1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. Morphine

História Things You Didn'T Expect - Morphine


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Oi pessoal! Snowbarry ta chegando, preparem-se kkk. So to avisando...

Capítulo 7 - Morphine


Capitulo 7 – (Morphine)

~POV Caitlin~

Algum lugar em Central City

Estou em um carro em movimento, de mãos atadas e olhos vendados. Não sei por que estou ali, pois teoricamente Snart não me conhece e não tem motivos pra me sequestrar dessa forma... Por isso fico calada pra não deixar escapar nada. Pelo visto Snart também resolveu optar pelo silencio, pois em todo o trajeto ele não disse nenhuma palavra, ao contrario do seu parceiro, o qual eu não conheço, que constantemente repete algumas coisas relacionadas a fogo... Que numa situação dessas... Não pode ser um bom sinal.

Sinto o carro parar e as portas abrirem. Sou levada pra algum local fechado e amarrada em uma cadeira. Depois de alguns segundos de espera, eles decidem tirar minha venda. Snart se aproxima de mim e diz.

Snart: Olá moça. Poderia até perguntar se você está bem... Mas acho que já sei a resposta. E se tratando de perguntas...  Só tem uma em especial que eu quero que você me responda. Quem é o Flash e onde eu o encontro?

Por um instante fiquei em choque por eles estarem atrás do Barry, e terem chegado a mim e ao STAR Labs, mas tento disfarçar.

Caitlin: Flash? O que tem na cabeça de vocês pra achar que eu tenho algo a ver com ele?

Snart: É uma historia bem engraçada na verdade, mas deixe-me resumir. O querido velocista escarlate de Central City foi atrás de nós dois hoje cedo. Um encontro não muito benéfico na parte dele... E graças a esse encontro, tivemos um modo de rastreá-lo até o Laboratório que você estava... Então vamos pular os joguinhos e seja franca comigo. Onde está o Flash e quem ele é? Responda gentilmente e eu não terei que deixar as perguntas pro meu amigo aqui, não é mesmo Mick?

Então o nome dele é Mick... Consigo olhar um pouco pro seu rosto agora, e vejo que grande parte do seu corpo é coberta de cicatrizes de queimadura... Muito graves por sinal. Volto-me pro rosto de Snart e com a maior calma que posso digo.

Caitlin: Só posso dizer uma coisa... Da minha boca não vai sair nada que possa entregar o Flash a vocês.

Snart: É Mick... Ela não pode me culpar por tentar... Sua vez de fazer as perguntas. Só não a machuque muito, ela é nossa vantagem contra o Flash.

Mick: Não prometo nada, mas tentarei me controlar... – Diz ele com um sorriso aberto no rosto e uma arma modificada nas mãos.

~POV Cisco~

Já passou um bom tempo que a Caitlin saiu do córtex e nada de ela voltar. Comecei a achar estranho e pelo visto não fui o único. Barry, ainda sentindo dor, se sentou na maca e disse.

Barry: Cisco, você poderia olhar lá fora e procurar a Caitlin? Tô começando a ficar preocupado...

Cisco: Pode deixar. Volto já.

Saio do laboratório e procuro algo que me desse uma pista de onde ela estivesse. Vi o carro dela parado, e me aproximei pra ver se a encontrava lá. Chegando mais perto minha expressão mudou de curiosidade pra um medo muito grande. Toda a lateral do carro dela estava congelada e sua bolsa jogada no chão.

Voltei rapidamente pra dentro do STAR Labs e contei aos outros, o que havia visto.

Barry: Nós precisamos achar ela logo! Alguma ideia do que podemos fazer?

Cisco: Não sei... Se desse pra rastrear a localização dela...

Nesse momento, Dr Wells saiu de perto da maca e foi até os computadores.

Dr Wells: Cisco, me faça um favor, olhe na bolsa dela e procure pelo celular.

Dito isso, olhei todos os cantos da bolsa e nem sinal do celular dela.

Cisco: Nada aqui.

Dr Wells: Então já que não está na bolsa... – Dizia ele enquanto digitava algumas coisas no computador – Espero que esteja com ela em algum lugar... Isso! Por sorte o celular dela deve estar no bolso, mas mesmo assim ainda temos um problema.

“Qual” eu e Barry dissemos ao mesmo tempo.

Dr Wells: Barry, você não tem condições de salvá-la agora... Mesmo que nós tenhamos a localização exata, com você desse jeito lá, vai ser só mais uma pessoa em perigo...

Realmente... Desse jeito o Barry não pode continuar... A não ser que...

Cisco: Dr Wells, e se nós dermos uma dose alta de morfina pra ele? Alta o suficiente pra que o metabolismo dele neutralize o efeito na mesma hora.

Dr Wells: É muito arriscado. Vai aliviar a dor sim, mas os efeitos colaterais do uso excessivo da morfina podem deixá-lo muito pior do que ele está agora.

Barry: Nós temos que tentar... Eu não posso deixar a Caitlin nesse estado. – Disse ele preocupado.

Dr Wells: Já que é assim... Vamos seguir o meu plano. É o seguinte, vamos com você no carro até um lugar próximo de onde a Caitlin está, depois injetamos a morfina, o que dará mais tempo pra ser utilizado na hora da luta. A prioridade é tirar ela de lá, então assim que chegar, aproveite o tempo que você tem pra tirar ela de lá antes que o efeito acabe. Entendido?

Barry olhava pro chão pensativo demais, e pelo visto não prestou muita atenção no plano...

Dr Wells: Sr Allen?

Barry: Entendido. Vamos lá.

Fim do Cap 7.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Amanha tem continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...