1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. Sleep Tight

História Things You Didn'T Expect - Sleep Tight


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Oi povo! Desculpa pelo capitulo pequeno, mas achei melhor ser assim e tentar manter a qualidade. Podem ficar tranquilos que espero sempre trazer algo melhor pra vocês, pois sei bem que vocês merecem por todo o apoio que eu estou recebendo. Bom capitulo e... espero que gostem :)

Capítulo 4 - Sleep Tight


Capitulo 4 – (Sleep Tight)

~POV Barry~

Já se passou um tempo desde que o Cisco foi na farmácia e me deixou aqui com a Caitlin, e até agora nenhuma palavra foi dita... Meio que eu não sei nem como começar a conversa... 

Olho pro lado e vejo seu rosto com sono, e ela tentando se acomodar mais na cadeira. Sinto minha respiração oscilar e com as mãos geladas digo:

Barry: É... O Cisco tinha razão sobre o silêncio – Digo soltando um leve sorriso, tentando quebrar o gelo.

Ela me olha, por alguns segundos e diz:

Caitlin: Verdade – Diz deixando o café na mesa e se virando um pouco mais pra mim – Nossas conversas normalmente geralmente duravam mais do que cinco minutos.

Ela sorri, e eu vejo que não preciso ter medo de conversar com ela.

Barry: Então... O que houve contigo, pra te deixar a noite toda em claro?

Caitlin: Quem sabe outra hora eu te digo... Por enquanto acho melhor eu poder resolver tudo que está na minha cabeça antes. – Diz ela olhando um pouco pro lado e corando -.

Barry: Posso ajudar em algo? Duas cabeças pensam bem melhor do que uma. Você sempre me faz lembrar disso lá no STAR Labs.

~POV Caitlin~

Quando ele me diz isso, meu rosto que já estava quente por causa do café, começa a esquentar ainda mais.

Caitlin: Quem sabe... Mas antes disso... Queria te agradecer por toda essa experiência que você me proporcionou e ainda proporciona. Não imaginaria que minha vida estaria desse jeito... –Digo tentando não olhar pra ele -.

Barry: Eu que tenho que te agradecer por tudo que você fez por mim durante todo esse tempo...

Caitlin: Como assim? – Digo estranhando um pouco e olhando pra ele -.

Barry: Você cuidou de mim quando nem me conhecia... E agora depois de me conhecer, continua fazendo o mesmo. – Diz ele, sorrindo com o canto da boca – Queria te dizer mais uma coisa... Eu – Nesse momento, toda minha vista começa a escurecer, sinto meu corpo mais leve e aos poucos não vejo mais nada.

Um tempo depois escuto alguém chamando meu nome, algumas vezes... Até que eu abro os olhos e vejo quem era.

Barry: Caitlin. Tá tudo certo? – Diz ele me olhando um pouco preocupado -.

Caitlin: Tudo sim... Acho que foi o sono... Melhor eu ir logo pra casa...

Barry: Quer que eu te leve? Posso mandar uma mensagem dizendo pro Cisco que a gente já foi, e te levo em casa. E nem pense em dirigir desse jeito, eu consigo te levar bem mais rápido que isso. Pode ser?

Hesitei por alguns instantes, mas pensei nas alternativas e essa era a melhor delas... Por diversos motivos.

Caitlin: Pode sim, e o meu carro?

Barry: Nem se preocupe, depois eu deixo ele na sua casa. Agora... Só me dizer onde você mora, que eu não faço a menor ideia de onde é – Diz ele rindo.

Digo meu endereço e em alguns segundos já estamos na porta do meu apartamento. Com certa dificuldade procuro a chave e abro a porta. Olho pra trás e vejo um Barry desconfiado e sem jeito.

Caitlin: É... Quer entrar? – Digo tentando esconder minha vergonha...

Ele me olha, olha pra dentro do apartamento e diz:

Barry: Com licença...

Caitlin: Pode ficar a vontade, não é muito grande, mas é o suficiente... –Digo enquanto apresento um pouco do apartamento pra ele -.

~POV Barry~

O apartamento dela simples e delicado ao mesmo tempo, tudo numa coloração quase neutra, que transmitia muita calma... Muito do que eu sinto perto dela também. Poucas fotos, alguns globos de neve numa prateleira e quadros pequenos perto da cozinha e da sala.

Nos sentamos no sofá, mandei a mensagem pro Cisco avisando o que tinha acontecido e depois disso... O silêncio voltou por um tempo. Até que... Eu senti algo tocando meu ombro. Quando me virei pra olhar, vi alguns cabelos castanhos suavemente repousados ali, e um rosto delicado e de olhos fechados... Ela tinha dormido.

Depois de controlar meu batimento acelerado, a coloquei nos meus braços e procurei o seu quarto, pra ter algum canto melhor pra colocá-la. Abri algumas portas, a do banheiro, um quarto que parecia ser o de hóspedes e finalmente, o quarto dela. Coloquei-a devagar na cama e a cobri. Afastei-me um pouco e ao ver aquela cena tive apenas uma reação. Me aproximei novamente, dei um beijo na sua testa e disse tão baixo que seria um milagre se alguém ouvisse:

Barry: Dorme bem.

Fim do Cap 4.


Notas Finais


E ai, gostaram? Desculpa mais uma vez pelo cap pequeno, mas relaxa que tem muita coisa vindo por ai kk. Até mais e... FLW :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...