1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Life >
  3. They Never Care

História Things Of Life - They Never Care


Escrita por: Bespinosa

Notas do Autor


Desculpem a demora e boa leitura!

Capítulo 2 - They Never Care


Fanfic / Fanfiction Things Of Life - They Never Care

-Seu tio está lá embaixo- Shawn falou e eu me engasguei com o suco.

 

-O tio John?- perguntei surpresa sentindo uma pontada de felicidade e Shawn assentiu- Eu vou lá falar com ele- falei levantando da cama e Shawn me segurou pelo braço.

 

-Primeiro come- ele falou me fazendo sentar na cama de novo.

 

-Mas eu já comi- reclamei

 

-Não o suficiente- bufei e comecei a comer os salgados que haviam ali.

 

Terminei de comer e olhei para o Shawn.

 

-Agora posso descer?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

 

-Boa menina, agora pode- ele apertou as minhas bochechas e pegou a bandeja, desci a escada correndo e fui direto para a sala avistando alguém sentado no sofá.

 

-Tio John?- falei e ele olhou para mim levantando corri em sua direção e pulei em seus braços

 

-Minha pequena- ele me abraçou forte.

 

 Meu tio John era uma das pessoas que eu podia contar também mas ele mora na Europa, sua noiva morreu no mesmo acidente que meu irmão. Quebramos o abraço eu olhei para ele sem acreditar.

 

-Eu não acredito que está aqui- falei

 

-Eu cheguei pelo meio dia, fiquei sabendo sobre seu avô. Eu sinto muito.

 

Sentei no sofá e abaixei a cabeça.

 

-Não está sendo fáci, eu sempre perco as pessoas, não é justo- John sentou ao meu lado no sofá e passou o braço pelos meus ombros.

 

-Eu não tenho as melhores palavras para dizer num momento frágil como esse- deitei a cabeça sobre seu ombro e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

 

-Eu estou sozinha agora.

 

-Hey- meu tio pegou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos- Você não está sozinha Okay? Eu estou, aqui e seu namorado também está sempre do seu lado.

 

-Obrigado tio, mas, Shawn nação é meu namorado- soltei uma risada e ele ficou sem o que falar.

 

-Ops- ele sorriu e me abraçou novamente.

 

...

 

O velório seria no dia seguinte, vários familiares compareceram, alguns que eu nem conhecia, todos me desejaram os pêsames. Shawn fez questão de ficar do meu lado o velório inteiro e não me deixou em momento algum. Eu agradeci o fato de meus pais não terem comparecido ao velório, seria doloroso demais para mim, apesar de ter sido ridículo da parte deles, porém isso não me surpreende mais, eles nunca se importaram com ninguém além deles mesmos.

 

Eu estava abraçada com Shawn vendo aqueles homens abaixarem o caixão, lágrimas escorriam pelo meu rosto e uma enorme dor tomava conta do meu peito. Me soltei do Shawn e em passos lentos me aproximei do caixão, e os homens pararam de abaixar, olhei para a rosa branca que havia em minhas mãos e lembranças acertaram com força minha cabeça fazendo com que eu ficasse tonta, "por favor não desmaie aqui", falei para mim mesma cambaleei para trás e logo senti duas mãos em minha cintura e um perfume bastante familiar. Fechei meus olhos e dei um beijo na rosa em seguida joguei ela em cima do caixão. Virei para Shawn e escondi meu rosto inchado no seu peito e ele me abraçou forte.

 

-Eu quero sair daqui- sussurrei e ele me abraçou de lado e me tirou dali.

 

 

 

Fiquei duas semanas sem ir para a escola, fiquei trancada no meu quarto chorando e lembrando dos meus momentos com meus avós. Eu não sei porque estava doendo tanto eu já tinha perdido tanta gente na minha vida. Shawn e John se ofereceram para fazer companhia a mim durante a semana mas eu recusei as duas propostas tanto que Shawn não podia faltar a aula por minha causa e tio John não poderia deixar de trabalhar também por mim, então eu pedi para ficar sozinha e os convenci de que seria melhor para mim, um tempo sozinha para me recuperar e eles pareceram entender.

 

 

 

Depois que as duas semanas se passaram meu tio e Shawn conseguiram, com muita insistência, me fazer voltar para a escola, Shawn se ofereceu a me acompanhar a todo momento mas como sou orgulhosa eu pedi para ficar sozinha e tentar voltar a rotina normalmente.

 

 

 

Cheguei na escola e fui direto pro meu armário senti olhares pesarem em mim, todos sabiam sobre a morte do meu avô. Eu não queria que sentissem pena de mim. Não precisava que os outros o tivessem.

 

Cheguei no meu armário e assim que o abri um envelope vermelho caiu, peguei ele do chão e abri, havia uma carta escrito apenas uma frase

 

"Espero que goste do presentinho" A.B

 

Quando pensei em perguntar alguma coisa sobre aquilo, um jato de tinta vermelha voou no meu rosto e eu ouvi atrás de mim risadas bastante conhecidas: Luke e Cameron. Naquela hora, um ódio percorreu meu corpo e fechei minhas mãos em punhos.

 

-Gostou do presente Thompson? - Luke perguntou rindo.

 

-Não, mas aposto que você vai gostar desse-  Eu me preparei para socar a cara de Luke quando outra mão surgiu na frente acertando seu rosto com força antes. Luke cambaleou para trás e eu olhei para o lado vendo uma figura bastante conhecida. Shawn

 

-Qual é a sua Mendes? - Luke levantou com a ajuda do Cameron e jogou sua mochila com raiva no chão indo para cima de Shawn, mas Cameron o segurou pelo braço.

 

-Suas brincadeiras já perderam a graça Luke- ele disse com raiva.

 

-Isso vai ter volta- ele apontou para Shawn e pegou sua mochila no chão em seguida saiu esbarrando em todos que haviam parado para ver a briga.

 

-Ele é um babaca- eu disse.

 

-Você está bem? - ele me olhou preocupado e eu assenti- Vem, vamos limpar você- Ele pegou minha mão e me guiou até o banheiro.

 

-Shawn, esse é o banheiro feminino- falei segurando o riso.

 

-Eu não me importo- ele tirou vários papeis toalha e começou a limpar meu rosto.

 

-Você está parecendo meu pai- eu ri- E olha que eu nunca tive um.

 

-Fica quieta- ele riu e terminou de limpar meu rosto. Fiz um rabo alto no cabelo e olhei para a minha camisa.

 

-Ta legal esse estilo?- falei fazendo pose e Shawn riu.

 

-Vou fazer uma coisa- Shawn jogou sua mochila no chão e tirou o seu moletom e em seguida sua camisa cinza. Santo deus me de forças para não encarar esse abdômen definido. Shawn percebeu que eu estava sem jeito e sorriu. Ele colocou seu moletom de volta e me entregou sua camisa.

 

-Veste ela- ele falou

 

-Ok- fui em direção a uma cabine do banheiro e troquei de camisa colocando a dele que estava completamente perfumada. Deus me ajude. Sai da cabine a Shawn estava olhando para a sua mão, cheguei perto dele e peguei sua mão que estava machucada, olhei séria para ele.

 

-Não foi nada, nem está doendo- arqueei a sobrancelha- Okay, só um pouquinho.

 

-Vem- peguei em sua mão e o puxei

 

-Sua mochila- ele disse e eu olhei para ele séria.

 

-Tá eu pego- ele se abaixou e pegou para mim. Fomos até a enfermaria e eu pedi para a enfermeira gelo e ela entregou um saquinho. Levei Shawn até o quintal e o fiz ficar quieto.

 

-Senta- empurrei ele em um banco e peguei sua mão colocando a mesma no meu colo.

 

-Vai doer?- ele me olhou com cara de dor.

 

-Deixa de ser bunda mole, sua mão não vai cair- Assim que encostei o gelo no machucado ele puxou um pouco a mão e eu olhei para ele séria.

 

-Desculpa- ele falou.

 

 

 

...

 

As aulas foram bastante tranquilas, peguei o conteúdo perdido com os professores e expliquei a eles os motivos das faltas e eles pareceram entender e disseram para eu me dedicar mais agora e conseguir pegar o conteúdo com o pessoal. Pelo menos eu teria com o que me preocupar para não voltar a pensar no meu avô. Admito que ainda sentia muita falta dele. Dos meus avós, já que foram os dois adultos que realmente se importaram e cuidaram de mim como uma filha.

 

 

 

Eu estava conversando com Shawn no corredor quando vejo alguém pulando em suas costas.

 

-Oi Peter- Alice falou dando um beijo em sua bochecha.

 

-Oi Ali- Shawn disse sorrindo e eu revirei os olhos.

 

-Oi ruivinha- ela fez uma voz debochada imitando Shawn que sempre me chamou de ruivinha.

 

-Que desgosto em vê-la Alice- falei dando um sorriso falso.

 

Eu não era obrigada a aturar a Alice então sai dali e fui para o ouro lado do corredor observando eles de longe e Shawn ficou com cara de bunda para mim. Soltei um risinho por causa daquilo.

 

-Alice é insuportável- ouvi uma voz feminina do meu lado e dei um pulo, talvez pelo susto.

 

-Eu sei- respondi

 

-Prazer, meu nome é Hailee Junk e sou amiga do Shawn- ela estendeu a mão para mim.

 

-Sou Sophie Thompson e também sou amiga do Shawn- peguei em sua mão e ela sorriu.

 

Percebi Alice olhando para mim e sorriu debochada, Shawn estava de costas para ela e conversava com Tristan. Alice fez um gesto de quem iria pegar na bunda dele e meu sangue subiu. Ela estava me provocando, mas porque eu estava me sentindo incomodada com aquilo? Mas ainda assim, me sentia desconfortável e sentia meu sangue ferver com aquilo.

 

-Ah essa menina me paga- Ergui meu pé e comecei a tirar meu tênis.

 

-O que vai fazer? - Hailee arqueou uma sobrancelha e eu mirei o tênis em Alice. -Sophie-  Hailee tentou segurar meu braço mas foi em vão, o tênis já tinha sido arremessado e Alice desviou acertando o armário fazendo um estrondo alto o bastante para Shawn dar um pulo, assustado.


Notas Finais


Oi meus amores espero que tenham gostado e continuem comentando a opinião de vocês sobre a fic é importante pra mim!
Tenho uma outra Fic com o Matthew se quiserem dar uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/right-beside-you-4797317

Vou divulgar umas fics realmente boas que eu adoro e que são das minhas amigas (são boas mesmo gente vale a pena ler)
I'm Yours: https://spiritfanfics.com/historia/im-yours-6390700

No Broken Hearts: https://spiritfanfics.com/historia/no-broken-hearts-5809380

Like a Fairy Tale: https://spiritfanfics.com/historia/like-a-fairy-tale-6411678

My Symphony: https://spiritfanfics.com/historia/my-symphony-5760874

Dreams Come True:
https://spiritfanfics.com/historia/dreams-come-true-646

Falem comigo no twitter @missespinosaur


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...