1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking of you >
  3. Uma caixa

História Thinking of you - Uma caixa


Escrita por: Arisu92

Notas do Autor


Dessa vez trago uma fanfic deles heteros! hyeeeeeee! Essa fanfic foi inspirada em outra, vou deixar qual foi em aberto.
Tb estou postando no watpad, lá postarei primeiro e ja tem o segundo cap então se quiserem ler logo podem ir lá.

Espero que gostem e as coisas vao demorar um pouco para acontecer... só esperem...

E para quem lê Meu amor por você, eu vou postar semana que vem cap novo! Desculpa a demora. Sem mais delongas vamos a fic.

Capítulo 1 - Uma caixa


-Mais um dia... 


 Mais uma vez jogo-me em minha desconfortável cama. Quanto tempo mais isso tudo duraria? 


 Acordo todos os dias as cinco horas para ensaiar, depois vou a creche e passo o dia lá. Após isso chego as nove da noite em casa e volto a ensaiar. Isso ja estava se tornando cansativo, quanto mais eu repetia essa rotina, mais ficava em dúvida se tudo isso valeria a pena. Mas toda vez que penso em meu sonho, toda vez que penso no que almejo, tenho a sensação de que posso conseguir. 


 Preciso ensaiar para a seleção para a faculdade. Meu grande sonho é me tornar dançarina, mas como eu não tenho sorte, em minha pequena cidade do campo não tem curso de dança. A mais próxima fica na capital e é particular. 


 Não tenho como pagar uma faculdade particular então o unico jeito de entrar é através da seleção. Todo ano eles fazem um teste e apenas os cinco melhores entram. Por isso pratico sempre que posso.


 Mas mesmo que passe ainda tenho que pagar um lugar para ficar, então estou economizando. Estou nisso a quase um ano e falta poucos dias para o teste.


 Lenvantei-me e fui ensaiar, continuei até umas onze horas - duas horas de intensivo treino - e fui tomar meu banho. Entrei no banheiro e senti a fria água em meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar. Para mim ter água quente não era importante, não importante o suficiente para gastar com ela.


 Sai do banheiro ja vestindo meu tipico pijama negro - não que tivesse outro - quando ouvi um barulho vindo da porta. Estranhei e me dirigi ao local nas pontas dos pés. 

Seria um bandido? Não tem nada que interessasse a um aqui, mas se fosse poderia derruba-lo graças as aulas de taekwondo que fiz durante o tempo que precisei perder peso, não dava pra conquistar o crush com pneusinhos na cintura não é mesmo?


 Cheguei a porta e nada de diferente tinha acontecido, tudo estava normal. Normal até demais, pareciam aquelas típicas cenas de filme de terror onde a heroína está prestes a levar um susto. Abri a porta e deparei-me com um pacote, isso mesmo, um pacote(não levem no sentido obscuro da palavra). Não tinha nada escrito nele, nada que indicasse quem o mandou ou para quem era.


 Deveria levar para casa? A rua está vazia, não tem ninguém ao meu redor, ninguém pra dizer: Ei! Esse pacote é meu!

 Já sei! Eu abro e descubro para quem deveria ser! Se não for para mim coloco de volta onde achei. 


Peguei o mistérioso pacote e levei para dentro de casa, coloquei o na cama e comecei a abrir. Dentro dele estava uma caixa cor de vinho. Será que deveria realmente abrir? Alguma coisa me diz que o que tem dentro disto, não é bom.


 Abri a caixa e dentro dela tinha alguns envelopes cor vermelho sangue, provavelmente são cartas. Ao lado delas estavam algumas fotos. 


 Quando olhei as fotos, só senti meu corpo paralisar, comecei a suar frio e o medo tomou conta de mim. A maioria das fotos eram da minha infância e adolescência, mas uma, uma era diferente. Era a foto de um garoto de cabelos negros e pele pálida, ele estava sozinho sentado em um balanço. Sua expressão era pensativa e triste. 

 

 Mas porque tive essa reação? Esse garoto era Min Yoongi, meu primeiro amor, o primeiro que fez meu coração tremer, o detentor de meu primeiro beijo, e também o motivo das minhas lágrimas.


 Lágrimas, sim, lágrimas foi o que mais tive após a morte de Min Yoongi. 



 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

Twitter: @armydraw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...