1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Amor não fala, por favor.

História Things Of Destiny - Amor não fala, por favor.


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.


Notas finais;

Capítulo 79 - Amor não fala, por favor.


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Amor não fala, por favor.

Camila POV

Ver Lauren daquele jeito me deixou chateada. Ela estava tão feliz, e do nada ela ficou daquele jeito, depois da nossa revelação. Eu sei que ela subiu para não chorar não minha frente, ela não gosta.

Lucy, Vero e eu ficamos olhando para a escadas, vendo Lauren subir igual um foguete e não escutarmos mais nenhum barulho me deixou em estado de alerta.

Vero- Eu vou falar com ela. - segurei em seu braço quando ela deu um passo. - Qual é Camila? Ela é minha irmã.

Camila- Eu sou a namorada! Deixa que eu falo com ela, você e a Lucy tem mesmo que conversarem. - olhei para Lucy que assentiu para mim. - Depois nós conversamos amiga. - beijei sua bochecha e subi as escadas.

Fui ver primeiro como os bebês estavam, eles estavam dormindo. Encostei a porta e fui até meu quarto, estava um silêncio, mas a luz do banheiro me chamou atenção e o barulho do chuveiro também. Ela realmente estava tomando outro banho. Abri a porta devagar e avistei Lauren com a cabeça no azulejo e de costas para mim. Tire toda minha roupa e abri a porta de vidro. Lauren me olhou e seus olhos estavam vermelhos.

Lauren- Vocês não iriam jantar? - respirou fundo. - Eu disse para vocês comerem sem mim Camz, depois eu descia. Eu quero ficar sozinha amor, por favor. - fungou e desviou nosso olhar.

Camila- Eu não vou te deixar sozinha! Eu quero te pedir desculpas por pensar aquilo, amor eu não queria que você visse o teste. Eu esqueci que estava na mochila. - ela me olhou e assentiu. - Lo, por favor olha para mim. - nessa altura estávamos nós duas chorando. - Me desculpa. - segurei seu rosto e dei um selinho. - Me desculpa. - dei mais um selinho e ela assentiu.

Lauren- Está tudo bem. Não podemos demorar, os bebês daqui a pouco eles vão acordar. - me deu um selinho. - Vem. - desligou o chuveiro e saiu comigo.

Camila- Você está chateada comigo né? Amor desculpa, e..eu não achei que iria dar essa confusão toda. A Ally me pediu ajuda e eu tentei ajudar, eu não sabia que você iria achar, porque não me disse? - perguntei chorando e ela fechou os olhos com força e respirou fundo novamente.

Lauren- Eu queria que você me falasse igual da outra vez. Quando você pediu para levar suas coisas para o banheiro a sua mochila caiu, quando eu coloquei de volta na cama que o teste caiu. Ao mesmo tempo em que eu fiquei feliz eu fiquei triste, nós não tínhamos nos cuidado novamente, mas só de pensar que tinha alguém aqui novamente. - acariciou minha barriga e uma lágrima escorreu em seu rosto. - S..só de pensar que tinha alguém aqui eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo, eu me senti feliz novamente, você não sabe como eu me senti quando você falou que não era verdade. - ela abaixou a cabeça. - Mas agora já passou, nós já temos os bebês mais lindos desse mundo. Deixa isso pra lá. - me beijou. - Eu amo você.

Camila- Eu amo você também, eu amo muito. - dei mais um selinho e nos enrolamos na toalha.

Fomos até o closet e Lauren colocou uma cueca boxer preta e me deu uma vermelha. Ela gostava quando eu usava, eu não era muito chegada a usar suas coisas, o que eu só usava mesmo era suas camisetas para dormir às vezes. Coloquei a cueca e um blusão dela. Deitamos na cama e Lauren se aconchegou em mim.

Lauren- Amor me dá? - perguntou com um biquinho fofo e apontou para o meu peito. Tirei a minha camiseta e ela sorriu.

Camila- Dorme um pouquinho, sou olhinhos está vermelho, depois eu te acordo para nós comermos. Eu amo você. - beijei seu rosto que estava quentinho e vermelhinho.

Lauren assentiu e fechou os olhos, ela colocou a mão em minha cintura e ficou fazendo carinho. Alguns minutos depois sua respiração ficou leve e Lauren soltou meu peito, mas logo sugou de novo, ela parecia um bebê, quem visse ela assim não acreditaria que Lauren faz essas coisas.

Limpei meu peito com lenço umedecido e sai do quarto de fininho. Ouvi resmungos vindo do quarto de Valentina e fui até ela.

Camila- Oi meu amor. - fiz voz de criança e ela estendeu os bracinhos para eu pegá-la. - Eu acordei mamãe. - peguei ela e beijei sua bochecha gordinha.

- Ma. - apontou o dedinho para mim e colocou na minha boca para eu morder.

Camila- Você falou mamãe? - perguntou sorrindo e ela sorriu banguelinha e deu um gritinho quando eu mordi seu dedinho. - Você falou mamãe. Ai meu Deus você falou mamãe. - beijei todo seu rostinho fazendo Valentina dar aquela risadinha gostosa igual a da Lauren.

Desci com ela para o andar de baixo e a coloquei no berço e liguei a televisão e coloquei em um canal de desenho que ela gosta. Ela fica toda agitada querendo cantar a musiquinha ou querendo imitar o que eles estão fazendo. Subi e fui ver Lorenzo.

Camila- Oi amorzinho da mamãe. - peguei ele no colo, Lorenzo estava sonolento ainda.

- Pa. - fez biquinho e eu mordi sua bochecha.

Camila- Você quer o papai? - perguntei fazendo biquinho e ele abriu a boca e aproximou seu rosto do meu e babou tudo na minha boca e no meu queixo. - Nossa filho que beijo gostoso, vai arrasar com a mulherada. - dei risada e fui com ele até meu quarto. - Olha o papai dormindo. - falei baixinho e coloquei Lorenzo no ao lado dela.

- Pa. - gritou e bateu com a mãozinha na barriga dela, mas Lauren nem se mexeu . - Pa. - gritou e eu ri do seus desespero, e dessa vez bateu um pouco mais em baixo, fiz uma careta. Lauren acordou assustada e com a mão em seu membro. - Pa. - gritou e gargalhou.

Lauren- Aí. Quem bateu? - fez uma caretinha e deitou novamente segurando seu pênis.

Camila- Seu filho. - respondi e peguei algumas roupas que estavam no chão. - Está na hora de levantar amor, já está tarde e você depois não vai conseguir dormir, vamos comer. - ajudei ela a levantar e Lorenzo fez bico e resmungou.

- Pa. - estendeu os bracinhos e abriu e fechou as mãozinhas para ela voltar.

Camila- Pega ele e vai lavar o rosto, eu vou descer porque eu deixei a Valen sozinha lá na sala. - dei um selinho em seus lábios e ela assentiu.

//

Uma semana depois.

Lauren e eu estávamos indo em um programa de televisão, fomos convidadas e como eu estou de férias eu aceitei, Lauren teve que conversar com seu técnico para ver se não tinha nenhum compromisso, mas ela aceitou.

Ally contou para Troy que estava grávida, ele chorou horrores, foi igual Lauren quando ficou sabendo da minha gravidez. Todos já estão sabendo e estamos muito felizes por eles.

Camila- Amor você já está pronta? Nós precisamos ir. - ela assentiu e terminou de colocar seu tênis. Lauren estava vestindo um calça azul e uma regata branca mostrando sua tatuagem e seus músculos, eu já disse a ela que não precisa ficar se gabando desse jeito, mas quem disse que ela me ouve.

Lauren- Vamos. - eu estava vestindo uma calça jeans clara e apertada, uma botinha preta, um cropped branco e uma jaqueta preta por cima, que na verdade era dá Lauren.

As meninas iriam se reunir na casa de Dinah e dá Mani, os bebês iriam ficar com elas.

Lauren pegou a chave do carro e sua carteira e fomos em direção ao set de gravação. O programa seria transmitido ao vivo para a minha tristeza, eu estava nervosa. E se eu gaguejar e falar coisa que não deve? Eles não poderão editar.

Assim que chegamos passamos pelos produtores e nos mandaram ir com uma mulher que ia nos maquiar, Lauren odiou essa parte.

Lauren- Olha, isso não é necessário, eu não gosto pode só passar esse negócio aqui e está bom. - ela falou e a moça apenas assentiu.

- Dois minutos! - o rapaz falou e meu coração quis sair pela boca.

- Voltamos dos comerciais e eu queria chamar duas pessoas para eu entrevistá-las, é a primeira vez que elas vêm em meu programa e estou muito feliz por elas terem aceitado. Com vocês Lauren Jauregui e Camila Cabello.

Entramos e o pessoal bateu palmas e gritaram. Cumprimentamos e nos sentamos no sofá próximo a ela.

- Então garotas eu quero saber de tudo, como anda a carreira de vocês e os bebês lindos que todo mundo ama. - falou sorrindo e Lauren riu.

Camila- Como todos sabem eu e as meninas demos uma pequena pausa em nossa carreira, é uma momento em que eu preciso não só por mim e por ela. - apontei para Lauren que assentiu. - E sim pelos bebês. Mas eles já estão ficando grandes, já falaram a primeira palavra. - Lauren assentiu sorrindo e a apresentadora abriu a boca surpresa. - Daqui a pouco estamos de volta a ativa, eu espero.

- Eles já estão falando? - nós assentimos. - Qual foi a primeira palavra da Valentina? - perguntou sorrindo e Lauren fez bico. Ela ainda não superou.

Lauren- Eu dou amor e carinho e ela fala o nome do nosso cachorro. - bufou e cruzou as pernas encostando no sofá. A plateia riu e eu acompanhei. Lauren brava é a coisa mais fofa.

- Ela falou o nome do cachorro? - perguntou rindo e eu assenti. - E o Lorenzo?

Camila- Ah, eu fique brava. Nenhum dos dois falaram mamãe. Lorenzo falou​ Papai. - apontei para Lauren e ela sorriu igual criança.

- Muito bom. Lauren e você, como anda sua carreira. Parabéns pelo jogo, vocês jogam muito. - Lauren sorriu e se ajeitou no sofá.

Lauren- Obrigado. Antes do jogo eu estava muito sob pressão, eu não conseguia me concentrar, Camila até tirou o celular de mim, porque sempre quando eu entrava nas minhas redes sociais eu ficava muito deprimida com as coisas que eu presenciava, não eram nada legais. Eles são muito cruéis e isso me desmotivou muito. - eu assenti. Isso era verdade, ver Lauren surtando por pessoas que não merecem nem seu sorriso é deprimente.

Camila- Vou interromper um pouquinho. - Lauren parou de falar e me olhou assentindo e colocou a mão em minha coxa. - Eu falava para ela que ela não devia ligar para oque os outros pensam dela e sim do que ela é capaz. Mas até eu quando entrava nas redes sociais tinha nojo de ver pessoas que a seguiam, que falavam que eram fãs, para que quando ela entrasse em um momento difícil da sua carreira falarem que ela não tinha potencial, que não sabia jogar e que não tinha que estar no clube que ela está. Mas eu vou dizer uma coisa, eu quando eu conheci Lauren ela estava nos Dolphins e sempre mostrou potencial e sempre me falou e deixou bem claro em todas as entrevistas e premiações dá onde ela veio e o que ela conquistou. Não é porque eu sou namorada dela que eu vou defendê-la, não é isso, quando ela faz alguma coisa errada eu sou a segunda a brigar com elas, porque a primeira é minha sogra, eu não vou falar que ela é melhor, mesmo antes de conhecê-la eu assistia com meu pai o jogos dela, quando eu estava em turnê, Mani e eu corríamos para assistir ela e as meninas jogarem, porque sim, ela tem potencial e sim ela sabe jogar futebol, mesmo eu não entendendo quase nada sobre futebol eu sei que ela tem seus valores e eu tenho orgulho dela. - terminei falar e Lauren olhava para mim sorrindo e com seus olhos brilhando, a plateia bateu palma e gritaram.

- Namorada maravilhosa que você tem em. - a apresentadora falou sorrindo para Lauren que assentiu olhando para baixo sorrindo.

Lauren- Sim. Eu tenho muito sorte por tê-la na minha vida. Eu só queria te dizer que eu te amo muito amor. Eu falo isso todos os dias e todas as horas, mas mesmo assim eu gosto de te falar e eu sempre vou repetir, quantas vezes for possível. - me deu um selinho e eu sorri.

Camila- Eu também amo você. - falei sorrindo.

- Lauren tem uma foto que você postou a poucos dias, uma tatuagem, você fez? - ela assentiu. - Poderemos ver? - Lauren fez uma careta, ela me olhou e eu assenti. - Ah, desculpa, tem que pedir permissão. - ela riu.

Lauren levantou e levantou a calça, ela levantou sua regata e mostrou para a câmera, a plateia gritou e bateu palmas.

- O que significa? - perguntou e Lauren abaixou e sentou.

Lauren- Eu achei essa frase bonita e fiz, ela significa muito para mim. Camila e meus filhos são tudo para mim agora, e essa tatuagem é para eles. Eu já tinha feito essa para ela quando estávamos no começo do namoro ainda. - ela mostrou a tatuagem que tem braço. - Essa é o número vinte e sete, foi quando começamos a namorar e quando nos conhecemos e é meu aniversário, mas foi tudo em mês separado, é só o dia que foi vinte e sete. - explicou sorrindo e eu sorri igual uma boba apaixonada.

- O relacionamento de vocês é lindo, nós  sabemos disso pelas fotos que vocês postam, seja com os bebês ou vocês duas juntas. É lindo. Vamos fazer uma brincadeira. - a plateia ficou em silêncio e prestei atenção nela. - Algumas pessoas mandaram nas nossas redes sociais perguntas, e vocês vão ter que responder. - assentimos.

Lauren- Não é nada muito pesado não, né? - ela negou.

- Podemos começar? - assentimos. - Quem é a mais carinhosa. - apontei para Lauren e ela apontou para ela mesmo. E o pessoal riu.

Lauren- Eu sou muito carinhosa​. - beijou minha bochecha.

- Quem é a mais atrapalhada? - a plateia gritou meu nome. Lauren apontou para mim e eu apontei para Lauren.

Camila- Você também é atrapalhada. - fiz bico.

- Certo. - leu mais uma. - Quem é mais irritante? - apontei para Lauren e revirei os olhos e Lauren apontou para mim.

Camila- Eu sou irritante Lauren?! - ela arregalou os olhos e negou e apontou para ela. - Ao mesmo tempo que ela é carinhosa, ela é irritante. Eu acho que as coisas que ela faz é de propósito, porque ela sabe que me irrita e mesmo assim ela continua fazendo. - olhei para ela e Lauren sorriu sem graça.

Lauren- Eu não faço de propósito, eu só esqueço de pegar as roupas do chão. - se defendeu e a platéia riu.

- Camila o que a Lauren já fez que te magoou? - olhei para ela e respirei fundo.

Camila- Não faz muito tempo, mas agora já está tudo bem. Ela estava dormindo, eu acordei para ela me ajudar a limpar a casa. - Lauren cobriu o rosto envergonhada. - Eu não gosto de ter empregada em casa, então nós é que fazemos tudo. Ela não quis me ajudar e voltou a dormir. - a moça abriu a boca surpresa e Lauren sorriu sem graça. - Depois que eu estava terminando de limpar a casa inteira ela acordou e pra se desculpar ela tentou fazer um almoço para mim, mas teve uma coisa que me irritou, eu só não a matei porque eu tenho muito carinho pelos meus sogros. Foi no mesmo dia que eu tinha limpado tudo. Nós saímos para jantar e não deu muito certo, chegamos em casa ela estava com muita raiva e com fome, foi ela e a Verônica para cozinha, Lucy e eu ficamos na sala conversando, eu escutei um barulho de algo quebrando e quando eu fui ver era minha travessa nova de vidro que estava no chão junto com a comida. Eu fiquei louca da vida.

- Poxa Lauren, vacilou em. - falou rindo e Lauren cobriu.

Camila- Mas já está tudo bem, agora ela me ajuda em tudo que eu pedir, ela aprendeu a lição né amor, se não fica de castigo. - ela assentiu e todos riram.

Lauren- Mas a travessa escorreu da minha mão, eu não tive culpa. - ela negou.

- Ok. Lauren o que a Camila fez que te deixou irritada ou magoada? - perguntou para ela, Lauren me olhou e sorriu fraco.

Lauren- Faz pouco tempo também. Eu tinha acabado de tomar banho, O Teodoro pegou minha cueca e saiu correndo pela casa e eu comecei a gritar, Camila chegou e começou a brigar comigo, porque os bebês estavam dormindo, mas eu não tive culpa, aquele cachorro não me obedece, ele só obedece ela. - apontou para mim. - Ela brigou muito comigo e para não começarmos a brigar eu virei as costas e deixei ela falando sozinha, mas lembrando ela estava de tpm, e quando ela estava na tpm eu sofro muito. - se defendeu e eu assenti.

Camila- É verdade, nem eu me aguento as vezes. - eu ri.

- Camila o que a Lauren faz ou fez que te deixa com vergonha se ela fizesse em público? - escondi o rosto em minhas mãos e gargalhei, olhei para Lauren que estava igual um pimentão.

Camila- E..ela. - falei rindo. - Desde que os bebês nasceram Lauren sempre teve ciúmes quando eu vou dar de mamar para eles, ela sempre teve ciúmes. - falei rindo.

Lauren- Amor não fala, por favor. - fez bico, ela estava igual um pimentão.

- Tem que falar Lauren. Você só faz coisa errada em. - falou rindo.

Camila- Ela tem mania agora de sempre quando vai dormir pega no meu peito, ela só dorme se ficar com ele na boca. - escondi o rosto atrás dela e Lauren gargalhou.

- Não acredito. - falou rindo. - Isso tudo porque ela tem ciúmes dos bebês? - eu assenti. - Lauren. Lauren.

- E você Lauren, o que a Camila faz que te deixa com vergonha? Uma mania dela.

Lauren- Ela não faz nada que me deixa com vergonha. Uma mania dela é que, isso é desde que começamos a ficar e dormimos pela primeira vez juntas, ela dorme em cima de mim. - falou rindo e eu assenti.

- Ela dorme em cima de você? - ela assentiu.

Lauren- Eu durmo de bruços e ela sempre vem e deita de bruços também em cima de mim. Mas agora ela não está fazendo isso, é só as vezes, agora ou ela dorme no meu peito ou de conchinha. - sorriu sapeca e eu dei um tapa nela. - Ai amor. - fez careta.

A apresentadora deu risada e pegou seu tablet para ver outra pergunta. Desde o começo do programa, depois que as perguntas foram ficando mais animadas eu fui me soltando, agora eu estou normal, não me sinto mais nervosa.

- Camila, o que a Lauren fez para você que resultou greve de sexo? - deu risada e eu olhei para Lauren e ela negou.

Camila- Eu acho que eu já falei uma vez em um programa. Ela me chamou de gorda, minha mãe começou a brincar e acabou que ela se empolgou e ficou sem sexo, brigamos feio aquele dia, nós morávamos em Miami ainda. Acho que foi só essa. - coloquei a mão no queixo.

- Lauren que coisa feia. - ela arregalou os olhos e negou.

Lauren- N..não. amor fala direito. - falou emburrada. - Esse dia ela tinha dormido em cima de mim e eu acordei toda torta na cama e fiquei com muita dor nas costas, minha sogra falou que ela não poderia ficar dormindo em cima de mim porque ela era pesada. Eu falei brincando, ela sempre me chamava de gorda e eu não ligava muito, mas eu tinha esquecido que nessa época ela tinha perdido o bebê. - fez uma careta e eu assenti. - Ela acabou se estressando e me expulsou da casa, mas no outro dia conversamos e ficou tudo bem, mas ela ainda continuou​ com aquela greve ridícula. - revirou os olhos.

- Bem merecido! Não pode chamar uma mulher de gorda, agora você já aprendeu a lição, né? - olhei para Lauren e ela assentiu.

- E você Lauren, o que a Camila fez que você quis fazer greve de sexo? - perguntou​ rindo.

Lauren- Foi quando ela estava grávida, mas foi do primeiro bebê que perdemos. - ela se ajeitou no sofá e segurou minha mão. - Nós tínhamos ido na primeira consulta para ver como o bebê estava. Antes de irmos embora o doutor tirou uma foto com a gente e beleza. Quando chegamos em casa ela falou para as meninas que o doutor era isso, que o doutor era aquilo, acabou que as três ficaram de greve. - a plateia riu. - Mas isso não durou nem vinte e quatro horas, eu não aguentei. Quer dizer, não durou nem três horas, né amor? - falou rindo e eu assenti.

- Vocês são hilárias. - falou rindo. - Lauren é bagunceira Camila? Quando está só vocês na sua casa, sem as meninas ela faz muita bagunça?

Camila- Quando está só nois, sim. Ela faz bagunça com o Teodoro, se não é ela correndo atrás dele, é ele correndo atrás dela, eles acordam os bebês, é estressante. - suspirei e Lauren sorriu. - Quando está Verônica e ela, tenha paciência. Pior quando está os quatro mosqueteiros. Lauren, Verônica, Dinah e Troy, não há quem aguente. - ela riu.

- Você são maravilhosas. Lauren, quero te parabenizar novamente por aquele jogo, você foi sensacional, sua entrevista, você está de parabéns. - bateu palmas e Lauren sorriu assentindo.

Lauren- Eu que tenho que agradecer, eu devo tudo isso aos meus fãs que acreditaram em mim e que acreditam em mim, sempre. - levantamos.

- Obrigado por terem aceitado, fiquei muito feliz, espero vê-las mais vezes. Lauren Jauregui​ e Camila Cabello pessoal. - bateram palmas e saímos acenando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo 💙
Erros arrumo depois.

Link dá minha outra Fic;
https://spiritfanfics.com/historia/by-your-side-8306263


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...