1. Spirit Fanfics >
  2. Things So Complicated >
  3. Capítulo I

História Things So Complicated - Capítulo I


Escrita por: Wolf_motherfuck

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO PESSOAS
Eu fiz com muito, mas muito carinho esse capítulo. Espero que gostem!
Boa leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Things So Complicated - Capítulo I

 

"Saudade é algo que quando não cabe no peito, escorre pelos olhos"                

— Autor desconhecido

 

SAMANTHA DIXON

— Samantha... Samantha Dixon! - Falei paralisada. Eu não queria acreditar, o cretino do meu pai esta vivo. Puta que pariu.

— Oh vejam só! O quê ela é de você? Filha? -questiona Negan apontando um taco para Daryl 

— Eu... Sou o pai dela - Responde Daryl se levantando.

— Tudo bem. É um reencontro de pai e filha, é comovente. E como a minha querida Lucille também tem sentimentos, irei abrir uma exceção! Vá abraçá-la seu infeliz de merda! 

— NÃO, SAIA DE PERTO DE MIM! - Grito quando ele chega até mim tentando me abraçar —Não toque em mim seu cretino desgraçado!

— O que? Nesse mundo você é odiado pela própria filha? Porra cara, você deve ter feito uma merda muito grande! - Negan diz enquanto se agacha entre mim e meu pai.

— Me perdoe Sam! Eu tentei ir atrás de você! Eu juro que... - Antes que ele terminasse seu discurso pedindo perdão eu o interrompo.

— CALA A BOCA! - Eu grito me levantando e como Negan estava distraído com a ação de Daryl tentando se levantar, eu aproveito e pego a arma dele apontando para Daryl.      

Eu nunca vou pensar nessa pessoa como meu pai, como amigo, no máximo como um conhecido.

Eu já conhecia Negan e raiva dele era o que não me faltava, Nathallie conhecia ele a bem mais tempo que eu. Sei que ele fez algo para ela, mas Nath fez questão de manter isso em segredo... Até mesmo de mim!

Fiquei revezando a arma entre Negan e Daryl, até que Simon agarra meus braços por trás, ele apertava meus braços fortemente a ponto de eu não conseguir me mexer, mas eu não desisto de tentar me soltar:

— Me solta seu desgraçado de merda! - Digo a Simon.

— Shhh... Porque tão estressada? Você não quer brincar com a gente? - Negan diz apertando minhas bochechas, fazendo-me criar um biquinho. Eu não desisti de tentar escapar. Meus braços já estavam doendo com a tamanha força usada por Simon.

— É Sam não é? Ah tanto faz! O único nome que eu preciso me recordar é o da Nathallie - Eu já tinha uma certa ideia do que ele teria feito com Nath, o meu único medo é que eu estivesse certa. Comecei a ter mais nojo do que já tinha dele. Enchi minhas bochechas com saliva e cuspi em seu rosto, o que faz ele fechar os olhos e virar seu rosto sujo com minha saliva para o  chão. Sua única reação momentânea foi limpar a sua face usando as costas da mão até que ele distribui um tapa minha cara, virei o  meu rosto com a tamanha força usada por ele.

"Será que eu vou morrer ainda hoje?"

Enquanto meu rosto ainda estava virado, latejando de dor, ele novamente agarra minhas bochechas, mas desta vez, com força e raiva.

— Eu já estou perdendo minha paciência com você garota, e se minha paciência se esgotar farei com você o mesmo que fiz com Nathallie - Ele diz, quase que gritando

— NÃO OUSE ENCOSTAR NELA! - Nath grita. Ela iria pular para... Sei lá, espancar Negan. Mas Dwight interrompe com uma arma na nuca dela. A única coisa que eu queria neste momento é uma arma pra atirar nesse filho da puta. Negan me larga de forma violenta e segue em direção a Nath.

— Nathallie, você não aprende? Quer que eu faça de novo? Ou talvez pior?

— Desgraçado, FILHO DA PUTA - Nath grita  voando para cima dele, dando-lhe um soco em seu rosto. Ele vira o rosto e ri com a mão no local atingido. Sei de uma coisa, essas risadas não foram de alegria. Agora era certo, ele estava sem paciência!

Nath cai com uma joelhada no estômago dada por Negan, que não parava de rir. Negan agarra seu braço, ele iria arrastá-la mas eu impeço.

Simon estava quase que colado em meu pescoço, então eu aproveito a lhe dou uma cabeçada. Pego uma arma e tento derrubar Negan. Tive de fazer muita força, ele é grande e forte. A arma estava em sua cabeça, mas eu não atirei, não sei porque.

— Sam, saia de cima de mim - Ele diz, mas eu não me movo — Sam, saia de cima de mim - Ele repete em um tom mais alto, mas eu continuo sem me mexer — SAM, SAIA DE CIMA DE MIM - Ele grita. Eu viro meu rosto olhando em volta.

Todos estavam com uma expressão de medo, tensão ou até mesmo triste. Não valia a pena atirar nesse desgraçado e matar toda essa gente.

Simon me agarra com uma mão, pois a outra estava em seu nariz sangrando. Eu aponto a arma para ele, eu ia atirar. Eu apenas senti uma forte pancada na cabeça e tudo escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...