1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Nem obrigado eles disseram!

História Things Of Destiny - Nem obrigado eles disseram!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.


Notas finais;

Capítulo 78 - Nem obrigado eles disseram!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Nem obrigado eles disseram!

Lauren POV

Camila- Porque você está me encarando assim? - perguntou confusa e eu neguei com a cabeça.

Lauren- Na...nada. - sorri e ela franziu o cenho. - Você quer uma massagem amorzinho? - ela assentiu e fez careta.

Camila- Minhas costas estão doendo mesmo, obrigado amor. - ela deitou de barriga para baixo, me aproximei dela e sentei na sua bunda. Camila gemeu quando eu comecei a fazer a massagem, com carinho, lentamente. - Isso é muito bom, aperta mais príncipe. - fiz o que ela pediu. - Ai que delícia. - gemeu e eu me abaixei para beijar sua nuca, isso fez com que Camila se arrepiasse.

Lauren- Está gostoso? Você está gostando? - ela assentiu, sua boca estava entreaberta e seus olhos fechados. A imagem estava me excitando, Camila gemia manhosa. - Está bom né? Ou você quer mais? - beijei sua nuca novamente e me movimentei para frente e para trás em cima dela. - Em amor.

Camila- Eu quero você! - gemeu e eu sorri.

Saí de cima dela e me deitei na cama, Camila ficou em cima de mim e nos beijamos. O beijo não era rápido, mas também não era lento, nossas língua se tocavam, Camila chupava minha língua e eu apertava sua cintura com força e fazia nossos corpos se tocarem toda vez que isso acontecia.

Camila estava apenas de lingerie vermelha, ela ficava muito gostosa com essa cor. Mordi seu lábio inferior e dei um selinho nela. Fui dando beijo até chegar em seu pescoço, chupei e lambi, Camila gemia baixinho e rebolava em cima do meu membro.

Apertei sua bunda e suspirei. Camila me olhou e sorriu sapeca, ela arranhou meu abdômen e deu um chupão em meu pescoço.

Lauren- Você ama provocar não é? - ela soltou uma risadinha. - Se masturba para mim? Igual aquela vez, hum? - apertei sua bunda com força e a beijei.

Camila saiu de cima de mim e eu fiz questão de tirar sua calcinha e seu sutiã. Sentei em cima da minha perna e olhei para o seu sexo.

Lauren- Vai amor. - apertei meu membro e desabotoei minha bermuda, mas não tirei.

Camila me encarou e começou a se masturbar, ela fazia movimentos lentos, às vezes alternando para rápidos e gemia conforme ela ia sentindo prazer. Eu olhava admirada. Nem parece que a quase um ano atrás ela tinha vergonha de fazer essas coisas, e hoje, agora ela está aqui se masturbando na minha frente e para mim, toda safada.

Ela fechou os olhos e gemeu alto quando penetrou um dedo em sua entrada. Apertei meu membro e fechei os olhos por um segundo, aqueles gemidos estavam me enlouquecendo, eu estava mais que excitada, eu poderia gozar só com os gemidos dela.

Camila aumentou os movimentos e se contorceu na cama gemendo meu nome alto, em seguida seu corpo relaxou e ela abriu os olhos.

Camila- Gostou? - deu um sorrisinho malicioso e veio engatinhando até mim. - Gostou do que viu? - mordeu devagar meu queixo e arranhou meu abdômen me fazendo estremecer. - Responde Michelle!

Lauren- Go..gos..tei. eu amei Camz. - gemi quando ela apertou meu membro por cima da bermuda e puxou um pouco junto com a cueca, meu membro ficou exposto e ela deu um beijo e lambeu a glande. - Faz mais. - falei com os olhos fechados e engoli seco.

Camila- Eu quero que você me chupe! - ela falou e eu abri os olhos, Camila já estava deitada com as pernas abertas expostas para mim. - Vem. - ela passou a mão em seu clitóris e gemeu.

Eu estava sem força, engatinhei até ela e fiquei entre suas pernas. Beijei sua virilha e coloquei a língua para fora lambendo devagar seu clitóris que estava molhado. Camila agarrou meu cabelo e pressionou minha cabeça mais para baixo querendo mais contato.

Segurei firme suas coxas e chupei com força seu clitóris, Camila gemeu alto e arranhou minhas costas. Fiz movimentos rápidos com a língua e segurei mais forte as coxas de Camila, ela estava querendo fechar, mas eu não deixei. Penetrei com minha língua em sua entrada e tirei, fiz isso mais duas vezes e Camila gemeu meu nome alto.

Chupei seu clitóris e abri os olhos, Camila estava com a boca entreaberta e seu olhos fechados, seus cabelos em seu rosto, a imagem era totalmente excitante para quem estava vendo, que no caso era eu. Lambi todas aquelas região, desde o lábios​ maiores até sua vagina onde eu penetrei mais uma vez e com delicadeza empurrei minha língua mais fundo, Camila gemeu e gozou.

Camila- Is..so foi incrível! Eu es..tou mo..le. - falou ofegante e eu sorri e lhe dei um selinho demorado.

Lauren- Eu tento fazer o melhor para te dar prazer, fico feliz que eu esteja conseguindo. - sorri e lhe dei mais um selinho.

Sem aviso Camila levantou e ficou sentada na cama com em cima das suas pernas, assim como eu. Ela olhou para mim e foi deslizando o zíper da minha bermuda devagar.

Camila- Eu quero te compensar por essa coisa maravilhosa que você fez em mim. Espero que goste. Tira a bermuda amor. - eu sorri e levantei da cama e tirei minha bermuda e deixei no chão. - A cueca também, assim facilita meu trabalho! - ela me olhou sorrindo e olhou para o meu membro, mordendo seu lábio inferior. Tirei minha cueca e suspirei. Aquilo estava incomodando. - Agora vem aqui.

Ela me deitou e ficou entre minhas pernas, apoiei meus dois cotovelos na cama e olhei para ela. Camila pegou na base do meu pênis e começou a estimular devagar,  mordi o lábio inferior e olhei para ela, ela estava com um sorrisinho no rosto e mordendo seu lábio inferior.

Camila abaixou e colocou a língua para fora e lambeu minha glande, não aguentei e gemi. Camila estimulou com mais velocidade e chupou minha glande, com a outra mão ela pegou com delicadeza em meu testículos e massageou.

Camila tirou sua mão e abriu a boca e foi descendo devagar, aquilo era a melhor visão que eu já tinha visto. Gemi alto quando a pontinha do nariz de Camila tocou na minha barriga. Camila relaxou o corpo e a garganta e fez movimentos de cima para baixo, cai na cama e gemi, coloquei minha mão em seus cabelos e ditei os movimentos, eles eram rápidos. Camila parou de chupar e colocou a língua para fora, lambeu e chupou meus testículos, quando eu estava quase gozando ela voltou para o meu pênis e chupou rápido e aquilo foi o estopim para que eu gozasse e fechasse os olhos com força e chamando por ela.

Meu coração estava acelerado, minha boca estava aberta, meus olhos estavam fechados e meu corpo estava mole.

Camila- Como eu fui? - me deu um selinho e soltou uma risadinha por me ver nesse estado.

Lauren- Is..so foi a me..lhor chupada que eu levei na vida! - abri os olhos e Camila estava sorrindo. - Você é a melhor em tudo que faz amor. - ela me beijou.

Coloquei Camila deitada na cama com cuidado e beijei seu pescoço, fui descendo até chegar em seu colo e lambi até chegar em teus seios volumosos. Lambi seu mamilo e chupei devagar, eu não queria que vazasse leitinho, pelo menos não agora. Camila arranhou minha costa com uma mão e com a outra ela forçou minha cabeça contra seu peito. Lambi sua aréola e com a outra mão eu apertei seu outro seio com delicadeza e fiz movimentos para frente e para trás.

Peguei na base do meu pênis e estimulei seu clitóris com ele. Camila gemia, fui descendo os beijos até chegar em seu umbigo e levantei a cabeça para olhá-la.

Lauren- Você é muito gostosa. Eu amo você demais. - dei um selinho nela e com a outra mão guiei meu pênis até sua entrada e penetrei devagar. Camila gemeu e eu mordi seu lábio inferior.

Comecei a fazer movimentos lentos, para ela se acostumar, nós não costumamos mais fazer todos os dias igual era antes, com a chegada dos bebês tudo ficou mais complicado, toda hora era para trocar fraldas, dar de mamar, brincar com Teo e eles, então não tínhamos muito tempo para nós duas.

Lauren- Está doendo amor? - perguntei quando ela fez uma careta. - Quer que eu espere um pouquinho? - ela assentiu. Comecei a distribuir beijos molhados em seu corpo inteiro. - Eu te amo. - dei um beijo em seu colo. - Amo muito.

Camila- Amor a seu pênis está mais grosso, dói. - fez careta e eu a beijei.

Lauren- Quer parar? - ela negou. - Eu não quero te machucar princesa, quer que eu tire? - ela negou de novo.

Camila- Pode ir, mas vai devagar, tá bom? - eu assenti e lambi seu pescoço e coloquei a mão em seu clitóris e estimulei devagar, eu precisava fazê-la sentir prazer e não dor. Eu não gosto de ver minha namorada sentindo dor.

Lauren- Você está sentindo prazer amor quando eu faço isso? - ela assentiu e gemeu. - Bastante? - acelerei um pouquinho e ela gemeu e assentiu. - E se eu fizer os dois, dói? - me movimentei devagar e estimulei seu clitóris um pouco mais rápido.

Camila- Dói um pouco, mas o prazer está maior, contínua, faz mais rápido amor. - ela arranhou meu braço e gemeu.

Beijei seu pescoço e aumentei um pouco os meus movimentos.

Lauren- Dói? - ela negou. - Posso ir rápido? - perguntei baixinho e ela assentiu. - Se doer me avisa. - ela não respondeu e gemeu quando eu estoquei rápido.

Gemi e coloquei meus cotovelos ao lado do seu corpo, cada um de um lado e meu rosto em seu pescoço, e estoquei com um pouco de força e velocidade. No quarto dava para ouvir os gemidos de Camila e meus movimentos e minha respiração pesada.

Lauren- Amor eu vou gozar. - avisei e estimulei seu clitóris com rapidez.

Camila- Lauren! - gemeu e em seguida gozou, duas estocadas e eu gozei e sai devagar dentro dela e me joguei ao seu lado ofegante.

Lauren- Se esse não foi o melhor que já fizemos, eu não sei qual é. - dei um risadinha e Camila se aconchegou em mim.

Camila- Isso foi maravilhoso. Eu amo você também. - beijei sua cabeça e Lorenzo começou a chorar. - Acho que fizemos muito barulho. - falou dando risada.

Lauren- Isso também, mas eles estão insuportáveis por causa desses dentes, vou leva-los no dentista para arrancar. - falei rindo e Camila me deu um tapa e riu. Levantei e coloquei minha cueca e minha bermuda e fui pegar o meu filhão.

Eles estão chatinhos porque os dentinhos estão crescendo. Não param quietos, só querem morder, só chora, faz birra. Eles estão insuportáveis.

Lauren- Deixa que eu pego ele amor, fica aí deitadinha. - beijei sua bochecha e sai de cima dela.

Fui até o quarto de Valentina primeiro para ver se estava tudo bem, ela estava dormindo. Lorenzo estava chorando tão alto que até a Ally deve ter escutado da casa dela.

Lauren- Para de chorar meu amor. O papai está aqui filho. - Peguei ele no colo e Lorenzo encostou a cabeça em meu peito, fiz carinho em seus cabelinhos.

- Pa. - arregalei os olhos e ele chorou mais ainda.

Lauren- Você falou? - fiz ele me encarar. Lorenzo estava com o rosto todo vermelho e com um biquinho fofo nos lábios. - Você falou papai? - meus olhos estavam marejados.

- Pa. - colocou a mãozinha na minha bochecha e aproximou seu rosto do meu e babou em meu queixo.

Lauren- Amoor. - corri para o quarto e Camila se assustou. - Ele falou papai. Amor ele falou. - comecei a chorar feito criança. - Amor ele falou papai.

- Pa. - fez biquinho e chorou.

Camila- Ele falou? Não chora meu amor. - perguntou sorrindo e eu assenti sorrindo. - Você falou meu principezinho. - pegou ele no colo e encheu ele de beijos. - Uma fala Teo e o outro fala papai, eu coloquei no mundo e nem obrigado eles disseram ingratos. - fez bico e eu me aproximei e beijei seu lábios.

Lauren- Eu amo você. - me declarei e ela passou o polegar em minha bochecha para limpar as lágrimas.

Camila- Eu também amo você.

//

Vero- Você falou com ela? - perguntou sentada ao meu lado no sofá.

Lauren- Não, agora não é a hora. Eu quero que ela me conte. Camila reclamou de dor nas costas hoje, quando ela estava grávida foi a mesma coisa. - falei baixinho. Lucy e Camila estavam com os bebês no colo e conversando, elas estavam bem estranhas.

Vero- Lauren eu estou desesperada, como eu vou cuidar de um bebê? Eu não sei nem cuidar de mim direito. - falou assustada.

Lauren- O que o papai te falou? Você não sabe o que é uma camisinha? Usasse ela se você não estava querendo agora. - a repreendi e levei um tapa na cabeça. - Aí. Porque você me bateu sua idiota? - falei brava e ela sorriu e pegou o controle da minha mão.

Vero- Porque eu esqueci. Lucy tomava aqueles remédios que eu não sei o nome. Idiota é você. Com você foi a mesma coisa, você também não usou Lauren, então não vem querendo falar de mim. - emburrou e eu revirei os olhos.

Lauren- Eu não usei camisinha porque eu queria ter, você foi irresponsável, deixa só a mamãe saber. - ela engoliu seco e me bateu. - Para de me bater idiota.

Camila- O que vocês estão falando? - sentou no meu colo e Lucy foi para o colo de Vero. - Vocês estavam brigando? - arqueou as sobrancelhas e me encarou.

Lauren- Não amorzinho, nós estávamos conversando sobre uma coisinha. - sorri amarelo para ela. - Não estávamos brincando não né Vero? - belisquei e Vero assentiu com uma carinha de dor.

Lucy- Vocês estão estranhas. - olhou para Camila que assentiu.

Vero- Nós não estamos fazendo nada. Vocês estão estranhas, tem algo para nos contar? - ela negaram. - Não mesmo?

Lucy- Vero o que está acontecendo? - cruzou os braços e a encarou. Prendi a risada e Camila me olhou.

Camila- O que está acontecendo? - eu neguei. - Lauren não minta para mim.

Lauren- Não é nada amor. - falei rindo. - Você está com fome? Quer alguma coisa, eu faço o que você quiser. - dei um beijo em sua bochecha e deitei ela no sofá e abracei. - Eu te amo muito meu amor. - dei um selinho. - Muitão. - mais um selinho e Camila colocou a mão na minha testa.

Camila- Amor você está bem? - perguntou rindo e eu assenti.

Lucy- O que nós vamos comer? Eu estou com muita fome. - Vero arregalou os olhos e me encarou.

Vero- Agora vai ser assim, eu vou a falência desse jeito. - falou baixinho e Lucy a encarou com as sobrancelhas arqueadas.

Lucy- O que você falou? - Vero sorriu e negou.

Vero- Eu disse que vou ir com a Lauren comprar algo para vocês duas comerem, não é mana? - assenti sorrindo.

Lauren- Sim. O que vocês querem comer, podem pedir o que quiserem. Nós iremos comprar tudo. - coloquei minha camiseta e ajudei Camila a levantar do sofá.

Lucy- Pizza. - falou e os olhinhos de Camila brilharam.

Vero e eu saímos de casa e fomos até a pizzaria.

Lauren- Cuidado viu porque a Lucy vai sentir muitos desejos. Eu sofri bastante quando Camila estava grávida, eu acordava de madrugada para fazer o que ela queria.

Vero- Você fazia muito... - fez com a mão e eu gargalhei assentindo.

Lauren- Muito mana. A relação sexual na gravidez é a melhor coisa. - falei sorrindo e Vero sorriu sapeca.

Pegamos três pizzas e Vero pagou. Antes de irmos para casa eu quis agradar um pouco Camila, então paramos em uma floricultura e eu comprei um buquê de flores e uma caixa de chocolate, os preferidos dela.

//

Camila POV

Camila- Como será que a Ally está? Será que ela já falou com o Troy? - encarei Lucy que estava roendo as unhas. - Lucy! Para que isso está me deixando aflita.

Lucy- Eu não consigo. Será que ela está bem? Eu acho que a Verônica está muito estranha, você não acha?

Camila- Sim. Lauren está muito estranha também, ela está bastante carinhosa, ela nunca foi assim, mas eu estou adorando. - sorri e ela deu risada.

Lauren- Chegamos amor. - ela veio com a mão para trás e chegou perto de mim. - Eu comprei pra você. - me entregou um buquê de flores e uma caixa de chocolate. - Gostou? - perguntou sorrindo.

Camila- Gostei amor, mas eu esqueci alguma coisa? Uma data comemorativa? - ela negou.

Lauren- Eu só quero agradar minha namorada. Ué, se não agrada vocês falam que somos insensíveis, se agradamos é isso? - fez bico.

Camila- Não amor. Eu adorei Lolo, é que você está um pouco estranha, não só você, mas você também está? - apontei para Vero.

Lauren- Vocês também estão estranhas, eu já te disse isso, mas eu falei também que iria respeitar e que quando quisesse conversar comigo eu iria estar aqui para você. Você está assim desde ontem, depois daquela ligação sua e dá Ally. - falou e eu olhei para Lucy e suspirei.

Camila- É..é que a Ally ela está grávida Lo. - falei e ela arregalou os olhos, assim como Vero.

Vero- E..ela tam...também? - gaguejou e eu franzi o cenho.

Camila- Como assim ela também, tem mais alguém que está grávida? - perguntei confusa. Vero apontou para Lucy que arregalou os olhos.

Lucy- Dá onde você tirou essa ideia amor? - perguntou confusa e Vero abriu a boca para falar, mas não saia nada, ela olhou para Lauren.

Lauren- Ela achou um teste de gravidez na sua bolsa. - falou. - Aliás, porque não contaram? Você está grávida de novo Camz? - perguntou animada e eu abri a boca assustada.

Agora eu entendi o porque desse cuidado todo comigo. A massagem, o cuidado para levantar, tudo.

Camila- Amor, presta atenção em mim, tá bom? - ela assentiu animada. - E..eu não estou grávida Lo. - seu sorriso foi sumindo do rosto. - A Ally está, os testes era dela. Ally pediu para que ficássemos com ele, ela está tomando coragem para contar para o Troy. A Lucy não está grávida, eu não estou grávida também amor, entendeu. - seus olhos estavam brilhando.

Lauren- Ma..mas. - ela começou a falar e não conseguiu.

Vero- Você não está grávida? - Lucy negou e deu um beijo em sua bochecha. - Ma..mas…

Camila- Não estamos. Lo fala alguma coisa.

Lauren- Não tenho nada para falar, eu pensei em uma coisa, mas aconteceu totalmente diferente, não tenho o que falar. - respirou fundo e sorriu. - Eu estou bem, eu preciso subir, eu vou tomar banho, eu já desço para comermos, se quiserem podem comer sem mim, depois eu como, com licença. - beijou minha testa e subiu as escadas correndo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo 💙
Erros arrumo depois.

Minha outra Fic;
https://spiritfanfics.com/historia/by-your-side-8306263


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...