1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. Curiosity Killed The Cat

História Things You Didn'T Expect - Curiosity Killed The Cat


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Oi povo! Desculpa a demora pra postar hoje, o dia foi muito corrido, net tava uma bosta... mas consegui deixar o cap pronto a tempo kkk. Espero que gostem! :)

Capítulo 5 - Curiosity Killed The Cat


Capitulo 5 – (Curiosity Killed The Cat)

~POV Narrador~

Depois dos últimos acontecimentos, Barry começou a pensar bastante sobre o que tinha acontecido e Cisco estava muito animado e curioso pensando no que poderia ter acontecido entre seus amigos. Quanto a Caitlin... Ela estava dormindo.

~POV Barry~

Central City – Casa do Joe.

Voltei a morar com o Joe, já que a Iris foi morar junto com o Eddie. Voltei pro meu quarto antigo, que estava como uma sala de ginástica que ninguém usava, e agora sim me sentia em casa. Estava deitado na minha cama pensando um pouco até que escuto alguém bater na porta.

Joe: Bar, tudo certo? – Ele perguntou entrando no meu quarto – Avisei que o jantar estava pronto e nem sinal de você lá em baixo...

Barry: Foi mal. Aconteceram umas coisas que me deixaram pensando demais – Disse me levantando da cama – Vamos lá? Porque você sabe, já que eu sou o Flash, tenho que comer muuuuito!

Ele riu e colocou o braço em volta do meu pescoço.

Joe: No dia que você ficar sem fome, eu vou saber que tem algo de errado contigo. – Disse ele me dando um empurrãozinho enquanto riamos.

Chegando à cozinha, vejo mais duas pessoas. Iris e Eddie.

Joe: Chamei os dois pra jantar, espero que não tenha problemas.

Barry: Problema algum. É bom que podemos colocar os assuntos em dia. – Digo sorrindo enquanto me aproximo dos dois – Oi Eddie, tudo certo na casa nova?

Eddie: Tudo sim, mas ainda tem muitas caixas pra serem esvaziadas – Diz ele rindo e fazendo uma cara de cansado.

Barry: Oi Iris, a quanto tempo! Até parece que foi hoje... – Digo rindo e me sentando à mesa.

Iris: Porque realmente foi hoje né? – Diz ela rindo e me empurrando.

Depois de todos já bem acomodados, começamos a comer uma macarronada que Joe tinha preparado, e estava muito boa por sinal. Mas como jantar em família sempre tem muita conversa... Esse não poderia ser diferente.

Iris: Barry, e aquela sua amiga de hoje? A do STAR Labs... Qual o nome dela mesmo... Caitlin. Acertei? – Disse ela sorrindo e olhando pra mim e pra Joe.

Engoli o macarrão “um pouco” rápido demais, pois comecei a me engasgar e antes que eu pudesse procurar algo pra me ajudar, Joe decide completar.

Joe: Caitlin? Então era nisso que você estava pensando tanto? Gosto bastante dela viu? – Disse todo animado.

Comecei a ficar vermelho por falta de ar e vergonha ao mesmo tempo. Eddie vendo minha situação desesperadora, correu pra perto de mim e me ajudou pelo menos com o engasgo.

Assim que parei de tossir, olhei pra ele e disse.

Barry: Tô te devendo uma, Thawne.

Eddie: Pode deixar que eu vou cobrar, Allen. – Disse rindo um pouco e segurando meu ombro.

~POV Caitlin~

Central City – Apartamento da Caitlin

Acordei um pouco confusa, mas ao ver minhas roupas, me lembrei logo do que tinha acontecido. Troquei de roupa, fui à sala e procurei algo pra assistir e pra jantar. Depois de tudo pronto, me lembrei de algo que faltava. Cisco.

Olhei meu celular e tinham várias mensagens e ligações. Pensei um pouco e finalmente disse pra mim.

Caitlin: Ele pode esperar até amanha...

~POV Cisco~

Central City – STAR Labs – Dia seguinte

Ela realmente me fez esperar um dia inteiro pra isso!! Espero que seja pelo menos algo decente, se não os dois estão ferrados na minha mão. Cheguei o mais cedo possível pra tentar encontrar Caitlin sozinha, e assim saber de tudo que faltava.

Depois de um bom tempo sem ninguém aparecer, escuto o barulho da porta do elevador e barulho de salto alto chegando mais próximo. Assim que confirmei que era ela, pulei da cadeira e disse.

Cisco: Pode começar se sentando e me contar tudo bem direitinho.

Caitlin: Oi... Bom dia pra você também... – Disse ela rindo e estranhando a minha atitude – Contar o que? Não faço ideia do que você tá falando...

Cisco: Ah, não sabe? Não faz nem ideia do motivo de eu ter inventado uma desculpa sobre comprar remédios só pra te deixar sozinha com o Barry e depois encher teu telefone de ligações e mensagens que por sinal não foram respondidas? – Disse parando pra recuperar o fôlego – Antes que você responda, saiba que ansiedade faz mal ao coração... Eu podia ter morrido.

Caitlin: É... Bem que me disseram que a curiosidade matou o gato... Mas acho que ele não morreu de ansiedade. – Disse ela rindo e se sentando na cadeira mais próxima – Agora vem aqui dramático, que eu vou te contar tudo.

Assim que ia me virando surgiu um vento dentro da sala e uma voz atrás de mim disse.

Barry: Tudo o que? – Perguntou interessado na historia.

Cisco: Tudo...

Nesse exato momento o alarme tocou, fazendo com que nós todos olhássemos pro computador.

Cisco: Barry, é um assalto a um armazém de carros luxuosos. O suspeito é... Leonard Snart.

Barry: Frio... Vou logo atrás dele. Já volto.

Ele saiu, me deixando sozinho com Caitlin, mas devido a situação, essa não era a melhor hora pra termos aquela conversa... Quando será que eu vou saber o que houve??

Fim do Cap 5.


Notas Finais


E ai o que acharam? Tão gostando de como a fic ta indo? Valeu mesmo por todo o apoio de vocês e se tudo der certo... vejo vocês de novo amanha ;) FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...