1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Life >
  3. Blue Eyes

História Things Of Life - Blue Eyes


Escrita por: Bespinosa

Notas do Autor


Boa leitura.
Leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Blue Eyes


Fanfic / Fanfiction Things Of Life - Blue Eyes

A última aula era de Educação Física e eu não tinha visto o Shawn depois do intervalo então fui direto para a quadra junto com a Hailee, nós estamos ficando bem amigas.

Fomos para o banheiro colocamos nossa roupa para fazer a aula e saímos conversando, ao chegar na quadra ela já estava dividida entre o vôlei para as meninas bem no canto da quadra e a maior parte para o basquete dos garotos, avistei Shawn do outro lado da quadra com seus amigos, ele sorriu e deu tchauzinho para mim de longe. Hailee e eu seguimos para a rede de vôlei onde as meninas estavam escolhendo os times, paramos ao lado de uma menina loira que não parava de olhar para a quadra dos garotos e eu percebi que ela olhava para o Shawn, ignorei aquilo e nós logo fomos escolhidas, eu e Hailee ficamos no mesmo time. Jogamos normalmente a aula inteira até um momento em que pulei para passar a bola para o time adversário mas alguém pulou junto e nós acabamos colidindo fazendo as duas irem para o chão. O professor apitou no mesmo momento avisando que a aula havia acabado, continuei no chão com as mãos em cima da barriga e recuperando o fôlego. Todas saíram da quadra e cagaram para as duas que estavam jogadas no chão.

-Foi um jogo incrível- ouvi uma voz feminina e levantei ficando sentada na quadra olhei para o lado e avistando uma garota loira.

-Desculpa por trombar com você- eu ri

-Desculpa eu, fui na bola sem pensar- ela riu

-Tudo bem, essas coisas acontecem- sorri e Hailee apareceu com as mãos na cintura e com a respiração ofegante.

-As duas estão bem? - ela perguntou preocupada e nós duas assentimos.

-Meu nome é Harley- ela sorriu e estendeu a mão.

-O meu é Sophie- peguei em sua mão e sorri- E essa é a Hailee- apontei para ela e ela sorriu dando um tchauzinho.

-Oi gente- ouvi uma voz conhecida e automaticamente sorri.

-O Shawn...- falei melosa e olhei para ele esticando os braços.

-Já entendi- ele revirou os olhos e se aproximou pegando minhas mãos e me puxando com força, com força até demais, acabamos nos batendo e ficando com os corpos muito colados, respirei fundo e olhei para ele que sorria. Empurrei ele e voltei para as meninas. Percebi que Harley estava toda encolhida e vermelha

-Harley?                        

-Oi?- ela me olhou com um sorriso simpático nos lábios.

-Está tudo bem? - perguntei preocupada e ela assentiu levantando do chão num salto.

-Eu vou ir tomar banho- ela falou rápido e saiu em passos acelerados o que foi um tanto engraçado.

-Shawzinho agora nós vamos tomar banho e tu também porque ta fedendo em- olhei para ele de cima abaixo e ele ficou com cara de bunda. Hailee e eu batemos corrida até o banheiro e quando chegamos lá Harley estava no banheiro de costas, Hailee foi direto para o chuveiro e eu me preparei para dar um susto em Harley, caminhei devagar e quando cheguei perto dela a cutuquei e ela deu um belo pulo fazendo seu celular cair no chão, peguei o seu celular e acidentalmente vi seu plano de fundo, era o Shawn. Ela pegou o celular rapidamente da minha mão e o guardou na bolsa.

-Desculpa

-Não tudo bem- ela sorriu

-Harley, você gosta do Shawn?- perguntei e ela pareceu ficar sem graça.

-Eu gosto- ela ficou vermelha e abaixou a cabeça.

-Que fofa, porque não me disse isso antes?

-Porque eu não te conhecia- ela disse como se fosse obvio e eu ri.                         

-Faz sentindo

-Eu sabia que você era a melhor amiga dele e nós fazemos aula de biologia juntas.

-Fazemos? Não lembro de você na sala- respondi

-É estranho você dizer isso, eu sou considerada a nerd esquisita da turma- ela riu- Faço dupla com o Shawn nessa aula- ela falou e seus olhos brilharam.

-Ele sabe o que você sente por ele? - sorri pensando neles juntos.

-Ele nem sabe que eu existo, percebeu que na quadra ele nem me reconheceu? Até porque ele iria querer uma nerd problemática igual a mim?

-Shawn não é arrogante, e você não é nerd e nem problemática, garanto isso, ele vai ser super fofo com você, conversa com ele, puxa conversa com ele, tenho certeza que ele vai adorar- sorri.

-Obrigada- ela sorriu

-Oi cheguei lindas- Hailee apareceu enrolada numa toalha e com os cabelos molhados.

-Pensa no que eu te disse- pisquei para ela e ela sorriu- Agora me vou- cantarolei e fui para o chuveiro.

(...)

Hailee foi chamada na diretoria e teve que me abandonar no banheiro. Eu estava saindo do banheiro concentrada em socar minhas roupas na mochila quando acabo esbarrando em alguém.

-Me desculp...- assim que olhei para a pessoa paralisei. Era um garoto moreno de olhos incrivelmente azuis.

Ele entregou meu celular que eu havia derrubado no chão e deu um sorriso de canto e ficou me analisando. Tudo ficou em câmera-lenta pois eu estava hipnotizada por aqueles olhos. Me recompus eu puxei a alça da minha mochila saindo correndo em seguida olhando para trás.

-Sophie- ouvi a voz de Shawn e esbarrei nele.

-Oi? - sorri

-Onde estava? - ele perguntou desconfiado

-No banheiro- respondi- Vamos? - perguntei já com pressa

-Preciso esperar um amigo, ele pediu carona- ele explicou

-Que amigo? – perguntei arqueando a sobrancelha

-Ele está vindo aí- Shawn fez sinal com a cabeça e eu olhei para trás avistando aquele mesmo garoto com quem esbarrei na frente do banheiro.

-E aí Mendes- eles fizeram um toque

-E aí Nash, essa é a Sophie- ele me apresentou e o tal de Nash sorriu para mim.

-Acho que já nos conhecemos- ele deu uma piscadinha e eu quase morri por dentro.

-Como assim já se conhecem? - Shawn perguntou confuso

-A gente se esbarrou antes- ele sorriu e Shawn nos olhou desconfiado.

-Tudo bem, vamos- ele fez sinal e nós o seguimos.

No carro Nash sentou no banco da frente e eu fiquei atrás lendo meu livro e só ouvindo a conversa sobre meninas que Nash puxava com Shawn mas ele desconversava. Shawn me deixou em casa primeiro, me despedi dele e entrei em casa. Joguei a mochila em um dos sofás e me joguei em outro, respirei fundo e pensei em tudo que estava acontecendo, isso já estava virando rotina na minha vida, eu sempre ficava sozinha e eu tive que me acostumar com isso conforme os anos se passaram. Resolvi ir fazer meu almoço, fiz macarrão com molho e fritei uns ovos

Após terminar lavei a louça tranquei a porta da sala peguei a mochila em cima do sofá e subi para o meu quarto, a casa não estava bagunçada já que os outros cômodos não eram tão utilizados. Separei uma roupa e fui para o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro deixando a água cair pelos meus cabelos retirando o cansaço do dia (Sim eu tomei banho na escola e agora vou tomar banho em casa de novo). Sai do banho e coloquei uma roupa quente pois fazia um pouco de frio, fui para o meu quarto e peguei meu notebook dei play na música Uncover- Zara Larsson uma música que me fazia pensar em tudo e me transmitia paz. Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto. Fechei os olhos e deixei a música silenciar a minha dor. Os dias não estão sendo fáceis, eu pareço estar lidando bem com as perdas mas o que ninguém sabe é que eu escondo a minha dor, ninguém precisa saber o que estou sentindo porque ninguém se importaria e eu não quero ser a menina frágil. Com todos esses pensamentos acabei adormecendo.

 

(Deem play na música Zara Larsson – Uncover- Cover link nas notas finais)

 

Abri os olhos e vi um cenário escuro, um contraste de estrelas tomava conta do céu, eu sentia cheiro de borracha queimada e via uma fumaça no céu. Eu estava deitada em um chão molhado, minha cabeça e corpo doíam e eu não sabia onde estava. Tentei me mexer mas uma dor horrível tomou conta do meu corpo, consegui erguer apenas um dos braços e pude ver muito sangue na minha camisa de lã branca que agora estava vermelha. Com muita dor e esforço consegui levantar daquele chão que era um asfalto, ao me apoiar no chão vi vários pedacinhos de caco de vidro de carro, olhei para frente e tive a imagem de um carro capotado no meio da estrada.

-SAMUEL! - ouvi uma voz apavorada gritando no fundo mas eu não sabia de onde vinha. Avistei uma mão aparecer fora do carro. Eu reconheci a pessoa que estava no carro, era Sarah, tentei correr até lá mas com os profundos machucados que tinha por toda parte do corpo acabei caindo de joelhos no chão.

-SAMUEL!! SARAH!- gritei desesperada

-Sophie, saia daqui- Sarah disse com a voz baixa, ela estava com um corte no rosto e suas mãos estavam também machucadas.

Percebi uma sombra chegar perto do carro e eu rolei para a parte das árvores e me escondi lá, tapei a boca ao sentir dor, a sombra tratava-se de um homem o qual não consegui ver o rosto, ele tirou do bolso uma arma e apontou para o carro.

-Você e Samuel não eram o alvo Sarah- ao dizer isso ele deu dois disparos e o carro explodiu rapidamente. Senti lágrimas caírem sobre meu rosto e uma dor tomar conta do meu peito. Meu irmão e minha tia haviam morrido.

 

(Deem pause na música)

 

 

Acordei assustada com a respiração ofegante e ao me recompor percebi que era apenas um sonho, passei a mão pelo meu rosto e respirei fundo, levantei da cama e fui para o banheiro jogar uma água no rosto, fiz um rabo de cavalo no cabelo e peguei meu celular eram 18:30 tinha uma mensagem de Shawn e de John.

 

“Oi Sophie, só queria te dizer que vou passar aí 19:00 e nós vamos sair com uns amigos, não aceito não como resposta! Fique pronta!” XxX Shawn

 

“Oi meu anjo, posso passar aí amanhã à tarde? Preciso conversar com você e Shawn” XxX John

 

“Pode sim tio, até amanhã” XxX Sophie

 

De primeira pensei em recusar o convite de Shawn mas por outro lado pensei que seria bom eu sair um pouco de casa e me distrair. Joguei o celular em cima da cama e fui procurar uma roupa para sair com Shawn, vesti ela (1) passei perfume e maquiagem. Peguei meu celular e minha bolsa em cima da cama, sai do quarto apaguei todas as luzes e respirei fundo descendo para sala em seguida. Fiquei sentada no sofá assistindo até que ouvi uma buzina na frente de casa, desliguei a TV apaguei todas as luzes fechei a porta e fui até o carro.

-Oi- ouvi uma voz rouca desconhecida e olhei rapidamente para a pessoa, com receio de ter entrado no carro errado por acidente. Era o garoto dos maravilhosos olhos azuis: Nash.

 

 

 


Notas Finais


Oi meus amores me desculpem a demora mas a minha internet está uma bosta então eu só consegui postar hoje. O capítulo não ficou muito grande mais em compensação o próximo será bem grande!

Link da Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZtJdTfFu1tk

Link da roupa (1) https://estilotumblrgirl.files.wordpress.com/2016/05/tumblr_nhs03hjyri1tiqo3so1_1280.jpg?w=648

Tenho outra fic com o Matthew: https://spiritfanfics.com/historia/right-beside-you-4797317

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam do capítulo.
BJOS AMO VOCES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...