1. Spirit Fanfics >
  2. Things So Complicated >
  3. Prólogo

História Things So Complicated - Prólogo


Escrita por: Wolf_motherfuck

Notas do Autor


Heey Sweets! Bom, aqui é a Camille e esta é a minha primeira fanfic que será em dupla, no qual eu e a minha amiga Rhop escrevemos, portanto, terá vezes que ela postará e também terá vezes que eu postarei. Agora irei estabelecer alguns tópicos importantes sobre esta fanfic:
✔️ Os acontecimentos simultâneos e personagens de The Walking Dead obviamente não nos pertencem, mas, todo o resto sim. Por isso, não plagie, crie uma história de sua própria autoria.
✔️ Não teremos data certa para postar capítulos novos.
✔️ A fanfic se passará nos Estados Unidos, mas aproximadamente em Atlanta – Geórgia.
Então, acho que é isso, boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Things So Complicated - Prólogo

“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.”

— Autor desconhecido
 

DARYL DIXON

Eu não podia acreditar, eu não queria aceitar, um dos meus amigos... Mesmo que eu não tivesse muito contato com Abraham, ele era parte da minha família e agora ele estava morto! E o pior de tudo é que a sua morte não foi causada por alguma epidemia ou pelos próprios andarilhos, mas sim pelo desgraçado do Negan. Justo ele que não tem o mínimo direito de tirar a vida de alguém assim, o espancando com uma merda de taco de beisebol envolvido por um arame farpado!  Abraham não merecia ter esse fim... Além do mais agora que ele pretendia formar uma família. Porque ele não me escolheu? A minha vida não tem valor, perdi meu irmão e minha filha, já que não a vejo desde que a procurei naquela merda de colégio militar na qual eu a internei.  Eu sou apenas um cara que perdeu a  família, mas encontrou uma nova. Muitas pessoas veem isso como um recomeço, uma segunda chance, mas eu só vejo como uma nova oportunidade de sofrer novamente.

Olhei para os lados, todo o meu grupo estava desesperado. Sasha já nem tinha mais forças para chorar, apenas soluçava. Rick estava paralisado, assim como eu. Neste momento eu não conseguia pensar em nada, pois a dor me consumia.        

*  *  *  *  * 

Minutos depois vi um dos pau-mandados de Negan cochichar algo em seu ouvido. Estranhei o ato, mas fiquei olhando. Simon voltou, com duas garotas. Uma tinha estatura mediana, cabelos longos e loiros, era magra e o mais estranho era que eu a conhecia de algum lugar... Seu rosto me era familiar, sei lá, ela tinha um jeito meio... durão. A outra garota parecia ser um pouco mais velha, era alta, tinha cabelos longos de cor castanho claro e pouco ondulados, pele muito clara, magra e muito bonita... Mas que merda eu estou pensando? Isto só pode ser mais um delírio...

Fui acordado de meus devaneios quando aquele filho da puta pegou sua Lucille pingando sangue e foi até as duas garotas.

— Ora ora, veja o que temos aqui. Lembra de mim Nathallie? - Soltou a sua risada sarcástica de merda. A garota apenas o fitou com nojo — Parece que você encontrou uma nova amiguinha... Qual é o seu nome?  - A garota o ignorou — Eu perguntei o seu nome docinho.  

— Sam... Samantha - Disse a loira com indiferença em sua voz.

— Não toque nela ou irá se arrepender! - A morena resolve falar.

— Oh, parece que alguém está estressadinha hoje! Fique calma querida, mas não pense em me ameaçar de novo ou se esqueceu do que eu fiz com você? Posso fazer muito pior, e até em dobro! -Exclama apontando a Lucille para as garotas. A morena apenas engole em seco fitando o corpo de Abraham.

— Hum, por falar nisso, que pena que vocês perderam o showzinho - Apontou a Lucille para a cabeça totalmente desfigurada de Abraham, Carl apenas o fuzila com o olhar, que percebe e se dirige até ele — Parece que a criança se animou, hahahaha!

Carl perde a paciência por ele estar ridicularizando Abraham e acaba distribuindo um soco no rosto de Negan, que virou o seu rosto e levantou furioso, com Lucille na mão pronto para acerta-la em Carl, assim como fez com Abraham e começou essa merda toda. Assim que Negan levantou Lucille perante a Carl, Rick levanta correndo e pega a arma de Simon, assim, eu vejo a oportunidade perfeita de pegar a minha arma de volta de Dwight, que estava distraído, mas, quando eu estava pronto para atacar, a garota loira, foi mais rápida que eu. Apontaram as armas simultaneamente para Negan, mas o desgraçado consegue pegar a arma de Rick e mira a arma na cabeça de Carl, ameaçando terminar o que havia começado se a garota não abaixasse a guarda. A mesma se viu obrigada a fazer enquanto eu a encarava, está legal, agora era mais que certo, eu a conhecia de algum lugar! Ela apenas me encarou de volta. Negan observa todos, até o seu olhar parar em mim e seguir diretamente a garota loira.

— Parece que as crianças já estão se entendendo! - Sorriu sarcasticamente e o seu olha segue até a garota morena — Há, decidiu abandonar Hilltop e agora está com o grupo desse idiota ali? 

  Negan apontou a Lucille para Rick que estava fora de si, ele não obteve resposta apenas um olhar de ódio partindo da morena.

— Parece que você e a sua amiguinha tiraram o dia para ignorar os outros! Vamos Nathallie, estou esperando - Agora, ele aponta a Lucille para ela.

— Não, nós não somos do grupo dele! Satisfeito agora? - Diz a morena com o nojo perceptível em sua voz.

— Claro docinho! - Agora ele estava fitando a loira   — Sabe o que está me incomodando? Eu estou te achando muito parecida com aquele durão ali - Aponta aquela merda para mim — Tem certeza que não o conhece? Vai que vocês são parentes! Bom, vamos tirar a minha dúvida, qual é o seu nome durão?

— Daryl Dixon - Respondi breve e simples.

— Hum, e o seu docinho? - Se dirige a loira, que de certa forma parecia estar... paralisada.

Samantha... Samantha Dixon.


Notas Finais


Gente, nós ficamos muito felizes com o número de visualizações que recebemos, mas, digamos que muitas destas são leitores fantasmas. Nós não queremos obrigar ninguém a comentar ou favoritar, mas se você tem algum comentário a fazer, alguma dica para melhorar a fanfic ou até mesmo uma crítica, se sinta muito bem vindo para realizá-la.

Kisses,
Camille
XX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...