1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. Reborn

História Things You Didn'T Expect - Reborn


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Esse capítulo ta bem pequeno, mas eu queria mostrar a vocês um pouco do que está por vir... Um abraço bem forte!!

Capítulo 34 - Reborn


Capítulo 34 – Reborn

~POV Barry~

Assim que eu vi o Reverso na tela, segurando Wally eu não pensei em mais nada. Esqueci todos ao meu redor e corri em direção ao centro da cidade, que era onde eu encontraria Wally e se tudo ocorresse como eu esperava, veria que eu estava alucinando, que o Flash Reverso não estava ali, era só uma brincadeira da minha mente, como já tinha acontecido antes com todas as lembranças que começaram a se apagar, mas ao contrário do que eu esperava... lá estava ele.

Regenerado como se ele nunca tivesse visto os espectros do tempo, Eobard Thawne parecia mais forte do que nunca. Tirando Wally do solo com apenas uma mão, e com um sorriso cínico no rosto que eu reconheceria em qualquer lugar.

Por mais que eu não quisesse acreditar, ele estava ali na minha frente...

Barry: Eobard, SOLTE ELE!!

Uma risada forçada saiu por entre seus lábios e ele virou seus olhos para minha direção, e como se olhasse no fundo da minha alma disse.

Eobard: Sr. Allen... a quanto tempo... Vejo que está um pouco mais acabado desde a última vez que nos vimos.

Ele estava certo.

Minha velocidade não era mais a mesma e só o fato de eu ter corrido do STAR Labs até o centro, fez com que eu me desgastasse mais do que o normal, e as dores de cabeça voltaram a me atormentar...

Tentei esquecer a dor e continuei a falar.

Barry: Não importa, eu não vou deixar você machucar ninguém inocente. Essa luta é nossa!

Eobard: Já que você quis deixar isso tão claro... Não se importa que eu me livre dele, não é?

Quando me pus pra frente, em direção a eles, Eobard estendeu a mão pra frente me pedindo pra parar.

Eobard: Calma Flash... Agora sobre o fato de não me deixar machucar inocentes... Você não tem muita escolha, não é verdade? – Disse ele, torcendo o pescoço de Wally com a mão que o estendia, fazendo com que o corpo dele caísse imóvel no chão.

Corri atrás dele, mas antes que eu percebesse ele já não estava mais lá, eu apenas vi um rasto vermelho sumindo ao longe...

Corri o mais rápido que pude pra tentar alcança-lo, mas quanto mais eu corria, mais parecia q eu estava mais lento, e ele mais rápido...

Em meio a correria, Cisco falou comigo pelo comunicador.

Cisco: Barry, está me ouvindo? Estava tentando falar com você até agora, o que houve? As câmeras pararam de funcionar...

Barry: Wally está muito machucado! Vai logo com o carro até o centro, pega ele o mais rápido possível, eu estou indo atrás do Reverso.

Ele ficou um tempo, sem falar nada, um pouco assustado com o que eu tinha acabado de dizer, mas logo concordou e desligou o comunicador.

 

Segui o Reverso até o píer. Ele, agora coberto de uma energia vermelho-vivo e parecendo mais disposto do que antes, olhava para mim, fraco, cansado e mal me mantendo em pé.

 

Eobard: Acho que o legado do velocista escarlate é falhar miseravelmente, não é mesmo Sr. Allen?

Barry: Eu... Não... Eu não entendo – Disse ofegante.

Eobard: O que? Como eu fiquei tão forte? A resposta é simples... Tudo isso é culpa sua Barry.

 

Depois de alterar a linha do tempo, e começar a alterar uma linha do tempo onde você não é o Flash, seu vínculo com a força de aceleração foi se desfazendo e com isso... suas memórias e poderes foram sumindo... todo esse poder voltando para a força de aceleração tinha que ir para algum lugar, não é verdade? E sabe quem acabou preso na força de aceleração por sua causa? Eu...

Graças a você alterar toda a linha do tempo, eu fui mandado para um lugar dentro da força de aceleração onde basicamente o tempo não passa, e eu fiquei lá, apodrecendo pela eternidade enlouquecendo cada dia mais... mas quando o grande Flash resolveu alterar algumas coisinhas nesse... Flashpoint, gostei do nome... Seus poderes voltaram a ser identificados e aos poucos drenados lentamente pra mim... até que eu renasci, muito mais forte do que você já havia visto, e dessa vez, vou terminar aquilo que sempre foi meu propósito. Eu vou acabar com tudo que é precioso pra você e quando não sobrar mais nada... Eu vou esperar pra que você me peça, com todas as suas forças, pra te matar.

Até esse momento, eu estarei ao seu lado, lembre-se disso. – Disse ele andando em minha direção e retirando minha máscara.

 

Eu, que não tinha forças pra me manter em pé, apenas fiquei ali. Meu rosto a mostra, vendo aquele olhar de superioridade e ódio puro direcionado a mim.

 

Eobard: Até mais... Flash.

Fim do Cap. 34.


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...