1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Sessão de fotos

História Things Of Destiny - Sessão de fotos


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Volteei
Espero que gostem

Notas Finais;
(Corpo da Lauren espero que gostem, o das meninas são tipo assim também)

Capítulo 7 - Sessão de fotos


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Sessão de fotos

Lauren POV

Dinah-Meninas, tenho notícias. - Dinah chega na cozinha com um sorriso de orelha a orelha, olho pra mesma que limpa a garganta e fala. - NÓS… ISSO MESMO, NÓS VAMOS ESTAR NA PRÓXIMA CAPA DE REVISTA. Não é um máximo? - fala e eu arregalo os olhos e abro a boca, Vero não tá muito diferente não.

Lauren- O que temos que fazer? - pergunto.

Vero- Tirar… foto. - fala revirando os olhos e eu a olho emburrada.

Lauren- Idiota. Eu sei. - falo revirando os olhos e Dinah da risada.

Dinah- Nós vamos fazer uma sessão de fotos, vamos modelar para a Calvin Klein só de cueca. - fala e sorri.

Vero- QUE MÁXIMO, VAMOS TIRAR FOTOS COM AS MODELOS GOSTOSAS TAMBÉM? - grita me assustando e espera a resposta com os olhinhos brilhando.

Dinah- Não Vero, vamos só ver homens mesmo. - Vero bufa. - Vamos amanhã, acabaram de ligar e eu aceitei, tudo bem pra vocês, né? - Vero balança a cabeça freneticamente e eu? Bom, eu ainda estou do mesmo jeito, com os olhos arregalados e a boca aberta. - Laur? Tudo bem pra você? - pergunta e eu saio do meu transe e falo.

Lauren- Tu..tudo, acho que tudo bem. É… tá tudo bem. Que máximo, eu sempre quis fazer isso, isso chegou em boa hora porque eu estava pensando mesmo em comprar cuecas novas e olha, agora nem preciso. - falo e as meninas dão risada.

(...)

Ligação on~

Lauren- Camz, tô com saudades, posso ir aí te buscar? Aí saímos um pouquinho, o que acha?

Camz- Lo, eu também estou, mas é que eu estou compondo, espera mais um pouquinho que já estou acabando aí nós saímos, pode ser? - fala e eu bufo - Lauren para de bufar, nós vamos sair, mas não agora príncipe, eu preciso terminar aqui, quando acabar eu juro que te ligo aí você vem me buscar e eu vou te encher de beijinhos, o que acha? - fala e eu sorrio.

Lauren- Olha Camz, é uma proposta muito tentadora, mas só aceito com uma condição. - falo e ela responde.

Camz- E qual é a sua condição? - pergunta com uma voz sexy e eu dou risada.

Lauren- Bom, minha condição é… você dormir comigo hoje e, escuta só, e ir comigo amanhã em um ensaio fotográfico, o que acha? - falo com animação e a mesma da uma gargalhada gostosa.

Camz- Ok, eu durmo aí e vou no ensaio, mais é ensaio do que? - pergunta e sorrio e falo com animação.

Lauren- É um ensaio para fazer foto de cueca pra Calvin Klein, Dinah e Vero também vão. - falo animada e sorrindo, mas meu sorriso morre quando escuto gritos vindo do outro lado da linha.

Camz- COMO É QUE É? LAUREN, VOCÊ FICOU LOUCA? FICAR SÓ DE CUECA PRO MUNDO TODO?FICOU MALUCA? - fala irritada e eu assusto.

Lauren- Ai Camz, não grita mulher.

Camz- Não grita? Você tá ficando louca. - fala brava.

Lauren- Camz, não tem nada de mais, é cueca, não vou ficar nua, você vai estar lá, poxa princesa pensei que você fosse gostar de saber. - falo triste e ela responde.

Camz- Desculpa Lo, eu vou estar lá com você, mas se alguma, vou repetir, SE ALGUMA VADIA DER EM CIMA DE VOCÊ EU MATO! - fala com a voz firme e eu assinto freneticamente - Lauren sua burra ela não te vê - respondo.

Lauren- Cla...claro Ca..camz. - limpo a garganta. - Ninguém vai dar em cima de mim, eu quero você princesa, só você. - falo sorrindo e a mesma suspira.

Camz- Também quero Lo, mas agora eu vou terminar a música, senão vou me atrasar e eu quero te ver logo. - fala e eu bufo. - Lauren. O que nós conversamos?

Lauren- Ok, princesa. Beijos - falo revirando os olhos.

Camila- Eu espero que não esteja revirando os olhos para mim. Eu espero. Beijos. - encerramos a ligação.

Ligação off~

(...)

Acordei e vi que tinha mensagem da Camz avisando que já podia ir buscá-la. Fui em direção ao banheiro, me despi e tomei um banho gostoso. Sai do mesmo e me enrolei a toalha na cintura e fui para o closet, coloquei uma cueca boxer verde forte da Calvin Klein, uma calça jeans preta não muito apertada, camisa grande preta, tênis preto, colar e um óculos de sol. Desci, peguei as chaves do meu carro e mandei mensagem pra Camz avisando que já estava saindo de casa.

Lauren- DINAH, VERO TÔ SAINDO! - gritei pra elas ouvirem porque não estavam na sala.

Dinah- EU TAMBÉM VOU SAIR, NÃO SEI SE VOLTO! - falou e eu falei um "ok".

Vero- EU TAMBÉM, VOU SAIR PRA JANTAR COM A LUCY E NÃO SEI SE VOLTO! - fala e eu respondo.

Lauren- USEM CAMISINHA! - falo rindo e saio antes de ouvir as meninas falarem algo.

(...)

Saio do elevador e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e dou a partida indo em direção a casa da latina. Minutos depois eu chego e saio do carro, tranco e vou em direção a campainha, a porta é aberta por Alejandro. - respira Lauren, você tem uma latina gostosa pra levar pra jantar - Alejandro sorri e me cumprimenta com um aperto de mão e um abraço.

Lauren- Oi Ale, a Camz tá pron...- fui interrompida por barulho vindo da escada, olho pra mesma e me queixo caiu. - Ual, Camz você está... Maravilhosa. - falo e a mesma sorri e me dá um selinho. Camila está vestindo uma calça bem apertada preta que marca sua bunda, uma blusinha preta curta e sapatos de salto alto. Ela está perfeita.

Camila- Obrigado Lo, você está linda como sempre. - fala e sorrio.

Alejandro- Cuide dela Lauren, eu sou seu fã mas não abuse da minha paciência em?! - fala sério e eu engulo seco. Balanço a cabeça em positivo.

Camila- Papa, vou dormir na Lo hoje, tá bom? - pergunta e ele assente.

Alejandro- Eu estou de olho. - me encara sério e eu sorrio amarelo.

Lauren- Pode confiar, eu vou cuidar muito bem dessa princesa aqui, fica tranquilo. - vou até ele e aperto sua mão e saímos de lá. Chegamos perto do carro, encosto Camila no carro, ela me olha confusa mas nem ligo e beijo seus lábios gostosos, desço minha mão para sua bunda e aperto fazendo com quem ela viesse mais para mim. Encerramos o beijo pela falta de ar.

Lauren- Gostou? Desculpa, é que você está muito gostosa nessa roupa. -falo e ela cora.

Camila- Obrigado príncipe, você também não está nada mal em. - me aplaudi e eu dou risada.

(...)

Estaciono no restaurante em que fiz a reserva, saio do carro e abro a porta para Camila, dou a chave para o flanelinha, pego na mão de Camila e a mesma sorri, entro e dou meu nome.

Lauren- Oi, boa noite eu fiz uma reserva, meu nome é Lauren Jauregui. - falo educada e a moça fala para nós acompanhá-la. Puxo a cadeira para Camila e me sento, pego em sua mão que estava em cima da mesa e faço carinho.

Lauren- Tá gostando? - pergunto.

Camila- Aqui é lindo, adorei.- falou sorrindo e com os olhos brilhando, sorrio e engatamos em uma conversa gostosa, resolvemos nos conhecer melhor, perguntei o que ela gostava de fazer, de comer e ela fez a mesma coisa comigo.

Pedimos o jantar e meia hora depois ele chega, trocamos olhares e sorrisos. Paguei a conta e o flanelinha trouxe meu carro de volta. Abro a porta para minha princesa que me agradece com um selinho. Entro e dou a partida em direção a minha casa. Estaciono na garagem e saio e abro para a latina novamente. Abro a porta do meu apartamento e entro, a casa estava escura, acendo as luzes e vejo que hoje a casa é só minha pois meu celular toca avisando que tinha uma nova mensagem, abro e sorrio, Vero e Dinah estão muito bem acompanhadas e não vão dormir em casa e avisa que temos que estar no estúdio para o ensaio às 10:30hrs escrevo um "ok" e bloqueio o celular, olho pro lado e não vejo Camila, vou em direção a cozinha e a mesma está… comendo?

Lauren- Acabamos de jantar e voce tá comendo de novo? pra onde vai tudo isso? - pergunto rindo e me aproximo dela.

Camila- Isso tá muito bom, você quer? Se quiser pega aqui na geladeira porquê o meu eu não vou dar! - fala e eu a olho incrédula.

Lauren- Pra onde vai tudo isso em mocinha? Pra bunda só pode. - falo e abro a geladeira para pegar uma garrafa de água, me abaixo e sinto a minha bunda dolorida, olho pra trás e Camila está segurando o riso com as mãos na boca, olho pra mesma e falo. - Doeu, porquê me chutou? Mulher agressiva credo. Tem que ser assim na cama Camz. - termino de falar e levo um tapa ardido no braço. - Ô mulher, para de me bater. - falo chegando perto dela e puxo sua cintura colando em meu corpo, a beijo e peço passagem, desço em minhas mãos em direção a sua bunda e aperto fazendo nossos sexos se chocarem, pego a sua perna e faço ela colocar a sua outra perna em minha cintura, carrego a mesma e vou em direção ao meu quarto. Fecho a porta e a deito na cama e fico por cima, começo a distribuir beijos pelo seu rosto e desço para o seu pescoço dando chupão, paro o beijo e falo.

Lauren- Você quer continuar ou quer parar? Fica tranquila que eu não vou fazer o que você acha que eu vou fazer- falo a última parte rápido e me embolo toda e Camila da risada do meu desespero. - Para de rir, Camz. - faço biquinho e ela me beija, um beijo lento.

 Paro o beijo e tiro a camisa, falo pra mesma sentar e tiro sua blusa e seus saltos, vou em direção ao closet e pego um blusão pra ela e um short moletom para mim, volto e a mesma só está de lingerie, vou até ela e entrego a roupa, tiro minha calça e só fico de cueca, coloco meu short e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e volto, deito e Camila vai ao banheiro também fazer sua higiene, minutos depois a porta se abre e Camila aparece com a roupa que entreguei a minutos atrás, ela deita ao meu lado e me beija, pede passagem e eu deixo, puxo sua cintura e faço a mesma ficar por cima, faço carinho em suas costas, Camz desce os beijos para o meu pescoço e dá um chupão. Camila rebola e eu paro a mão em sua bunda e dou um tapinha e uma apertada, faço ela descer um pouquinho e agora a mesma está sentada em cima do meu membro. Camila rebola e eu solto um gemido.

Lauren- Princesa, não provoca se você não for continuar, por favor. - falei baixo e solto outro gemido um pouco mais alto, meu membro ja está duro e dolorido.

Camila- Quem disse que eu quero parar? - fala com um sorrisinho malicioso no rosto e fico animada, faço ela deitar e eu fico por cima, a mesma solta um gritinho surpreso. Fico no meio de suas pernas e a beijo, aperto sua coxa direita e vou para o seu pescoço. Levanto e tiro meu short, Camila tira a blusa e fica só de lingerie novamente, vou em direção a cama e sento e encosto na cabeceira da cama chamo ela e Camila senta no meu colo, subo minhas mãos em direção ao seu sutiã e tiro com um pouco de dificuldade, olho para os seus seios e beijo cada um, chupo e beijo o direito e Camila geme, fico lambendo e depois de um tempo vou para o esquerdo. - Lauren, não enrola, por favor. - fala e a deito novamente, fico por cima e tiro sua calcinha.

Lauren- Você é linda, muito linda princesa. - falo sorrindo e a mesma cora. Nos beijamos por um tempo até que Camila coloca a mão na minha bunda e aperta.

Camila sobe a mão e vai tirando a minha cueca aos poucos, paro o beijo e levanto, tiro minha cueca e volto ficando por cima, mas a mesma faz sinal com o dedo negando, olho pra ela confusa e ela me joga na cama e vem em minha direção e arranha meu abdômen com força e me beija, um beijo rápido, Camila coloca sua língua em minha boca e desce sua mão em direção ao meu membro e começa a masturbá-lo, fecho os olhos com força e encerro o beijo. - Isso prin...princesa mais rápido, por favor - falo entre gemidos e a mesma aumenta a velocidade. - Isso Camz, tô quase lá, vai. - quando estou prestes a gozar Camila para, olho pra ela e a mesma está com um sorriso sapeca. - Qual é princesa, porque parou? Eu estava quase lá, poxa. - falo revoltada.

Camila- Calma príncipe, eu vou te fazer gozar… agora! - fala e nem espera eu responder e chupa, fecho os olhos, faço um rabo de cavalo e dito os movimentos. Definitivamente ela caiu de boca, seu nariz encostou em minha barriga. Senhor, eu vou morrer de tanto tesão. Minutos depois eu gozo em sua boca e minha respiração está ofegante.

Lauren- Nossa princesa, o que foi isso? - falo ainda ofegante e a mesma ri.

Camila- É um jeito de eu poder te ajudar enquanto não avançamos. - fala e abaixa a cabeça, vou até ela e levanto sua cabeça e dou um selinho.

Lauren- Não quero que você faça nada só pro meu prazer, eu não ligo de ficar assim e poder te esperar, quero que você se sinta segura, quero que seja especial e aposto que você também quer não é? - pergunto e ela balança a cabeça em concordância. - Então princesa, não fica fazendo só pelo meu prazer, se você não está segura, avisa que eu paro. Nem que eu tenha que me aliviar depois ou até mesmo pensar em coisas broxante, ok? - pergunto com um sorriso e ela assente. - Tá excitada ainda? - pergunto com um sorriso malicioso e ela assentiu envergonhada.

Deito-a na cama ficando por cima e a beijo com carinho. Desço minha mão para o seu sexo e estímulo seu clitóris e a mesma geme alto, fico um tempo assim e desço indo em direção ao mesmo, chupo e beijo, introduzo a língua e a mesma arranha minhas costas com força. Não quero nem ver no banho como isso vai arder. Subo com minhas duas mãos e aperto seus seios.

Camila- Isso Lo, ma..is rá..pido. Aah is..so as..sim. Ah eu vou gozar, Lo. - Camila avisa.

Lauren- Goza princesa, goza pra mim vai! - dito e feito.

(...)

Acordo com o despertador tocando, mas sinto uma preguiça e jogo o mesmo no chão fazendo o mesmo quebrar, bufo e viro para o outro lado ficando de conchinha com a Camila. Minutos depois sinto beijos molhados em meu pescoço, mas finjo que estou dormindo.

Camila- Lo, eu sei que está acordada. Levanta, ja está na hora de levantar, bebezão. - fala e eu viro pro lado resmungando. - Para de resmungar e vai toma seu banho que eu vou fazer nosso café e depois vou tomar banh.. Lo, eu não tenho calcinha e agora? - fala desesperada.

Lauren- Não sei Camz, coloca uma cueca minha, ué.- digo sorrindo e a mesma dá de ombros. Vou em direção ao banheiro e faço minha higiene, tiro minha cueca e entro debaixo do chuveiro, péssima ideia. - AAI DROGA. - grito de dor e Camz abre a porta do banheiro desesperada.

Camila- Que foi Lo? - fala com desespero.

Lauren- Camz, tá doendo. - faço bico e me viro, olho pra ela e a mesma está com os olhos arregalados. - O que foi Camz? Porque tá me olhando assim? - pergunto.

Camila- Desculpa Lolo, eu estraguei sua sessão de foto, desculpa. - fala e abaixa a cabeça. Desligo o chuveiro e me aproximo dela e levanto sua cabeça.

Lauren- Ei, você não estragou nada, e tá tudo bem só doeu na hora. - falo e ela olha pra mim e dou um selinho nela. Volto pro meu banho e ela desce pra fazer o café. Termino e saio em direção ao meu closet, pego uma cueca boxer preta e coloco uma calça preta rasgada, uma blusa preta de manga longa e um tênis preto. Desço e vejo Camila de costas fazendo panquecas me aproximo e beijo sua nuca e a mesma se assusta.

Camila- AAA. Que susto idiota.- fala brava e eu dou risada e a mesma me bate e faço bico.

Lauren- Poxa Camz, seu tapa arde sabia? agora vai fica vermelho, olha? - tiro a camisa e mostro meu braço vermelho pra ela, Camila se desculpa e me dá um beijo. Tomamos café entre conversas e brincadeiras.

(...)

Chegamos no local e estaciono, abro a porta para Camila como sempre faço e pego em sua mão e a mesma sorri, ando em direção ao estudo e vejo as meninas.

Dinah- Aleluia, já ia te ligar palmito. - fala e eu reviro os olhos. - Oi Mila, tudo bem? - fala cumprimentando, depois Vero também a cumprimenta. Estávamos no camarim vestindo as cuecas, Camila ficou do lado de fora esperando. Vero e Dinah me zoaram até não poder mais com os arranhões que levei, sorte que no abdômen não ficou marca. Termino de vestir a cueca boxer amarela e pego um roupão preto e saio, vou em direção ao local que uma moça fala e tiro o roupão ficando apenas de cueca, vejo olhares sobre mim, olho pro lado e vejo uma latina não muito feliz e sorrio, faço o que eles pedem e depois é a vez da Dinah, Vero.

- Ficou lindo meninas, muito lindo mesmo, estão de parabéns. Já estão liberadas. - sorri assentindo. Quando eu estava saindo com Camila a mesma me para e fala. - Então Lauren se você não tiver nada para fazer mais tarde, me liga, aí marcamos algo. - sorriu e deu uma piscadinha. - ela não fez isso, merda.

Camila- Escuta aqui sua… vagabunda, ela não vai sair com você coisa nenhuma, então vá procurar outra pessoa pra você chupar ou comer porque essa não está disponível! - fala a fuzilando e a fotógrafa da um sorrisinho.

- E se eu não quiser?! O que vai fa...- não termina a frase pois Camila deu um tapa na cara dela, ela vem pra cima da Camz e eu não deixo.

Lauren- Querem parar com isso, por favor? Parecem duas crianças. - falo séria.

Camz/Fotógrafa- MAS FOI ELA QUEM COMEÇOU! - falam juntas apontando uma para a outra. Pego Camila no colo e levo a mesma até o carro.

Camila- Me solta Lauren, eu vou bater naquela desgraçada. - fala me dando soquinhos nas costas. - Me coloca no chão! - bufa. Coloco ela dentro do carro e entro.

Lauren- Muito bonito em Dona Karla! - falo e a mesma sorri falso e me dá uma tapa ardido. - AAI, será que dá pra para de me bater? - perguntei e a mesma negou.

Camila- Primeiro, porque você me tirou de lá?! E segundo, karla é seu rabinho. - fala me batendo. - Vamos embora logo que não quero mais ficar aqui, tô com fome! - arregalo os olhos. Suspiro e assinto com a cabeça e vou em direção ao meu apartamento.

(...)

Camila- VENHAM COMER MENINAS! AGORA! - gritou. - LAUREN, DESLIGA ESSE VÍDEO GAME E VEM COMER! - fala e falamos "já vamos", só vejo um vulto passando e a Tv fica tudo preto.

Dinah- CAMILA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - fala irritada e Camila da de ombro.

Vero- A GENTE TAVA QUASE ZERANDO O JOGO, PORQUE FEZ ISSO? - fala com bico.

Lauren- CAMZ, PORQUE VOC...- me interrompe. Porque na minha vez ela faz isso?

Camila- Cala a boca Lauren! Eu chamei vocês várias vezes, eu avisei, vocês não me obedeceram, ficaram sem zerar, bem feito. Agora anda, vamos comer que eu tô com fome! - falou indo pra cozinha.

Dinah- Não quero nem ver quando vocês tiverem filhos, você vai andar na linha desse jeito e não vai poder mais nem jogar vídeo game. Cuidado Lolo.- fala chamando pelo apelido que Camila criou. Arregalo os olhos. - Ela é mandona, né? - fala baixinho mas Camila ouve e vira pra trás, engulo seco e Dinah também, Camila da um sorrisinho vitorioso e volta a andar.

Lauren- Camz, se tivermos um futuro juntas, você ia me deixar sem vídeo game? - o que Dinah falou me pegou de jeito. Dinah e Vero dão risada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...