História Things You Didn'T Expect - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Felicity Smoak, Iris West, John Diggle, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Wally West (Kid Flash)
Tags Danielle Panabaker, Granielle, Grant Gustin, Snowbarry, The Flash
Exibições 194
Palavras 1.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Velocistas! Demorei pra postar o capitulo pq a net ontem resolveu voltar pra época do sinal de fumaça... Mas aqui está um capitulo que prepara algumas coisinhas pra os proximos. Essa é a primeira parte e "After The Storm..." e amanhã provavelmente sai a segunda parte que será "... Comes The Calm" isso vai começar a explorar algumas coisas sobre a conversa com o Flash Reverso e quem sabe resolver outras... Até mais!

Capítulo 19 - After The Storm...


Capitulo 19 – (After The Strom…)

~POV Barry~

Corri até Caitlin que já estava para fora do prédio em queda livre. Consegui chegar ao chão antes dela e rotacionei meus braços criando uma forte corrente de ar, fazendo com que ela desacelerasse, chegando ao solo com segurança.

Assim que me aproximei dela e fui conferir se tudo estava bem, o Flash Reverso apareceu atrás de mim um pouco distante.

Flash Reverso: Bons reflexos, Flash. Sorte dela. – Disse ele com um sorriso cínico.

Barry: O QUE VOCÊ QUER?!

Flash Reverso: Eu? Só quero provar uma coisa. Mesmo que você não entenda agora o que eu vou dizer, uma hora isso fará sentido, e finalmente você perceberá o quão irônico o universo pode ser... Você precisa de mim.

Barry: Você só pode ter perdido o juízo! Pra que eu iria precisar de você?

Flash Reverso: Agora não posso te dizer, mas tenho um pressentimento que em breve você descobrirá. E quanto mais rápido você perceber que não pode ter tudo que você quer sem mim, você também vai perceber que no fundo... O grande Barry Allen, nunca poderá ser realmente feliz. Pois é, sei o seu nome e por mais que seja mal educado... Prefiro manter o meu nome pra mim.

Eu fiquei chocado com tudo que ele e nada conseguia sair da minha boca. Eu me enchia cada vez mais e mais de duvidas e de ódio.

Flash Reverso: Não se preocupe em esconder a identidade dos seus entes queridos. Afinal, eu acabei de conhecer todos eles naquela festinha lembra? Eu tenho que ir, mas antes de tudo... Um conselho mantenha seus olhos bem abertos. Até mais, Sr. Allen. – Sorriu mais uma vez cinicamente com seus olhos vermelhos fixados em mim até que ele sumiu.

Depois de tudo isso que aconteceu, eu liguei pra todos, pedindo pra que fossem ao STAR Labs.

Central City – STAR Labs.

Oliver: Ei, o que houve?

Cisco: Vocês estão bem?

Felicity: Podem começar a explicar tudo, começando por uma coisa... Por que esses dois estão aqui? – Disse ela apontando pra Eddie e Iris.

Barry: Eles vieram ajudar.

Felicity: Isso eu entendi, mas o que eu não entendi é: Desde quando eles sabem sobre o Flash?

Barry: Bom... Faz pouco tempo, resolvi contar, por que mesmo que fosse ariscado seria mais arriscado continuar mentindo.

Oliver: Discordo de você, mas... Esse não é o momento para termos essa conversa. Caitlin, você está bem?

Ela estava com alguns machucados no pescoço, que tinha sido por onde o Flash Reverso tinha a pendurado, e um pouco assustada.

Caitlin: Considerando que fui sequestrada no meio de uma festa de natal por um velocista psicopata e ainda estou viva e só com o pescoço machucado... Acho que estou bem sim. – Disse ela sorrindo tentando tranquilizar todos.

Joe: Então Barry, o que ele queria?

Barry: Por mais estranho que pareça... Conversar.

Cisco: Não sei de onde esse cara é, mas alguém apresenta o Whatsapp pra ele, por favor. É muito mais seguro. – Disse Cisco tentando quebrar o gelo, o que até funcionou bem.

Todos riram um pouco, mas não se esqueceram de tudo que havia acontecido.

Todas as pessoas naquele laboratório deram suas ideias, falaram algo pra amenizar a situação ou até mesmo fizeram piadas (Ok, foi só o Cisco), mas uma pessoa estava estranhamente quieta. Dr. Harrison Wells. Pode ser algo da minha cabeça, mas quando o Flash Reverso me disse para abrir meus olhos, eu comecei a reparar mais nas pessoas a minha volta e sinceramente... Tinha algo de errado com aquele homem e eu definitivamente iria descobrir o que era.

Ao final da noite, ninguém estava com sono, mas mesmo assim precisávamos ir pra casa.

Barry: Pai, desculpa por algo assim ter que acontecer logo no dia que você pode sair...

Henry: Sem problemas filho, pelo menos eu pude te dar um abraço de verdade e finalmente passar mais tempo com sua nova família – Disse ele olhando em volta pra todos ali naquele laboratório. – Bom saber que você tem tantas pessoas dispostas a cuidar uns dos outros.

Enquanto ele falava isso, meus olhos continuavam fixos no Dr. Wells e em como ele ainda não havia se pronunciado. Até que finalmente ele falou algo.

Dr. Wells: Então pessoal, já passei da minha hora. Melhor ir logo, amanhã vou ter um dia cheio. – Ele veio em minha direção e disse – Até mais, Sr. Allen.

Assim que ele disse isso, uma sensação estranha tomou conta de mim. Um descoforto imenso me dizia que algo definitivamente estava errado, e eu tinha que prestar muita atenção naquele homem.

Barry: Até mais, Dr. Wells.

Ele se direcionou ao corredor e eu o acompanhei com os olhos até ele sumir de vista.

Ainda desconfortável com tudo que havia acontecido hoje, me despedi de todos e fui com Caitlin pra o apartamento dela.

Chegando lá fomos para o quarto e quando o silêncio já tinha tomado conta de tudo ela disse.

Caitlin: Okay Bar, eu não perguntei nada por que tinham muitas pessoas em volta, mas o que houve com você? – Disse se sentando no meu colo e dando um beijo na minha cabeça.

Barry: É complicado... E você acharia que eu provavelmente estou pirando.

Caitlin: Vamos lá, só tenta. Mais pirado do que você já é... Acho que é meio complicado – Disse ela rindo, o que me fez rir também.

Barry: Vou ter que olhar direitinho o que você está tomando, por que não me lembro de você ser tão piadista assim.

Caitlin: Besta – Disse ela me dando um empurrãozinho e saindo do meu colo sentando ao meu lado na cama – Agora falando sério, o que houve?

Barry: Lembra da conversa que eu tive com o Flash Reverso? Sobre aquilo de manter meus olhos abertos... Eu meio que estou com um mau pressentimento em relação a alguém...

Caitlin: Quem?

Hesitei na hora de falar, mas o olhar dela me dizia que eu não precisava esconder nada.

Barry: O Dr. Wells...

Caitlin: Você está suspeitando do Dr. Wells? O mesmo Dr. Wells que está em uma cadeira de rodas e nos ajuda a derrotas meta-humanos há quase um ano?

Barry: Eu sei... Não deve ser nada. Provavelmente eu estou pensando demais no que aconteceu...

Caitlin: Deve ser isso mesmo. Quer saber... Eu tenho algo que pode ajudar a pensar em outra coisa. Lembra que ainda estou te devendo o seu presente de natal? – Disse ela se levantando e indo buscar o presente na sala.

Ela voltou escondendo algo colocando as duas mãos pra trás e foi se aproximando de mim.

Caitlin: Bem... Já que nós estamos passando um bom tempo juntos, eu pensei bastante nisso e finalmente decidi que era hora de deixar as coisas mais sérias entre nós dois.

Ela mostrou uma caixinha azul com um laço branco em volta e me entregou.

Barry: Isso é o que eu estou pensando? – Disse vermelho.

Ela vendo minha reação, entendeu o que eu quis dizer, e rindo um pouco disse.

Caitlin: Provavelmente não, mas é tão importante quanto.

Quando eu abri a caixa, havia uma chave e algo escrito num pedaço de papel.

“Você já entrou na minha vida sem avisar, acho que pode fazer o mesmo com o meu apartamento”.

Barry: E-eu nem sei o que te dizer...

Segurei a chave com meus dedos e a coloquei na palma da minha mão e a olhei por alguns segundos. Lembrando de tudo que tinha me trazido até este momento, até que eu tive a certeza de uma coisa.

Barry: Caitlin – Disse e ela olhou para os meus olhos – Eu te amo.

Não consegui resistir e sorri como nunca tinha sorrido antes.

Caitlin: Eu também te amo. – Disse ela repetindo meu gesto e vindo rapidamente em minha direção selando minha boca com um beijo.

Lentamente fomos nos aproximando da cama, os beijos se intensificando até que finalmente já estávamos deitados um de frente para o outro. Os beijos continuaram seguidos por mãos entrelaçadas e luzes apagadas, mas... Essa é uma historia pra outro dia.

Fim do Cap 19.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Se tudo der certo amanha eu posto o resto kkk. E desculpa parar logo ai kkkk, prometo que continuo do momento em que eu parei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...