1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Longe de tudo e de todos!

História Things Of Destiny - Longe de tudo e de todos!


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Gente to usando a internet do meu vizinho. Mais um capítulo para vocês antes da minha desgraça que vai ser amanhã no Enem. Boa sorte para quem vai fazer e pra quem estudou. Boa leitura <3

Notas Finais;

Capítulo 9 - Longe de tudo e de todos!


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Longe de tudo e de todos!

Camila POV

Camila- Quem é você? O que quer com a Lauren? – pergunto, pois a mesma não para de encarar a Lauren e a mesma está com os olhos arregalados.

Lauren- Anda Alexa, fala? – fala irritada. - quem é essa garota?-penso.

Alexa- Eu também senti muita saudade meu amor! – falou irônica. Quem essa garota pensa que é pra chamar meu príncipe de meu amor!

Camila- Meu amor? Lauren o que significa isso? – pergunto encarando-a.

Alexa- Você não contou meu amor? Eu sou a namorada dela ué. – fala sorrindo.

Camila- COMO É QUE É? – falo irritada.

Lauren- Não é nada disso que você está pensando camz! Ok, eu já namorei a Alexa, mas isso foi no passado. E Alexa porque ta aqui? Eu não falei pra você me esquecer? – falo irritada e eu suspirei aliviada. – pensei que ela tivesse me traído.-

Alexa- Eu estava com saudades. Isso é passado Lauren, esquece isso! – fala se aproximando e Lauren a empurra. 

Lauren- Já disse cara me deixa em paz! Não basta o que me fez sofrer, porque ta aqui? O Shawn não quis mais você vagabunda ? - fala e eu arregalo os olhos. - nunca vi ela desse jeito, ok só aquela vez que o Austin apareceu. - RESPONDE VAGABUNDA! -grita e essa Alexa engole seco.

Alexa- Não precisa me tratar assim tam..- não deixo ela terminar e dou um tapa no seu rosto.

Camila- Sai daqui AGORA se não quiser apanhar mais! - falo irritada. Lauren ta pegando nossas coisas junto com Sofi. -  Anda, eu vou te dar um minuto para sumir da minha visão! - respondo a mesma assente e vira de costas, mas antes fala.

Alexa-  Eu vou voltar Lauren, você não irá se livrar de mim tão cedo! - fala sorrindo e some da minha visão. - foi tarde demônio-. 

Lauren- Me desculpa por isso camz. - fala dando um beijo na minha bochecha, sorrio sem mostrar os dentes e vamos em direção ao carro.

 (...)

Chegamos em minha casa e o caminho inteiro foi um silêncio absoluto entre mim e ela, Sofi não parava de falar sobre tal ato, preferimos falar que era uma antiga amiga de Lauren. Subimos para o meu quarto e Lauren foi em direção ao banheiro e deixou a porta encostada. 

Lauren-  PRINCESA? - grita do banheiro, vou ate o mesmo e abro a porta, falo um "Oi"- Pega uma toalha pra mim camz, por favor? - fala e saio do banheiro indo em direção ao meu guarda roupa. Levo a toalha para o banheiro e deixo o mesmo em cima do box. -  Obrigado gatinha!- fala sorrindo e eu sorrio e saio do banheiro.

Lauren demorou uns dez minutos para sair, foi até sua bolsa e pegou uma cueca box cinza e uma bermuda da nike. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho relaxante e demorado. Saio com a toalha enrolada no corpo e vou para o closet, pego uma lingerie preta e um blusão.

Lauren- Ta linda, sabia? - fala colocando o celular ao seu lado e olha para mim.

Camila- Você também é, sabia?- falo e a beijo, um beijo sem língua, um beijo lento e gostoso. Deitamos na cama e começamos assistir filme. Minha barriga roncou e Lauren gargalhou. - Para de rir Lo, eu to com fome, vamos comer? - pergunto já levantando e indo em direção a porta. Saímos do quarto e descemos para o andar de baixo e fomos para a cozinha.

Depois de comer uma pratada de lasanha que Dona Lurdes fez subimos para o quarto e nos trocamos, Lauren só colocou uma camiseta polo e eu coloquei um Shorts Jeans e uma regatinha branca. Saímos de minha casa e fomos para o parque, Sofi estava dormindo por isso não trouxe ela junto. Lauren encostou em uma árvore e abriu as pernas para eu me sentar.

Lauren- É tão bom ficar assim com você camz. - fala me abraçando e eu sorrio.

Camila-  Eu também gosto Lolo, só nois duas em paz, longe de tudo e de todos. - falo com os olhos fechados aproveitando o carinho que ela fazia em meus ombros.

Lauren- Eu também princesa! - falou e deu um beijo em meu pescoço me arrepiei e ela riu. - O que acha de tomarmos um sorvete? - fala me beijando.

Camila- Eu adoraria. - falo assim que encerramos o beijo.

Depois de tomarmos sorvete fomos para seu apartamento. Vero e Dinah estavam fazendo uma bagunça na cozinha, mas assim que viram eu e Lauren pararam na hora e engoliram seco.

Dinah- Nós vamos limpar Chancho prometemos de dedinho, por favor não briga com agente. - fala rapido e Lauren ri.

Camila- Eu não ia brigar com vocês Cheechee, mas limpem por favor. - falei e fui até elas e beijei a bochecha de cada uma.

Vero- Oi Mila. - vero fala com a cara toda suja de farinha, não aguento e do risada junto com as meninas. - O que foi? porque tão dando risada?- pergunta emburrada.

Lauren- Mais é uma lerda mesmo né? Limpa essa cara Vero.-  fala gargalhando.

 

Vero POV

Assim que as meninas subiram eu e Dinah terminamos de tentar fazer o bolo de chocolate, só tentamos mesmo.

Dinah- É Vero acho que não levamos jeito para ficar na cozinha mesmo, somos um desastre.- falo e eu assenti rindo. - Você não sabe fazer miojo e eu não sei fazer ovo, resultados estamos fodidas!-  falou e gargalhamos.

Faz um tempo que estou pensando em fazer uma coisa maluca, mas não sei bem se está cedo demais, mas vou seguir meu coração e fazer o que tenho vontade de fazer, que é ser feliz com uma pessoa que me faz feliz. Saio do banheiro com esses pensamentos e vou para o meu closet, pego uma cueca box branca, uma bermuda moletom cinza, uma camiseta azul forte com um desenho de caveira, tênis vermelho, boné e um óculos de sol. Saio e vou em direção ao estacionamento do nosso apartamento, entro no carro e dou partida. Chego ao shopping e entro em algumas lojas, mas não acho o que eu quero. Depois de andar quase o shopping inteiro e tirar muitas fotos com meus fãs encontro o que quero e é perfeito. Saio do shopping e vou ao restaurante fazer uma reserva, depois da reserva vou a uma floricultura e compro um buquê de rosas e chocolates com ursinho de pelúcia. Chego em meu apartamento e pego meu celular e mando uma mensagem para Lucy.

WhatsApp on~

Vero- Oi anjo. - mando e ela responde me segundos.

Anjinho- Oi xuxu.- fala e eu sorrio.

Vero- Você ta ocupada hoje a noite ?

Lucy- A noite não, porque? - suspiro aliviada.

Vero- Queria te levar para jantar, aceita ?

Lucy- Sim, que horas você vem me pegar ?

Vero- Passo ai 20:30hrs pode ser ?

Lucy- Ok, beijos xuxu <3

Vero- Beijos anjo <3

WhatsApp off~

Vou para o meu quarto e durmo um pouco. Acordo com o celular tocando e vejo que já esta na hora de me arrumar, levanto e tomo um banho, vou para o closet e visto uma cueca box verde, coloco uma calça jeans escura e uma camiseta de botões preta e arregaço as mangas, coloco um tênis preto e passo perfume. Desço as escadas e mando uma mensagem para Lucy e a mesma responde que já está pronta.

Dinah- Aonde vai gata assim? - pergunta sorrindo e respondo.

Vero- Vou sair e não sei se volto. - aviso e ela me encara maliciosa. - Não faz essa cara Dinah. - falo rindo.

Dinah- Boa sorte. - deseja e eu mando um coração, Lauren e Camila estão deitadas no sofá agarradinhas e nem se quer olharam para mim. Saio e vou para o estacionamento, entro no meu carro e dou a partida para a casa da Lucy. Chego e mando uma mensagem e minutos depois vejo a porta se abrir e arregalo os olhos.- que linda meu pai do céu- Desço do carro e vou em sua direção, dou um selinho e beijo sua mão.

Vero- Você está maravilhosa anjo.-  falo ainda boba com a cena e ela sorri e me da um selinho.

Lucy-  Obrigado xuxu, você também esta linda.- fala e fomos em direção ao meu carro.

Vero- Bom essas flores são para você. - entrego as flores junto com os chocolates e os olhos dela brilham. - eu sou muito foda- Dou partida para o restaurante. Saio do carro eu abro a porta para ela que sorri. Sentamos e começamos a conversar, fizemos nossos pedidos. Depois de comermos paguei a conta e deixamos o local. Estacionei e saímos, Lucy me encarou confusa.

Lucy- Aonde estamos indo ?- pergunta e eu tampo seus olhos.

Vero- Estamos na praia, mas quero que me escute e não me interrompa ok? - falo e ela assente, respiro fundo e falo. - Lucy eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas eu to seguindo meu coração.Tudo aconteceu tão rapido não? Quem diria que aquela conversa boba um dia se tornaria algo tão grande e especial. Não sei explicar direito o que aconteceu, não sei descrever isso, só sei que um sentimento que toma conta de mim, um carinho bom, um carinho que conforta. Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra estar com medo e desconfiar do nosso futuro juntas, mas quero que entenda que eu estou e sempre vou estar ao seu lado. Por mais que briguemos todos os dias, por mais que você grite comigo, eu não consigo ficar sem você, e não posso passar uma noite se quer sem você comigo. "Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde... Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo!" - Lucy você aceita namorar comigo? - pergunto e tiro minhas mãos do seu rosto, ela vira de frente para mim e nossos olhares se encontram, seus olhos estão vermelho. Fico de joelhos e pego a caixinha e abro, ela leva as mãos para a boca e chora e eu sorrio com lágrimas nos olhos.

Lucy- Eu te amo, eu aceito meu amor. Te amo e obrigado por ser essa pessoa maravilhosa e carinhosa comigo. - fala e me levanto, coloco as aliança em seu dedo e ela faz o mesmo comigo. Ficamos abraçadas por um tempo, mas logo fomos embora, pois estava começando a esfriar. Chegamos em sua casa e subimos para o seu quarto, tirei meus sapatos, desabotoei minha camisa e deitei na cama junto com Lucy, ela me beijo e não era um beijo rapido cheio de segundas intenções, mas sim um beijo carinhoso, transmitindo todo o nosso amor, um amor que estamos construindo aos poucos e espero que dure por muito tempo.

Vero/Lucy- Eu te amo!- falamos juntas.

 

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno. Espero que tenham gostado e desculpem por não postar sempre, mas assim que o inferno acabar (Enem) eu começo a postar mais, agora meu pai arrumou o meu computador e fica mais fácil porque tava escrevendo pelo celular e é bem complicado. Obrigado por lerem. Até a próxima <3 Desculpe pelos erros, arrumo depois.

Roupa da Vero;
http://homemcomh.com/wp-content/uploads/2015/01/homem-bon%C3%A9-e-%C3%B3culos-de-sol.png

Roupa da Lucy;
http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/123/052/products/vestido-feminino-ombro-aombro-babado-curto-festa-511-d4faa775dc4f24071014660995979234-1024-1024.jpg

Aliança;
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a0/9a/9e/a09a9e2cedf60e498c71e06ff69b80b0.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...