1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Juntos somos mais!

História Things Of Destiny - Juntos somos mais!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura


Notas finais;

Capítulo 76 - Juntos somos mais!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Juntos somos mais!

Lauren POV

Lauren- Amor ela falou! Meu deus ela falou…calma aí, ela falou Teo? - a encarei confusa e olhei para a Valentina que estava sorrindo e apontando o dedinho para o Teo. - Eu não acredito que ela falou o nome desse pulguento e não o nosso. - fiz bico.

Camila- Ela falou amor. - disse com a voz embargada. - Ela falou amor.

Lauren- Ela falou, mas não papai e nem mamãe. Ah, fiquei triste agora. Você é uma ingrata filha, essa bola de pêlo nem fala e sua primeira palavra é o nome dele?! Que ingrata.

- Te. - deu um gritinho e eu a fiz olhar para mim. Valentina sorriu e colocou a mão na minha boca.

Lauren- Papai. - falei devagar e ela deu risada.

- Te. - Camila riu baixinho.

Lauren- Não! É papai. - ela fez cara de brava e arranhou minha cara de novo. - Aí. Essa menina não me respeita, olha o que ela faz comigo. - mostrei minha cara toda arranhada.

Camila- Eu preciso cortar a unha dela. Sua cara está toda arranhada. - ela riu e levantou para pegar o cortador.

Lauren- Você também vai falar Teo? - perguntei para Lorenzo que estava olhando para o teto e mordendo a mãozinha. - Amor pega o mordedor dele. - ela foi até o quarto e trouxe o mordedor.

Camila- Vem aqui com a mamãe, vou cortar sua unha. - Entreguei Valentina para ela, mas ela começou a chorar assim que Camila cortou a unha do primeiro dedinho. - Não chora meu amor.

Lauren- Olha aqui filha. - peguei o Teo e ela ficou prestando atenção nele, seu choro foi cessando. - Agora você para né sua safada. - ela riu.

- Te. - apontou para Teodoro que estava em meu colo.

Lauren- É o Teo meu amor. - sorri. Lorenzo começou a chorar. - O que será que ele tem? - coloquei Teo na cama e peguei Lorenzo que estava com biquinho e com os olhinhos brilhando. - O que foi meu amor? - beijei sua bochecha.

Camila- Deve ser o dentinho amor. - dei o mordedor para ela de novo e ele parou de chorar. Beijei sua cabecinha. - Pronto! Agora ela não vai mais te arranhar. - Valentina riu.

Lauren- Ela gosta. Olha a cara dela, desde pequena já me maltratando. Imagina quando ficarmos velhinhos. - fiz drama e Camila revirou os olhos.

Camila- Valen já falou. Lorenzo já chorou e já mordeu bastante, Teo também já brincou, você já ficou toda arranhada, eu estou cansada, vamos dormir! Boa noite, apaga a luz quando você volta do quarto dos bebês. Eu amo você! - deitou e se cobriu.

Eu fiquei ali sentada e olhando para a minha namorada com cara confusa.

Lauren- Não vai rolar nem uma rapidinha? - ela negou. - Pra comemorar que ela falou. - ela negou de novo. - Nem leitinho? - ela negou. - Nem…

Camila- Lauren! Eu estou cansada amor. Amanhã você faz o que você quiser, mas agora não. Boa noite. - fiz bico e levei cada um para o seu quarto.

//

Camila POV

Camila- Amor sem tira essa pelinha. Não puxa amor que dói. - ela assentiu e voltou a cortar. Estávamos sentadas no sofá vendo um jogo de basquete, eu pedi, quer dizer, na verdade eu obriguei Lauren a cortar e pintar minha unha. Ela já fez isso uma vez, não custa ela fazer duas, não vai cair o braço.

Lauren- Mas isso tem que tirar. - eu neguei. - Tudo bem, se infeccionar depois você não vem brigar comigo. - ela bufou e pegou o esmalte. - Qual a cor que você vai querer? - coloquei a mão no queixo e apontei. - De novo essa? - assenti. - Coloca a mão aqui. - coloquei o braço em sua coxa. Ela estava somente de cueca boxer branca, eu estava só de short e sutiã. Estava muito calor hoje, então decidimos ficar assim.

Camila- Você está preparada para o jogo daqui a dois dias? - ela negou. - Eu acredito em você, mostra para eles que você é capaz.

Lauren- Eu sei amor. Eu sei que eu sou, eu vou dar o meu melhor. Eu queria que vocês fossem, quero que você esteja lá comigo. Esse jogo é importante, espero levar mais uma taça para esse clube. - ela começou a passar o esmalte na minha unha. É tão fofo, ela fica tão concentrada e faz biquinho, é muito fofa. - Para de ficar me encarando. - ela me olhou e riu.

Camila- Você é muito linda, sabia? - ela assentiu. - Você é muito convencida Jauregui. - revirei os olhos.

Lauren- Você é linda. Eu amo você! - ela me deu um selinho. - Eu amo muito. - mais um e foi me empurrando devagar até eu ficar deitada no sofá. - Você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida, você é a minha garota, só minha e de mais ninguém! - olhou em meus olhos e se aproximou para me beijar.

O beijo era lento. Lauren colocou a mão em minha coxa e deixou na altura do seu quadril para poder ficar mais colada em mim. Minhas mãos foram para as suas costa já na intenção de arranhá-la.

Lauren- Arranha. Eu sei que você gosta, isso me excita. Vai amor. Arranha com força. - beijou meu pescoço e eu gemi baixinho. Lauren sempre soube onde me tocar, só ela sabe os lugares que me deixam entregues a ela. - Isso, arranha mais forte. - arranhei com força e Lauren gemeu e se movimentou para frente. Ela estava excitada, eu também estava.

Lauren tirou meu short junto com minha calcinha e estimulou meu clitóris, ela estava com os olhos fechados e com a outra mão ela abriu minhas pernas. Ela abriu os olhos e desceu seus beijos para meu colo e deu um beijo em meu seio, mas não tirou o sutiã, beijou minha barriga. Lauren passou a língua devagar e eu fechei os olhos, aquela sensação é boa, ela é ótima. Segurei em seu cabelo quando ela tentou sair.

Camila- Para com isso! - falei brava e ela sorriu. Ela adora provocar, depois que eu deixo ela daquele jeito ela vai ficar uma semana com a cara emburrada.

Lauren- Calma amor. Fala o que você quer, eu farei o que você pedir. - ela sorriu sapeca e eu arqueei as sobrancelhas. - O que você quiser!

Camila- O que eu quiser? - ela assentiu. - Tire a cueca! - tirei ela de cima de mim e sentei em cima da minha perna. Eu estava somente de sutiã. - Tira a cueca. - falei de novo e ela levantou e tirou, seu membro não estava duro, mas já estava com uma pequena ereção. - Vem aqui. - a chamei com o dedo e ela veio toda sorridente. - Eu quero que você fique quieta, não quero ouvir um gemido, tudo bem? - ela arregalou os olhos.

Lauren- Como você me pede isso? Não tem como, o que você vai fazer? - ela segurou seu membro e me encarou.

Camila- Eu só não quero agora, certo? - ela suspirou e assentiu. - Vem aqui. - ela ficou na minha frente e tirei sua mão, a masturbei lentamente e ela fechou os olhos e mordeu os lábios com força. Coloquei a pontinha da língua e passei em volta da sua glande, Lauren respirou fundo e jogou a cabeça para trás e segurou minha cabeça.

Lauren- Amor não faz isso comigo, por favor. - choramingou. - Poxa.

Camila- Senta! - me sentei no sofá e olhei para ela. - Senta! - ela sentou e respirou fundo.

Lauren- Você vai me deixar assim? - ela me encarou e eu neguei. - Então vem aqui. - ela veio na minha direção e tentou pegar meu braço, mas eu esquivei. - Ué.

Camila- Eu quero que você se masturbe! - cheguei perto dela e falei no seu ouvido. - Pode gemer. - coloquei a mão em seu membro e masturbei rápido e soltei, Lauren gemeu. - Não segure, quero te ouvir gemer. Tá bom? - ela assentiu. Sentei na sua coxa e ela me encarou.

Lauren- Agora? - eu assenti. Lauren olhou para minha parte íntima e começou a se masturbar devagar. - Camz! - gemeu. - Deixa eu colocar a mão aqui? - ela apontou para meu clitóris e eu neguei. - Sua bunda? - se masturbou mais rápido e começou a gemer. - Vai amor deixa? - eu assenti e ela me trouxe para mais perto e apertou minha bunda com força, nós duas gememos. Lauren deitou a cabeça no sofá e acelerou seus movimentos. - Droga! Camz. - gemeu mais alto e eu fiz movimentos para frente e para trás em sua coxa. - Amoor. - sua respiração estava começando a ficar ofegante. Lauren apertou minha bunda novamente e seus movimentos ficaram mais rápidos, se isso é possível. - E..eu vou g..gozar. - ela fechou os olhos e eu tirei sua mão. - Porque você fez isso? - me olhou brava e eu sorri. - Camila isso não tem graça. Saí eu não quero beijo. - desviou quando eu fui para beijar sua boca.

Saí de cima dela e me agachei e coloquei seu cumprimento na minha boca e na primeira movimentação Lauren goza gemendo.

Camila- Você fica uma tentação se masturbando e gemendo meu nome. - falei me sentando de novo em sua coxa e ela me olhou com um biquinho fofo. - Você é fofa, amor. - dei um selinho nela e fui descendo o beijo até chegar em seu pescoço, lambi e mordi devagar. Lauren agarrou minha bunda e me puxou para mais perto. - Tá mole. - dei risada e ele revirou os olhos.

Lauren- Deixa o Jaureguinho em paz, ele está tentando respirar. - rimos. - Vem aqui, ele te quer. - pegou minha cintura e me leva levantou e me fez sentar em cima do seu membro. Lauren pegou na base e me penetrou devagar. Ela não estava dura, mas eu posso resolver isso em um estante.

Camila- Olha para mim! - ela me olhou e eu apertei meus seios devagar e gemi jogando a cabeça para trás, Lauren se arrepiar e colocou a mão em minha bunda. Desci minha mão para meu clitóris e comecei a me masturbar, fechei meus olhos e Lauren suspirou e fez movimentos lentos em mim.

Lauren- Você quis fazer isso de propósito não é mesmo? Você sabe que eu não resisto. - ela falou e fez um movimento forte me fazendo soltar um gemido alto em surpresa.

Camila- É pra você ficar excitada, como que íamos brincar com você mole desse jeito? - ela riu e colocou as duas mãos em minha cintura e começou a fazer movimentos rápidos. - Amoor. - coloquei meu rosto em seu pescoço e lambi rápido. A respiração de Lauren estava ficando ofegante, a cada movimento que ela fazia ia ficando mais rápido, ela gemia alto.

Lauren- Amoor. Isso é muito bom. - rebolei rápido. - Faz isso de novo. - rebolei mais uma vez e ela acompanhou meus movimentos. - Você é muito gostosa. - agarrou minha cintura e estocou com mais força me fazendo gemer alto e morder seu ombro. Quando eu ia falar que iria gozar Lauren estocou mais rápido e eu não consegui, gozamos juntas. - Eu amo muito você! - ela beijou meu ombro e minha bochecha e ficou fazendo carinho em minhas costas.

//

Coletiva de imprensa;

- Lauren Jauregui está em um momento ruim da sua carreira. O que você tem a dizer sobre isso?

- Minha opinião é que todos conhecemos Lauren Jauregui perfeitamente, os que acompanham sabe de seu potencial, todos os jogadores têm uma fase como essa, Lauren ainda tem muito que viver, ela tem apenas dezoito anos, é jovem. A mídia só está fazendo com que ela perca a cabeça e a deixa sob pressão, isso desmotiva o jogador. O que posso dizer é que ela é uma​ ganhadora​. Ajuda muito a equipe, nunca se rende, é fundamental para o time. Ela estará de volta e voltará a brilhar como sempre faz!


Dois dias depois;

Lauren POV

Hoje era o dia. Hoje eu iria mostrar para todos que eu sou capaz, iria mostrar para as pessoas que desconfiam e desconfiaram da minha capacidade, do meu futebol. Nesses dois dias eu treinei bastante, não só no clube e sim em casa com Vero e Dinah. Elas me ajudaram bastante e me deram o maior apoio para que tudo isso desse certo, ela me incentivaram e me motivaram. Eu não posso fazer feio, meus filhos vão pela primeira vez me ver jogar, é claro que eles não vão entender nada, mas eles estando ali já me deixa feliz e me motiva. É por eles que eu vou dar o meu melhor hoje.

Messi- Lembre-se. Não importa o que aconteça, você é a melhor! - me abraçou e eu sorri. - Seus filhos estão aqui, faça isso por eles e por sua namorada. Faça isso por nós, estamos sempre com você e nunca iremos te julgar e nem te abandonar. - abracei com mais força.

Lauren- Muito obrigado. Você não sabe o quanto essas palavras me faz bem, vindo de você é melhor ainda. Eu te amo parceiro, você sempre foi minha inspiração, Verônica sabe, desde crianças meu sonho foi te conhecer. - ele sorriu e me abraçou novamente e dessa vez eu chorei. Eu chorei de felicidade.

Messi- Você é especial. Eu te amo também, nós somos parceiros e isso nunca vai mudar. Eu, você e a Vero somos o melhor trio, somos melhores juntos, sem vocês eu não sou nada.

Lauren- Juntos somos mais! - sorrimos.

//

O jogo estava no comecinho. O time adversário estava com a bola. Eu estava nervosa. Nervosa por não conseguir fazer o que eu queria, o time estava retrancado. Dinah conseguiu pegar a bola e tocou para Iniesta, Iniesta tocou para Alba que tocou para Vero. Vero driblou o lateral e jogou para Messi por cima. Messi chutou, mas a bola bateu no travessão e o zagueiro jogou para escanteio. Fiquei no meio, eu não era grande, mas dava para cabecear. Eu era mais alto que o Messi. Dinah iria cobrar o escanteio, o juiz apitou e ela chutou no meio, eu fui o mais rápido que consegui na bola e pulei o mais alto que consegui e cabeceei para baixo, mas com força​ não dando chances para o goleiro que tentou pular comigo para pegar a bola, mas sem chances.

Fui até a câmera e mandei "Calma, calma, que eu estou aqui" e como em todas as minhas comemorações eu beijei meu dedo anelar e madei um beijo para Camila e meus filhos. Voltamos para o nosso campo e Messi sorriu para mim e Vero falou um "Eu acredito em você!".

O primeiro tempo acabou e o resultado estava 1x0. O técnico me elogiou pelo gol e deu mais algumas instruções. Iniesta foi substituído por Suárez, ele era o novo estreante da noite, fazia pouco tempo que ele tinha entrado para o Barcelona.

Vero- Vamos lá parceira, você está jogando bem.

Dinah- Não liga para oque os outros​ dizem Lo, você sabe que é muito melhor. - sorrimos e entramos no estádio abraçadas. Nos posicionamos no centro do campo e toquei a bola para Messi quando o juiz apitou o começo da partida.

O segundo tempo estava bem movimentado, o adversário estava conseguindo atacar mais vezes. Em um erro nosso nós perdemos a bola e o jogador adversário conseguiu driblar nosso zagueiro e chutou no cantinho do goleiro. Se não conseguirmos desempatar nós iremos para a prorrogação, eu estou cansada, não consegui dormir direito porque eu estou sob pressão, estou sobrecarregada, esses dias foram bem complicado para mim, a mídia não parou de falar sobre isso nem um minuto, era Lauren pra lá, Lauren pra cá, toda hora isso.

Vero estava com a bola, ela tocou para Dinah de letra e Dj chutou na direção do gol, a bola encobriu o goleiro e foi para o fundo do gol. Corri até Dinah e subi nas costas dela e vibramos com a torcida. Foi um golaço, ela não estava nem na área adversária.

O jogo estava no trinta minutos. Dinah jogou para Messi e ele jogou para mim, trombei com o jogador adversário e por sorte o juiz deu falta para nós, bem perto da área. Vero era nossa cobradora, ela era excelente, mas dessa vez eu queria fazer isso, eu estava confiante que esse gol iria sair, eu acredito em mim.

Vero- Você vai bater e vai fazer esse gol pra calar a boca de todo o mundo que duvidou de você! Vamos lá mana, eu acredito em você. Eu te amo.

Sorri para ela e coloquei a bola na marca em que o juiz marcou. Tomei um pouco de distância e respirei fundo. Olhei para onde Camila estava e sorri, ela estava em pé com Lorenzo no colo, ele estava com o uniforme do Barcelona que eu mandei fazer com o número da minha camiseta. Valentina estava no colo de Ally. Estavam todos em pé, a torcida estava em silêncio, estavam todos desesperados, eu nunca sequer cobrei uma falta no Barcelona, nos Dolphins eu cobrei muito pouco, é Vero que sempre fez esse papel. Camila devia estar desesperada, mas eu sei que ela confia em mim, meus pais estão assistindo, meus sogros, estão todos assistindo e eu não quero decepcionar ninguém.

O juiz ainda respirei fundo mais uma vez e corri em direção a bola e chutei colocado. Mandei um petardo no canto do goleiro, a bola fez uma curva, a barreira não chegou, o goleiro tentou, mas a bola bateu na trave e entrou. Eu não acreditei quando a torcida gritou e todos vieram correndo em minha direção.

Estávamos nos acréscimos, Vero chutou, mas o zagueiro chutou para fora da área, ela correu atrás da bola e todos ficaram na área esperando a bola, como se fosse uma cobrança de escanteio. Vero chutou e a bola veio em direção do adversário, entrei na frente e chutei, sem dar chances para o goleiro. Era o minuto final. Nós tínhamos vencido. Eu consegui. Corri até a torcida e tirei minha camiseta, o apito foi dado e o jogo foi encerrado. Todos estavam se abraçando e chorando. Vero veio em minha direção e falou que estava orgulhosa. Dinah me abraçou também. Cumprimentei alguns jogadores do time adversário. O jogo não teve tanta falta, nem lance para expulsão, somente cartões amarelos, mas nada grave.

Sorri quando três amores da minha vida entraram no campo junto com o técnico. Andei até eles sorrindo e a comissão técnica trouxe uma camiseta nova para mim, já que a minha eu tinha jogado para a torcida e ainda íamos tirar foto e levantar a taça. A primeira vez que eu iria presenciar essa cena, pois na primeira vez não deu, os bebês nasceram.

Abracei meus amigos e todos me parabenizaram pelo título. Peguei Lorenzo no colo e beijei sua testa. Olhei para Camila e ela me olhava com um olhar diferente. Um olhar que eu nunca tinha visto.

Lauren- O que foi? - ela sorriu e se aproximou. - Eu sempre consigo saber as coisas pelo seu olhar, mas dessa vez é diferente, você nunca me olhou assim, eu fiz algo errado? - fiz uma careta e ela riu negando.

Camila- Esse olhar é de orgulho. Eu amo você demais Lauren. - ela me beijou, mas quando eu fui aprofundar o beijo, uma mãozinha e um resmungo nos atrapalhou. - Esse menino está todo agitado. Ele adorou a vibração, quando você fez aquele gol de falta, ele gritou e começou a pular no meu colo. - dei risada e olhei para Lorenzo que estava com uma carinha sapeca.

Lauren- Meu meninão. - beijei sua bochecha e levantei fazendo Lorenzo mexer as perninhas e gritar. Ele estava parecendo um jogador de futebol, estava até de chuteira.

Me juntei ao pessoal para levantar a taça. Insisti para que Camila deixasse Lorenzo vir junto. A taça foi entregue para Messi que era o capitão e quando ele foi levantar eu segurei Lorenzo com mais força e levantei ele também. Ele é o meu troféu, ele e Valentina.

Quando eu estava voltando para o vestiário entrevistadores me pararam e perguntaram.

- Jauregui você se preparou muito para esse jogo, exato? - eu assenti. - A mídia falou muito de você esses dias, te criticou, eu imagino a pressão que você estava sentindo na hora de bater aquela falta, ou até mesmo quando o jogo começou, sua irmã e Messi sempre vinham falar com você. - concordei com a cabeça. - Várias pessoas que diziam ser seus fãs te apunhalaram quando você mais precisou, o que você tem a dizer sobre isso? - Lorenzo colocou o dedinho na minha boca e respirei fundo para falar, eu ainda estava sem ar de tanto que corri. O entrevistador colocou o microfone perto da minha boca e eu disse curta e grossa.

Lauren- Crítica e pressiona mais que tá pouco! - ele ficou parado sem reação e eu sai andando para o vestiário sem falar com mais ninguém.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo💙
Erros arrumo depois.

Genteee. Uma perguntinha aqui rapidão. Vocês preferem que eu escreva as crianças falando errado ou escrevendo certo, mas falando no… exemplo eu não sei explicar. - Papai. - falou tudo errado. <-- tipo isso. Eu fazia isso com a Sofia, o que vocês preferem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...