho, você sempre vai ser meu bebê também. - acariciei seus pelinhos e ele deitou ao meu lado. - Bem que todos dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, no caso meio a meio. - dei risada. - Você é muito lindo minha bola de pelo. - Beijei sua cabecinha. - entrei na piscina, eu estava só de cueca, estava muito calor. - Você não pode filho.

Mergulhei, brinquei com Teo, eu jogava água pra cima e ele tentava pegar, era muito bom brincar com ele, ele definitivamente era meu melhor amiguinho quando eu estava em casa. Parei de brincar e encarei minha namorada sentada na beira da piscina com os pés dentro d'água.

Lauren- O que está fazendo aqui? - perguntei e me distanciei dela.

Camila- Eu não posso ficar aqui com a minha namorada? - arqueou as sobrancelhas e eu assenti. - Vem aqui. - abriu as pernas para eu ficar no meio e eu fui. - O que você fez foi errado, mas eu não quero ficar assim com você, me desculpa. - suspirou e eu saí da piscina e sentei ao seu lado, ajeitei a cueca e a encarei.

Lauren- Você não precisa se desculpar, a culpa foi minha. Eu sei que eu pareço criança às vezes, mas é que eu gosto de estar assim quando eu estou com eles. - ela sorriu e assentiu. - Eu não faço mais isso, me desculpa. - peguei a mão dela e beijei. - Onde você foi?

Camila- Tudo bem amor. - me deu um selinho. - Eu fui até a gravadora com as meninas, Troy nos levou. Fui ver como que vai ser agora, daqui pra frente. - suspirou.

Lauren- Está tudo bem? - ela assentiu. - Camz, por favor não me esconda nada, se tiver algo errado me fala.

Camila- Está tudo bem, é só que vamos dar uma pausa. As meninas ficaram um pouco triste com a decisão, eu pensei em sair da banda. - neguei. - Lauren nosso filhos em primeiro lugar, não ligo para o dinheiro. Eu sei que eu amo cantar, mas nossos filhos em primeiro lugar.

Lauren- Você pode esperar um pouco, daqui alguns meses eles já vão estar falando, para a minha decepção, mas eles vão ficar grandes amor. Nós podemos contratar uma babá. - ela negou.

Camila- Eu vejo em novelas, séries e outras coisas que os pais têm que estar presente na vida dos filhos, eu não quero que meus filhos cresçam e fique triste porque ninguém deu amor e carinho para eles, a banda pode esperar um pouco.

Lauren- Dá uma pausa, mas você não precisa sair assim, do nada. - acariciei sua bochecha. - Eu te amo e você sabe que eu sempre vou te apoiar. - ela sorriu e eu a beijei.

Camila- Eu também te amo muito meu amor. - nos beijamos novamente. Peguei em sua cintura e puxei para o meu colo. - Lo você está toda molhada. - desci minhas mãos para a sua bunda e apertei.

Lauren- Não tem problema, nós vamos resolver isso agora mesmo. - fiz um esforço e cai em pé com ela na piscina.

Camila- Lauren! Eu não queria me molhar, olha só minha roupa. - bateu nos meus braços e eu segurei. - Você é uma desgra… - não deixei ela terminar e a beijei, coloquei seus braços para cima e encostei ela na beira da piscina.

Lauren- Pra que xingar? Você gosta de me xingar, eu não entendo, mas isso me deixa excitada, xinga mais. - soltei suas mãos e coloquei minha mão na sua cintura e colei mais nossos corpos. - Você com essa carinha toda fofa bravinha, me deixa mais apaixonada por você. - dei risada e ela bufou. - Não bufa amor, é feio chata.

Camila- Eu não sou chata, sou muito legal. E você me ama. - assenti e a beijei.

Nosso beijo era lento, pelo menos dá parte da Camila sim. Desci minhas mãos para a sua bunda e suspirei quando nossos sexos se tocaram.

Camila- Am..or não podemos. As crianças. - desci os beijos para o seu pescoço onde eu chupei e mordi e em resposta Camila gemeu.

Lauren- Podemos sim! Eu faço rapidinho. O que acha? - agarrei mais ela, eu estava ficando excitada e não queria sair de lá agora, estava muito bom. - Fala amor, eu quero você princesa. - em resposta ela me beijou e eu sabia o que ela queria e como ela queria.

Tirei sua blusa e seu sutiã, com a ajuda dela e aproveitei para tirar minha cueca.

Lauren- Tira o short e a calcinha. - tirei minha mão dá sua cintura e me afastei um pouco para ela conseguir tirar. Me masturbei lentamente.

Camila- Vem aqui. - me chamou com o dedo e eu sorri sapeca.

Coloquei a mão na sua bunda e ela começou a me masturbar, cadê vez que ela aumentava o ritmo e apertava mais, eu fazia movimentos com o quadril para lhe ajudar.

Lauren- Amor quero entrar em você. - sussurrei em seu ouvido e ela tirou a mão do meu membro e passou as pernas na minha cintura.

Ela desceu lentamente, essa mulher adora me provocar. Camila arranhou minhas costas e fazia esforço para quicar.

Camila- Aqui é complicado a água não deixa. - disse com a voz cansada.

Com cuidado tirei ela de cima de mim e Camila me olhou confusa, fiquei senta na beira da piscina e a chamei, ajudei ela a sair.

Lauren- Vem, agora está mais fácil. - sorrimos e ela sentou rápido e começou a quicar. - Você me deixa louca. - coloquei as mãos na sua bunda e ajudei a fazer os movimentos. - Você é muito gostosa.

Camila- Lauren! - gemeu manhosa e acelerou mais os movimentos, a cada estocada eu ia a loucura, os seios de Camila subia e descia rápido, nossos corpos se chocavam e fazia barulho. - Lauren!

Lauren- Geme amor. Eu amo seus gemidos, geme mais. - dei um tapa na sua bunda e ela gemeu alto. - Isso. Você me deixa louca.

Camila- Lauren! - arranhou minhas costas com força e eu gemi. - Eu vou gozar. - avisou e eu fiz ela ir devagar. - O que foi? Não está gostando?

Lauren- Eu estou amando, mas eu quero que você goze comigo. - estimulei seu clitóris rápido, Camila começou a quicar mais rápido e falar coisas que eu não entendia e o principal, gemer, gemer muito. - Isso amor. - gemi. - Você vai gozar? - perguntei ofegante e ela assentiu com a cabeça. - Eu também. - avisei e mais uma estocada nós gozamos. - Caralho, que delícia. - deitei ofegante no chão e Camila deitou em cima de mim. - Você vai mesmo fazer o que disse na sala mais cedo? - ela me encarou. - Você não vai mais me dar leitinho? - fiz bico. - Amor eu nem peço quando tem gente aqui em casa ou quando estamos só nois duas, eu só peço quando eu vou dormir agora. Poxa eu já te pedi desculpas, eu não faço mais. 

Camila- Eu vou pensar, a noite eu te dou resposta! Estou cansada. - falou manhosa e eu dei risada.

Lauren- Vamos tomar banho e depois deitar junto com nossos filhos, a noite nós poderíamos sair, ir jantar fora, o que acha? - ela assentiu, mas não falou. - Eu te carrego. - peguei ela no colo e fomos para dentro de casa e deixamos nossas roupas lá fora jogadas na beira da piscina. Sexo ao ar livre, uma experiência nova, mas é boa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo❤
Erros arrumo depois.

Vocês são INCRÍVEIS!! 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...