1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. The Beginning of The End - Pt 3

História Things You Didn'T Expect - The Beginning of The End - Pt 3


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Olá velocistas! Demorei mais do que o esperado pra postar um capítulo novo, mas resolvi usar esse tempo extra pra melhorar ainda mais o que eu tinha em mente. Espero que gostem!!

Capítulo 25 - The Beginning of The End - Pt 3


Capítulo 25 – (The Beginning of The End – Pt 3)

~POV Barry~

(No capítulo anterior...)

Barry: Gideon... Contate meu eu do futuro. Precisamos dele agora.

Um silêncio inesperado tomou conta daquele ambiente até que Caitlin disse.

Caitlin: Barry, você tem certeza do que está fazendo? Mexer com o tempo não é brincadeira, nós podemos acabar piorando toda a situação...

Gideon: Ela tem razão senhor. Não sabemos quais os efeitos colaterais dessa alteração na linha do tempo. O futuro de vocês já não é mais o mesmo futuro onde eu fui criada. Ele tem suas similaridades, mas nunca será o mesmo, pois a sequência de acontecimentos não é igual.

Cisco: O que o seu robô de estimação está dizendo é: Cuidado com o que você faz, por que se não da muita merda. Entendeu?

Eu respirei fundo... E lembrei-me de uma coisa: Eobard tinha mandado uma mensagem que alterou essa linha do tempo e agora o seu outro eu estava morto. Com toda essa explicação, algo tinha que ter mudado.

Perdi-me em meus devaneios até que senti a mão de Caitlin segurando na minha.

Caitlin: Barry. Está tudo bem? – Perguntou preocupada.

Seus olhos fixados em mim traziam uma preocupação que eu ainda não tinha presenciado.

Trouxe seu corpo mais pra perto do meu, e dei um beijo em sua testa e disse num sussurro.

Barry: Está tudo bem, não se preocupe. Vamos dar um jeito de resolver tudo isso.

Disse isso e a segurei em um abraço. Enquanto ainda a segurava, olhei para Gideon e disse.

Barry: Gideon, por favor, veja se houve alguma alteração extrema envolvendo Eobard Thawne.

Gideon: Um momento, senhor. – Disse ela e em poucos segundos já voltou a falar – Uma alteração encontrada. Segundo sua linha do tempo, Eobard Thawne não deveria ter morrido antes de vir para o passado, graças a isso toda essa realidade está instável.

Ela nós mostrou algumas imagens de satélites e algumas câmeras de segurança.

Cisco: Isso é... Uma singularidade. Como essa realidade não deveria existir ela está se destruindo... Gideon, o Barry do futuro já conseguiu parar o Flash Reverso, não é verdade?

Gideon: Várias vezes. Por que a pergunta?

Cisco: Barry – Disse ele olhando fixamente pra mim – por mais que eu queira manter a linha do tempo menos instável possível... Temos que chamar o seu eu do futuro.

Ele disse isso e mesmo sendo o que eu havia sugerido, aquilo me trouxe um mau pressentimento.

Caitlin: Ei, vai dar tudo certo – Disse ela olhando pra mim – Qualquer coisa que acontecer eu vou estar do seu lado.

Sorri aliviado e toda aquela sensação ruim tinha sumido. Olhar naqueles olhos e receber o conforto daquelas palavras me fazendo esquecer os meus problemas quase que imediatamente me fazia lembrar o quanto eu amava aquela mulher que me segurava em seus braços.

Barry: Gideon... Vamos fazer isso. Como é que nós podemos chamar ele? Ou eu deveria dizer... Me chamar...

Gideon: Eu posso entrar em contato com o comunicador do traje. Foi isso que eu fiz com o outro Eobard. Como o traje dele é originário do seu, ele ainda mantém certas funções como os comunicadores. Tendo isso, é simples acessar. Assim que me derem autorização vocês estarão livres para se comunicar com o futuro.

Barry: Pode começar.

Gideon: A linha é de vocês em 3, 2, 1...

O silêncio voltou àquela sala e por alguns segundos ninguém ousou dizer nada, até que um som veio do alto falante.

Barry F: Alô? Alguém ai ou é só interferência de novo?

Eu quis falar, mas a voz não saia, então quando eu quase consegui dizer um “oi”...

Caitlin: Barry?

Barry F: Oi amor. Tudo certo? Você ultimamente não fala comigo por aqui. As crianças estão bem?

Caitlin: É...

Aquilo tinha sido um choque tanto pra ela, como pra todos dentro daquela sala, inclusive Gideon que pela expressão, não esperava que “eu” revelasse tanto do futuro logo de cara. Eu e Caitlin ainda estamos juntos e temos filhos, no plural.

Barry: Barry?

Barry F: Espera um pouco... – Um silêncio se fez do outro lado da linha – Eu estou ficando louco ou eu acabei de ouvir minha voz?

Barry: Não duvide de sua sanidade mental. – Disse rindo – Você está sim ouvindo sua própria voz, mas isso por que eu estou falando com você do passado...

Gideon: Senhor...

Barry F: Gideon? Meu Deus... Isso é pior do que esperava. O que houve?

Gideon: Uma grande alteração foi feita nessa linha do tempo. O Flash Reverso conseguiu contatar o futuro para trazer uma outra versão de si mesmo, o usando apenas para conseguir seus poderes de volta e após isso o matou. Isso causou um começo de uma singularidade que pode ser catastrófica para essa linha do tempo. Graças a isso, viemos pedir sua ajuda.

Barry F: Eu vou me arrepender muito disso, mas... Qual a data exata em que vocês estão?

Barry: 21 de janeiro de 2015. 20h52min, dentro do STAR Labs.

Barry F: Estou indo.

Ouvimos um barulho vindo do córtex e eu corri com os outros pra ver o que tinha acontecido.

Quando chegamos até lá vimos meu eu do futuro. Ele vestia o traje do Flash, mas esse tinha o vermelho mais vivo com alguns detalhes em amarelo claro nos braços e em volta do símbolo e é claro, o mesmo símbolo branco e dourado no peito. Ele nos olhou e sorriu por um breve momento, depois levou as mãos até sua cabeça, retirando sua máscara e revelando o seu rosto.

Suas feições eram mais envelhecidas, mas pra quase 20 anos a mais do que eu, ele estava muito bem. A única coisa que revelava sua idade eram os cabelos mais grisalhos, principalmente na região das costeletas e em cima das orelhas.

Barry F: É... Muito bom ver todos vocês assim. – Disse ele sorrindo – Inclusive me ver assim tão jovem.

Cisco: Você não parece assim tão velho, de que ano você veio mesmo?

Barry: 2034, eu já estou com 45 anos, quase 46.

Caitlin: Posso dizer que você está em ótima forma. – Disse ela sorrindo e depois me deu um empurrãozinho com o cotovelo.

Barry F: Obrigado – Ele disse corando, mas voltou a olhar ao redor do córtex e disse – Voltando ao assunto que levou a minha vinda... Pra que vocês precisam da minha ajuda?

Barry: Bem... Devido a todas as alterações nessa linha do tempo, uma singularidade se formou em Central City, e toda a linha do tempo está instável. Qualquer mudança leve pode afetar todo o resto, mas como o Flash Reverso alterou tanto, e nós não sabemos o quanto ele ainda pode alterar, nós te chamamos aqui, por que pelo que nós sabemos você é a única pessoa que conseguiu prender ele.

Barry F: Na verdade eu consegui com a ajuda da Liga... – Ele nos olhou e viu que todos nós estávamos prestando bastante atenção, interessados no futuro – Nada, besteira minha. Voltando ao ponto, eu posso não ter prendido ele sozinho, mas sei muito bem como neutralizá-lo.  

Caitlin: Vamos precisar de que?

Barry F: Primeiro, me levem até a Gideon. Ela deve me atualizar em tudo que eu preciso dessa nova realidade. Quanto a vocês, quero que verifiquem todas as incidências de possíveis singularidades. Essa alteração não deve afetar apenas Centra City. Precisamos de um relatório completo. Posso contar com vocês?

Cisco: Vai demorar um pouco, mas vamos fazer o mais rápido que pudermos. Felicity alterou nosso software da ultima vez que ela veio, deixou tudo bem atualizado.

Barry F: Ótimo! Assim tudo vai ficar mais fácil. Onde está Gideon, por falar nisso?

Barry: Descendo o corredor. Perto do antigo acelerador de partículas.

Barry F: Pronto, já sei pra onde ir. – Disse ele se virando, e depois disse falou algo mais baixo – Tenho que agradecer a Felicity pelo satélite da Liga quando eu voltar...

Caitlin e Cisco olharam pra mim e eu simplesmente respondi.

Barry: Nem me perguntem.

Passamos alguns minutos tentando localizar essas singularidades e achamos seis no total. Uma em Central City, uma em Starling City, uma em Coast City, uma em National City, uma em Gotham e uma em Metropolis.

Barry: Pronto, vou levar todos os resultados pra ele, e vamos ver o que podemos fazer...

Cisco: Barry. É estranho você usar “ele” se referindo a você? – Disse ele rindo.

Barry: Mais estranho ainda quando você deixa isso tão claro. – Disse rindo também.

Desci o corredor com os papeis da análise em mãos, e ouvi a voz de Gideon contando as informações sobre a nossa linha do tempo, para o meu eu do futuro.

Barry: Atrapalho?

Barry F: Nem um pouco. Pode entrar.

Aproximei-me dele e o entreguei todos os arquivos. Ele olhou todos por um tempo enquanto eu o olhava sem jeito.

Barry F: É... Eu me conheço muito bem pra saber que tem algo de errado com você... O que houve?

Barry: É sobre, o que você falou durante a ligação. Sobre nós ainda estarmos com Caitlin e termos filhos... E eu comecei a pensar demais nisso. Essa é uma vida que me parece ser muito boa, e eu realmente quero que isso não se altere. Só não sei se com tudo mudando desse jeito, as coisas vão continuar iguais...

Barry F: Ei... – Disse ele pondo a mão em meu ombro – Pode ficar tranquilo. Eu estou com ela a 20 anos, e pode ter certeza que como qualquer outro casal nós tivemos nossas crises, mas o que nós sentimos um pelo outro foi mais forte. Não peço pra que você se sinta assim agora, por que não é possível. Isso tudo foi construído com muitos e muitos anos de confiança e aprendizado. Sei que estamos acostumados com tudo vindo de forma rápida, mas... Às vezes o que mais precisamos é da ajuda do tempo. E vai por mim, quanto mais o tempo passa, melhor fica.

Nós sorrimos e ele me deu um abraço, dando alguns tapinhas nas minhas costas.

Barry F: Então Barry... Vamos?

Barry: Vamos... Barry. – Disse sorrindo.

Fomos conversando um pouco sobre a minha linha do tempo e rindo um pouco até a hora que chegamos ao córtex.

Caitlin: Pelo visto a conversa com seu eu do futuro melhorou seu humor, não foi Bar?

Cisco: Barry. Como é que eu estou no futuro? Ainda estou gato?

Barry F: Como sempre Cisco, o tempo parece não te afetar – Disse ele rindo – Agora uma coisa que nós precisamos acertar... Como é que vocês vão me chamar? Por que falar “Barry do Futuro” ou usar “Barry” pra nós dois, é meio complicado...

Eu pensei um pouco e lembrei-me do meu nome completo: Bartholomew Henry Allen.

Barry: Que tal... Henry?

Henry: Perfeito, o nome do nosso pai. Fica bem melhor.

Barry: Eu tinha pensado em Bart, mas Henry é melhor...

Henry: Realmente, e Bart Allen é o nome de outra pessoa no futuro, então... Complica um pouco pra mim, usar esse nome. – Disse ele rindo. – Mas agora que tudo foi resolvido, vamos ao trabalho?

Barry: Vamos lá. – Disse sorrindo.

Enquanto todos se reuniam na mesa, eu apenas fiquei olhando pra Caitlin. Pensando em tudo que o Henry havia me dito que nós teríamos e no futuro que eu gostaria que me esperasse. Por mais que agora eu soubesse que o futuro do Henry podia não ser o meu, eu tinha certeza que aquela mulher era o meu futuro, não importa o que acontecesse.

Fim do Cap 25.

Obs.: Bart Allen é o nome do velocista “Impulso”. (Só explicando pra quem não entendeu a referência ha ha).


Notas Finais


E ai, o que acharam desse cap? Espero vocês na próxima! Até mais
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...