1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. I Thought of You

História Things You Didn'T Expect - I Thought of You


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Oi Pessoal! Desculpa por não postar ontem, mas em compensação o capitulo de hoje está bem maior e com umas coisas bem interessantes. Espero que gostem!

Capítulo 8 - I Thought of You


Capitulo 8 – (I Thought of You)

~POV Barry~

Após toda a conversa sobre o que teríamos que fazer, e os riscos do que a morfina poderia me trazer, eu disse.

Barry: Então Dr Wells, onde é que ela esta?

Dr Wells: Segundo os dados que eu consegui, ela está no distrito industrial, no setor portuário. Píer 06, Armazém número 198.

Cisco: Já estou com as chaves do carro. Vamos.

Fui tentando repousar, pra não piorar a situação, e graças a minha regeneração rápida, ainda consegui me curar um pouco mais, mas ainda sentia muita dor. Em alguns minutos já estávamos quase no lugar onde eles mantinham a Caitlin. Cisco parou o carro e disse.

Cisco: Vamos ficar por aqui. Melhor mantermos certa distancia pra não chamar atenção. Injetamos a morfina em você, assim que você já estiver lá, traga ela pra vã e pode voltar pra resolver as coisas com os dois. Só não demore muito tempo.

Barry: Pode deixar – Disse acenando com a cabeça.

Injetaram a morfina em mim, e naquela hora senti uma leve dormência no corpo.

Barry: Pronto, a dor sumiu. Já volto.

Dr Wells: Certo, mas lembre-se. Seu corpo não vai sentir dor, mas ainda vai se machucar. Você vai sentir tudo quando o efeito passar.

Parei alguns segundos pensando no que tinha acabado de ouvir, mas não podia deixar aquilo me abalar. Caitlin precisava de mim, e não tinha outra coisa a ser feita.

Corri o máximo que eu pude, e avistei o local onde eles estavam. Cheguei por cima pra não chamar atenção e avistei os três. Snart olhando um computador, o outro cara perto de Caitlin, que estava amarrada numa cadeira e com partes da roupa queimadas mostrando alguns ferimentos nas pernas e braços. Tive que me controlar por alguns segundos até que Snart falou.

Snart: Mick, ele está aqui... Nosso amigo chegou. – Disse com um sorriso no rosto – Pelo visto ainda não tirou o nosso presentinho.

O tal Mick, agora sei o nome dele, saiu de perto da cadeira e olhou pra todos os lugares tentando me encontrar. Nesse momento senti uma fisgada na minha perna e cai no chão, mas por sorte consegui me esconder atrás de uma caixa próxima a mim.

Barry: Cisco, o efeito está passando – Disse baixo e com a voz falhando por causa da dor.

Cisco: Merda! – Disse e parou de falar por alguns segundos – Esquece os dois. Pega a Caitlin e sai daí, rápido!

Barry: Cisco, eles disseram também que eu tenho algo no meu corpo. Algo que fez com que eles soubessem que eu estou aqui. Você pode checar pra ver se tem algo suspeito?

Cisco: Um momento.

Em menos de cinco segundos, ele voltou a falar.

Cisco: Barry, nas suas costas tem algum objeto muito pequeno, deve ser um rastreador, tenta remover logo.

Procurei um pouco e achei o que eles tinham falado. Era muito pequeno, e se não fosse pela boca grande do Snart, não teria achado de forma alguma. Quebrei o rastreador, e assim que meu sinal sumiu do computador, olhei pra todos os três tentando criar um bom plano.

Ao meu lado tinha algum pedaço de metal, provavelmente de algum objeto que ficou por aqui.

Joguei-o perto da porta de entrada, e quando os dois lançaram seus raios naquela direção, usei todas as forças que eu pude pra correr e pegar Caitlin de volta. Em poucos segundos já estava com ela dentro da vã.

Barry: Ei, sentiu minha falta? – Disse sorrindo e tirando a mascara.

Ela sorriu e todos os outros fizeram o mesmo. Na hora que ela tentou se sentar, alguma das queimaduras deve ter tocado na roupa, o que a fez se desequilibrar um pouco e sentir bastante dor. Ao ver o estado dela, eu me esqueci de tudo. Efeitos colaterais, dor, e tudo que poderia me acontecer. A razão tinha ido embora e voltei apenas com o instinto de fazê-los pagar por tudo que tinham feito.

Sem que eles percebessem, corri de volta pro armazém.

~POV Caitlin~

Uma das queimaduras, que tinha pegado parte da roupa, na hora que eu tentei andar, esticou e doeu muito! O que me fez pender pra um lado, e me apoiar pra esperar a dor passar. Tentando esquecer a dor eu disse.

Caitlin: Vamos sair logo daqui, porque não sou só eu que precisa de cuidados...

Quando olhei na direção em que o Barry estava, não vi nada. Procurei e não o encontrei por perto.

Caitlin: Cisco, cadê ele? – Disse tensa, com uma dor surgindo no meu peito.

Cisco: Barry? Cade você? – Disse ele nervoso pelo comunicador.

Depois de alguns segundos ouvimos pelo comunicador, um estrondo, e vários outros menores depois dele.

Corri até o microfone e quase chorando disse.

Caitlin: Barry Allen, volta logo pra cá! – Depois disso não consegui mais conter as lágrimas – Não pense em continuar se forçando desse jeito!!

Após isso não conseguimos ouvir mais nada a não ser um chiado forte. Não soube como reagir a aquilo. Meus olhos encheram de lágrimas, e segurei Cisco muito forte enquanto o pior não saia da minha cabeça. Barry tinha morrido.

Quando eu achava que não tinha mais o que se feito, a única coisa que eu fazia era chorar, ouvi um barulho na lateral da vã. Cisco saiu pra ver o que tinha acontecido e quando ele voltou, a primeira coisa que eu pude fazer foi... Sorrir.

Cisco: Ele está vivo... Vamos pra casa. – Disse ele sorrindo, e segurando Barry, que estava desacordado.

___________________________________________________________________________________________________

Central City – STAR Labs – Dia seguinte

~POV Barry~

Após a luta, não me lembro de muita coisa... Lembro-me de correr tentando chegar à vã, mas depois disso tudo ficou escuro.

Acordei com uma luz branca nos meus olhos e ao tentar abri-los pra enxergar melhor, reconheci o lugar onde eu estava. Estava numa maca, na ala médica do STAR Labs. Olhei para os lados e não vi ninguém por perto. Quando me acomodei de novo, ouvi alguns passos se aproximando.

O som foi se aproximando mais e mais até que ele parou. Quando me virei pra ver quem era, Caitlin olhava pra mim, com um sorriso que eu ainda não tinha visto no rosto dela, e aos poucos foi se aproximando da minha cama.

Ela estava com alguns curativos por causa das queimaduras, mas parecia não se preocupar com isso.

Caitlin: Oi – Disse ela sentando numa cadeira perto de mim.

Barry: Oi... Desculpa por-

Caitlin: Não ouse se desculpar. Eu poderia estar bem pior se não fosse por você.

Barry: Ou poderia estar sem machucado nenhum...

Ao ouvir isso ela segurou minha mão e me disse.

Caitlin: Eu estou bem. E... Agradeço muito pelo que você fez por mim.

Barry: Obrigado... Mas sabe que eu não fiz nada disso sozinho. Falando nisso, cadê todo mundo?

Caitlin: Cisco foi levar o Dr Wells em casa. Me disse pra ficar aqui caso você acordasse...  Que bom que eu escutei ele então – Disse ela rindo.

Caitlin: Barry... Tem algo que eu queria te dizer... – Disse ela num tom diferente.

Barry: O que houve?

Caitlin: Durante tudo aquilo... Enquanto eu achava que iria morrer... Eu pensei em você.

Quando ela disse isso, eu senti algo muito estranho... Um medo e uma alegria muito grandes e tudo ao mesmo tempo.

Barry: E eu só voltei lá, depois que te deixei na vã, porque não consegui tirar da cabeça o que eles fizeram contigo... Eu não podia perdoar alguém te machucar e sair ileso. – Disse isso, e ela olhou pra baixo corando um pouco. Levantei o seu queixo e continuei – Eu vou fazer o que eu puder pra que algo assim nunca mais aconteça contigo de novo. Confia em mim?

Ela acenou a cabeça concordando e sorriu pra mim. Nossos olhos se encontraram, o espaço que nos dividia aos poucos foi ficando menor, a respiração acelerando até que nossos lábios se tocaram e eu esqueci de todo o resto.

Fim do Cap 8.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Amanha tem mais ( pelo menos eu espero kk ) FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...