1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Torneio

História Things Of Destiny - Torneio


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Voltei
Espero que gostem ❤
Eu acho que tá meio confuso, pelo menos pra mim, eu fico respondendo vocês em outra conta, Me chamo Rafaela Noqueli Fuzaro, eu tenho duas contas, essa aqui é pra história e a outra eu fico lendo. Era só pra explicar mesmo, obrigado. Boa leitura. ❤

Notas Finais;

Capítulo 8 - Torneio


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Torneio

Lauren POV

Lauren- Em camz, me responde.-  Camila me encara.

Camila- Depende ué. - fala.

Lauren- Como assim depende? Depende do que?- pergunto e a mesma toma um pouco do seu suco e fala.

Camila- Vai Lauren, mas se isso se repetir novamente, ESCUTA BEM O QUE EU VOU FALAR! - grita e eu arregalo os olhos e assinto freneticamente. - Se isso se repetir eu tiro seu vídeo game e te deixo de castigo! Experimenta fazer isso de novo pra você ver. Eu sei que não temos nada ainda, mas quem sabe quando tivermos você não ande na linha! - fala sorrindo e se retirando da mesa, me dá um selinho e fala. - A louça é de vocês! Vou pro quarto. Me leva embora depois, príncipe? - pergunta e eu estou com a boca aberta, olho pro lado e Dinah e Vero estão segurando o riso. - LAUREEN… responde! - fala e dou um pulo da cadeira e derrubo meu suco, encaro ela e respondo.

Lauren- Lógico princesa, como você quiser! - falo ainda desacreditada no que acabei de ouvir.

Camila- Limpa isso também! - sorri e me dá um beijo na bochecha.

Camila sobe as escadas e Vero e Dinah dão uma gargalhada alta, reviro os olhos e continuo a comer. Depois que comemos lavamos a louça, fizemos a maior zona, mas limpamos tudo depois, limpei o suco que derrubei. Camila brava dá medo.

Dinah- E agora o que fazemos? Graças a sua querida Camz. - frisou o nome dela e eu revirei os olhos. - Vamos ter que começar o jogo desde o início, culpa sua! - fala me batendo. 

Lauren- Será que dá pra parar de me bater? Tá parecendo a Camila. - falo irritada.

Vero- Verdade Laur, a culpa é sua. Não vou te bater, por mais que você esteja merecendo, mas controle sua garota. - fala e eu assinto com a cabeça.

Subo para o quarto enquanto as duas tentavam fazer as missões novamente. Entro no quarto e Camila está deitada e de banho tomado, ela usando uma cueca minha vermelha e um moletom cinza, o ar está ligado e a mesma está assistindo desenho. Vou até ela e tiro minha camisa e deito ao seu lado.

Camila- Você tá brava comigo? - pergunta com a voz baixa e me encara.

Lauren- Lógico que não princesa, você estava certa, eu deveria ter ido quando você chamou, mas preferi jogar do que te dar atenção, me desculpa? - perguntei e beijei seus lábios.

Camila- Me desculpa também, ok? - fala e eu assinto. - Você pensa mesmo em ter algo mais sério comigo, Lo? - pergunta com os olhos brilhando e um sorriso encantador.

Lauren- Lógico que penso, eu gosto de você, gosto muito e quero formar uma família com você! - falo e escorre uma lágrima dos olhos dela, enxugo e vou em direção a sua boca. Dou um beijo em Camila que sorri e me dá um selinho. conversamos e nos curtimos um pouquinho, mas nada que a deixasse insegura.

Camila pediu para ir embora, pois já estava ficando tarde, relutei mas aceitei. Deixei Camila em sua casa e voltei para a minha, tomei um banho e coloquei uma cueca boxer amarela e um short moletom, deitei na cama e capotei.

(...)

Acordo e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e tomo um banho. Saio do banheiro e vou em direção ao closet, visto uma cueca boxer azul clara, uma bermuda e calço o meu chinelo. Desço e vou para cozinha.

Lauren- Bom dia! - falo e as meninas falam o mesmo.

Vero- Laur, temos que treinar, a competição está chegando então temos que estar preparadas. - fala e eu balanço a cabeça confirmando.

Dinah- Vamos tomar café e vamos para o clube, ok? - pergunta.

Lauren/Vero- Ok!- respondemos juntas.

Terminamos de tomar café, subo para o meu quarto e escovo os dentes e coloco uma camiseta branca, pego minha mochila e mando uma mensagem pra Camz.

WhatsApp on~

Lauren- Bom dia princesa, tudo bem? - poucos segundos depois ela fica online e responde.

Camz- Oi príncipe, bom dia, eu tô bem e você? - fala e eu sorrio.

Lauren- Tô bem, Camz você está muito ocupada?

Camz- Não, só estou terminando de me trocar, porque?

Lauren- Eu ia perguntar se você queria me ver treinar, quer ir?

Camz- Eu adoraria. - suspiro e falo.

Lauren- Ok então princesa, vou avisar às meninas e já já estou aí!

Camz- Ok, beijos.

Lauren- Beijos.

WhatsApp off~

Pego minhas coisas e desço para o andar de baixo e vejo as meninas no celular, vou até elas e falo.

Lauren- Então, vamos? Vamos em um carro só? - pergunto e elas me olham.

Vero- Eu vou buscar a Lucy. - fala com sorrisinho.

Dinah- E eu vou buscar a Mani. Laur agente está muito bem, ela nem conversa mais com aquele Zé ruela, tô muito feliz. - fala com os olhos brilhando e um sorriso encantador. - Eu agradeço muito a você por isso, obrigado de verdade mana. - fala e me abraça.

Lauren- Que isso Dj, somos irmãs e irmãs ajudam uma a outra, só fiz a minha parte. Fico muito feliz que você está conversando com ela. Toma uma atitude logo viu? Se fizer a Mani sofre eu te mato! - falo e ela arregala os olhos.

Dinah- Pode deixar, eu nunca faria isso com ela. - sorri.

Vero- Acho que eu gosto da Lucy! - fala como quem não quer nada e eu engasgo.

Lauren- Como é que é? - falo desacreditada no que acabei de ouvir. - Você, Verônica Iglesias gostando de alguém? Essa vai entrar pra história. - falo e Dinah ri.

Vero- Ei, eu to falando sério e vocês ficam me zoando? - fala indignada e eu levanto os braços pro alto em rendição.

Lauren- Ok Senhorita tô apaixonada, agora vamos logo que eu tenho que buscar a Camz. - falo.

Vero- E você e a tanajura, quando vai pedi-la em namoro? - fala e eu a olho brava pelo apelido, Vero levanta os braços em rendição e ri. - Desculpa Laur mas é verdade, você ja viu o tamanho daquela bunda? Meu deus… que bunda. - fala e eu dou um tapa em seu braço. - AAI eu tava brincando, poxa. - fala fazendo biquinho.

Lauren- Primeiro, para de ficar falando da bunda da Camz. Segundo, ainda tá muito cedo pra pedi-la em namoro. - falo a verdade e elas dão de ombro.

Fomos para o estacionamento e foi cada um para o seu carro já que todas iam pegas as meninas. Entrei no meu e dei a partida em direção a casa da latina. Demorei um pouco para chegar, pois o trânsito estava um caos. Desci do mesmo e fui andando até a porta, toquei a campainha e em segundo a porta se abre e uma moça que eu não conheço abre e sorri.

Lauren- Oi, bom dia eu sou Lauren e vim buscar a Camila, ela está? - pergunto educado.

- Oi, bom dia meu nome é Lurdes, eu sou a empregada. Camila está sim, ela está lá em cima. - fala e eu assinto subindo as escadas. Chego até a porta do quarto dela e dou duas batidinhas.

Camila- Entra. - abro a porta e Camila sai do banheiro linda como sempre e sorrindo, vou até ela e dou um selinho.

Lauren- Você está linda! - falo e ela me dá mais um selinho e me abraça.

Camila- Obrigado príncipe, você também está! - fala e eu sorrio.

Lauren- Vamos princesa, as meninas já devem estar lá, elas foram buscar as meninas também. - falo e me assusto com batidas na porta e Camila ri. Uma pequena entra e eu sorrio e vou até ela e pego Sofi no colo.- Oi princesinha, tudo bem? - falo e ela faz que sim com a cabeça.

Sofi- Lolo, você veio brincar comigo? - fala com os olhinhos brilhando.

Lauren- Hoje não meu amor, a Lolo precisa ir treinar agora, você vai ver a Lolo jogar sexta feira? - pergunto e ela faz que sim com a cabeça sorrindo e batendo palminhas. - Então agora a Lolo tem que ir, tá bom? Dá um beijo? - falo e a mesma me dá um beijo molhado na bochecha. - Nossa que beijo gostoso, é melhor do que o da Camz. - falo brincando e Camila me da um tapa, Sofi sorri sapeca e eu coloco ela no chão.

(...)

Chego no estacionamento do clube, e saio do carro e abro a porta para Camila que me agradece com um selinho, abraço ela pelo ombro e ela pega na minha cintura. Chego no vestiário e Camila fica do lado de fora, me troco e coloco minha chuteira da Nike e levanto. Saio do vestiário e vou com Camila até o campo, deixo Camila sentada e vou em direção as meninas que estão se alongando.

Lauren- Oi, bom dia meninas. - falo sorrindo.

- Oi Laur, bom dia. - fala sorrindo.

- Oi, Laur você está namorando e nem falou pra gente. - fala e Vero e Dinah dão risada. - Do que estão rindo? - pergunta e eu respondo.

Lauren- Eu não estou namorando, acho que está muito cedo, estamos apenas nos conhecendo. - falo e ela sorri e dá de ombros.

- Boa escolha em Jauregui, além de cantar bem é muito gostosa. - fala e eu a encaro irritada.

Lauren- Ei, olha como você fala dela em, mais respeito com a Camz! - falo irritada e Dinah da risada. - Para de rir Dinah, caralho. - falo e ela para na hora.

Dinah- Desculpa aí o cachorrinho da "Camz". - fala e as meninas caem na gargalhada.

Técnico- SERÁ QUE AS MENININHAS VÃO FICAR DE PAPINHO OU VÃO JOGAR?! QUEREM CONVERSAR VÃO PRO SALÃO, AQUI NÃO É LUGAR. AGORA TODO MUNDO, DEZ VOLTAS NO CAMPO. AGORA! - falo e todo mundo resmungou.

Camila POV

Depois que Lauren me deixou sentada na arquibancada, fui em direção as meninas.

Camila- Bom dia meninas, tudo bem? - pergunto para Mani e Lucy.

Lucy- Oi Mila, bom dia. - fala.

Mani- Oi Mila. Tô bem e você? - fala e eu respondo.

Camila- Tô bem. Como vocês estão com as meninas? - pergunto e elas sorriram.

Lucy- Tô muito bem, Verônica é um amor de pessoa. - fala. Ficamos conversando por um tempo.

Camila- Vocês já evoluíram? - pergunto envergonhada e elas dão risada.

Lucy- Eu e a Vero já, isso é normal, aposto que com a Mani foi a mesma coisa não é Mani? - pergunta e ela assente. - E você Mila, como que a Lauren é, ela é boa? - pergunta e eu coro fazendo as meninas rirem de mim.

Camila- Parem de rir! Não, nós não fizemos nada, apenas estamos nos conhecendo. - falo, pois essa é a verdade, não me sinto preparada.

Mani- É sério que vocês ainda não fizeram sexo? - pergunta chocada.

Camila- Sim é verdade, Mani nós nos conhecemos faz 1 semana e alguns dias, não me sinto preparada ainda para dar esse passo, vocês sabem, eu sou virgem, e nem namoramos, mas Lauren é muito carinhosa comigo e eu amo isso nela. - falo e elas assentem. Paramos de conversar assim que ouvimos o técnico das meninas gritando ou brigando com elas por estarem de papinho, vejo uma Lauren irritada correndo na frente das meninas.

Lauren POV

Eu sei que estou irritada por coisa boba, eu estou tentando fazer as coisas direito com Camila, não quero pressiona-la, quero que seja especial, um momento nosso, quero que ela se sinta confortável, não quero fazer como fazia antigamente, quero fazer as coisas certa com ela. Já namorei no passado e me arrependo amargamente por isso. Mas com Camila eu sei que não vai ser igual, ela é diferente das meninas que conheci e que conheço.

Flashback on~

Alexia era minha namorada no ensino médio, por mais que eu, Vero e Dinah fossem as aberrações para alguns ou pegadoras para outros, nós tínhamos namoradas. Eu namorava alexia, Vero namorava com uma menina chamada Keana e Dinah namorava uma menina chama Hailey. Eu e Alexa estávamos completando 9 meses de namoro, eu era apaixonada por ela, pedi ajuda das meninas para fazer um jantar especial para ela em minha casa, pedi aos meus pais para darem privacidade e eles concordaram. Eu, Vero e Dinah passamos a manhã e a tarde inteira planejando o que íamos fazer. A noite chegou e Alexa já estava sabendo que meus pais não iam estar em casa, então subi para o meu quarto e tomei um banho. Saio do banheiro e fui para o meu closet, coloquei uma cueca boxer preta e uma calça jeans preta apertada, um top preto e uma camiseta branca simples e um tênis preto. Mandei mensagem para as meninas avisando que estava tudo pronto e elas me desejaram sorte. Eu ia oficializar o nosso namoro, então comprei um anel de compromisso prata. Era agora 19:30hrs e pedi para Alexa chegar às 20:00hrs, eu estava muito nervosa, não sabia muito o que falar. 

O tempo passou e nada de Alexa chegar, estava começando a ficar nervosa já e preocupada, liguei, mandei mensagem e nada dela me dar um sinal de vida. Peguei meu carro e dei partida para a casa dela, chegando lá tranquei o carro e fui em direção a porta, quando ia bater vi que estava encostada, meu coração começou a acelerar, abri com cuidado e entrei, fui até a sala, cozinha e nada dela, estava subindo as escadas e escutei um… gemido? Que porra é essa. Cheguei mais perto do quarto e vi que estava encostada também.

- Is..so m..mais rápido. AAH eu vou gozar. - escutei Alexa gemendo, olhei em direção a cama e não acreditei no que estava vendo. Alexa minha namorada, a menina que eu ia oficializar como minha está me traindo com o menino que eu mais odeio nesse mundo, Shawn Mendes. Ele é o capitão do time de futebol da escola.

- Goza, goza pra mim vadia, eu vou gozar também. - Falou batendo na bunda dela. Minutos depois eles gozaram e ele voltou a falar. - Eu faço melhor que ela, não faço?

- Faz, você faz muito melhor que ela.

- Larga ela e fica comigo. - não aguentei e falei.

- É Alexa, me larga e fica com ele! Você é uma cachorra, vadia que não se dá ao respeito. Pois fique, fique com ele e não me procure mais! - falei e sai de lá, deixando ela paralisada com os olhos arregalados e com a boca aberta, Shawn estava sorrindo igual um idiota.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, e o que eu mais queria nesse momento era de colo, então sai de lá o mais rápido possível. Cheguei em minha casa e liguei para Vero, ela também tinha saído de casa apenas para me dar privacidade.

Ligação on~

- Alô? - Vero atendeu no quarto toque.

Lauren- Ve..vero v..vem pra ca..casa - respirei fundo - por favor, vem para casa! - finalizei e desliguei sem esperar por resposta.

Ligação off~

Subi para o meu quarto e fechei a porta, coloquei meu celular na mesinha e tirei meu tênis e a camiseta, me joguei na cama e chorei feito criança, peguei a caixinha aonde estava os anéis e abri, peguei e fiquei observando. Não sei por quanto tempo fiquei, mas saí dos meus pensamentos com alguém batendo na porta e colocando a cabeça pra dentro.

- Posso entrar? - Vero pergunta e eu assinto com a cabeça. - O que aconteceu mana? Não era pra você estar com a Alexa e estarem jantando? Você não ia fazer o pedido? - Vero me metralhou com perguntas, enquanto eu só sabia chorar. - Me conta o que aconteceu, eu estou ficando preocupada você não para de chorar.- Falou. Tempo depois meu choro finalmente parou, respirei fundo e respondi.

Lauren- Acabou Vero, agente não está mais juntas, ela me traiu. - falei e Vero na hora levantou.

- Como é que é? Me explica isso direito Lauren! - falou irritada. Comecei a falar o que tinha acontecido, desde o bolo que tomei aqui porque ela não apareceu, até a casa dela. - Eu vou matar essa vadia! Eu te disse que ela era uma vagabunda.- falou e eu abaixo a cabeça.

Lauren- Sim você disse, mas eu a amo, entende? Eu não percebi isso, me desculpa por não acreditar em você. - falo começando a chorar novamente.

- Não chora, para de chorar por favor, ela não merece você, não merece o seu amor. - falou e eu concordei. Levantei da cama e fui até o banheiro, lavei meu rosto que por sinal estava bem inchado e meus olhos estavam vermelhos. Vero pediu pizza, chamamos Dinah para vir aqui em casa ficar com a gente, ficamos jogando vídeo game e comendo pizza. No outro dia acordei, tomei banho, me arrumei e fui para a escola. Chego e saio do meu carro e vou em direção as meninas, mas percebo que estão todos olhando para mim e dando risada.

Lauren- Porque estão dando risada da minha cara? Por um acaso tenho cara de palhaça? - falo começando a me irritar.

- Bom dia, e eu não sei o porque. - Dinah fala.

- Como voc.. - Vero é interrompida por Shawn e seus amigos.

- Ei Jauregui, gostou do espetáculo de ontem? - fala sorrindo e seus amigos dão risada.

Lauren- Adorei Shawn, aliás faça bom proveito daquela vagabunda, porque vocês dois se merecem, afinal vocês formam um casal perfeito, dois lixos! - falo irritada e viro as costas e começo a andar em direção a escola, mas paro na hora quando escuto Shawn falando.

- É VERDADE, ELA É MUITO GOSTOSA, PRINCIPALMENTE QUANDO GEME MEU NOME. AH, ELA DISSE TAMBÉM QUE VOCÊ NÃO SABE FAZER E QUE EU FAÇO MELHOR QUE VOCÊ, MAS ACHO QUE ESSA PARTE VOCÊ OUVIU, NÃO É? EU POSSO SER UM LIXO COMO VOCÊ MESMA DISSE, MAS PELO MENOS NÃO SOU CHIFRUDO E EU SEI FAZER DIREITO. - falou gritando pra quem quisesse ouvir, olho pro lado e está todo mundo rindo de mim, saio correndo e vou direto para o carro, nem ligo para os outros me chamando, entro e saio cantando pneu.

Depois que Alexa me traiu, ela me procurou algumas vezes para se desculpar e até mesmo falar que me ama, mas não dei ouvido. Vero e Dinah também se machucaram em relação ao namoro. Depois daquele desastre que aconteceu em minha vida, eu ia para balada com Vero e Dinah, ficava com várias meninas. Esse foi um dos motivos para que eu, Vero e Dinah fizesse uma cirurgia para a retirada dos seios, tivemos um passar conturbado. E Depois que nós nos formamos fomos chamadas para jogar nos Dolphins e aí vocês já sabem o que está acontecendo.

Flashback off~

Continuo a correr até que escuto uma voz e paro.

Técnico- OK. JÁ CORRERAM, AGORA FORMEM TIME E BORA TREINAR. - fala e escolhemos os times.

Lauren- EU TÔ LIVRE. - falo e Thalyta, nossa lateral olha pra frente, lança a bola em minha direção, domino no peito e corro em direção ao gol, jogo pra jogadora do meu time e faço uma tabela com ela, chego na cara do gol e marco. Olho para arquibancada e vejo Camila me aplaudindo em pé, mando um beijo pra ela e ela faz um coração com as mãos.

Depois que terminamos o jogo vou para o vestiário, tomo um banho e coloco uma roupa de calor, saio do campo e vejo Camila conversando com as meninas, vou até ela e abraço por trás e beijo seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar, ela vira de frente pra mim e me dá um selinho e faço isso se tornar um beijo. Termino o beijo e ela puxa meu lábio inferior e me dá um selinho.

Dinah- Que beijo em? - fala e rimos.

Lauren- Vamos almoçar em algum restaurante ou vocês preferem fazer algo lá no apartamento? - pergunto.

Camila- Qualquer lugar pra mim tá bom, portanto que tenha comida, eu estou morrendo de fome, príncipe. - fala fazendo manha.

Mani- Quando você não está com fome né, Mila? - fala e as meninas dão risada, Camila mostra a língua e eu falo.

Lauren- Deixem minha latina em paz, eu sei ela come pra caramba, mas vocês viram que corpo que ela tem? Ela é gostosa demais. - falo e recebo um tapa em troca. - AAI Camz, eu te defendo e você me bate. - falo fazendo biquinho e ela revira os olhos.

Camila- Desculpa e obrigado, mas vamos logo que eu estou realmente com muita fome.

Dinah- Então onde vamos? - pergunta e todos respondem "restaurante."

Lauren- Chama a Ally e o Troy para irem também. - falo e Lucy liga para Ally e a mesma fala que já estava a caminho.

Saímos do clube e fomos para o restaurante marcado, parei no sinal e olhei para Camila que cantava alguma música que estava tocando na rádio, canto junto só pra estragar e ela da risada. Olho pra ela e me aproximo e beijo seus lábios, termino o beijo e coloco minha mão em sua coxa e dou a partida quando o sinal abre. Chego no restaurante e estaciono, saio e vou até Camila, abro a porta pra ela e vamos até a entrada, pedimos uma mesa e nos sentamos. Minutos depois Ally e Troy chega, começamos a conversar, fizemos nossos pedidos. Depois de comermos estavamos resolvendo o que íamos fazer.

Lucy- Vamos ao shopping? - Lucy da ideia e eu bufo.

Vero- Quantas vezes vou ter que falar que bufar é feio! - Vero fala imitando minha voz e eu reviro os olhos, as meninas dão risada.

Lauren- Que seja, temos mesmo que ir ao shopping? - falo desanimada, encaro Camila que está com um sorrisinho.

Camz/Lucy/Mani/Ally- SIM! -falam juntas e eu levanto a mão em rendição.

Camila- Lauren, desmancha esse bico agora! Você vai e ponto. - fala e eu cruzo os braços emburrada.

Troy- Então vamos antes que fique muito tarde. - falo e nós concordamos. 

Não tem outro jeito!

(...)

Chegamos no shopping e as meninas foram direto pra loja de roupas e sapatos. Camila comprou quase a loja inteira, as meninas não estavam diferente, e sobra pra quem carregar as sacolas? Se você disse eu, Vero, Dinah e Troy acertou, acertou muito.

Mani- Agora vamos comprar roupa para vocês! - fala e nós arregalamos os olhos.

Dinah- Mani, nós temos roupas, não precisamos de mais, não somos iguais a vocês. - fala e nós concordamos.

Mani- Isso não foi uma pergunta Dinah Jane, nós vamos comprar! - fala e Dj assente com a cabeça freneticamente, dou risada e Camila fala.

Camila- Do que está rindo Lauren? Você também vai comprar e não se fala mais nisso! Você não disse que estava precisando de cuecas? Então vamos comprar também. - falo e eu a encaro emburrada.

Lauren- Por isso que odeio shoppings! Princesa, eu já tenho cuecas, ganhei no dia que eu fui no estúdio tirar as fotos para a Calvin Klein, lembra? - perguntei tentando fazê-la mudar de ideia, mas tentativa falha.

Camila- Não importa. É sempre bom ter cuecas a mais e roupas também. - fala e eu assinto com a cabeça. Não tem outro jeito.

Nos separamos e fomos a loja comprar minhas roupas, Camila escolheu um monte de roupas, e o que eu fiz? Eu só experimentei e paguei, foi a única coisa que pude fazer por que ela nem deixou eu opinar. Tiramos fotos com alguns fãs que estavam no local e com alguns vendedores. Saímos da loja e fomos de encontro com os outros, paramos para tomar um café e depois fomos para o estacionamento.

Dinah- Vamos lá pro apartamento? - fala e todos concordam.

(...)

Chegamos e subi com Camila pro quarto, deixei as sacolas no canto e fui tirando/jogando na verdade a minha roupa no chão ficando apenas de cueca, fui ao closet e peguei uma bermuda preta e coloquei.

Camila- LAUREN, VEM AQUI AGORA! - gritou.

Lauren- O que eu fiz? Porque tá gritando? - falo com a voz normal.

Camila- Pega essas roupas que estão jogadas no chão e coloca no cesto, anda! - fala mandona, resmungo baixo mas ela escuta. - E para de resmungar e faz o que eu te pedi! - fala.

Lauren- Calma mulher, tô fazendo. - falo e ela assente. - Me dá um beijo Camz? - falo manhosa.

Camila- Você tá muito carente hoje em. - fala se aproximando e colocando as mãos na minha nuca e fazendo um carinho gostoso, coloco minha mãos em sua cintura e colo nossos lábios em um beijo lento e gostoso. Terminamos pela falta de ar, dou um selinho nela e saímos do quarto com ela na frente e eu a  abraçando por trás.

Ally- Vocês são muito fofas juntas sabia? - pergunta e eu concordo com a cabeça sorrindo e beijo o pescoço dela fazendo-a se arrepiar.

Camila, Normani, Lucy e Ally foram pra cozinha conversar, enquanto eu, Vero, Dinah e Troy fomos jogar vídeo game. Ficamos jogando até tarde. A noite pedimos comida e depois foram todos embora, Camila dormiu aqui, emprestei uma roupa pra ela. Deitamos na cama depois de fazermos nossas higiene e trocamos beijos e carinhos, depois de um tempo dormimos com ela agarrada em mim, ou melhor, ela estava em cima de mim.

(...)

Dia do torneio

O torneio chegou e eu estava uma pilha de nervos. Chego ao estádio e flashes vem em minha direção.

- Jauregui uma palavrinha aqui, por favor. - fala e eu paro de andar e encaro esperando pela resposta. - Como você está se sentindo em relação ao jogo de hoje? - ele pergunta e eu respiro fundo e respondo.

Lauren- Olha, não posso falar que não estou nervosa porque eu estou, e muito até, mas vou dar o meu melhor assim como minhas companheiras de time. - finalizo e paro para responder outras pessoas.

- Lauren, uma pergunta que todos querem saber, você e Camila Cabello estão namorando? - pergunta e eu sorrio.

Lauren- Não estamos namorando, ainda não, mas posso dizer que estamos nos conhecendo primeiro, acho que está cedo demais. - falo e ele assente. Falo com mais alguns e depois vou em direção ao vestiário, troco de roupa e coloco meu uniforme e minhas chuteiras. Vero e Dinah sentam ao meu lado.

Dinah- Vamos arrebentar, fica tranquila. - falou me tranquilizando.

Vero- É isso aí, vamos jogar com a cabeça erguida e vamos aproveitar o momento. - falou e eu sorri.

Lauren- Bora? - pergunto e as duas assentem com a cabeça. - TIME VENHAM AQUI! - chamo todas e falo.- Vamos jogar, vamos nos divertir, vamos fazer acontecer, estamos aqui porque merecemos estar, então vamos jogar com garra, fechou? - pergunto e todos gritam em concordância.

(...)

Entramos no campo e o estádio vai ao delírio, o estádio estava cheio. As meninas e Troy estavam no camarote, Sofi não pode vir, pois ela é muito pequena para vir em um lugar desses, então Sinu ficou com ela. Camila está com uma camiseta minha, Mani e Lucy estavam com a blusa de Dinah e Vero e Ally e Troy estavam com a camiseta do Dolphins, só que com o nome meu, Vero e Dinah junto.

Fizemos fileira, o hino foi tocado, depois eu e a capitã do time adversário nos cumprimentamos e tiramos foto, a bola ficou para o time Dolphins. Nos posicionamos em campo e o árbitro acertou os últimos detalhes e apitou. Chegou a hora de brilhar, faz o que você sabe fazer Lauren.

Vero tocou na bola e chutou para mim, passei a bola para Dinah e dominou e fomos fazendo toquinho, esperamos o time adversário avançar. O jogo estava equilibrado, mas com muitas faltas, nossa meio campista tocou para Dinah e correu, eu e Vero nos posicionamos e Dinah fez tabela com Vero, corri pra área ja entendo o que elas iriam fazer e esperei, Vero olhou pra área e driblou a jogadora e tocou para mim que peguei de primeira e encobriu a goleira adversária.

Lauren- PORRAA.- sai gritando em direção ao camarote e fiz um coração com a mão e mandei um beijo, Camila viu e sorrio e mandou de volta, senti alguém pulando em cima se mim e era Vero e as meninas.

Depois de comemorar, iniciamos novamente, minutos depois o juiz apita o fim do primeiro tempo. Fomos para o vestiário e o técnico me parabenizou pelo gol, ele deu mais algumas instruções e mandou voltarmos ao campo. O segundo tempo começou bem pesado, a jogadoras do outro time estavam jogando pesado, toda hora era falta em mim, Vero e Dinah. Estava voltando para ajudar na área, até que Dinah pega a bola e corre, fizemos um contra ataque e ela chutou em minha direção e driblei uma jogadora que veio pra cima de mim, toquei pra Vero que chegou na área e quando foi chutar a zagueira adversária deu um carrinho violento nela que caiu no chão segurando seu tornozelo. Corri até ela e Vero estava com lágrimas nos olhos.

Lauren- Ei, olha pra mim?- falo e ela olha. - Vai ficar tudo bem, consegue levantar? - pergunto e Vero fala que sim. Vaias começaram a fazer presente no estádio, o juíz veio de encontro e deu um cartão vermelho para a jogadora que saiu do campo xingando todos. Vero foi atendida e o juíz marcou pênalti. Estávamos vendo quem ia bater, até que escuto alguém me chamar, olho pra trás e Vero está chamando, ando até ela.

Vero- Eu quero que você bata, e faça esse gol pra mim! Eu confio em você minha ídola, confio em você irmã! - fala sorrindo com os olhos marejados, sorrio e dou um beijo em sua cabeça e saio de perto dela.

Aviso o juiz que vou bater e pego a bola e ando até a área e coloco na marca, dou passos pra trás e respiro fundo. O estádio todo em silêncio, o juíz apita e vou em direção e chuto a bola vai no ângulo, o estádio inteiro vai a loucura, corro em direção a Vero e abraço ela, Dinah e as outras vem comemorar com a gente. O jogo depois ocorreu normal. O juíz apita e acabou, ganhamos de 3x1 com dois gols meu e um de Dinah. Saio do estádio com Camila de mãos dadas, entro no carro e vou em direção a sua casa. Desço do carro e abro a porta pra ela, entramos e Alejandro me parabenizou pelo belíssimo gol que eu fiz, Sinu me abraçou e Sofi se jogou em meu colo e deu um beijo babado em minha bochecha.

Camila- Vamos tirar uma foto todos juntos que eu vou postar no meu Instagram.

Depois de tirarmos a foto e Camila postar a foto, fomos para o seu quarto, deito na cama dela e tiro minha camisa e o tênis, Camila tira seus saltos e deita comigo. Pego meu celular e entro no Twitter, vejo várias notificações de fãs me parabenizando pelo jogo junto com as meninas do time, respondo algumas perguntas que eles fizeram e sinto beijos no meu pescoço, bloqueio meu celular e coloco na mesinha, me viro e fico de frente para Camila e a mesma me beija e sobe em cima de mim e rebola.

Lauren- Safada. Ca..camz não faz isso, por favor princesa. - falo com dificuldade, pois a mesma está rebolando, beijo meu pescoço e arranhando meu abdômen.

Camila- Quer mesmo que eu pare príncipe? - pergunta baixinho no meu ouvido e escapa um gemido da minha boca. - Em? Quer que eu pare? - pergunta e eu respondo com dificuldade.

Lauren- Na.. não para, me faça gozar princesa, tá doendo. - falo e aponto para baixo, ela olha e da um sorrisinho malicioso.

Camila- Como quiser meu príncipe. - fala dando uma risadinha e desabotoando minha calça e tirando do meu corpo, tira minha cueca e meu membro pula pra fora. Camila fica de frente pra ele e eu seguro em seus cabelos fazendo um rabo de cavalo, ela beija meu membro e passa a língua e eu não aguento e solto um gemido, mas não muito alto.

Lauren- Isso princesa, mais rápido, isso eu tô quase lá. AAH Camz, você me deixa louca, mais rápido. - falo com dificuldade e ela não para de chupar, pouco tempo depois gozo forte e a mesma se engasga, mas engole tudo. - Safada , você tá muito safada Camz. - falo com os olhos fechado e ela me beija.

Camila- Seu gosto é maravilhoso Lo . - fala depois do beijo.

Ficamos conversando até que escutamos batidinhas na porta e Sofi entra.

Sofi- Lolo, me leva na praia? - pede com biquinho. Isso é covardia, é o mesmo biquinho que Camila faz quando quer alguma coisa.- Por favorzinho Lolo.

Lauren- Vamos Camz? - pergunto e a mesma sorri assentindo e Sofi comemora. Esperei as duas se trocarem. Fomos para o meu apartamento e vesti um short e peguei uma regata e coloquei um chinelo.

(...)

Chegamos e a praia estava lotada, andamos até achar um lugar bom, alguns fãs pararam a gente para tirar foto. Achamos um lugar bom e tirei minha camisa, Camila tirou sua roupa ficando apenas de biquíni, olhei para o lado e tinhas uns Zé ruelas secando ela.

Lauren- Camz, coloca o short, por favor gatinha. - falo e ela me olha confusa.

Camila- Porque Lo? - fala e eu olho pro lado e encaro aqueles caras. - Lauren, não vai arranjar briga aqui em, por favor! - fala.

Lauren- Então faz o que eu estou te pedindo, por favor. - falo agora encarando ela, Camila revirou os olhos e colocou o short. - Obrigado princesa. - falo e dou um selinho nela. - Princesinha vamos na água? - pergunto pra Sofi e ela faz que sim com a cabeça, vou até ela e tiro a roupinhas dela, pego ela no colo e dou mais um selinho na Camz. - Não quer ir com a gente princesa? - pergunto e ela nega.

Camila- Pode ir lá Lo, vou ficar aqui e tomar conta das coisas e vou aproveitar e tomar sol. - quando eu estava virando para ir em direção ao mar escuto Camila me chamando. - Lauren antes de irem vem aqui passar protetor, não quero você resmungando na minha orelha depois falando que está toda ardendo. - fala e vou até ela e passa em mim e em Sofi. 

Depois de passarmos protetor eu fui pra água, ficamos brincando, olhei pro lado e tinhas alguns fotógrafos tirando foto, dei de ombros e continuei correndo atrás da pequena. Depois de brincarmos bastante fui com ela até a Camz que estava sentada na cadeira tomando água de côco. Ficamos conversando enquanto Sofi brincava na areia, até que escuto uma voz conhecida por mim.

- Oi Lauren, quanto tempo não acha? Sentiu saudade? - pergunta com uma voz cínica. Encaro e respondo.

Lauren- O que você quer comigo?- falo irritada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa a demora, era pra eu ter postado ontem, eu comecei a escrever, só que tiver que ir no aniversário do meu priminho, aí cheguei em casa tarde e acabei pegando no sono. Mas tá aí ❤ Obrigado. Desculpa se tiver alguma palavra errada.
Comentem o que vocês estão achando e o que querem que eu mude, me ajudem. ❤
Vocês querem que eu coloque quando for escrever algo da Lauren como "menino" ou "menina" as Dinah com a Vero também, por favor falem! ❤ Obrigado por lerem. Até a próxima.

Chuteira da Lauren;
https://m.nike.com.br/resizeImage?imageUrl=http%3A%2F%2Fwww.lojadanike.com.br%2FArquivoExibir%2F764954.jpg&width=350
(Da Vero e da Dinah É igual mas muda a cor)

Roupa da Lauren no Flashback;
http://3.bp.blogspot.com/-fnAKeuNhdVw/VhsN-jIVJjI/AAAAAAAAZ2U/K277Lj7vziI/s1600/look-preto-e-branco-masculino-black-and-white%2B%252811%2529.jpg

Aliança do flashback;
http://www.casadasaliancasdeprata.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_440_aliancas-compromisso-ALP527.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...