1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. The Beginning of The End - Pt 1

História Things You Didn'T Expect - The Beginning of The End - Pt 1


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Olá meus velocistas. Desculpa por toda essa demora, mas finalmente voltei. E voltei no melhor estilo kkk. Esse é o primeiro cap que vai dar incio a grandes acontecimentos, que vão mudar certas coisas nessa historia. Espero que gostem!

Capítulo 23 - The Beginning of The End - Pt 1


Capitulo 23 – (The Beginning of The End – Pt 1)

~POV Barry~

Após deixarmos Iris em casa, eu e Caitlin fomos até o apartamento dela, que nós praticamente já chamávamos de nosso, dada a frequência em que eu passava mais tempo aqui do que na minha própria casa com Joe.

No começo eu pensava que ele estaria sentindo minha falta já que Iris estava morando com Eddie, mas ele me disse que os dois estão sempre indo por lá, já que a casa deles é muito perto, então não tem aquela sensação grande de morar longe dos filhos. E quanto a mim, ele sabe que é só me ligar que em um segundo eu chego lá.

Mas então, voltando de onde eu tinha parado... Chegamos no “nosso” apartamento e como eu ganhei uma cópia da chave de presente de natal e ainda não tive minha chance de usar... Fui correndo só pra poder abrir a porta e fiquei esperando Caitlin do lado da porta com um sorriso no rosto.

Quando ela chegou ao corredor e me viu, ela parou um pouco olhou pra mim com um leve sorriso sarcástico no rosto e disse.

Caitlin: Eu sabia que você estava morrendo de vontade de fazer isso. – Ela deu um leve suspiro enquanto balançava a cabeça e continuou – Eu te conheço bem, Barry Allen.

Ela voltou a andar em minha direção e passou por mim entrando no apartamento.

Barry: Pelo visto bem demais – Disse rindo e completei – Caitlin Snow. Então já que você me conhece tanto... Tenta adivinhar no que eu estou pensando.

Caitlin: Bar, eu acho que convivência em excesso traz muita coisa, mas nunca soube que trazia telepatia. – Disse ela rindo e tirando a bolsa do ombro e se sentando na cadeira com as pernas cruzadas, apenas sorrindo pra mim.

Barry: Aah então já que você disse isso, eu não tenho mais tanta certeza se o que eu estou pensando é o mesmo que você está pensando agora...

Peguei uma cadeira e posicionei-a na frente de Caitlin, bem próximo a ela e me sentei com meu rosto quase colado ao seu e disse num sussurro.

Barry: E então, já adivinhou? – Sorri maliciosamente.

Catlin: Quer brincar de adivinhação, ou quer fazer outra coisa, Sr. Allen? – Disse ela mordendo o lábio.

Barry: Ótima resposta, Dra. Snow.

Aproximei-me rapidamente dela, que seguiu meus movimentos quase que instintivamente e a beijei com toda a vontade que estava contida. Segurei em sua nuca e nos levantamos, saindo das cadeiras.

Nossos movimentos nos conduziram até o corredor e depois disso até a porta do quarto. Eu a coloquei contra a porta e segui numa série de beijos descendo pelo seu pescoço. Ela esticou um pouco mais o pescoço, abrindo a porta nos dando passagem para ir até a cama.

Quando estávamos lá ambos deitados, totalmente desconectados de todo o resto do mundo e focados apenas em quem estava a nossa frente, aconteceu o que eu posso definir como “A Grande Capacidade do Universo de Dar e Tirar Quando Ele Bem Entender”.

Nossos celulares começaram a tocar com o alarme de meta-humanos e poucos segundos depois vejo que Cisco está ligando pro meu celular.

Atendi com toda a má vontade do mundo e todo o mau humor que estava contido em mim e disse.

Barry: O que foi agora?!

Cisco: Barry. O Flash Reverso. Conseguimos localizá-lo, vem logo.

Eu respirei fundo, limpando um pouco minha mente e olhei pra Caitlin que ainda estava confusa.

Caitlin: O que houve?

Barry:... Temos que ir até o STAR Labs. Conseguiram achar o Flash Reverso.

Ela respirou fundo, como eu havia feito e depois de alguns segundos disse.

Caitlin: Vamos? Central City precisa do Flash, mas tome cuidado. – Disse ela ficando em pé e me estendendo a mão.

Barry: E eu preciso de você, então é só você me guiar que eu estou seguro. – Disse segurando a mão dela e dando um beijo em sua testa.

Depois disso corri com ela até o STAR Labs.

~POV Cisco~

Barry e Caitlin chegaram ao córtex e me encontraram terminando de fazer algumas análises.

Barry: O que é isso Cisco?

Cisco: Se lembra do soro que nós estávamos desenvolvendo pra anular os poderes do Flash Reverso? Finalmente conseguimos termina-lo. – Disse isso e o vi olhar um pouco preocupado para aquele soro – Relaxa, vamos ter todo o cuidado do mundo pra que isso não caia em mãos erradas. Assim que terminarmos de usar tudo que sobrar vai ser destruído.

Caitlin: Eu sei que nós teremos cuidado, mas eu já não sei se esse plano é tão seguro assim... – Disse ela preocupada.

O Dr. Wells entrou no córtex com umas amostras que eu havia dado a ele após a análise.

Dr. Wells: Infelizmente segurança, por mais que essencial, não é nossa prioridade no momento Dra. Snow. – Disse ele de forma ríspida.

Um breve silencio tomou conta de todo o local, e ao perceber o que havia feito, Dr. Wells disse. 

Dr. Wells: Desculpe-me, acho que os acontecimentos recentes me deixaram mais tenso a ameaças como essa. Espero que entenda.

Caitlin: Completamente. Não se preocupe.

O silencio voltou a reinar por alguns segundos até que Barry disse.

Barry: Afinal, qual o plano?

Dr. Wells: De acordo com o que pudemos ver nas ocasiões anteriores, o Reverso não fugiria de uma luta com você. Então o plano é o seguinte: Eu, Caitlin e Cisco ficaremos no píer, no setor industrial, que uma hora dessas não deve ter ninguém por perto, fazendo com que nós possamos isolar essa disputa, enquanto você vai até o local que nós o rastreamos e o atrai até o píer.

Após isso, quando o momento for favorável, nós dispararemos o soro, dando um aviso de antemão pra que você possa se afastar. Caso o plano A não funcione, temos uma reserva. – Ele me entregou uma seringa com o soro e continuou – Caso nosso plano inicial falhe, você deverá se encarregar de injetar o soro no Flash Reverso. Agora precisamos apenas de sorte. Tudo entendido?

Barry: Perfeitamente. Prometo que não vou falhar dessa vez. Finalmente vamos poder captura-lo.

*Alguns minutos depois *

~POV Barry~

 

Caitlin: Barry, tudo pronto?

Barry: Pronto. Posso começar?

Dr. Wells: Pode sim. Estamos em posição.

Fui até uma área que ficava quase na saída da cidade. Lá era onde tinham localizado o Flash Reverso e onde provavelmente ele estaria agora. Assim que cheguei por lá, em poucos segundos ele notou minha presença e resolveu aparecer.

Flash Reverso: Flash... Veio me fazer uma visita? Como está a família? E aquela sua namoradinha... Caitlin?

Apertei meu punho de raiva, mas sabia que não podia começar uma briga ali, tinha que leva-lo até o píer.

Barry: Pois é... Achei que ninguém estaria vindo te visitar mesmo, então... Pensei que você pudesse gostar da surpresa. E ai, gostou?

Flash Reverso: Ha ha. Você e esse tipo de piada que não mudam ao longo dos anos... Mas, é, gostei sim. Aproveitando que você está aqui, vamos brincar um pouco. Você tenta fugir, e eu vou atrás de você. Vamos ver quem é o mais rápido.

Barry: Ótima ideia. Pronto?

Flash: Sempre.

Saímos dali percorrendo toda a cidade, com a distância entre nós dois sempre variando. Até que chegamos ao píer. Paramos um pouco, um longe do outro e eu disse.

Barry: Acho que cansei de correr.

Fui em direção a ele, que se esquivou da minha primeira investida, mas foi atingido pelo meu soco. Consegui jogar ele contra a parede, mas ele foi mais rápido e antes que eu pudesse atacar novamente, já tinha me jogado para longe.

Antes que ele pudesse se aproximar novamente, eu já estava em pé e correndo novamente em sua direção. Consegui amarrar ele com alguns cabos de aço, mas antes que eu pudesse dar o sinal pra que meus amigos atirassem, algo que eu nunca tinha visto aconteceu.

Ele começou a vibrar as mãos e os pés e conseguiu se livrar dos cabos.

Barry: Como ele fez isso? – Disse no comunicador.

Dr. Wells: Vibrar na frequência do objeto, te permite atravessar ele. Só questão de usar a velocidade certa...

Afastei-me um pouco daquela área e aproveitei o momento pra falar com meus amigos pelo comunicador.

Barry: Novo plano. Vou deixar ele me atacar, e quando ele tiver próximo a mim, eu vou mantê-lo ocupado enquanto vocês atiram, combinado?

Cisco: Combinado.

Corri de volta até onde o Flash Reverso estava e o derrubei. Ele conseguiu sair do chão e depois foi pra cima de mim. Tentei segurá-lo por tempo suficiente pra que eles colocassem o Reverso na mira.

Quando minhas forças começaram a se esgotar, vi o dardo com o soro acertá-lo, deixando-o no chão sem ter como correr dali.

Finalmente pude prendê-lo e leva-lo até o STAR Labs.

*Alguns minutos depois*

 

Eu, Caitlin e Cisco estávamos no córtex enquanto o Dr. Wells estava na prisão conversando com o Flash Reverso. Ele disse que precisava aprender mais sobre a velocidade dele e que essa seria uma boa oportunidade.

Cisco: É... Acho que já é hora de nos livrarmos do que sobrou do soro. É triste me livrar de uma criação minha, mas eu sei que é pra o melhor. Barry, você ainda tem o soro que nós te entregamos não é?

Alcancei minha bota onde eu tinha deixado o frasco escondido e entreguei pra ele.

Barry: Toma, pode se despedir do seu filho. – Disse rindo.

Cisco: Isso é serio – Disse ele fingindo chorar – Acho que eu vou dar uma ultima olhada nele.

Cisco pegou o microscópio e derramou um pouco do soro no vidro, pra poder analisar.

Caitlin: Se prepara pra ver o Cisco chorar de verdade agora – Disse ela baixinho.

Ciscou: Eu ouvi isso, viu? – Disse ele rindo, mas logo ficou sério novamente – Espera... Esse não é o meu soro... Barry vem aqui.

Barry: o que houve?

Cisco: Preciso fazer um teste. Eu vou tirar um pouco do teu sangue.

Ele tirou uma amostra e quando reagiu com o soro a expressão no rosto dele tinha ficado pior ainda.

Cisco: Isso é pior do que eu imaginava... Isso não restringe seus poderes por um tempo. Isso retira a força de aceleração das suas células e armazena, podendo ser transferido pra outra pessoa. Mas como isso foi acontecer?!

Nesse momento eu me lembrei do que Cisco tinha dito que o Dr. Wells tinha pegado uma das amostras que analisou e nesse momento todas as duvidas que eu tivesse em relação a ele ficaram mais evidentes. Algo dentro de mim gritava que Dr. Wells era culpado sobre aquilo, mas eu não pude acreditar sem provas.

Barry: Cisco. Liga a câmera da prisão. Eu preciso ver algo.

Cisco: Por que isso agora Barry?

Barry: Só liga.

Quando nós vimos à imagem, nenhum de nós acreditou no que viu. O Dr. Wells estava em pé injetando o soro em seu braço e o Flash Reverso caído no chão dentro da cela.

Fim do Cap 23.


Notas Finais


E ai, o que acharam? O que acham que vai acontecer? Espero que tenha sido um bom jeito de voltar a ativa kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...