1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking of you >
  3. Lembranças de um dia chuvoso

História Thinking of you - Lembranças de um dia chuvoso


Escrita por: Arisu92

Notas do Autor


Ahhhh que sonoooooooo! Bem... mais um cap... mini cap... kkkkkkkkkkkkk espero que mesmo pequeno gostem do cap.

Capítulo 2 - Lembranças de um dia chuvoso


Quanto tempo ja se passou desde este incidente? Três anos... Por três anos eu sofri. 


A razão deste meu sofrimento tem nome e ele é Min Yoongi. Desde o dia em que ele decidiu tirar sua própria vida, seu fantasma me atormenta, o fantasma daquele momento, o momento em que cheguei tarde demais para salva-lo.


Era uma tarde chuvosa, a neblina cobria todo o horizonte, deixando apenas algumas altas árvores de fora. Eu estava sentada em minha cama, dentro de meu quarto, sozinha. 


Estava perto da janela, como meu quarto ficava no primeiro andar tinha uma ampla visão do jardim de frente ao orfanato a qual morava. Naquele jardim estavam as memórias de minha infância, os dias felizes e em paz, os melhores dias da minha vida. Naquele jardim também estava o balanço a qual vi Yoongi pela primeira vez, ele estava sozinho, parecia que iria chorar a qualquer momento. Desde aquele dia apaixonei-me por ele, sim, sou trouxa por 14 anos.


Estava concentrada lendo um livro-que não me vem a memória-que não percebi quando ele tinha chegado. Quando decidi fazer uma pausa e olhei para a janela, lá estava ele. 


 Min Yoongi estava no mesmo lugar onde o conheci, sentado no balanço, com um olhar triste. Ele logo levantou o olhar para a janela onde eu estava, provavelmente não dava para me ver, essas janelas novas não deixavam ver o que se tinha dentro. 


 Assim que acordei de meu transe corri até Yoongi, desci as escadas de madeira rapidamente, fazendo com que eu escorregasse e caísse de cara no chão. Passei um tempo até me acostumar com a dor e voltei ao meu caminho. Peguei um guarda-chuva, vesti minhas botas e sai em busca de Yoon. 


 Mas ele não estava, no balanço onde nos conhecemos não tinha mais ninguém. Olhei em volta e nada, comecei a procurar pelo jardim. Cada milímetro daquele lugar tinha história, a caixa de areia onde fizemos o maior castelo de areia do mundo, o pé de manga a qual passávamos horas em baixo dela conversando, o lago cheio de peixinhos, tudo tinha a nossa cara. 


 Parei de procurar, ja tinha procurado por ele durante toda a tarde e não o encontrei. No dia seguinte falaria com ele, Yoongi não parecia estar bem, eu precisava cuidar dele.



Notas Finais


Até o próximo!

Se quiserem ficar ligados no que vai acontecer, saber de algumas coisas a mais, me siga no Twitter:
@armydraw

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...